TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, abril 27, 2017

Sponholz: Cenas brasileiras.

4 comentários:

Anônimo disse...

TOCANDO FLAUTA DE JOELHOS. OU: DIREITA "XUPA"

Tucanaldo Azevedo, o “Paulo Henrique Amorim dos tucanos”, representante máximo da direita "xupa",dp PSDB, teve mais um ataque de pelanca. "Ah!", "Oh!", exclamou, entre gritinhos e esgares histéricos, o nosso "cavaleiro impoluto", na sua ânsia incontida de agradar os próceres da Mela Jato e fazer a defesa prévia dos políticos tucanos delatados. Vejam a que ponto chegou o abestado, ao comentar um trecho do livro do Deltan Dallagnol (em "Deltan junto com o PT: impeachment só queria golpear a Lava Jato").

“Em 12 de maio de 2016, o clima de instabilidade política levaria ao afastamento provisório da presidente Dilma pelo Senado Federal, mas não seria capaz de parar a Lava Jato. Ainda que esse fosse o plano. Apenas 11 dias depois, veio a público a gravação de uma conversa de março entre Sergio Machado, ex-presidente da Transpetro, e Romero Jucá, recém-empossado ministro do Planejamento e um dos principais líderes do PMDB”.

Tucanaldo Azevedo, o Numinoso, abusa desse texto do Dallagnol - estupra-o, na verdade! - para dizer que o procurador estaria afirmando que “o impedimento da agora ex-presidente foi só uma tentativa de barrar a Lava Jato”. Uma interpretação digna de quem quer "ganhar curtidas de imbecis". É "uma insanidade". Ora, semelhante interpretação só se justificaria por obtusidade córnea ou má-fé cínica. Em se tratando do “Paulo Henrique Amorim dos tucanos”, fico com as duas alternativas. Fora disto, o analfabetismo funcional. Ou ele, também. Vamos corrigi-la, então.

É de uma "obviedade ululante" que, para qualquer que tenha pelo menos dois neurônios no cérebro - e o tucano em questão alega que "tem tutano" - fica mais do que evidente que Dallagnol - em se tratando de quem é, inclusive - está dizendo que os adversários da Lava Jato (não os que a apoiavam, nem os que apoiavam o impeachment) poderiam querer se aproveitar do clima de instabilidade gerado pelo afastamento provisório da presidente para parar a Lava Jato. Mas, segundo ele, não seria possível, ainda que fosse esse o plano - um plano de que a gravação que flagrou o Jucá falando em "estancar a sangria", divulgada 11 dias depois, poderia ser uma indicação.

Como se pode verificar, a interpretação dada ao texto pelo “Paulo Henrique Amorim dos tucanos” é de uma estultícia palmar ou, então - o que seria pior ainda -, de uma perfídia digna de alguém desprovido de escrúpulos e muito mal intencionado. Se perguntar não ofende, para quem esse desinformante de esquerda estaria "tocando flauta de joelhos"?

Lucas Daniel

Anônimo disse...

No Otário Eleitoral Gratuito de agora à noite (27/04) o PDT (esquerda insuspeita), está tão mal das pernas que, não tendo ninguém para falar, foi desenterrar o ex-dep Cirosauro Gomes...

*Que também não falou nada com nada... he..he..

Anônimo disse...

Quanto melhor candidamente mentir um comunista e fitando nos olhos do desafeto, melhor será recompensado com cargos pois esse entende de encenação teatral e, como necessitam apenas de excelentes atores, tá contratado, venha fazer parte da mafia, pois todos os membros nossos devem ser experts na arte de iludirem, ludibriarem e confundirem os adversarios, além de entenderem de como lançarem uns contra os outros!
Até chegar ao posto alcançado pelo magistral ator Lula!

Augusto disse...

Gilmar Mendes muiiito à vontade, sem nenhum constrangimento!
Gilmar soltou Eike numa sexta, quando a imprensa cobria manifestações dos pelegos. Na semana anterior, libertou o sócio de Eike...só falta Dirceu!

https://scontent.fcgh11-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/18119433_1510117099060474_5671059450611107568_n.jpg?oh=c26ab658486b296dfca06a43e5f8c1d0&oe=598B12EE