TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, maio 07, 2017

Sponholz: Panela velha é que faz comida boa...

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
NB do Sponholz: Emmanuel e Brigitte Macron têm uma diferença de idade de 24 anos, como os Trump, mas ela é mais velha e além disso foi professora dele na escola, uma atípica história de amor que fascina a imprensa mundial.

O vencedor Emmanuel Marcron, jovem, bonito, e sua elegante esposa, loira e de olhos azuis, se apresentaram durante a campanha eleitoral como um casal unido, carinhoso e cúmplice. A imagem de um amor indiferente ao fato de ele ter 39 anos e ela ter acabado de completar 64.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem pensar que os povos do 3º apenas é que cairam no bico dos esquerdistas se engana: a velha Europa está de marcha à ré, acreditando em mula-sem-cabeça e na devoção das 13 almas!
O Brasil, por ex., exorcizou daqui o PT e eles estão esperneando - direito deles - mas o pau quebra neles direto e reto e, por mais que contorsam, não tem jeito!
A malhação em cima desses maus elementos, refugos, escorias da humanidade, cloaca em forma de partido, marginais, são em ritmo de 25 H/ dia!
Aliás, FHC disse que o PSDBosta vai refundar o partido!
Ou reafundar, FHC?
Excelente ideia: troque o sigla, por ex., passe para PSDMerda, mantenha os mesmos políticos, apoiando "imigração" do Islã, as alianças com o PT, também, bão de mais, sô!
Kd o Aecio e o Doria contra os "imigrantes"?

Anônimo disse...

Ô Sponholz, deixa de preconceito, sô! Mas tem mais, li que Mme. Brigitte é bastante liberal com o lado, digamos, B do edipozinho que, aliás, já foi punido quando expulso da casa dos pais por causa da fessôra. O risco que os franceses correm é de madame também dar as cartas no governo... Sifu.

Anônimo disse...

Para dominar a Turquia assassinaram milhões de cristãos. Ex muçulmana desmascara o islã:

https://pt-br.facebook.com/obrazildeforadobrasil/videos/1915692845367176/

Convocação:

https://pt-br.facebook.com/cruzadapelaliberdade/videos/1100074803432053/