TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, maio 14, 2017

Sponholz: Iolanda, Xepa, Feira, Brahma...etc...

2 comentários:

Anônimo disse...

NÃO PERDEM UMA ÚNICA OPORTUNIDADE OS CÃOMUNISTAS, FEZES DE SATÃ EXPELIDAS POR MARX!
À época do impeachment de Maria Bunita do poder, Lulampião usou a “estratégia do insulto” aos senadores aliados, no julgamento de Dilmerda - soltou sem querer ao Diario do Poder um senador do PTrapaças.
A expressão “o Senado não tem moral para cassar ninguém” é do próprio Lularapio, pois já não se reverteria o impeachment, mas utilizar esses insultos no documentário “GOLPE”, no qual o PT depositava bem de longe sua esperança de “salvação” nas próximas eleições e a informação foi do colunista Cláudio Humberto, em 2016.
A ideia do documentário, de produção milionária seria do marqueteiro Feira, seria usado na eleição do Brasil e exibições no exterior.
A estratégia do Lulaloprado se resumia na frase: “Se a gente não conseguir evitar o impeachment, ao menos vamos tentar desmoralizá-los” - já será uma grande vitoria e manter neles quando se possa a pecha de "golpistas".
NÃO É ASSIM QUE AGEM ESSES SABOTADORES DO POVO, CÃOMUNISTARADOS?

Anônimo disse...

Ah, nossa PRAGA DE GAFANHOTOS!
Nas paredes com as fotos oficiais dos ex presidentes do Brasil, os focinhos de Dilma e Lula deveriam sem falta terem adição dos bonés e máscaras dos Irmãos Metralhas!
Ou de um sinal vermelho de trânsito com tarja vermelha ou embaixo escrito - PERIGOSO!
Convém que essa dupla bandida e cupinchas sejam recordados na Historia do Brasil, assim como teve o Egito, tivemos nossa PRAGA DE GAFANHOTOS!