TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, maio 10, 2017

URGENTE! MOBILIZAÇÃO GERAL CONTRA SANÇÃO DA ESPÚRIA "LEI DE MIGRAÇÃO" QUE ESTÁ NAS MÃOS DE TEMER. SENADOR CAIADO LANÇA ALERTA GERAL.

O Senador Ronaldo Caiado (foto) é uma das poucas vozes contra essa maldita "Lei de Migração" que está nas mãos do Presidente Michel Temer para sanção e, quiçá servindo como moeda de troca nas negociatas em torno de aprovação de projetos governamentais. A grande mídia e seus jornalistas continuam escamoteando todas as informações políticas relevantes, como no caso essa lei espúria de autoria do Senador do PSDB Aloysio Nunes Ferreira, que no passado foi auxiliar do finado guerrilheiro comunista Marighela. Note-se que todos os partidos de viés comunista, com PT, PSDB, PSOL, PCdoB, Rede de Marina da Selva, dentre outras agremiações comunistas, defendem ardorosamente essa lei espúria que expõe as famílias brasileiras à sanha do terrorismo islâmico. Faz parte do famigerado pacote do esquema comuno-globalista engendrado pela União Europeia, ONU por meio de uma miríade de ONGs que recebem dinheiro do exterior. Para saber o que está por trás dessa lei maldita leiam os textos analíticos e reveladores que já postei AQUI e AQUI. Leiam também sobre e veja vídeos sobre atentado terrorista islâmico em São Paulo!
O líder do Democratas no Senado Federal, Ronaldo Caiado (GO) manifestou-se novamente contrário à nova Lei de Migração aprovada no Congresso que aguarda sanção presidencial. Em coletiva nesta terça-feira (09/05), Caiado afirmou que vai defender veto a dois trechos da lei, nos Artigos 1º e 47.
O primeiro, no parágrafo 2º do Artigo 1º, visa retirar a forma pouco rígida e ambígua como está tratado o direito à livre circulação em terras “tradicionalmente ocupadas” por povos indígenas. O segundo, no parágrado 4º do Artigo 47, pretende retirar do artigo a expressão vaga com a qual é definida o conceito de “acolhimento humanitário”.
“Não podemos confundir os sinais. Ao deixarmos o texto vago estamos permitindo que tudo possa virar ação humanitária com um critério extremamente aberto. São esses excessos que nós pedimos para retirar. As definições de um marco regulatório como esse não podem ser genéricas. Temos que trabalhar em artigos e parágrafos bem fundamentados para que nossa polícia fronteira tenha condições de trabalhar. Na questão do livre trânsito de indígenas não há definição clara nem mesmo do que significa ‘território’ no texto”, contestou.
O senador ainda estendeu a crítica à obrigação criada no projeto para que a Polícia Federal e a Alfândega só impeçam o ingresso de cidadãos estrangeiros “mediante ato fundamentado”; e uma série de restrições para a deportação imediata em situações extremas.
“Estamos criando uma situação inédita. O cidadão chega no Brasil, a Polícia Federal identifica como indesejado e nosso controle é obrigado a abrir um processo administrativo para dizer porque ele não pode entrar no país, ainda dando toda uma condição de judicialização do processo. Estamos deixando nossas fronteiras totalmente sem controle”, criticou. Caiado usou o exemplo de ônibus de bolivianos que foram flagrados entrando no país para participar de mobilizações em favor do PT.
O presidente conta com um prazo de 15 dias úteis após aprovação em Congresso para decidir se deve ou não aprovar o texto na íntegra. Em caso de vetos, os itens suprimidos serão reavaliados em sessão conjunta de Câmara e Senado. Do site do Senador Ronaldo Caiado

21 comentários:

Antipetista disse...

Alguém acredita mesmo que o globalista Michel Temer poderá vetar essa lei? Eu não. Preparem-se para cantar Allahu Akbar!

Unknown disse...

Trabalhador. Ao invés de estar no congresso contra a reforma da previdência eles estão em Curitiba no pão com mortadela e circo blaquibloque.

Anônimo disse...

POR TRÁS DA "IMIGRAÇÃO" ESTARIAM GRUPOS DOS ILLUMINATI, SOROS, GLOBALISTAS & CIA pressionando nossos parlamentares, pois os de esquerda e os associados, como todos os Partidos Comunistas e Socialistas -PSDB-PT- esses 2 são as LÂMINAS DA MESMA TESOURA, assim como PC do B-Rede Melancia etc., para que os muçulmas aprontem em todos os lugares, gerem o caos e nisso são mestres!
AONDE ESTÁ O DORIA SE REVOLTANDO CONTRA A TENTATIVA DE TRAZEREM TERRORISTAS PARA O BRASIL, HEM, PODEMOS CRER EM ALGUM DO PSDBagulho?
A Nova Ordem Mundial-NOM-comunismo-maçonaria são uma só coisa e sem caos geral não se instalarão!
Imaginem se Trump não se elegesse e a UK não fizesse o Brexit, e a esquerdiota H Clinton no poder, as NOM estaria já em fase de instalação avançadíssima!

DadaLima disse...

Essa lei é absurda, estamos na contramão do mundo, chega de ser ralé, aqui não é a casa da mãe Joana.

Anônimo disse...

Só Bolsonaro p/ revogar essa maldita lei em 2019... Pelo vampiro temer, já está aprovada.

Só 4 senadores foram contra. Resumindo os piores lixos em todos os sentidos mundial habitam o tal chamado congresso nacional.

Angela Camolese Nespoli disse...

Nem mesmo acredito neste Senador Ronaldo fazendo este show de alerta. Diga a ele, que já sabíamos, e que ANTES DISTO ESTOURAR, deveria ter lutado contra, isto sim! Vem posar de bonzinho pra campanha de 2018? #NÃOCONVENCE

Anônimo disse...

Nas suas determinações essa lei diz que nenhum migrante pode ser preso por estar em situação irregular no Brasil, que as autoridades de fronteira só poderão impedir a entrada do migrante mediante ATO FUNDAMENTADO e que os imigrantes terão OS MESMOS direitos e benefícios dos brasileiros. O ex-guerrilheiro urbano Aloysio Nunes (ALN do Marighella que o delegado Freury despachou na Al. Casa Branca/ Sampa) só podia estar delirando ou “viajando no fumacê” quando bolou esse projeto de lei, que os nossos representantes no Congresso, essa gente tão boazinha guardada por seguranças e carros blindados, jogaram na cara da sociedade para o que der e vier. A PF, que cuida das fronteiras e da migração nos portos e aeroportos, vai ter que fundamentar o ato ao impedir a entrada de um suspeito preenchendo papelório e submetendo-o à decisão de um juiz e ao contraditório? E enquanto a burocracia divaga, o “coitadinho” fica leve e solto para aprontar ou, sob alguma proteção às custas do quê ou de quem? E a quanto montará nos cofres públicos da RECESSÃO essa ação humanitária multiplicada por centenas? (lídia)

Unknown disse...

Pessoal, por favor, copiem este link e colem na aérea de busca do Google. Vocês irão cair na página na área do site da Presidência da República em que é possível mandar uma mensagem para o presidente. Por favor, mandem mensagens ao presidente Temer pedindo pelo menos o veto nos artigos mais absurdos dessa lei. Espalhem este link para os seus amigos e parentes. Vamos manter a mobilização!!!

https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/index.php

Unknown disse...

Ele foi um dos unicos q discursou E votou contra a aprovação no Senado, mas foi voto vencido e a lei foi aprovada quase com unanimidade. Infelizmente.

Cactus disse...

.
Aluízio, por favor não decepciona, não passa para os seus leitores, que a sanção do presidente é uma moeda de troca, sem a menor comprovação jornalística.
.
Desde o inicio do governo desta praga, eu afirmei aqui sozinho que o Temer é comunista. Ninguém concordava, tive de provar várias vezes, esta é só mais uma.
.
Com as reformas ele quer nos escravizar, com esta lei ele quer se proteger, afinal o ditador está do lado dos muçulmanos.
.

Cactus disse...

.
Primeiro o governo tratou de transferir as terras amazônicas para os índios, os quais costumam chamar de "nações indígenas". Claro, de acordo com a Nova Ordem Mundial, a Amazônia não é brasileira é patrimônio mundial, local ideal para culto à natureza e entes do mal, incluindo a chegada do Baphomet.
.
O Temer já sancionou várias rotas para animais (?!) na região que não devem ser tocadas.
.
Índios, vagabundos, terão trânsito livres nestas terras; e nas fronteiras basta se auto declarar índio. O Brasil não é mais o Brasil.
.

Anônimo disse...

Se aquela placa que o "barba" aparece levantando "Islam will dominate the world.. Freedom can go to hell" ("O islam dominará o mundo.. A Liberdade pode ir para o inferno" não for suficiente como aviso para o Brasil, então eu não sei o que será!!!

Anônimo disse...

Brasileiros e Brasileiras, vejam o que vem depois da Lei de Imigração. Logo os esquerdistas vão acusar quem não gosta de estupro de estuprofóbico:

http://www.libertar.in/2017/05/a-legalizacao-do-estupro-atraves-do.html

o minimo que se deve conhecer disse...

Ângela Camolese Nespoli....

Parece que você desconhece o trabalho do Senador Ronaldo Caiado. Quando Deputado foi Ronaldo Caiado que cobrou esclarecimento ao então Ministro da Agricultura, Rosserto, sobre o acordo do Ministro da Venezuela, responsável pelas comunas e milícias de seu País, que em território brasileiro, fez um convênio com o MST, no governo petista. Qual o real objetivo desse acordo? Que só veio ao conhecimento público porque a “babá” desse ministro venezuelano entrou no Brasil com uma arma e foi detida. Mesmo assim foi apenas noticia de rodapé de jornal

https://www.youtube.com/watch?v=x5in-nR_qbU

Também foi o Senador Caiado que na tribuna denunciou a gravidade dos acontecimentos do Foro de São Paulo, desconhecido por uma enorme parcela do povo, incluindo aí muitos letrados.

https://www.youtube.com/watch?v=CQQzdbv0XpU

"Conheça o Foro de São Paulo, o maior inimigo do Brasil"

"Fundado em 1990 por Lula e Fidel Castro — por ideia de Lula, segundo ele mesmo declarou (o que nunca é de todo confiável) em maio de 2011 [ver Vídeo 5] —, o “Foro de São Paulo é a mais vasta organização política que já existiu na América Latina e, sem dúvida, uma das maiores do mundo. Dele participam todos os governantes esquerdistas do continente. Mas não é uma organização de esquerda como outra qualquer. Ele reúne mais de uma centena de partidos legais e várias organizações criminosas ligadas ao narcotráfico e à indústria dos sequestros, como as Farc e o MIR chileno, todas empenhadas numa articulação estratégica comum e na busca de vantagens mútuas. Nunca se viu, no mundo, em escala tão gigantesca, uma convivência tão íntima, tão persistente, tão organizada e tão duradoura entre a política e o crime”...

"Por quase duas décadas, os jornais e supostos oposicionistas brasileiros esconderam do grande público a existência do Foro de São Paulo, descoberto pelo advogado paulista José Carlos Graça Wagner, que o denunciou publicamente em 1º de setembro de 1997..."

Integra:
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/


Caiado também foi muito claro quando denuncia o PT por assassinato de prefeito.
https://www.youtube.com/watch?v=j6r5ORJf_44


Podemos concluir facilmente que o Senador Ronaldo Caiado, não precisa fazer show, é estrela e dispensa holofotes.

Tieteiro disse...

Desde quando bicho merece acolhimento humanitário?

Anônimo disse...

Mas ainda é um dos poucos que podemos confiar.

Unknown disse...

Totalmente contra esta lei, estamos no fundo do poço, não temos direito a nada. E querem escancarar as nossas fronteiras. Absurdo.

disse...

Como que pode o Congresso aprovar um crime desse? Que irá expor o Brasil e os Brasileiros a entrada sem nenhuma barreira em nosso País de bandidos, traficantes, terroristas e todo tipo de vagabundos de paises vizinhos como os haitianos africanos indios de paises vizinhos e islamitas. Assim como o projeto que regulariza a volta de jogos de azar e cassinos, antros de gangsterismo e lavagem de dinheiro, os vermes politicos que votaram a favor apenas visam embolsar mais dinheiro sujo e faxilitar as falcatruas de esquenad eleitorais como mensalao petrolao tremsalao etc... Cadê as Forças Armadas que não se manifestam diante desse atentafo contra a Nação e Povo Brasileiro. Parabéns Senador Caiado pela luta!

peçanha disse...

CAOS! CAOS! CAOS! É O QUE TEMOS A CADA DIA AO ACORDAR! ATÉ QUANDO?>>>>> MÍDIA SANGUINÁRIA PAREM DE MENTIR!<<<< INTERVENÇÃO É A ÚNICA SOLUÇÃO! INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!!! OLHEM SÓ BRASILEIRO!! VEJAM PORQUE OS MILITARES AINDA NÃO FIZERAM NADA!!..O FHC PROTOCOLOU JUNTO Á ONU O PEDIDO DE QUE..AS FFAA SÓ PODEM INTERVIR SE O POVO PEDIR!!! ENTENDERAM??? E DAI? VAIS FICAR SENTADO? DEPOIS NÃO RECLAMEM; POIS QUEM TEM O PODER DE AÇÃO,VOS CHAMA, E NÃO ATENDES O TEU PEDIDO?> AS FFAA ESTÃO PRONTAS! >FALTA VOCÊ FAZER SUA OBRIGAÇÃO! PARA CARNAVAL TODOS VÃO... E NÃO QUERES SALVAR SEU PAÍS? ACORDADOS ESTÃO TODOS..MAS RESTA LEVANTAR E MARCHAR CONTRA OS POLITICOS, COMUNISTAS , GOVERNISTAS DITADORES, E CORRUPTOS LESA PÁTRIA DO BRASIL! #S.O.S F.F.AA BRASIL!#

JUSSARA disse...

##INTERVENÇÃOMILITAR #FAXINAGERAL

norah disse...

Exato!