TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, maio 02, 2017

OS BRASILEIROS À MERCÊ DA SANHA DOS TARADOS ESQUERDISTAS. ENTENDER O QUE ESTÁ POR TRÁS DISSO É O PRIMEIRO PASSO PARA COMBATÊ-LOS.

Há pelo menos meio século o mundo ocidental vem vem sofrendo uma lavagem cerebral brutal, porém dissimulada ao ponto de que a quase totalidade de sua população é incapaz é de identificá-la e muito menos compreendê-la.

Só depois do advento da internet e, sobretudo das redes sociais, blogs e sites independentes é que este assunto vem ganhado relêvo. E por que isso acontece? Ora, porque os meios de comunicação de massa, principalmente a televisão", as escolas e universidades e showbiz foram transformados nos principais elementos de difusão e aplicação dessa lavagem cerebral.

Não é à toa que nos últimos anos o Brasil e toda a América Latina passaram a ser governados por ditaduras comunistas edulcoradas de progressistas, enquanto, se notarem bem, os termos comunismo, esquerdismo e socialismo foram praticamente banidos do debate político que, em sociedades complexas, com populações em escalas elevadas (a população mundial atualmente é calculada em mais de 7 bilhões) ocorre por meio da grande mídia e demais esquemas que atuam em nível cultural.

O caso da América Latina é dos mais emblemáticos. E o exemplo dessa lavagem cerebral brutal e contínua foi capaz de levar a maioria dos brasileiros a votar em quatro eleições presidenciais na bandalha do PT chefiada por Lula.

Outro exemplo do resultado da ignorância da maioria das populações dos países latino-americanos elevaram ao poder gente como Hugo Chávez e Nicolás Maduro na Venezuela; os Kirchner na Argentina; Rafael Correa no Equador; o índio cocaleiro na Bolívia e o tupamaro Pepe Mujica no Uruguai e o bispo tarado no Paraguai. E, como se isso não bastasse os colombianos elegeram Juan Santos que está a ponto de converter as FARC assassinas num partido político na Colômbia, sendo que o finado comunista colombiano histérico Gabriel Garcia Marques, que foi hóspede frequente de Fidel Castro, é endeusado até hoje pela mídia mainstream.
A GUERRA CULTURAL
Mas o estrago não se circunscreve à América Latina. Os Estados Unidos, principal alvo do movimento comunista internacional, vêm sendo vilipendiados há anos. A eleição de Barack Obama foi a primeira vitória desse esquema de destruição do principal pilar da civilização ocidental. E a ficha demorou a cair para os eleitores americanos que sentiram o cheiro de carne queimada na última hora e correram aos milhares às urnas (lá o voto não é obrigatório) para eleger Donald Trump. Por que? Ora, porque Donald Trump disse apenas uma coisa durante sua campanha, ou seja, que defendia os valores da civilização ocidental, como de fato tem defendido, haja vista suas ações.

O vídeo que está aí acima ilustrando este post é seminal. De forma rápida e didática troca em miúdos os objetivos da guerra cultural desenvolvida com mais vigor a partir do início dos anos 60 do século passado.

Este vídeo acima vai ajudar a todos entender coisas aparentemente prosaicas e non sense, como andar pelado de bicicleta em centros urbanos movimentados. Ou ainda, saber por que se fala tanto em "empoderamento" das mulheres e a feminização do masculino. Os leitores atentos poderão entender também por que a família vem sendo aniquilada e por que os ditos "milienials", os jovens deste século que chegam à maioridade, se entregam às drogas e vivem como crianças ao redor dos país. Não se emancipam e não se inclinam a formar família. Nesse contingente há também uma geração mais velha, nascida na última década do século XX, e portanto intoxicada pelo marxismo cultural que os histéricos de Frankfurt aplicaram com desvelo tendo como base as universidades americanas e o acolhimento total da grande mídia.
A ORIGEM DA VIOLÊNCIA
O esfacelamento da família, o marxismo professado nas próprias Igrejas católicas e demais também de credo cristão, a inversão de valores morais e éticos, a imoralidade brutal, a moda sangrenta dos piercings, o nudismo, a tatuagem, a licenciosidade que chega a ser grotesca transformada em modismo, enfim, uma miríade de ações e posturas antissociais e agressivas que não são fatos isolados pois que pertencem a esse esquema de desmantelamento da cultura ocidental. Tudo isso junto forma esse cipoal de violência inaudita que castiga os brasileiros e demais povos ocidentais.

Finalmente, associa-se a esse pacote de iniquidades turbinado pelos meios de comunicação a loucura globalista que tenta romper todas as fronteiras com a importação de hordas de imigrantes de cultura alienígena, como vem ocorrendo na Europa e que ameaça se espraiar pelo resto do Ocidente.

Entender tudo isso que alinhei de forma ligeira neste texto é de fundamental importância para a ação política, isto é, impedir que a guerra cultural que vem sendo imposta pelo movimento esquerdista internacional consiga destruir a nossa civilização. O bem maior dos seres humanos é a liberdade. Para defendê-lo as pessoas têm de entender como a Civilização Ocidental vem sendo depredada. Nossos algozes são os comunistas, socialistas, esquerdistas, ecochatos e todos os seus aliados, especialmente jornalistas, professores, padrecos e prelados vermelhos.

Espero que este pequeno texto e o vídeo acima contribuam para entender o que está ocorrendo e ofereçam as bases para uma reflexão e, mais adiante, à ação. No caso brasileiro a principal ação é impedir que esses refugos humanos dos partidos esquerdistas retornem ao poder. Ou alguém está gostando do que vem acontecendo na vizinha Venezuela e aqui mesmo no Brasil?

N.B: O vídeo acima foi publicado pelo excelente site Tradutores de Direita. As legendas em tradução para o português são de Hugo Silver e a revisão de Flávio Ghetti. 

11 comentários:

Anônimo disse...



..."que tenta romper todas as fronteiras com a importação de hordas de imigrantes de cultura alienígena, como vem ocorrendo na Europa e que deve se espraiar pelos resto do Ocidente."

*Já rompeu... Ontem mesmo à noite no jornal da Band saiu a notícia de que haviam sido presos três kamaradas em Alagoas que "trabalhavam" há tempos com a falsificação de certidões de nascimento e tornavam estrangeiros de origem árabe em brasileiros...

Jr disse...

Impossível frear a ação desses degenerados por outro meio que não seja a violência.
Seres humanos monstros e suas ideologias anti humanas, como por exemplo o marxismo e suas derivações, sempre conseguem dominar seus alvos que são os corações e mentes, e consequentemente as Nações.
Para ter êxito se utilizam de duas armas muito eficazes: a violência por parte deles e a mentalidade de não violência por parte de suas vítimas.
Como é possível frear a perversidade de seres humanos maléficos com ideias de cordeiros como “amai seus inimigos”, “pague o mau com o bem”? Os europeus utilizaram essa tática com a religião islâmica, que é HISTORICAMENTE inimiga visceral do ocidente, e vejam o que está acontecendo.
A religião islâmica (lobos) entra em um país não para retribuir a hospitalidade mas para destruir pessoas e nações, é assim que os lobos agem.
Isto serve também para outras ideologias anti humanas como por exemplo o marxismo e suas derivações.
Os lobos se alimentam dos cordeiros.

Anônimo disse...

Prezado Aluizio

Muitas pessoas já conseguem entender a revolução cultural em curso, cujo objetivo é mesmo destruir as bases da civilização ocidental e dominar as mentes vacilantes.

Agradeço de coração sua dedicação para esclarecer as pessoas sobre esta malignidade esquerdista. Você é um dos poucos em nossa imprensa a tocar neste assunto. Por isso, parabéns por seu trabalho incansável.

Faço aqui meu pedido para que todos aqueles que compreendem este processo de dominação (pessoas comuns como eu) se juntem a V. para esclarecer os que não têm acesso a este tipo de debate. O único jeito de controlar os esquerdistas é contar a verdade sobre o mal que eles causam.

Anônimo disse...

Das tais redes sociais, o facebosta é o espelho que mais reflete essa “revolução cultural marxista” no varejo. Dois ou três clics lá e a gente se depara com velhos conhecidos replicando palavras da nova ordem mundial como robôs: é a mulherada brandindo direitos feministas, mas fugindo da igualdade nos deveres na luta por privilégios, como por ex., os 65 anos para todos na aposentadoria; é a defesa da pluralidade de gêneros (e tá pintando também a loucura da diversidade de espécie! Deu no jornal: o sujeito/a nasce gente, mas se sente gato, sereia, alienígena...) mais o coitadismo generalizado em relação a favelados, aos trabalhadores rurais (que vivem onde os mais descolados hoje sonham morar) aos pobres de todas as cores, mas especialmente os pretos pobres africanos (estes últimos, a julgar pela longa e caríssima propaganda do branquíssimo Médicos Sem Fronteira, são os únicos deserdados do Mundo). Além disso, tem na política as troças incansáveis sobre Trump, a pecha de ultra- direita para Marine Le Pen e o mantra Fora Temer (vão pôr quem no lugar dele depois de virar ainda mais o país de ponta cabeça, hein?). (lídia)

Anônimo disse...

ESTAMOS NUMA GUERRA CULTURAL e quem tiver as melhores ideias, mais convincentes, vencerá a parada!
No entanto, é bom notar que os comunistas, PTarado e iguais PC do B, Rede, PV, PDT etc., ou também travestido de socialistas -PSDBosta e mais socialistas - como o regime deles não presta, não funciona de forma alguma, esses chantagistas passaram a adotar o MARXISMO CULTURAL, como meio de enganarem, trapacearem as pessoas, VENDEREM ILUSÃO, LOTES NA LUA, FIM DE SEMANA EM MARTE e nisso eles são eximios experts!
No momento atual, temos de agir em contrario, denunciando todos eles, mostrando que só vivem de vomitar asneiras, de montarem fraudes, trapaças, fabricantes de falsos dossiês, refinados ladrões, aliados de NARCOtraficantes e da bandidagem geral e que o resto deles é PROPAGANDA BARATA!
A infernal Venezuela é o focinho deles; eles são as fezes de Satã expelidas por Marx!

GRIFÃO disse...

Sugiro que no texto, a frase não representa a realidade.......

"Há pelo menos meio século o mundo ocidental vem vem sofrendo uma lavagem cerebral brutal, porém dissimulada ao ponto de que a quase totalidade de sua população é incapaz é de identificá-la e muito menos compreendê-la."

pois que estamos sofrendo lavagem cerebral brutal há mais de dois milênios, principiando exatamente com o advento de Jesus Cristo, que modificou leis duras, mas justas, trocando a punição de crimes hediondos por perdão e embaso a afirmação em função de não existir na Bíblia (Antigo Testamento) nenhum ponto que confirme que Jesus teria sido um messias e ou "filho de DEUS", portanto sem autoridade para alterar quaisquer leis. Precisamos então retornar às antigas Leis, onde estão punições severas a crimes hediondos.

O Libertário disse...

Uma demonstração clara da bagunça mental que nos assola é o fato de criminosos provados uns, confessos outros, ao invés de se enfiarem num buraco, esconderem o rosto e pedirem perdão ao povo vivem aí descaradamente afrontando de cara limpa suas vítimas, desfrutando de liberdade e vida boa e ainda fazendo leis, impondo regras e ameaçando voltar ao poder, aqueles que estão fora. Isso é tão bizarro, tão incrivelmente espantoso, para uma pessoa mais velha e criada sobre outros valores que às vezes a gente pensa que enlouqueceu ou está sonhando. Não é possível que isso esteja acontecendo e, no entanto, está.

Anônimo disse...

Stéfani Agoston: v deveria ser um judeu ou de crença judaica e ainda estaria esperando o Messias; assente-se numa rodilha de fumaça pois de algodão pode machucar, tal como os muçulmanos esperando o Mahdi!
N Senhor Jesus Cristo veio nos Tempos do Fim - et c'est fini - e oportunamente será o Juízo Final!

Anônimo disse...

Felipe Moura Brasil fez hangout com Olavo de Carvalho falando sobre o Foro de São Paulo.

Depois que começou a trabalhar na Veja, nunca mais falou do Foro. Suas análises na Veja eram apenas um tipo de humor político, tendendo ao infantil.

E agora foi trabalhar para o Antagonista!!! Os Antagonistas negam a importância do Foro de São Paulo. Felipe também vai negar o Foro? Já silenciou sobre o Foro durante todo o seu periodo na Veja.

Parece que o Felipe está fazendo a mesma carreira do Kim Kataguiri, usando Olavo para se promover, e depois esquece o Olavo...

Anônimo disse...

- GENERAL AUGUSTO HELENO: ENTRE NO "PARTIDO NOVO", CANDIDATE-SE À PRESIDÊNCIA DA NAÇÃO, QUE NÓS VOTAREMOS NO SENHOR!!! LANÇO AQUI:

- GAL. AUGUSTO HELENO - PRESIDENTE
- CAP. BOLSONARO - VICE

Anônimo disse...

SEM MEDO DE DIZER A VERDADE E CONSTATAR O FATO,O TÓPICO ESQUECE OU TEM MEDO DO POLITICAMENTE CORRETO,DE SER CHAMADO DE "RACISTA",QUE NESSA GUERRA,A LAVAGEM CEREBRAL SOBRE MULTICULTURALISMO IMPREGNADA EM TUDO NA TV,CINEMA, PUBLICIDADE ETC..E NA CONSCIENCIA COLETIVA,VISA DESTRUIR O BRANCO OCIDENTAL.TENDO ELE DE TODO JEITO MISCIGENAR-SE AOS NEGROS PRINCIPALMENTE E AOS ASIÁTICOS.ANTES ERA LEVE VELADO,NÃO DAVA PRA PERCEBER A INTENÇÃO DA COISA EM SI,MESMO PORQUE CADA UM DEVE JUNTAR-SE POR QUEM SE SENTE ATRAÍDO,OU APAIXONADO ETC..MAS DE 2 DÉCADAS PRA CÁ A TRAMA NÃO TEM PUDORES,TÁ IGUAL AS MERDAS DO BOCA MOLE DO GILMAR DO stf É SÓ PRESTAR ATENÇÃO QUE FICA CLARO E CRISTALINO.É ASSUSTADOR!E VENDO OS DESCAMINHOS DO brasil,ESTE AJUNTAMENTO DE GENTES,VEMOS QUE NÃO TEMOS A MENOR CHANCE DE SALVAÇÃO.É ASSUSTADOR!