TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, maio 21, 2017

CARNE FRACA: FALTOU MORTADELA OU NÃO CHEGOU A CARGA DA FRIBOI.

De cima para baixo: Brasília, Belo Horizonte e Copacabana no Rio de Janeiro. Parece que realmente faltou mortadela. Fotos dos sites da Folha e O Globo.
Como foi anunciado pela grande mídia neste domingo estavam previstas manifestações dos mortadelas do PT pedindo "eleição direta" e tendo como favas contadas o afastamento do Presidente Michel Temer.

Entretanto, neste domingo a grande mídia e, especialmente os veículos de comunicação oriundos do espólio de Roberto Martinho, tiveram que se consolar com alguns gatos pingados da bandalha do PT e seus satélites em algumas poucas cidades e capitais do Brasil. Desta feita, como mostram algumas fotos veiculadas nos rodapés dos sites da grande mídia nacional, constata-se que as prometidas manifestações não passaram de micro ajuntamentos de mortadelas. Sinal que o indefectível embutido, muitos deles recheados com as carnes do Friboi, já começou a faltar.

À medida que vão surgindo alguns fatos e circunstâncias difíceis de explicar se constata um arrefecimentos dos ânimos. Mas não se sabe o que planejam no breu das tocas, quando se sabe que muitos "especialistas" que se desdobram na diabólica missão de venezuelizar o Brasil.

Enquanto isso 200 mil pessoas tomam as ruas de Caracas na tentativa de resgatar a Venezuela das garras dos amigos do Lula, da Dilma et caterva.
Multidão nas ruas de Caracas, a capital da Venezuela, continua lutando para resgatar o país das mãos dos assassinos comunistas parceiros de Lula, Dilma e seus sequazes. Foto do site da Folha de S. Paulo.

22 comentários:

disse...

Excelente. Derrotamos a esquerda. Agora o centro politico oligárquico foi exposto. Diretas já para levarmos o Mito Jair Bolsonaro à Chefia da Nação Verde-Amarelo.

Antipetista disse...

Como bem disse o Leandro Ruschel no seu Twitter agora há pouco: "Por que o PT quer diretas no Brasil e na Venezuela não?"

Anônimo disse...

Os venezuelanos acreditaram na democracia de Hugo Chaves, no seu Congresso, nos seus Juízes, e nas suas Forças Armadas. Entraram num barco furado. Aqui em quem podemos acreditar, depois dessa com o Presidente Temer? Só nos sobram as nossas Forças Armadas.
Espero que os verde oliva segurem essa como seguraram em 64, ou alguém acredita que eles queriam o poder? Nem poder nem dinheiro, apenas preservaram a liberdade e a vida do povo brasileiro.

Gabeira , ex-guerrilheiro, foi preciso quando disse: “ o plano político que nos movia era lutarmos pela DITADURA DO PROLETARIADO”

https://www.youtube.com/watch?v=cP5PGY08vbs


A História de 64, que não estudamos em nossas escolas

https://www.youtube.com/watch?v=nMiELBPvLgI

Os militares impediram a morte de milhares de brasileiros, porque em todo mundo onde foi instalado o modelo comunista só houve valas rasas. E tem partido que ainda tem como símbolo a Foice e Martelo. Que vergonha.

http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

Anônimo disse...

só deu as véinhas comunistas viúvas do Jegue Vara...

Alexandre, The Great disse...

Aqui no RJ a "manifestação" do MUSPE (um "estica" do PSol) reuniu uma multidão de 70 pessoas em Copacabana. Dentre as reivindicações, uma delas era "Fora Temer" e "Diretas Já"... deu chabú e faltou Friboi.

Anônimo disse...

FEDEU A CARNIÇA, ABUTRES DAS ESQUERDAS!
O problema foi que os aliados de Temer descobriram rapidinho as manobras dos espertalhões da JBS, mamões dos cofres no tempo dos ABUTRES COMUNISTAS DO PT, os lulopestistas!
Foram brecados por Temer por não a regalias e daí partiram pro golpe!
Esses vigaristas se enriqueciam do erario público em detrimento do povo e Temer, de acuado a principio, reagiu com força e as esquerdas esfriaram, pois dessa vez o golpe da montagem do audio deu demasiado na cara, muito mal feito, certos locais inaudíveis, com trechos doutras falas!
O pior foi na hora da apresentação: fedeu a uma carniça insuportável, a ponto que até os abutres das esquerdas cairem fora!

Ferreira Pena disse...

Parabéns Aluízio, nunca fui adepto de Temer, mas que foi uma grande armação que interessa ao Lula e demais bandidos, não tenho dúvidas. E a Rede Globo metida nesse golpe fajuto, como fica?

Cactus disse...

.
Estamos sofrendo um ataque massivo, em praticamente todos os blogues, de defensores do comunista Temer, que quer implantar a ditadura do proletariado, com as suas reformas escravizantes dos infernos, sugerindo ainda ler o seu defensor-mor ($$$), o porco fedorento Reinaldo Azevedo, aquele que disse no rádio que caixa dois não é nada, é como soltar um pum no elevador.

.
É a nova turma de ciberataque graduado, comedores de mortadela com ketchup.
.
Que fique claro: Temer, sendo otário do P. T. ou não, trouxe para o palácio do Jaburu, gangster, ou seja, os maiores bandidos empresários do país, portanto tem que responder por formação de quadrilha, no mínimo. Para mim é chefe de quadrilha, até que provem o contrário.
.

Cactus disse...

.
O José Marcio acabou com o Temer, assista por favor:
.
https://www.youtube.com/watch?v=_2mUwCTrcM8
https://www.youtube.com/watch?v=-YMPSCVasac
.
É o fim do Chefe de Quadrilha Temer.

Anônimo disse...

Ptistas chorem , seu vice botará no de voces.....

Toloco

Anônimo disse...

Até o esquerdista UOL disse que as manifestações de domingo das esquerdas foram mixurucas, fracassadas, eles cairam na realidade; fiquem para a próxima tentativa de golpe sujo, kkkkkkkkkkkkk!
OAB contra Temer? Desde quando ela não foi esquerdista e pró defesa dos vândalos blackbostas, hem?
Quanto despeito do Temer, hem, embora MAIS UMA VEZ, os esquerdóides se estreparam!
Imaginemos uma: acham que o super milionario que é o Wesley iria usar um gravador chiando sempre nas respostas de Temer, cá prá nós, não me faça de otario!
De cara perderam um men$ali$ta pe$o$-pe$ado$, o We$ley!
Me engane que eu gosto!

Anônimo disse...

Diretas já? Pra favorecer quem? Não apredetam ainda que se a esquerda pede alguma coisa o correto é exatamentw o contrário. Quem apoua diretas alem de estar estuprando a constituiçao no sey artigo 81 está trabalhando pelo pt e os comunistas. Eles querem dirwtad para fraudar a eleição e comocar o Lula lá. Acordem.

Anônimo disse...

Mas era domingo.
Eles são especialistas em protestos em dias úteis.

AHT disse...

A REPÚBLICA SOCIALCAPETALISTA DE UESLEYLAND


A origem dessa república

Remonta ao ano de 1957, quando o Zé Mineiro, um
Empreendedor nato, decidiu mudar com a família
Para Brasília, a Novacap em construção, onde seria
Útil e um dos pioneiros fornecendo carne para os
Batalhões de trabalhadores vindos de todo o Brasil.
Laborioso e atento, percebera a oportunidade:
Isenção de impostos durante 4 anos viabilizaria o
Crescimento de sua atividade comercial. Acertou!
Assim, em 1970 e em outra localidade, o seu

Sonho foi realizado ao conseguir comprar
O abatedouro que originou o “Frigorífico Friboi”,
Cuja icônica marca foi sugerida pelo amigo Mário.
Intuição, Acreditar, Garra, Determinação para
Atingir Objetivos, Gerar Empregos e merecidos
Lucros, graças à Competência e Foco no Social.
Com a aquisição em 1980 de mais uma Unidade,
A Friboi (JBS) aumentou o abate de gado de 100
Para 300 cabeças/dia, iniciando a presença
E vendas para o Sul e Sudeste do país.
Trajetória da JBS embalou de vez. Um sucesso.
A JBS, em 1996: no Mercado Comum Europeu!
Logo, a aproximação com o Governo foi
Incentivada e, nos gabinetes em Brasília, as
Soluções que viabilizariam o estrondoso e
Total domínio da equação público/privada,
Alavancando as dimensões e lucros do Grupo.

Descobriu-se, enfim, que os dois filhos daquele
Empreendedor nato, o Zé Mineiro, os Uesleys,

Ultrapassaram os limites da moral e legalidade.
Engendraram e expandiram plano de corrupção
Sem precedentes e que massacrou a Nação.
Lava Jato, felizmente, pôs um fim nessa história
Envolvendo os Três Poderes e os dois Uesleys, os
Yuppies tupiniquins que optaram pelo Crime.
Ligeiros, delataram muitos e se livraram fácil.
Apesar dos crimes, livres, bilionários nos EUA e
No iate, cinicamente rindo da ex-Pátria Brasil.
Do Zé Mineiro, o amigo Mario teria compaixão?

Autor: AHT – 21/05/2017

Anônimo disse...


Inside information da JBS enriqueceu não só a JBS

Não foi apenas a JBS quem, ganhou muito dinheiro nos mercados de ações e de câmbio, tudo em função das informações privilegiadas no caso da divulgação dos áudios e videos da delação premiada de Joesley e Wesley Batista, coisa com a qual a PGR não contava (a CVM abriu investigações sobre os casos).

Nas redes sociais, são desencontradas as informações de que também, a JGP, Rio, mesma sede da Globo e onde trabalha o jornalista Lauro Jardim, no caso seu fundo multimercados, teria conseguido apurar ganhos extras no pior dia da crise.

A JGP foi fundada em agosto de 1998 por profissionais com vasta experiência em gestão de recursos, após decisão dos mesmos de se desligarem do Banco Pactual S.A., onde muitos deles eram sócios. Entre eles, André R. Jakurski, sócio fundador e diretor executivo do Banco Pactual por 13 anos e principal acionista da JGP. Os fundadores da JGP trabalham juntos há mais de 20 anos e, apesar das diversas crises financeiras e planos econômicos ocorridos no Brasil e no resto do mundo durante este período, conseguiram construir um dos históricos mais consistentes da indústria de fundos brasileira.
http://polibiobraga.blogspot.com.br/2017/05/inside-information-da-jbs-enriqueceu.html

Anônimo disse...

Vejam o luxo do casamento do "empresário de sucesso". Enquanto o Brasil chafurda na "crise" milhares de canalhas se locupletam com nosso dinheiro. Não tem nenhum santo nessa história.

Inesquecível Casamento
http://www.inesquecivelcasamento.com.br/casamentos/sao-paulo/ticiana-joesley/

Anônimo disse...

A INVESTIGAÇÃO É SELETIVA E EFICIENTE SÓ COM RELAÇÃO A UMA PARTE DA QUADRILHA, MAS O "CHEFE" FICA DE FORA
Contrato de submarinos
França investiga propina para o governo Lula pela compra bilionária de submarino
venda bilionária de submarinos Scorpène ao Brasil foi feita em em 2008, durante o governo Lula.
A Justiça francesa investiga a denúncia de pagamento de suborno pelo bilionário contrato de venda de submarinos Scorpène para o Brasil, em 2008, no governo Lula. Neste domingo, toda a imprensa francesa dedicou espaço ao assunto. O acordo de 6,7 bilhões de euros (equivalentes a R$24,4 bilhões) inclui transferência de tecnologia para o Brasil.

A procuradora-geral da Procuradoria Nacional Financeira (PNF), Eliane Houlette, esteve há duas semanas no Brasil chefiando uma delegação, da qual também participou o chefe do Departamento Anticorrupção da Polícia (Oclciff, na sigla em francês), Thomas de Ricolfis.

Fontes oficiais confirmaram a investigação da PNF e da polícia francesa de “corrupção de funcionários públicos estrangeiros” no contrato de venda de quatro submarinos de ataque Scorpène, assinado em 23 de dezembro de 2008, no Brasil, pelos então presidentes da França, Nicolas Sarkozy, e do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva Lula.

O Scorpène é um submarino convencional, de última tecnologia, fabricado pelo estaleiro naval francês DCNS (Direction des Constructions Navales Services) em cooperação com o espanhol Navantia. Chile e Malásia têm dois desses submarinos. A Índia adquiriu seis, dos quais três já foram entregues.

Um porta-voz da DCNS disse à agência France Press que a companhia “não tem nada a ver com a Operação Lava Jato”, acrescentando que a empresa “respeita escrupulosamente, no mundo todo, as regras do Direito”.

No Brasil, a DCNS é parceira da BTP Odebrecht, que subcontratou por R$3 bilhões, segundo as suspeitas, por recomendação do ex-presidente Lula. Ambas as empresas estão no centro do megaescândalo de corrupção de agita o país. Em abril, o presidente da DCNS Brasil, Eric Berthelot, havia dito que essas investigações “atingiam apenas a própria Odebrecht”.http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=80122374598

Anônimo disse...

Grande jornalista Aluízio.
Parabéns pelo site. Vc é um dos poucos com credibilidade na net. A Globo se ferrou. Na verdade, depois de enfiarem o pé na jaca no caso JBS, os comentaristas Camarotti, Renata Loprette, aquela outra do sotaque "xix xix xix" (que de tanto gesticular com a cabeça quando fala qualquer hora vai ter de catá-la no chão), a quase ex-petista Cristiana Lobo que agora retornou ao ninho bolivariano, vão ter dificuldades de se explicarem aos espectadores da GloboNews, e até de arranjarem outro emprego. O único esperto e precavido, porque não se entregou à manipulação, é o Merval, que pouco tem falado. Só a Globo tem a capacidade de tentar manipular a opinião pública, esquecendo-se de que os tempos são outros.

Anônimo disse...

Se os brasileiros tivessem a metade da coragem dos venezuelanos,essa josta já teria acabado.Já é tempo do Bolsonaro chamar a população para um levante,senão,vai ser engolido.Foliões,contribuintes,fiéis , torcedores e eleitores,se não sairem da zona de conforto e ir para o confronto nada vai mudar.Na Venezuela vidas estão sendo ceifadas pelo terror estatal e isso tem sido o combustível para uma reação violenta.
Aqui,um espera pelo outro e nada acontece.Se um lobo ver duas crianças,e mais adiante ver um homem com dois metros,vai atacar o homem,porque está só e as crianças passam livres porque são duas.Isto é: unidos somos fortes e os venezuelanos estão unidos e não tem medo,e se tem, deixam em casa e vão à luta,em busca de uma vida melhor.O nome disso é coragem e determinação.

Anônimo disse...

Os venezuelanos do bem tem toda solidariedade do povo Latino Americano.Chega de falastrões, fanfarroes, analfabetos ou analfabetos funcionais que vendem sonhos ao povo e entregam pesadelos.

Anônimo disse...

Os desgovernos do vermelhos escarlates patrocinaram, com muito dinheiro, Os Corsários do século XXI da JBS que levaram o produto do saque para o imperio que tanto a esquerda escarlate bolivariana atrasada vive atacando.Esse é o maior mico já registrado.Parece o maduro que ataca os imperialistas yanks e vendem petróleo para os mesmos.Vai entender a cabeça oca dessa esquerda burra.Os americanos estão morrendo de rir, ganharam com Pasadena e agora ganham com JBS.Depois dizem que os brasileiros é que são malandros.Brasil, País de Tolos.

Anônimo disse...

..."O Scorpène é um submarino convencional, de última tecnologia, fabricado pelo estaleiro naval francês DCNS (Direction des Constructions Navales Services) em cooperação com o espanhol Navantia."...

Retificando: O Scorpène é um submarino convencional, de penúltima tecnologia..

Se não é americano e é socialista, meu amigo, então é de segunda!

Assim como o caça Rafale; como o...