TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, maio 09, 2017

POR QUE SÓ A LAVA JATO IMPEDIRÁ A VENEZUELIZAÇÃO DO BRASIL? OU: AQUILO QUE O JORNALISMO CRIMINOSO ESCONDE DO POVO BRASILEIRO.

Acima o pacto diabólico; Lula, Dilma e Nicolas Maduro. Abaixo,  um cachorro famélico e uma família varejando um lixão na Venezuela. Três capítulos de uma história do terror comunista do foro de São Paulo.
Neste dia que antecede o interrogatório de Lula pelo Juiz Sérgio Moro em Curitiba, no âmbito da Operação Lava Jato, é oportuno que se levante alguns fatos que os jornalistas da grande mídia escamoteiam deliberadamente com a finalidade de transformar o ato normal de um processo judicial num espetáculo midiático. O objetivo, está claro, é pressionar a Justiça em favor de Lula, como se ele fosse um ser excepcional e acima da Lei.
O establishment aliado aos esbirros do PT que pululam nas redações esforçam-se ao máximo na tentativa de transformar Curitiba, onde ocorrerá o depoimento de Lula, numa verdadeira praça de guerra.
Trata-se de uma estratégia destinada a vitimizar Lula e seus sequazes e, ao mesmo tempo, elidir o fato de que o impeachment da Dilma e o afastamento do PT do governo ocorreu na undécima hora. Por pouco não estamos agora na mesma condição da Venezuela.
Neste caso, é importante recordar que até pouco tempo atrás Lula, Dilma e seus sequazes eram unha e carne do finado tiranete Hugo Chávez, Nicolás Maduro e Diosdado Cabello, o triunvirato bolivariano que consumo a cubanização da Venezuela, seguindo a risca os ditames do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro.
Estrategicamente o Foro de São Paulo foi e continua sendo preservado pelos jornalistas da grande mídia inteira, embora continue até hoje de pé. Num uma crítica, nem uma alusão ao fato de que essa organização foi e é a responsável por toda a desgraça que se abateu sobre a Venezuela e, que agora ameaça o Brasil. Sim, porque não fosse a impeachment da Dilma os brasileiros estariam varejando nos lixões em desesperada busca pelo que comer. E o pior: esta ameaça continua latente.
GOLPE EM CÂMERA LENTA
Para quem sabe a verdade dos fatos soa surrealista toda essa carnavalização em torno do interrogatório de Lula previsto para amanhã em Curitiba. E, mais ainda, a ousadia dos esbirros de Lula em transformar a capital paranaense, que sedia a Operação Lava Jato, numa praça de guerra de forma a coagir o Judiciário. Dentre os esbirros do lulismo está a totalidade dos jornalistas dos grandes veículos de mídia a turbinar as ameaças à Lava Jato e, particularmente, ao Juiz Sergio Moro.
Não há também nenhuma alusão ao fato de que o Brasil esteve a poucos passos de emular a Venezuela onde as diretrizes do Foro de São Paulo foram levadas a cabo. Afinal, assiste-se à cubanização da Venezuela, ou seja, o consórcio entre a tirania comunista de Nicolás Maduro e seus asseclas, as Forças Armadas e os mega empresários locais. Exatamente o que aconteceu com a dita “revolução cubana”. Em 1959, Fidel Castro se adonou do poder inaugurando um regime tirânico que sobrevive até hoje graças à inanição de sua população pela fome. Esta fase está acontecendo agora na Venezuela. A diferença é que a dita “revolução bolivariana” se deu em câmera lenta e começou lá atrás com a eleição do finado caudilho Hugo Chávez que, como Lula fez juras de respeito à Constituição, à lei e à ordem. Deu no que deu, ou seja, a aplicação de um golpe de estado comunista em etapas. O plano de Lula e seus asseclas do PT, associados aos mega empresários, era o mesmo. E, repito, na undécima hora veio o impeachment que salvou o Brasil da bancarrota total, ou seja, a falência do Estado brasileiro, como agora ocorre na Venezuela, abrindo as portas para um regime comunista à guisa do que seria invocado como “interesse nacional” com base em medidas ditas “salvacionistas”, mas que seriam o passo definitivo para cubanização do Brasil.
O que declinei até aqui constitui apenas uma análise ligeira de toda essa turbulência que estamos vivendo. Haja vista que o aparelhamento das instituições pelos desgovernos do PT foi total e irrestrita. E isso fica evidente pelas ações e reações de inúmeros atores que vieram à tona pela Operação Lava Jato. Diga-se de passagem, Operação esta que se iniciou em investigação policial comum envolvendo quadrilha de doleiros. Até que a polícia identificou uma ligação com o esquema da roubalheira na Petrobras, escândalo que ficou conhecido como “petrolão” cujos tentáculos já estavam fincandos sobre todas as instâncias do Estado brasileiro em profundidade inaudita.
Acima o sofisticado  Clube de Golfe de Caracas, destinando à 'nomenclatura bolivariana'; abaixo o povo desesperado procurando comida no lixo.
RETRATOS DO COMUNISMO
Complementando esta análise destaco algumas fotografias recentes da Venezuela que foram publicadas pelo jornal britânico The Daily Mail, numa reportagem especial que foi traduzida pelo excelente site Mises Brasil que recomendo a leitura. É reportagem excelente.

O Mais incrível dessa matéias é quando mostra as duas facetas do comunismo bolivariano idealizado pelo Foro de São Paulo, sempre lembrando que esse Foro foi fundado por Lula e Fidel Castro, sendo Lula seu eterno presidente de honra.
Há fotografias das pessoas famélicas charfudando nos lixões de Caracas, enquanto os bolivarianos ricaços curtem as delícias do Clube de Golfe em jantares e almoços luxuosos.

Claro, a revolução comunista nunca privou seus líderes da boa e fausta vida. Afinal, Stalin possuia nos anos 20 do século passado uma luxuosa Dacha (casa de campo) que incluía até mesmo pisicina térmica no seu interior.

Agora imaginem tudo isso que acabei de revelar sendo uma pauta para o famoso programa Fantástico, da Rede Globo. Essa singela conclusão corrobora tudo aquilo que declinei nesta postagem.

6 comentários:

Anônimo disse...

Antes de mais nada então,o certo seria tomar de assalto todas as emissoras de televisão e publicar documentários dizendo a verdade.De nada vão adiantar os protestos pacíficos se a imprensa continua a mentir e esconder a realidade.Os pobres venezuelanos,pelo visto chegarão ao canibalismo muito em breve.Já estão comendo gatos e cachorros,ratos,pássaros e tudo o que se mexe,como na china quando os ingleses dominavam a região.
O momento do desespero ainda não chegou,mas vai chegar,então veremos quem é quem e quantos se propoem a dar suas vidas para salvar o pais.
A solução está dada:ocupar as emissoras.O resto é para encher linguiça.

Anônimo disse...

Enquanto isso, Trump demite o diretor do FBI James Comey. Devagar a faxina continua.
Ao anônimo acima, chineses não morriam de fome por causa dos ingleses mas por causa de um ditador comunista chamado Mao Tsé-Tung que matou pelo menos 70 milhões de chineses, a maioria de fome!

Anônimo disse...

Está difícil estamos à beira de um precipício. Quem nunca rezou que reze e que Deus proteja nosso pais. Eles não tem limites.

Anônimo disse...

Do Breibart: "Palestra do Obama sobre mudanças climáticas arrecada $3,26 milhões para sua fundação particular.
Tendo viajado para Milão em um jato privado, Obama se instalou em uma suíte presidencial no hotel Park Hyatt, custando cerca de € 8.400 por noite. Enquanto isso, sua comitiva de segurança ocupava dois andares separados do outro lado do hotel, enquanto seu segurança exigia um comboio de 14 carros, um helicóptero e 300 policiais extras.
O evento, que atraiu 3500 pessoas pagando um bilhete de 850 euros, arrecadou cerca de 3 milhões de euros, tudo isso vai para a Fundação Obama dedicada à "renovação e progresso global".
"Quando se trata de mudanças climáticas, a hora está quase em cima de nós", disse Obama na cúpula, instando o mundo a "deixar de lado nossas diferenças paroquiais" para criar um planeta melhor para as crianças do mundo."

Comunista sempre está muito "preocupado" com as mudanças climáticas, o futuro do planeta e as crianças- quando não ensinam a transar nas escolas, engravidar adolescentes e mandar para as clínicas de aborto.
Até agora não me explico como os americanos elegeram esse comunista como presidente.

Anônimo disse...

Boa noite.

Encontrei o link da reportagem do Daily Mail, se mais alguém quiser compartilhar junto com esta postagem do Blog do Aluizio, como estou fazendo.

Há muito mais fotos na matéria do jornal, de 7 Fev 17. É só copiar e colar os links abaixo:

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2017/05/por-que-so-lava-jato-impedira.html

http://www.dailymail.co.uk/news/article-3640941/Super-rich-quaff-champagne-Venezuela-country-club-middle-classes-scavenge-food-rubbish-dumps-DOGS-starving.html

Compartilhemos!

Anônimo disse...

Do Claudio Humberto: "Deveriam ter vergonha
Há muitas mulheres entre os assassinados pelo regime picareta da Venezuela, mas as entidades de “mulheres de luta” no Brasil se calam. Devem achar a repressão chavista “legítima” por ser “bolivariana"