TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, maio 18, 2017

EM PRONUNCIAMENTO À NAÇÃO PRESIDENTE MICHEL TEMER AVISA QUE NÃO RENUNCIARÁ E COBRA A DIVULGAÇÃO COMPLETA DA DELAÇÃO DO CEO DA JBS

Este é o vídeo com o pronunciamento do Presidente Michel Temer realizado agora à tarde no Palácio do Planalto em que se dirige à Nação brasileira no que concerne à crise política desencadeada pelos vazamentos de delação do empresário Joesley Batista, presidente da empresa Friboi. 

Em discurso de improviso o Presidente Michel Temer assegurou que não renunciará ao cargo e cobrou publicação oficial integral do conteúdo dessa delação que foi vazado com exclusividade para a Rede Globo.

De fato até este momento o conteúdo dessa delação à Justiça tem sido vazado a contas gotas para a imprensa.

A exemplo de Michel Temer a Nação também exige a revelação completa do conteúdo de todas essas acusações, até mesmo para formar um juízo exato de toda sua extensão.

Por enquanto, como não poderia deixar de ser, o mistério que cerca mais esse escândalo tem cevado as contas bancárias dos especuladores. O Real foi mais uma vez desvalorizado de forma brutal e o dólar esta tarde bombou como nunca antes na história deste país.


LEIAM TAMBÉM a minha análise especial aqui no blog: A maldição comunista sobre o Brasil. OU: A quem aproveita o crime.

13 comentários:

Anônimo disse...

Quando publicaram aquela conversa vazada do MAU CARÁTER LULA foi um "absurdo, isso não pode valer como acusação, É GOLPE" etc...
Porém, contra Temer, já querem impeachment, é justo, merece e lógico, NÃO É GOLPE e não sei mais o quê, né seus canalhas e chantagistas comunistas!
Chumbo no rabo dos outros não dói, né, seus safados?

Anônimo disse...

Se ele é pelo Brasil que vete a Lei de Migração.
De repente o cara vira macho e vem a público dar explicações. São as palavras dele contra uma gravação.
Creio que já era. Mas, por enquanto, aguardemos.
Repito. A governabilidade está arranhada e perde muito em legitimidade.

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

Os vermelhos do PT estão maluquinhos com eleições diretas já, com uso de urnas eletrõnicas e os Toffoli da vida gerenciando a recontagem de votos, né SMARTMATIC, que deu vitoria a Dilma?
"Bom que haja eleições. Os eleitores de nada valem, mas os que contam os votos decidem tudo" Stálin.
Tá, noz vota com essa titica de urna!
Cassem Tiririca que disse que "pior que está não fica"!

Anônimo disse...

Típico do mau-caratismo das 'otoridades' de Banânia. Em países como o Japão, Singapura e Coréia do Sul, os políticos pegos em corrupção até se suicidam.
Como disse Simom Bolívar, e não dito pela esquerdalha denominada "bolivariana", a saída é migrar.

sempre mais disse...

Poderia vetar a lei de Migração. Essa lei sancionda é o sonho da esqierda. Ele já viu do que lula é capaz de fazer para tomar o poder( golpe de estado). Acho que isso foi uma tentativa de golpe.

Anônimo disse...

Até que dia Temer podia ou pode vetar a Lei de Migração? Se for hoje o último dia, será que essa questão da gravação ter vazado ontem foi para impedir veto hoje? Alguém tem idéia?

Anônimo disse...

A imprensa nos vendeu, antes do áudio ser divulgado, que houve obstrução de justiça de Temer e não foi o que verificamos. Nesse sentido, fake nrws. Muito estranho...Quem lucrou com essa estória toda?

Anônimo disse...

NADA COMO ESPERAR PELOS FATOS ANTES DE SAIR CONDENANDO E FAZENDO JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS. LAURO JARDIM MENTIU, PREVARICOU, TEM QUE SER PRESO POR NOTICIA FALSA E COLOCAR A ORDEM PUBLICA SOB RISCO.

Cactus disse...


.
Não tem pra ninguém, é o mito:
.
https://www.youtube.com/watch?v=A_dxammscKY
.

Anônimo disse...

Gostei do pronunciamento do Presidente Temer, e do seu respeito alei.

Bem diferente do ex-presidente Lula que além de não saber nunca nada debocha dos magistrados, os considera incapacitados para o cargo , manda que enfiem o processo no c.. os afronta, os ameaça como fez perante o juiz Moro porque se acha acima da lei ou quem sabe acha que é a própria lei.

Anônimo disse...

Não sou contra a Lava Jato. As investigações criminais tem que ser pautadas pela Lei ou teremos um grande desequilíbrio institucional. Entretanto, os métodos midiáticos adotados são típicos do nazifascismo. Se adotam esses métodos com os ricos e poderosos imaginem o que farão com os pobres mortais. Há milhares de presos sem julgamento. Na geopolítica, desmantelar um país rico como o Brasil, favorece a quem? Na Venezuela, sem reformas estruturais, os poderosos se sustentam com o petróleo e o povo que se dane. A Bolsa de Valores perdeu hoje 220 bilhões em investimentos. A recuperação da economia será mais demorada.

GMSim disse...

Pois é, até agora só tem dois ganhadores: os irmãos metralha e os especuladores..

disse...

Mais um sem vergonha pego em flagrante como lula no mensalao, dilma nas pedaladas o crápula michel temer covardemente vai arrastar-se até o momento que os pilantras vagabundos do stf armarem o esquema para livra a cara dele como no caso dos bandidos petistas que ocuparam o planalto.