TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, abril 17, 2017

UNIVERSIDADES NORTE-AMERICANAS AGORA TAMBÉM OFERECEM ABSORVENTES FEMININOS EM BANHEIROS MASCULINOS

Os absorventes femininos agora estão disponíveis também para os homens nos banheiros das universidades norte-americana.
A guerrilha cultural desencadeada pelo movimento comunista internacional continua firme na seu propósito de anular as diferenças entre os sexos masculino e feminino, ou seja, desnaturar a natureza.

O site americano The Blaze acaba de postar uma matéria que não deixa de ser incrível. As universidades públicas norte-americanas incorporaram in totum todos os ditames do pensamento politicamente correto, com destaque para a dita política de gênero que mais não é senão a negação das diferenças entre os sexos masculino e feminino.

Segundo o The Blaze, a Universidade de Wiscosin-Madison é uma das últimas instituições de ensino superior a adotar o procedimento de oferecer também nos banheiros masculinos os absorventes femininos no formato de tampões.

A Universidade de Wisconsin-Madison é uma das várias universidades que anunciaram recentemente seus planos de fornecer produtos de higiene feminina em banheiros masculinos para garantir o acesso de homens transgêneros.

Se alguém pensa que já viu tudo está enganado. Amanhece, Bom Jesus!

23 comentários:

Jr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Mas cuma? O absorvente é para mulher que se define como macho, por isso frequenta banheiro masculino, mas tem o receptáculo normal ao tampão? Seriam tantos assim os transgêneros de origem feminina ou é mais uma ditadura da minoria? Ou, ai Jisuis, seria para os gays masculinos, mas ONDE e CUMA???

Corretor HILARIO Filho - Creci 242885 disse...

E viva o século XXI.
Moisés cobriu o rosto de vergonha de nosso século XXI violento, E CORRUPTO.

Anônimo disse...

Se v for a uma instituição psiquiátrica com internados quando o sossega-leão perde sua força, que v acha que sucede?
Q v acha de alguém que seja um revolucionario vermelho, portanto, um desequilibrado mental, tendo dentro da cachola apenas esterco marxista?
Que os machos comunistas, ao entrarem no banheiro masculino, não se esqueçam de fazer bom uso dos absorventes femininos - quem sabe a raça deles exige?

Anônimo disse...

existe trasngenero homem que menstrua, é?

a cirurgia plastic ja foi alem das vaginas fakes e agora conseguiu fazer uteros fakes e faze-los ate menstruar?

estou desatualizado com o assunto...pqp..

Anônimo disse...

Não entendi. Para ovular e menstruar é necessário ter ovários. Os transgeneros não tem. para que os tampões?
Esta gente enlouqueceu geral.Antes que isso pegue é melhor isolamento.

Anônimo disse...

Não há outra pergunta mais racional e educada: mas, que PORRA É ESSA?

Anônimo disse...

Apertem os cintos...
com o devido respeito, eu acho até que, pelo andar da carruagem, é capaz de ainda fazer fila pro tampão long-john...

Alexandre, The Great disse...

Se fosse no Brasil eu entenderia (diferente de aceitar), pois aqui a coisa tá braba mesmo, mas nos EUA? Eu hein????

Anônimo disse...

"As luxuosas férias do casal Obama com Tom Hanks e Bruce Springteen". Leia no jornal Clarín da Argentina, no link https://www.clarin.com/mundo/lujosas-vacaciones-obama-tom-hanks-bruce-springsteen_0_SkiQs9fAg.html

Anônimo disse...

Aluízio, olha o calendário 2017 produzido pela UFSC:
http://noticias.ufsc.br/2017/01/calendario-da-ufsc-produzido-pela-agencia-de-comunicacao-mostra-a-diversidade-na-instituicao/

Cactus disse...

.
Se alguém ainda tinha alguma dúvida que esse comunista e vagabundo Temer está envolvido totalmente com o Foro de São Paulo, para implantar a pátria grande latino-americana, agora não tem mais, assista
por favor:
.
https://www.youtube.com/watch?v=k1Mjwq2qxYk
.

Anônimo disse...

O absorvente seria para mulheres que se declaram homens, não é isso? Essas mulheres, pelo que eu sei, se entopem de hormônios para terem pêlos e tal, igual aos homens. Então, depois de tudo isso, ainda continuam menstruando??? E acham que são homens??? Os politicamente corretos que me desculpem, mas para não aceitar o próprio corpo a esse ponto, a pessoa deve ter um desequilibrio emocional sério, precisa de tratamento. E maquiar o problema fazendo de conta que a atitude é a coisa mais normal do mundo - "vamos tratar a menina como se fosse um rapaz porque é assim que ela quer"- só vai fazer a pessoa se sentir pior, porque ela sabe que não está bem e não estão lhe dando a atenção, a compreensão de que ela realmente precisa.

Anônimo disse...

2 OFF:
NO BRASIL, QUADRILHAS ORGANIZADAS SOB FORMA DE PARTIDOS POLÍTICOS NO PODER, NADA MAIS!
Têm sido as aves-de-rapina, verdadeiros abutres governando o país, comportando como os mesmos chefões do tráfico!
Assim, com a entrada dos vampiros do PT, a corrupção se elevou a niveis estratosféricos, poço sem fundo, e os traficantes e atores do PT sempre em público com aquelas encenações de muito "progresso e grandes investimentos"!
O socio do PT, o PSDB, outra merda!
Lista fechada para se reelegerem os mesmos bandidos de sempre, os atuais, à exceção de alguns poucos? Não voto!
CUT E LULA, VAGABUNDOS DA MESMA LAIA
II
*Que a CUT não quer saber de trabalhador, quer saber de grana e que Lula é vagabundo todo mundo sabe. Emílio Odebretch só confirmou isso".
*homemculto‬

Antipetista disse...

Se os EUA estão assim desse jeito, imaginem como ficaria daqui a uns quatro anos, caso a cretina da Hillary Clinton tivesse ganho a eleição.

Anônimo disse...

Só pensam em termos sexuais. A vida é mais que isso...

Unknown disse...

Coisas de tarados psicopatas. Mas o correto é dizer: Maranata, ora vem Senhor Jesus! Sim, a segunda vinda de Jesus vai acabar com essa patifaria toda e esse endemoninhamento do mundo, instaurando um governo de paz e de justiça.

Anônimo disse...

Coloca logo um consolo a comunistada vai ficar mais feliz.

samuel disse...

Gastei meus suados dolares para dar a minhas filhas um título universitário Americano. E agora isso! Bando de imbecís sátrapas do partido democrata! VOU PEDIR MEU $$$ DE VOLTA! EUA? o pior lugar para se educar os filhos...

Anônimo disse...

OFF Topic: O Temer a cada dia cede mais nessa reforma da previdência, como na idade mínima para as mulheres e no tempo e idade dos trabalhadores rurais, por exemplo. Ora, se está comprovado estatisticamente que as mulheres vivem mais e que estão, hoje, absolutamente conscientes da igualdade de direitos, não é uma incoerência aceitar o privilégio de serem consideradas dependentes e inferiores, portanto desiguais, quanto aos deveres? Outra situação surreal é também privilegiar o trabalhador rural. O Temer é fazendeiro, muitos congressistas o são, a coronelada do NE é e não sabem que o trabalhador rural tem uma vidinha maneira? Contratado pela CLT, ele nunca cumpre a jornada de trabalho de 8 horas e quando mora em sítio ou fazenda além de casa, luz e água de graça, quase sempre tem uma área de terra para plantar. E também não tem hora para começar o trabalho, mas tem para finalizar, normalmente às 16 horas ou antes (o lanche da tarde na roça é por volta das 15 horas) e depois de fazer 02 horas de almoço, porque a sesta é sagrada. Se vamos tratar com todo esse desvelo o peão, certo seria estender as mesmas regalias da aposentadoria ao operário da indústria, da fábrica, da construção civil que, fiscalizados de perto, cumprem a jornada de trabalho, sempre pesado e/ou repetitivo. É passando a mão na cabeça dos “trabaiadô” que o Lula obteve votos por duas gestões. São os votos dos grotões que os nossos “lídimos” representantes continuam contando, sob a égide dos impostos que pagamos?

Anônimo disse...

O Obama vai ganhar 65 milhões de dólares para escrever suas memórias. Uma "evolução" do sistema Clinton de cobrar propinas através de palestras, adotado por FHC e LUla. Este não se deu muito bem. Agora é escrever memórias! Viu Dilma?

Anônimo disse...

Aluizio, impressionante a "firmeza" das decisões do Temer ... Essa reforma da Previdência vai acabar virando piada. Ora, o projeto, entre tantas alterações, estava fixando corretamente a idade mínima para aposentadoria, em ambos sexos, para 65 anos. Aliás uma das poucas MEDIDAS COERENTES fixadas pelo Temer. Mas, eis que surge um MALVADO nessa história (seria o Temer ?) e muda o projeto de idade mínima para aposentadoria, reduzindo só a da MULHER para 62 anos ... Então, se recentemente, foi divulgada estatística segundo a qual a mulher VIVE OITO ANOS A MAIS que o HOMEM, isso mostra que a MULHER vai ter mais chances que o homem de ficar aposentada POR MAIS TEMPO, ou seja MAIS ONZE ANOS ... Por quê a idade mínima da mulher foi reduzida para 62 anos se ela, em MÉDIA, já vive 8 anos a mais que o homem ???????????

Cactus disse...

Ao anônimo acima:
.
Idade mínima de 65 anos para a aposentadoria você chama de corretamente?
.
A média de idade de vida para homens está por volta de 59 ou 60 anos, devido principalmente à alta criminalidade (maioria homens), isto basta olhar em volta e verificar a pouca quantidade de senhores acima de 65 anos em relação ao restante. Ou seja, ou você vive no mundo da lua ou é um defensor de um governo escravista.
.
A aposentadoria desta forma será concedida mediante ao atestado de óbito. Tome tenência.
.