TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, maio 15, 2017

A LEI DE MIGRAÇÃO E A "SECRETARIA ISLÂMICA" DO GOVERNO TEMER. UMA BARBARIDADE CONTRA O BRASIL E OS BRASILEIROS.

Hussein Ali Kalout secretário-especial da Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE), pasta criada em Medida Provisória por Michel Temer em fevereiro deste ano 2017.
Continua sendo impressionante a cumplicidade dos jornalistas da grande mídia brasileira à invasão islâmica do Brasil. Não poderia ser diferente, haja vista que em sua totalidade os jornalistas são esquerdistas e todos os esquerdistas apóiam o terrorismo islâmico. Os únicos que rivalizam em estupidez com os jornalistas são os tais “intelectuais” de universidades.
Eu posso afirmar isso porque já trabalhei por longos anos em redações de jornais diários. E,como já afirmei inúmeras vezes, foi em redação de jornal onde eu encontrei os tipos mais idiotas e imbecis ao longo da minha vida. E essa imbecilidade foi generosamente turbinada aqui no Brasil a partir da criação dos cursos de jornalismo, espécies de madraçais do esquerdismo.
Não é à toa, portanto, que recentemente o Congresso Nacional aprovou a Lei de Imigração que agora se encontra na mesa do Presidente Michel Temer para sanção. Essa lei espúria abre as portas do Brasil para a invasão dos tarados islâmicos e lhes confere direitos que vão além daqueles conferidos aos cidadãos brasileiros. 
Mas como podem notar não há um pio de crítica, por parte dos jornalistas da grande mídia. Pelo contrário, apoiam. E esse apoio é expressado principalmente pela ausência deliberada de qualquer crítica ou debate a respeito da Lei de Migração.
Mas o que causa espécie é o fato de que recentemente Michel Temer criou mais uma Secretaria de Governo, como se fossem poucos os cabides de emprego no Palácio do Planalto. Poderia ser batizada de Secretaria da Islamização do Brasil. 
Uma notinha no site do jornal O Estado de S. Paulo, no dia 03 de fevereiro deste ano de 2017, fez o registro da criação de mais esse cargo no Palácio do Planalto como se  fosse o Diário Oficial do governo Federal, nestes termos:
“Hussein Ali Kalout será o novo secretário-especial da Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE), pasta criada em Medida Provisória publicada hoje. Kalout é cientista político, professor de Relações Internacionais, pesquisador da Universidade Harvard, onde integra o Belfer Center for Science and International Affairs da Harvard Kennedy School of Government. Ele é membro do Conselho Consultivo da Harvard International Review e conselheiro Sênior do Center for Strategic and International Studies (CSIS), em Washington-DC.”
Entretanto, a ascensão desse Hussein Ali Kalout a uma Secretaria da Presidência da República já vinha sendo preparada durante o governo da Dilma. Esse árabe já estava sendo destacado em matérias na imprensa e até mesmo na Globo Fake News, pelo indefectível William Waak. Basta pesquisar no Google.
As cenas de horror da escalada islâmica contra a civilização ocidental cristã. Há centenas de milhares de cenas como essas povoando a internet, mas que pouco aparecem na grande mídia. E o novo Secretário de Temer fala "diálogo" como esses assassinos.
O JORNALISMO CÚMPLICE
O site do jornal O Globo, no Blog do Noblat, por exemplo, publicou em 14 de janeiro de 2015, portanto durante o reinado da Dilma, uma longa entrevista com Hussein Ali Kalout, intitulada “Cientista político defende diálogo entre religiões no combate ao terrorismo”, como coisa que haja uma refrega entre cristãos e islâmicos. (eles gostam muito de denominar de “cientistas” qualquer sociólogo que apareça por aí).
Não pode ser mais calhorda o título desta matéria, insinuando que os ataques desse bando de terroristas islâmicos decorrem de uma guerra com cristãos, quando se sabe que os cristão são vítimas indefesas desses assassinos. 
O que afirmei até aqui dá uma ideia ligeira de como a grande mídia e seus jornalistas esquerdistas e, portanto, imbecis e criminosos, manipulam uma informação e como preparam o caminho para que um defensor dos islâmicos se transforme num Secretário de Estado. Ao mesmo tempo, mostra que esse esquema em favor da invasão islâmica do Brasil já estava em marcha muito antes do impeachment da Dilma. Esse tal de Kalout estava sendo preparado para integrar o governo da Dilma, não fosse o impeachment.
Mas, mesmo com o impeachment, se constata que o esquerdismo continua atuante dentro do governo de Michel Temer. Tanto é que criaram uma nova Secretaria para abrigar esse Hussein Ali Kalout, por meio de medida provisória que passou sem maiores delongas pela aprovação de suas excelências no Congresso Nacional. Depois foi acionado o motorista de Marighella, para assinar um papelucho contendo o projeto da tal Lei de Migração agora à mercê da sanção de Temer. 
O impeachment afastou a Dilma do governo mas a bandalha comunistsa continua dando as cartas e, para isso, conta com os préstimos dos jornalistas da grande mídia. Aliás, é bom notar que até pouco tempo atrás Hussein Ali Kalout era articulista da Folha de S. Paulo, tradicional cafofo do jornalismo comuno-bundalelê.
MANIPULAÇÃO DA MÍDIA
Notem por exemplo, que quando O Estadão anunciou a nomeação de Hussein Ali Kalout como Secretário de Assuntos Estratégicos (caramba! que nome pomposo e importante!) desfiou o seu curriculum, seus títulos acadêmicos incluindo o cargo de professor da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.
Esses títulos acadêmicos valem tanto quando uma nota de 3 reais. Quem acompanha a política norte-americana sabe que essas universidades dos Estados Unidos constituem pocilgas esquerdistas e se transformaram em madraçais comunistas que promovem a lavagem cerebral dos alunos e os transforma em robôs do esquerdismo delirante. A ascensão de Donald Trump ao poder desnudou essa imagem impoluta das universidades americanas que há muito já foram transformadas em usinas de produção de imbecis e inocentes úteis da causa esquerdista. Escapam algumas instituições no âmbito das ditas ciências duras que englobam as áreas da física, química e tecnologia.
Na verdade, a ascensão de Donald Trump ao poder ocorreu na undécima hora. Faltava pouco para a destruição dos centros de pesquisa e desenvolvimento tecnológico pelos movimentos esquerdistas cevados pelo Partido Democrata de Obama, Clinton e seus sequazes.
O que acabei de declinar ao longo deste texto dá uma ideia, ainda que superficial, da manipulação esquerdista promovida pela grande mídia e seus jornalistas a soldo ou apenas idiotas úteis da causa comuno-globalista cujo ensandecido propósito é a destruição de todos os pilares que sustentam a nossa Civilização Ocidental.
Triste e inquietante é saber que 90% - ou mais - dos cidadãos brasileiros desconhecem tudo isso. E essa ignorância decorre da ausência de informação e, mais ainda, pela lavagem cerebral em massa levada a efeito pelo jornalismo da dita media mainstream por meio da "desinformação".
Mas eu estou de olho. E sei muito mais do que tudo isso. E não me furtarei nem a pau em denunciar esse plano diabólico de destruição da nossa Civilização Ocidental por essa máquina maldita de lavagem cerebral por meio da desinformação como de resto deixei absolutamente claro nestas linhas que acabo de escrever. Ou precisa desenhar?

30 comentários:

Unknown disse...

O Brasil deveria retirar a sua marinha no mediterrâneo. Na hipótese de conflito armado no Oriente Médio, O Brasil precisa ficar distante. O Brasil comete erro em abrir as portas para muçulmanos.

Anônimo disse...

Recentemente um professor de Harvard pediu o impeachment do presidente Trump. Eles não conseguem aceitar o jogo democrático. Com a Hillary e o trabalho iniciado pelo comunista Obama, o mundo e os valores ocidentais iam para o buraco. Perderam aos 50 minutos do segundo tempo. Não estão conformados, como crianças malcriadas contrariadas pelos pais.

FAKE Harvard disse...

Boa tarde, Caro Aluízio,
Suas Análises estão, como bons vinhos, melhores à cada dia que passa e tentam nos atropelar...
-----
além do mais, essa Harvard já nem é mais nenhuma HARVARD...especialmente em Ciências Humanas, Sociais e Políticas. Hoje, essas estão mais para umas FÊFÊLÉCHIs duzamêriãnuianqui !
-----
ABC

Anônimo disse...

Os franceses são o maior exemplo de gente boazinha do mundo! A última boutade de lá é um leilão daqueles cadeados há anos pendurados numa ponte do Sena – Pont des Arts – e que dali foram retirados para segurança das grades. Agora, transformados em souvenirs enferrujados, foram leiloados com a renda revertida em AJUDA HUMANITÁRIA aos milhares de asilados e refugiados que lhes infernizam diuturnamente a vida, ocupando ruas e vãos de viadutos, impedindo e tornando perigoso o ir e vir de todos. Inclusive dos turistas, que são a salvação da lavoura francesa. HAJA MASOQUISMO!!! Os brasileiros, através dos seus outrora trabalhadores imigrantes do Oriente Médio, como a família do Temer, estão seguindo a mesma trilha, mas não veem que a SITUAÇÃO MUDOU ou querem ver o circo pegar fogo? (lídia)
PS. Obama cursou Harvard (pagou ou era bolsista?)

Anônimo disse...

Em fevereiro deste ano Michel Temer, por Medida Provisória, nomeou o islâmico HOUSSEIN ALI KALOUT Secretário de Assuntos Estratégicos do Brasil. É ele o seu Ministro ISLÂMICO, que terá sua entrada franqueada no PALÁCIO DO PLANALTO, para conspirar contra o POVO BRASILEIRO ...

É este o início efetivo da INVASÃO ISLÂMICA no Brasil patrocinada por Michel Temer, a partir da LEI DA MIGRAÇÃO do Senador Aloysio Nunes (PSDB), já aprovada no Congresso Nacional. Temer, descendente de imigrantes ÁRABES (Linanês), certamente é simpático e conivente com essa INVASÃO islâmica/terrorista.

O ISLAMISMO tem como objetivo MILENAR destruir a nossa CIVILIZAÇÃO (ocidental), executar todos os CRISTÃOS que os muçulmanos ODEIAM profundamente. Em pouco tempo esses terroristas islâmicos estarão sendo introduzidos no Brasil por Temer e políticos do PMDB, PT, PSDB e partidos comunistas. Esses agentes do MAL, uma vez aqui entre nós, estarão CORTANDO CABEÇAS de brasileiros, como já fazem no Oriente Médio, onde os CRISTÃOS SÃO SACRIFICADOS DIARIAMENTE, impondo um terror indescritível.

A mídia, com seu noticiário já dominado ou comprado, NADA diz a respeito, para manter o povo na mais absoluta IGNORÂNCIA ... Como Temer ousa colocar no seu MINISTÉRIO, num setor altamente ESTRATÉGICO, justamente o ISLÂMICO Houssein Ali Kalout ? Isso é alta traição ao nosso povo e à nossa SEGURANÇA !!! Como é que as nossas FORÇAS ARMADAS permitem essa barbaridade ??? Temer tem que ser CONFRONTADO e IMPICHADO por essa traição, que já está EFETIVADA ... ACORDA BRASIL, ANTES QUE SEJA TARDE !!!

"VETA TEMER !!!", a Lesa-Pátria 'LEI da MIGRAÇÃO'" disse...

"Libanês chefe do PCC é preso em SP"
-----
Conhecido por Hesbolah, traficante era responsável por venda de drogas na periferia da capital paulistana
---
POR SÉRGIO ROXO 15/05/2017 16:49 / atualizado 15/05/2017 16:51
PUBLICIDADE
---
GUARULHOS — A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira durante a Operação Inconfidência Mineira o Libanês "Mohamad Hassan Atris", conhecido como "Hesbolah" e apontado como chefe da facção criminosa PCC. Ele atuaria no bairro de Cidade Tiradentes, no extremo da Zona Leste de São Paulo.

Mohamad é acusado de ter atuado no tráfico internacional de drogas. Dos 31 mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça para a operação, sete já estavam presos por outros crimes. Nas ruas, além de Hesbolah, foi detido também Michel Ferreira Barbosa, o Gordão, acusado de comandar roubos e fazer parte da facção. Os outros 22 suspeitos estão foragidos.

A operação teve origem a partir da prisão, há cerca de um ano, de um integrante da facção em Guarulhos responsável por guardar o cadastro de membros da organização.

Com esse cadastro em mãos, a polícia pôde indentificar as celulas da organização.

— Hoje, tivemos como alvo a celula da faccão na Cidade Tiradentes — afirmou o delegado Fernando Santiago.

A célula de Cidade Tiradentes contava, de acordo com a polícia, com outros dois Estrangeiros: um Sul-Africano que está foragido e um Nigeriano que havia sido preso na semana passada.

Com base no cadastro da facção apreendido na semana passada, a polícia ainda deve realizar, nos próximos meses, operações contra outras cinco celulas do PCC.

Na ação desta segunda-feira, foram apreendidos três quilos de maconha e três computadores. A operação foi batizada Inconfidência Mineira por concentrar as investigações no bairro de Cidade Tiradentes.
------------
Leia mais: https://oglobo.globo.com/brasil/libanes-chefe-do-pcc-preso-em-sp-21343437#ixzz4hBFJWhqq
stest
------------

Anônimo disse...

post corajoso, parabens...

ninguem da midia amestrada ainda tocou nesse assunto...

a taxa de fertilidade dos paises europeus nao chega a 2.0, sempre empacando em 1.6, 1.8 e por a vai...

a dos islamicos é de inacreditaveis 8.1 !!!!!!!

impressionante como ainda ha gente que nao consegue entender essa continha basica...

se um pais se torna de maioria islamica, ora bolas, ele se torna islamico!

e com os islamicos nao tem essa de democracia...

quem é maioria, manda, e quem é minoria, obedec...e fica de bico calado.

Anônimo disse...

Temer é maçom e obediente à NOM comandada por George Soros.
Precisa dizer algo mais?

Anônimo disse...

Essa situação já é um caso de GUERRA! GUERRA CIVIL!!! Ou os brasileiros acordam ou vai tomar naquele lugar,isto é, vão ter suas cabeças cortadas pelos islâmicos!!! Essas FFAAs são realmente umas merdas, não prestam pra nada!!! Onde já se viu tamanha traição à Pátria???!!! Islâmicos como o anônimo acima bem disse são inimigos milenares de cristão e judeus!!! O alcorão ensina eles a cortarem as cabeças de todos os cristão,judeus e todos os infiéis que não são muçulmanos!!! O povo, é claro não sabe disso, por isso os que sabem devem informar o povo sobre isso, está escrito no alcorão e em vários livros escritos por maomé!!! Basta pesquisar um pouco para constatar isso!
Isso só já é caso para matarem todos esses políticos!!! O Brasil não é Europa, aqui não tem uma infame UE - União Européia para mandar, apesar deles, talvez exercerem alguam influência à distância, mas esses FDP vão dar com os burros n'água, podem ter certeza, depois que os islâmicos começarem a matar brasileiros em atentados terroristas e cortar cabeças de brasileiros a reação vai ser explosiva vão começar a matar islâmicos e políticos por toda parte, é só aguardar!!!

Anônimo disse...

NOS FIZERAM DE TROUXAS NA "DISPUTA" AECIO X DILMA!
O possível candidato à presidencia da outra lâmina da mesma Tesoura, PSDB, sendo a outra o PT, o Doria, não dará o contra a essa lei iniqua que visa caotizar o Brasil e transformar numa França II?
E o Aecio, tão caladinho, nada diz - silencio é conivencia - certo?
A final da vez passada, Dilma x Aecio - um disfarce muito bem montado de teatro, de 2 aliados, disputando, afinal o quê?
Como ambos nos acharam com cara de otarios, idiotas, levando diariamente para vermos o picadeiro do circo na "queda de braços" - PSDB x o PT!
Como fomos trouxas deles, por trás rindo da montagem e nós caindo nas redes!

Anônimo disse...

Em uma frase pode-se resumir:
Quem cala consente e fortifica o mal foi assim com o comunismo, e deu no que deu. Milhões foram mortos e pouco se houve, aqui no Brasil, sobre o Genocídio Comunista.

Quem desconhece que veja o resumo sobre atos e fatos, das atrocidades do Genocídio Comunista e deixa sequelas até hoje.

http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q



Anônimo disse...

terça-feira, 9 de maio de 2017
A Legalização do Estupro Ganha Terreno com Influxo de Migrantes Islâmicos na Europa
Tradução: Wake Up!
Autor: Kit Daniels, 8 de Maio de 2017.

Rape Legalization Gains Ground Amid Migrant Influx in Europe

Europa Ocidental no caminho da legalização de estupro cometido por migrantes


França, Suécia, Alemanha e outras nações europeias estão no caminho para legalizar o estupro cometido por imigrantes porque faz parte de "sua cultura".

Por mais chocante que pareça, um número recente de estupradores, que se livraram de punições severas, sugerem que existe um precedente para descriminalizar estupros cometidos por migrantes, porque eles não "entendem culturalmente" as leis de estupro do Ocidente, nem mesmo a palavra "não".


Em suma, as violações de imigrantes são minimizadas como "mal-entendidos culturais" e, portanto, as vítimas nunca recebem justiça, o que significa que a legalização do estupro "de fato" está, em sua maioria, já em vigor.

Por exemplo, um juiz alemão recentemente absolveu um traficante e estuprador turco, apesar de acreditar "em cada palavra" da acusação da vítima de 23 anos, porque, segundo o juiz, o que a vítima "experimentou como estupro", incluindo ter sua cabeça empurrada entre duas ripas de madeira da cama depois que ela disse que não, pode ser "culturalmente" considerado "sexo selvagem" na Turquia.

"O promotor admitiu que a absolvição deve ter sido um duro golpe para a vítima", relatou o Märkische Allegemeine, traduzido do alemão. "Por outro lado uma convicção não era possível porque não havia intenção demonstrada de estupro [pelo acusado.]"

Ainda mais, o turco afirmou isso porque não teria cometido uma violação porque tem mãe e irmã.

"A narrativa esquerdista doutrinou tanto os nativos alemães que seu respeito multicultural inclusivo e seu conformismo burocrático são capazes de deformar o que é, sem dúvida, estupro em uma questão cultural ofensiva, uma questão que tanto a autoridade legal quanto a mulher sexualmente abusada responderam", observa Damian Black em "Return of Kings". "Nada estava escondido, nada oculto; Todas as provas foram confirmadas e compreendidas, apenas para ser desconsideradas como um mal-entendido étnico ".

No entanto, isso não se limita apenas à Alemanha. Como relatei em abril, um muçulmano na Suécia evitou a prisão por estuprar violentamente um adolescente porque ele "não podia entender não", de acordo com o Hovrätten (tribunal real) da Suécia.

A corte se inclinou mais para o migrante, sugerindo que o "não" repetido da garota se referia apenas ao sexo anal forçado, o que os juízes de alguma forma não consideravam estupro.

E como também relatei em fevereiro, um tribunal sueco condenou um migrante muçulmano a apenas dois meses de prisão depois de ser condenado por violar analmente uma menina de 13 anos.

Ele também foi condenado a pagar o equivalente a US$ 2.800 em compensação para a vítima.

Esta é a cultura de estupro real acontecendo na Europa, mas não espere que as feministas prestem muita atenção.

Fonte: Infowars - Rape Legalization Gains Ground Amid Migrant Influx in Europe

Anônimo disse...

Os imigrantes árabes brasileiros são em sua maioria cristãos. Nada a ver com esses terroristas islâmicos.

Anônimo disse...

ESPANTAR ISLÂMICOS?
Segundo alguns e seria verdadeiro por serem muito supersticiosos, é montarem cenarios deles, como bandeiras, em cima de mesquitas, outdoors etc., colarem com cabeças de porco e espalharem cartazes de nosso filé assadinho preferido - endoidam mesmo - têm realmente terror do bichinho!

Anônimo disse...

E`´´o fim do mundo...

MARCELO DA COSTA PINHEIRO disse...

SERÁ? TEM MUITOS QUE SE JULGAM CRISTÃOS E PRATICAM SUAS ATROCIDADES NATURALMENTE, ACHANDO QUE SERÃO BRANDAMENTE PERDOADOS POR "DEUS". COM CERTEZA PAGARÃO CARO AO CRIADOR, POIS PERDOADOS MAIS NÃO LIMPOS, TERÃO QUE ACERTAR SEUS DÉBITOS, CUSTE O QUE CUSTAR.,

Anônimo disse...

Existem dezenas de países islâmicos. Por que eles não acolhem esses refugiados?

Anônimo disse...

Fala sério... Independente de quem está no governo de Pindorama, quem disse que representa os interesses da população? O eleitor é sempre "usado", não passa de um fantoche. Eu não concordo com os atos lesa-pátria, não concordo com as aberrações que os políticos e governantes comentem contra o país e a população. Incluo também o judiciário além do executivo e legislativo. Somos uns tolos quando acreditamos que alguém sairá em defesa do povo. Você foi, é e será enganado pelos "governantes". O povo tem o poder e não quer agir, por isso é que se cometem aberrações contra a nação. Ao invés de se criar um projeto de nação e executá-lo, ficam só no toque de caixa, com paliativos, quebra-galhos, e com reforminhas. PQP, assim não dá. Pindorama está encurralada. Remédio existe e é amargo como o fel. Algum dia uma liderança deverá tomar as rédeas deste país e aplicar esse remédio amargo. Quem tiver discernimento sabe do que falo. Eu sou a favor de uma revolução armada e foda-se quem for contra a nação. ONU, OEA, Mercosul, terrorismo, corrupção, sonegação, traição, manipulação, fodam-se todos e os politicamente corretos também.

Índio/SP

Anônimo disse...

As brasileiras estao dormindo, quando acordarem será tarde demais...

Mulher grávida apedrejada até a morte:
https://www.youtube.com/watch?v=2QoDK518IQE

Anônimo disse...

Pura verdade!!+

Anônimo disse...

Indonesia e Malasia sao paises islamicos...

ate hoje nao sei de nenhuma leva de "refugiados" que tenha ido pra la, seja por vontade propria, por identificação cultural ou por imposição dos que organizam a leva de gente a ser distribuida pelo mundo...

enquanto os paises ocidentais acolhem "refugiados" vindo do nada com uma mao na frente e outra atras, a islamica Arabia Saudita incrementa a sua frota de veiculos policiais com Mercedes e Ferrari...

Anônimo disse...

Por que votamos se os politicos não representam nada do que pensamos,, eles fazem as leis ao seu bel prazer. Somos trouxas somente. Eles não representam nossos valores e pensamentos....

Anônimo disse...

URSAL/ Migrantes

"Precisamos construir um grande muro na fronteira para evitar que os estrangeiros entrem no Brasil e tirem os empregos dos brasileiros."
Ministro da Defesa do Brasil, junto com o Chanceler, são comunistas e planos são de trazer muitos extrangeiros: Já uniram Cuba com Venezuela, agora é unir o Brasil com A Venezuela Cubana-URSAL)
________
Brasil petista deu mais dinheiro para países estrangeiros através do BNDS do que os EUA para 17 países pós II Guerra Mundial.

O plano é formar a Ursal não é economizar dinheiro com reformas da previdência ou trabalhista!

Anônimo disse...

URSAL/ Imigracao 1 hora atrás
https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=RclFBYGXoqA ( Na Rússia usaram o Islã para implantar o comunismo)
Aqui usam os Islâmicos e também os bolivarianos ( Venezuela e Cuba já se uniram, agora com a LEI DE MIGRAÇÃO vão unir-se com o Brasil também ) base para a URSAL- União das Repúblicas Socialistas Latino Americanas)
_________________
Os comunistas acharam um jeito de criar a URSAL (União das Repúblicas Socialistas Latino-Americanas). É agora com a invasão de imigrantes seja bolivarianos, sejam islâmicos!
https://www.folhapatriota.com.br/posts/ministro-da-defesa-diz-que-brasil-prepara-plano-para-receber-refugiados
Ministro COMUNISTA da Defesa no Brasil

Anônimo disse...

URSAL/ Imigracao 1 hora atrás
https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=RclFBYGXoqA
Aqui usam os Islâmicos e também os bolivarianos ( Venezuela e Cuba já se uniram, agora com a LEI DE MIGRAÇÃO vão unir-se com o Brasil também ) base para a URSAL- União das Repúblicas Socialistas Latino Americanas)
_________________
Os comunistas acharam um jeito de criar a URSAL (União das Repúblicas Socialistas Latino-Americanas). É agora com a invasão de imigrantes seja bolivarianos, sejam islâmicos!
https://www.folhapatriota.com.br/posts/ministro-da-defesa-diz-que-brasil-prepara-plano-para-receber-refugiados
Ministro COMUNISTA da Defesa no Brasil

Anônimo disse...

Pelo andar da carruagem, seria melhor cercar Brasília.

Anônimo disse...

Giusti
Princípio da Reprocidade
Noruega proíbe construção de mesquitas:

http://www.lusopt.pt/mundo/1268-obrigado-noruega-se-nao-ha-igrejas-na-arabia-saudita-nao-havera-mesquitas-na-noruega#.WPprNHEPSMo.facebook

Sérgio Gomes disse...

Corrijam por favor: o Brasil não é pais cristão; é um pais católico. Os muçulmanos ou seja lá quem for não podem matar ninguém que confessam uma religião diferente deles. Mas, parem de dizer que os cristãos são perseguidos. Perseguido é o catolicismo ou o papado romano.

Cactus disse...

Ao Sérgio Gomes -
.
o Brasil é um país de maioria cristã, seja católico ou evangélico.
.
Aliás, o papa está mancomunado com o comunismo, recebe símbolos comunistas da Bolívia e apoia a ditadura de Cuba.
.
Papa picareta.
.
Obs. eu não tenho religião.
.

Ferreira Pena disse...

Ora Aluízio, Harvard é a a mais esquerdista das universidades americanas. Nada a estranhar que o tal Hussein seja professor da madrassa americana.