TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, maio 17, 2017

LEI DE MIGRAÇÃO: MAIS INFORMAÇÕES PARA MICHEL TEMER EXTINGUIR A "SECRETARIA ISLÂMICA" DO PALÁCIO DO PLANALTO.

Na esteira da ameaça que paira sobre o Brasil e os brasileiros caso Michel Temer sancione a Lei de Migração proposta pelo PSDB e apresentada pelo motorista de Marighella, trago para os estimados leitores mais um vídeo legendado pelo excelente site Tradutores de Direita que também tem uma fan page no Facebook. O conteúdo do vídeo oferece novos subsídios para que Michel Temer atire na lixeira o lixo do PSDB transformado em Lei e que abre o Brasil para a invasão islâmica concedendo mais direitos a esses refugos do que aos cidadãos brasileiros. Lembrem-se, que o Michel Temer agora possui uma “Secretaria Islâmica” dentro do Palácio do Planalto, sem que se levantem quaisquer vozes antagônicas.

Antes de ver o vídeo, leiam mais abaixo a postagem dos Tradutores de Direita, que resume muito bem como agem os comunistas em sua guerra cultural destinada a demolir a Civilização Ocidental. Notem como eles mudam, anulam, renovam e inovam seus projetos.

E como fazem isso com a maior naturalidade, sem mais delongas e sem qualquer compromisso mínimo com a coerência? Ora, porque têm ao seu dispor os jornalistas sabujos do esquerdismo que dominam toda a grande mídia em nível global. Quem não é profissional da comunicação dificilmente perceberá como os projetos comunistas se sucedem num  torvelinho de contradições e mentiras sem limite.

Seus zelosos guardiões são os jornalistas da grande mídia que cuidam de manter uma narrativa que corresponda sempre aos desígnios do projeto de  poder comunista, por mais contraditórios que sejam.

A postagem dos Tradutores de Direita resume tudo em poucas palavras. Leiam:
Primeiro, disseminaram pelos países desenvolvidos(e alguns em desenvolvimento, como o Brasil) a ideia de que o mundo andava superpovoado, que era necessário haver uma redução populacional e que isto impediria que houvesse escassez e miséria nestes países.

Para promover esta redução, incentivaram todo tipo de relacionamento distinto do normal, como relacionamentos sem compromisso ou homossexuais. Também incentivaram um desinteresse cada vez maior pelos filhos, criando substitutos do desejo de cuidar dos filhos, como animais ou carreiras ou carreiras profissionais.

Em seguida, criaram todo tipo programas sociais, cujo único intuito era transferir riqueza e benefícios daqueles que classificavam como opressores para outros, classificados como oprimidos. Classificação que ocorre independente de qualquer análise real sobre a vida de quem quer que seja, baseada exclusivamente no interesse pelo poder.

Agora, esquerdistas promovem a chegada de um novo grupo de 'oprimidos', "refugiados" islâmicos. De repente, a qualidade de vida, que a esquerda dizia existir por causa da baixa taxa de natalidade e do novo estilo de vida promovido por ela, passou a ter como única origem uma suposta opressão promovida pelos brancos europeus sobre países islâmicos. "Refugiados", deveriam ser recebidos de braços abertos, adquirindo todo tipo de benefícios pagos com o dinheiro dos povos da Europa, e qualquer um que falar contra é evidentemente um racista islamofóbico, por não não querer ter sua comunidade submetida cada vez mais à lei da Sharia.

LEIA TAMBÉM: 

A LEI DE MIGRAÇÃO E A "SECRETARIA ISLÂMICA" DO GOVERNO TEMER. UMA BARBARIDADE CONTRA O BRASIL E OS BRASILEIROS.

8 comentários:

Anônimo disse...

OI, DORIA, TÁ DE ACORDO? TÁ CALADIIIIINHO...
OI AECINHO da conversinha aveludada, A OUTRA LÂMINA DA MESMA TESOURA DILMA-PT, AMBOS CAPACHOS DOS GLOBALISTAS!
"SEU" PSDBesta - EVITANDO UM CONHECIDO PALAVRÃO - ao invés de defender os brasileiros é oficialmente o nosso JUDAS ISCARIOTES-JI, traidor do povo, submisso aos que querem fazer daqui uma VENEZUINFERNO II, FRANÇA, ALEMANHA, SUECIA e outros ex países sob as patas dos muçulmanos!
O Islã está cagando na boca da justiça desses países, hoje reféns dele, com partidos traidores do povo, tipo o PSDBagulho, na maior cara de pau!
Estocolmo: capital mundial dos estupros e os machos envolvidos presos por apenas poucos meses e depois soltinhos, com todos os direitos reavidos, em prisões-resorts - ki beleza - mesmo noutros países, tudo prá eles e o povo que se foda...
Em 2018, aguarde, comunista PSDB-JI, que elegeremos seus cãesdidatos!

Cactus disse...

.
Na Inglaterra os islâmicos estão se tornando insuportáveis, veja por favor:
.
https://www.youtube.com/watch?v=fn3JnJ8wDpc

Acho que é isso que o Temeroso quer trazer para o Brasil.
.

Estamos Ilhados, mas, A LUTA Sempre CONTINUA: VETA TUDO TEMER !!! disse...

Olá Aluízio,
-----
Os grandes pigmeus da mídia tradicional e da emergente digital estão despautando e/ou desinformando sobre a Apátrida 'LEI da MIGRAÇÂO': estamos isolados mas SEMPRE ATIVOS...
-----
VETA TUDO PRESIDENTE TEMER ou a HISTÓRIA BRASILEIRA VAI COBRAR SUA RESPONSABILIDADE:
"QUEM CALA, CONSENTE".
-----
Nivele o sucesso de sua gestão econômica com a Proteção à Genuína Cidadania Brasileira e terás APOIO INCONDICIONAL, do POVO que botou 1.000.000 na Paulista em sua luta no TSE:
Distancie-se da Esquerda 68 ou serás, também, enviado para a lixeira da História do País !
-----
Interino, sim!, contudo, seja um GRANDE PRESIDENTE para o POVO BRASILEIRO !!!
-----
-----
ABC

Anônimo disse...

e a passeata gay desse ano vai ter como tema os "intolerantes" cristãos do protestanismo brazuca...

esse pessoal ainda nao tem a menor ideia do que lhes aguarda quando o Islã desembarcar pra valer no Bananistão...

enquanto isso nao acontece, exibem toda a sua valentia e coragem em combater um inimigo que eles mesmo criaram e que nao lhes oferece perigo algum...

ai fica facil...


Anônimo disse...

"Casal gay é condenado a 85 chibatadas na Indonésia"

A Indonesia é islamica...

é melhor a comunidade LGBTZWX mudar de inimigo...

esse negocio de protestar contra cristao esta cafona demais...

e é muito facil tambem...

https://www.terra.com.br/noticias/mundo/asia/videos/casal-gay-e-condenado-a-85-chibatadas-na-indonesia,8412269.html

Anônimo disse...

Mal e porcamente noticiado, houve protesto ontem na Av. Paulista contra a Lei da Migração. O Congresso e o Executivo se fazem de surdos, mudos e cegos em relação à grande quantidade de migrantes já vivendo no Brasil. A gente cruza com haitianos bem adaptados (ainda nesta manhã vi um jovem no metrô num papo em crioulo no celular; estava corretamente vestido e não, ele não era um brasileiro morador de rua!), flagra todo o Oriente Médio, indianos, paquistaneses e os seus inimigos vizinhos mais os “coitadinhos” africanos subsaarianos no comércio legal ou alternativo em S. Paulo. Foz do Iguaçu que, dizem, já hospedou Bin Laden, é um exemplo de IMPOSIÇÃO da cultura islâmica na região, incluindo o Paraguai: lá se ouve o árabe nos lugares públicos, eles se esparramam nos aeroportos, restaurantes e lanchonetes como donos do pedaço e é normal ver a mulherada envolta em hijabs e burkas (aqueles panos que cobrem a cabeça ou o corpo inteiro). A tal lei, além de franquear a entrada a todos que aqui queiram residir para o bem ou para o mal, vai NORMALIZAR e RATIFICAR a existência desses milhares que aqui já se instalaram. (lídia)

Anônimo disse...

O BRASIL SÓ ESTÁ NESTA MERDA PELA TRAIÇÃO INOMINÁVEL DE SUAS FORÇAS ARMADAS QUE ENTREGARAM O PAÍS NAS MÃOS DOS INIMIGOS DE BANDEJA!!! O RESTO É CONVERSA MOLE PARA BOI DORMIR!!! E ESSAS MERDAS DE FFAAs COM CERTEZA NÃO VÃO FAZER NADICA DE NADA ATÉ O BRASIL VIRAR UMA BRAZILZUELA E AÍ SIM, VAMOS VER DE QUE LADO ESSES FDPs VÃO FICAR SE DO LADO DO POVO OU DO LADO DOS INIMIGOS DA NAÇÃO BRASILEIRA!!!

Anônimo disse...

Hummm! Como é fácil culpar os outros. Não esqueça nunca que as FFAA tiraram o Pais não só de uma M...em 64, mas evitaram um banho de sangue. Quantos anos os intelectuais, a grande mídia, artistas etc, etc estão atirando pedras nos verde oliva? O tempo todo só se ouve "anos de chumbo" e por aí vai. Fizeram o diabo com os militares, denegriram, humilharam de todas as formas. É filme, é mini série, novelas, escolas e universidades é sempre a mesma ladainha "ditadura militar" é um sem fim de relatos, onde os heróis são " Salvadores da Pátria" que nunca completam a frase: " que sua luta foi para implantar a ditadura do proletariado". O único que admitiu seu passado foi Gabeira, ex-guerrilheiro.

https://www.youtube.com/watch?v=Fm_pZXRTo30

Se não fossem as FFAA, estaríamos igual aos cubanos..

https://www.youtube.com/watch?v=nMiELBPvLgI

Nem esquecer que o povo brasileiro teria sido dizimadas, como aconteceu nos outros países sob a Foice e Martelo.

http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

Palestra como do Dr. Ives Gandra, não está na grande mídia, mas certamente nos dá um momento de verdades sobre 64

https://www.youtube.com/watch?v=PgLFBpaLsBU

Quem sabe a Tailândia nos mostre o caminho. Veja como foi e como foi noticiado aqui.

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/11/na-tailandia-intervencao-militar.html