TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, abril 25, 2017

Sponholz: Os impostores.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quem sabe, Dr Moro nem precisa mais interrogar, já prende logo o Lula?
Em todas as partes do mundo, onde for, os bandos de meliantes comunistas são os mesmíssimos carrascos e têm iguais modus agendi: vivem de mentiras, fraudes, trapaças, estelionato e escravagismo.
A Coreia do Norte, por ex., teria cerca de 200 000 pessoas alugadas mundo afora, apenas recebendo de salario apenas cerca de 15% dele e o resto abocanhado pelo déspota Kim Jong Um Din Os Sauro para sustentar seus planos mirabólicos nucleares, na tentativa, junto com outros iguais, de escravizarem o mundo, todos sob as patas da NOM que os sustenta e patrocina!
PT, assaltantes de bancos, narcotraficantes, PCC, CV, FDN, bocas de fumo, o diabo em sob seres humanos ambulantes = a mesma desgraça!

disse...

Moro afinou pro lula. Isso é mau sinal. Deveria ter convocado o Exército para dar segurança à Curitiba contra os animais do PT.

Unknown disse...

Se a "doença" do Bumlai foi causada por microondas será uma ironia trágica.
Adilson Nagamine plus.google.com

Anônimo disse...

A atriz Dilma, como toda e qualquer carniça comunista, tem ótima formação teatral em artes cênicas, sabe na maior candura nunca, jamais, sob hipótese alguma assumir qualquer erro ou desvio de conduta e para se safar, acusa os outros de mentir e, na hora do aperto, acusa se necessario até os companheiros do bando!
No entanto, os vermelhos são uns requintados e reconhecidos delinquentes, irrecuperaveis e vigaristas!
Veja se algum meliante preso se confessa culpado: "não sô dotô, num mexo cum bagulho, me prenderam por engano, eu sou direito, gente boa"...

Ferreira Pena disse...

Se borra todo canalha, a justiça será feita!