TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, maio 06, 2017

FRANCESES DECIDEM NESTE DOMINGO SE DESEJAM SER A SEDE DO CALIFADO OCIDENTAL EM MEIO AO ESCÂNDALO DOS DOCUMENTOS VAZADOS DA CAMPANHA DO GLOBALISTA MACRON


Acima Marine Le Pen, da Oposição e abaixo Emmanuel Macron, o candidato globalista-esquerdista envolvido pelo vendaval de documentos de sua campanha vazados por harkers na véspera da eleição presidencial na França. Neste domingo, os franceses decidirão se querem a liberdade ou se desejam viver sob o tacão do terrorismo islâmico.
Um grande arquivo cache de documentos hackeados da equipe de campanha do candidato presidencial francês Emmanuel Macron foram vazados na internet, a poucas horas do início da votação no segundo turno da eleição presidencial da França que ocorre neste domingo.
A informação inclui e-mails pessoais e profissionais de funcionários genuínos, bem como material de financiamento de campanha e contratos, todos os quais foram obtidos por hackers anônimos há algumas semanas, fato confirmado pela campanha de Macron.
No entanto, eles acrescentaram que documentos falsos haviam sido misturados ao vazameto de arquivos para "semear dúvida e desinformação". Os funcionários disseram que "tomariam todas as medidas" para descobrir o que aconteceu.
O incidente é embaraçoso para a campanha do candidato globalista Emmanuel Macron, que havia negado anteriormente relatos de que os e-mails de funcionários haviam sido hackeados. Eles também foram incapazes de apontar quais documentos eram falsos.
Links para os documentos foram postados num site de bate-papo na Internet 4Chan pouco antes da meia-noite na França, logo que de acordo com a lei encerrou-se a campanha eleitoral. Tradicionalmente, nenhuma discussão pública sobre a eleição ocorre na véspera do dia da votação, nem no próprio dia, para dar aos eleitores tempo para fazer sua própria avaliação da campanha e votar em conformidade.
Conseqüentemente, a equipe de campanha de Marine Le Pen, rival de Macron, não pôde se manifestar formalmente sobre o vazamento.
No entanto, Florian Philippot, um dos principais conselheiros de Le Pen, perguntou em um tweet: "Será que os #Macronleaks nos ensinarão algo que o jornalismo investigativo deliberadamente enterrou?" Ele acrescentou: "Temo que a democracia esteja destruída".
A comissão eleitoral da França moveu-se rapidamente após a liberação dos documentos para emitir diretrizes pedindo meios de comunicação franceses para se abster de cobrir os vazamentos. "Eleições livres e justas estão em jogo", disse um comunicado, acrescentando que as sanções para retransmissão de documentos falsos podem incluir acusações criminais.
A comissão também confirmou que realizará uma reunião neste sábado para abordar o vazamento do material.
O incidente surgiu poucas horas depois que a comissão confirmou em uma declaração separada que pediu ao Ministério do Interior que investigasse as alegações da campanha de Le Pen de que as cédulas em todo o país estão sendo adulteradas em todo o país, em benefício de Macron. Os administradores eleitorais em várias regiões que recebem boletins de voto para ambos os candidatos consideraram que a cédula de Le Pen "foi rasgada sistematicamente". Do site Breitbart - Click here to read in English.

NB.: IMPRENSA BRASILEIRA NÃO ESTÁ COBRINDO O ESCÂNDALO DOS VAZAMENTOS NA FRANÇA. AQUI, POR EXEMPLO, UMA MATÉRIA CALHORDA DO ESTADÃO.

14 comentários:

Antipetista disse...

Le Pen não é o meu modelo ideal de direita, mas, nesse jogo político, vale mais o que se tem no momento e não o que se almeja ter. E, na falta de algo melhor, torço pela derrota do globalista Macron. Quero o colapso da UE!

Anônimo disse...

Quero mais que a França se dane.

Anônimo disse...

O Macron, de 39 anos é casado com uma mulher de 64 anos, menopausada, sem estrogênios nem óvulos. O Macron representa o novo perfil de homem francês. Sem vontade de reproduzir vai importar imigrantes muçulmanos para renovar a população da França.

Anônimo disse...

Se os franceses quiserem transformar o país deles num califado e depois eles serem postos para fora com o pé no traseiro pelos jihadistas basta eleger um macron, é como dando a corda aos carrasco pra passar em volta do pescoço !!!

Anônimo disse...

Que Deus ilumine os franceses, proteja a França, a Europa e todo povo cristão. A perseguição dos cristãos e a matança dos cristãos é muito pouco noticiada. Estamos no mesmo barco.

"A imprensa ocidental e a própria Igreja Católica, como instituição, são omissas a respeito da perseguição a que são submetidos os cristãos mundo afora. Ora, o que presbiterianos, católicos e outras denominações cristãs têm a ver com as charges do “Charlie Hebdo”? Resposta: nada! Também eles são alvos das críticas da publicação. A verdade é que as democracias ocidentais combatem uma “islamofobia” que não existe e são omissas a respeito de uma “cristofobia” que é real.
Imaginem se 100 mil muçulmanos morressem todo ano, vítimas de milícias cristãs… O mundo talvez já estivesse em chamas. Como são apenas cristãos morrendo, ninguém dá bola. A impostura já foi denunciada mundo agora pela ativista somali Ayaan Hirsi Ali, que hoje mora na Holanda. Em Darfur, no Sudão, estimam-se em 400 mil os mortos por milícias islâmicas desde 2003. Depois de aterrorizar a Nigéria, o grupo terrorista Boko Haram agora ataca o norte de Camarões. Dezenas de pessoas foram assassinadas, e há pelo menos 80 sequestradas — 50 são crianças.
Mas, como já apontou Ayaan Hirsi Ali, os intelectuais europeus não se interessam pela morte de cristãos nem buscam combater a cristofobia. Estão ocupados demais com a tal “islamofobia”."


http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/cristofobia-que-mata-100-mil-cristaos-por-ano-ataca-quatro-igrejas-e-uma-escola-brasileiras-no-niger-e-o-que-dizem-os-tais-intelectuais-ora-nada/

Anônimo disse...

O que será que está acontecendo com a Europa?

Os ingleses, a velha guarda, parece que conseguiram reverter o efeito manada, impediram que seus filhos e netos se transformassem, em "idiotas uteis". Mostraram que "multiculturalismo", "ativismo" faz que o jovem perca o foco da realidade, destrói o senso critica dos fatos, inverte valores e conduz as pessoas automaticamente para autodestruição, sem dó nem piedade.

VYuri Bezmenov, ou Tomas Schuman (nome adotado por Yuri depois de sua deserção). O ex-agente da KGB, explica como se faz a lavagem cerebral e o que são "idiotas úteis"

https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

França e Alemanha? Só o tempo dirá.

Tales disse...


Vai por mim: Le Pen leva essa.

Anônimo disse...

O grande problema que vejo é que nosso jovens confundem POLÍTICA com POLÍTICOS. Orgulhos estufam seu peito e dizem que querem distância da Política. Satisfeitos com os trocados que ganham, com carnaval e futebol. Sonham e acreditam que um diploma de nível superior é o único caminho ou então sair do País, são raposas que esperam a uva cair na boca. Desconhecem que nos paises onde a vida é melhor o povo impediu que “Salvadores da Pátria” assumissem o comando da Nação.
Quando dizem que Lula, foi o melhor governante pós 64, não sabem que Lula, teve verdadeiros anos dourados, surfou de olhos e ouvidos fechados na MAIOR e MELHOR onda da economia mundial, sem crises até 2008. Esse bravateiro não fez absolutamente NADA, teve o caminho pavimentado pela pujança econômica mundial. Certamente seu maior feito foi corromper políticas, empresários,imprensa, classe artística e o povo humilde, para se manter, com sua malta, no poder.
O Brasil,no governo desse operário de quinta, apenas deslizou na infra-estrutura construída em todo o Pais durante os governos militares, quando o Pais cresceu vertiginosamente, é história. A mídia esconde. Vivemos hoje, quase em total estagnação econômica, empresas falindo, comercio fechando, mais um pouco teremos a volta do escambo. Um pais com 14 milhões de desempregados e milhões de pessoas penduradas no bolsa família que parece ter apenas a porta de entrada, quem são os culpados? Diria, nos e principalmente aqueles que não gostam de política, porque é mais fácil se eximir de responsabilidades.

disse...

O "Doria" francês tem o rabo preso, segredinhos irrevelaveis, além de ser um calça arriada para o islamismo. O que esperar dum paizinho como a França dos queijos, perfumes e cabarés? 0nde está a França dos Gauleses,do Rei Sol, do galo de briga, dos Jacobinos? Esta França vai votar hoje em Marine Le pen, e deixar de ser um Pais arregao de Berlim e dos internacinalistas de Bruxelas.

Anônimo disse...

Realmente, o crime compensa, independente se Tubarão ou lambari.
O cara recebeu R19.000,00 de auxilio-reclusão.

Jair Bolsonaro on Twitter: "- R$ 19.000,00 de auxílio-reclusão... https ...
https://twitter.com/jairbolsonaro/status/857037519652880384


E os idiotas como nós pagando os dois, "Tubarão e Lambari"

Vive le Brésil!

Aqui não, jacarés! disse...

Macron, o esquerdista que a mídia diz de centro, infelizmente, ganha na França!

Anônimo disse...

Coloquem o esquerdista Macron no poder e aguardem o chicote no lombo de vocês, seus francoidiotas e verão a França se transformar em igual ou pior que os morros do Rio de Janeiro, das infindaveis guerras de facções pelo controle das bocas-de-fumo!
E breve se mudará num mix, na batida Venezufrança, colocando no poder um aventureiro, um subproduto das uniões do Obama, Castro, Lula, Maduro, Mujica e outras imundicies para deixarem de ser pangarés!

Anônimo disse...

O Comentário acima maldosamente, refere-se a um novo perfil de homem francês,que busca renovar a população com imigrantes, por ter como espôsa uma mulher mais velha. Rotula a mulher menopauseana, mesmo que tenha cumprido o seu papel reprodutivo e segue o ciclo natural da vida,como infértil por escolha. Com certeza não passa de um.comentário machista e discriminatório. Acredito que tal pessoa tenha grande dificuldade em relacionar-se com mulheres, o que seria um reflexo de algo mal resolvido com sua própria genitora.Desvalorizar as mulheres idosas não irá resolver os seus complexos e quem sabe uma vontade inconsciente de ser mãe.

Anônimo disse...

Anônimo 07 Maio, disse:

..."que busca renovar a população com imigrantes"...

Talvez você precise levar umas chibatadas pra acordar, se nem assim, então precisa de tratamento mesmo...