TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, maio 26, 2017

VENTILADOR NA FAROFA: DONALD TRUMP IMPÕE NOVA AGENDA NA REUNIÃO DO G-7 E COBRA POSIÇÃO CONTRA O TERROR ISLÂMICO. GRANDE MÍDIA ENLOUQUECE.

Acima Donald Trump pela primeira vez na foto oficial do G-7: a mídia mainstream vai à loucura. Abaixo aspectos dos contatos de Trump com líderes do Oriente Médio.
O Grupo G7 que reúne os líderes das nações mais ricas e avançadas do mundo integrado pelos Estados Unidos, Alemanha, Canadá, França, Itália, Japão e Reino Unido, abriu nesta sexta-feira sua reunião, desta feita em Taormina, no Sul da Itália.
Desta feita, o evento já começa de forma muito diferente dos anteriores, conforme se pode constatar em matéria do site norte-americano Breitbart, em tradução livre do inglês que fiz com o auxílio do tradutor online e meu modesto conhecimento desse idioma. Creio no entanto que ficou de bom tamanho para entender o que de fato está rolando nesse evento cuja pauta dos últimos anos tem girado em torno de coisas como “aquecimento global”, por exemplo, obedecendo aquilo que se conceitua como “agenda-settingr”, conceito que define e aborda a influência da mídia mainstream na pauta de assuntos de reuniões, congressos e, sobretudo, faz a cabeça de praticamente toda a população global. 
A novidade desta reunião é a participação do Presidente Donald Trump. E, por isso mesmo os jornalistas da grande mídia estão alvoroçados. E a prova disso é, por exemplo, uma notícia destacada pelo esquerdista site UOL do Grupo Folha de São Paulo, editada no início da manhã desta sexta-feira, cuja chamada é a seguinte: ‘Líderes do G7 passeiam pelas ruas de Taormina, na Itália, sem Trump’. E a matéria afirma que o Presidente do Conselho Europeu, Donald Tusk, disse que este G7 será “difícil”, porque Trump cogita deixar o Acordo do Clima de Paris.
Por aí já dá para entender a jogada e também o conceito de “agenda-setting”, aludido na matéria do site Breitbart. Ao mesmo tempo permite descobrir como funciona a articulação globalista por meio da mídia mainstream. No caso presente é como se Donald Trump acionasse um ventilador sobre a farofa do banquete do G-7. De cara, como revela a reportagem, a presença de Trump pela primeira vez na reunião do G-7 já mudou o tom dos discursos trazendo ao debate o terror islâmico que acaba de praticar uma carnificina no Reino Unido na sua insana escalada terrorista para destruir a Civilização Ocidental.
Trata-se portanto de um fato super importante que os jagunços criminosos das redações da grande mídia não só já estão escamoteando e, o que é pior, distorcendo em favor da canalha globalista cúmplice do terrorismo que se abate sobre os povos ocidentais.
Esta minha análise ligeira dá para ter uma ideia por que a grande mídia em nível global tenta detonar Donald Trump, por meio da difusão criminosa da desinformação.
Agora leiam, como segue, a matéria do site Breitbart e comparem depois com o que dizem os escrotos velhacos da Globo Fake News e demais veículos da grande mídia:
Antes de Donald Trump grande mídia estava acostumada a pautar as reuniões do G-7 que não passavam de convescotes globalistas-ecochatos.
Na primeira reunião importante do presidente Trump com líderes internacionais, sua influência mundial tornou-se evidente à medida que as conversas mudaram do bicho-papão da mudança climática para o perigo real e atual do terrorismo islâmico.
Antes da cúpula do G7 dos líderes das nações mais ricas e mais avançadas do mundo, as "mudanças climáticas" apareceram constantemente na lista de prioridades destacadas pelos chefes de Estado, especialmente das nações européias.
Como dizia uma manchete, "Trump fala de terrorismo enquanto a Europa grita" "Climate! " " Neste jogo de gritos, no entanto, o presidente dos EUA definitivamente conseguiu a vantagem.
A realidade se impôs, como um grande ataque jihadista na segunda-feira passada em Manchester, na Inglaterra, matou 22 pessoas e homens armados massacraram cerca de 26 cristãos coptas na manhã de sexta-feira ao sul do Cairo Egito. O último ataque coincidiu com o primeiro dia do Ramadã, a estação mais sagrada do calendário islâmico.
Enquanto o fantasma do aquecimento global paira sobre o horizonte enevoado, a realidade de massacres repetidos de homens, mulheres e crianças inocentes por terroristas inspirados pela ideologia islâmica é um elefante que insiste em ser reconhecido.
Líderes europeus também se viram perguntados repetidamente para responder ao poderoso discurso do presidente Trump contra o terrorismo islâmico diante de 55 líderes mundiais árabes e de outras nações muçulmanas em Riyadh no início desta semana.
Nesse discurso, Trump chamou a unidade na busca de "o único objetivo que transcende todas as outras considerações. Esse objetivo é atender o grande teste da história - conquistar o extremismo e vencer as forças do terrorismo ".
Nesta tarefa única e preeminente, Trump disse, "Os países com maioria muçulmana devem tomar a liderança no combate à radicalização".
"Cada vez que um terrorista assassina uma pessoa inocente e invoca falsamente o nome de Deus, isso deve ser um insulto a toda pessoa de fé", disse Trump. "Os terroristas não adoram a Deus, adoram a morte".
O presidente do Conselho da União Européia disse que concorda com o presidente Trump que a comunidade internacional deve ser "dura, mesmo brutal" em relação ao terrorismo e ao Estado islâmico.
O presidente do Conselho da UE, Donald Tusk, disse que "concordou totalmente com ele quando disse que a comunidade internacional, o G7, os Estados Unidos, a Europa - deve ser dura, mesmo brutal, com terrorismo e o ISIS".
Tusk também reconheceu que "esta será a cúpula do G7 mais desafiadora em anos", por causa das opiniões independentes do presidente Trump, que nem sempre se encaixam com os interesses do establishment globalista europeu.

Ao longo das reuniões do dia em Taormina, na Sicília, o Presidente Trump parecia eminentemente confortável com seu papel como líder mundial e "agenda-setter", num ambiente em que seus colegas chefes de estado pareciam mal equipados para contrariar. Do site Breitbart - Click here to read in English

23 comentários:

Anônimo disse...

mais um atentado, mais mortes covardes de inocentes, e a resposta dos ingleses foi uma cantoria lamuriosa em grupo...

era so o que faltava...

simplesmente de saco cheio desses simbolismos de cantos, flores, "je suis" e demais inutilidades, que na pratica, não mudam realidade alguma...

e o pior, essa conversa de que os europeus tem de se acostumar com esse tipo de "novo evento" ja esta ficando plasmada no miolo mole da moçada...

acreditem, eles ja estão se acostumando...

Anônimo disse...

"Nesta tarefa única e preeminente, Trump disse, "Os países com maioria muçulmana devem tomar a liderança no combate à radicalização"."

Trump esta por fora...

os países de maioria muçulmana estão ocupados açoitando gays em praça publica para "dar o exemplo"...

e temos que entender esse medievalismo como sendo algo "cultural"...

Anônimo disse...

Tem um video no you tube da embaixada da resistencia ótimo. "Paguem, Trump poe a tropa da OTAN em sentido. kkk. Vale a pena ver, Amorim.

Anônimo disse...

De volta 'a nossa triste realidade.
Ontem
Ditadura=LINHA DURA (PUNHADO DE COMUNISTAS TORTURADOS)
Hoje
Democracia= ZONA TOTAL(MILHÕES DE BRASILEIROS TORTURADOS)

Anônimo disse...

o ultimo presidente americano que fez alguma coisa, de fato foi o Bush...

disse que iria mandar tropas, e mandou!

tropas de verdade, não essa coisa de mandar 100 soldados aqui, 100 soldados la, drones pra cá, drones pra la...

Anônimo disse...

As ditaduras árabes também estão também super frustradas pois acabou a era do dinossauro Obamarxiislã, ao lado delas e contra Israel - faca e queijo na mão!
Ah, se tivesse sido a candidata eleita pela midia esquerdoida a Hillarymaluca, tipo Jandira Fhegali e Gleisi Hoffmann, a essas horas já estaríamos de coleira no pescoço!
Trump está armando os EUA de forma insuperável, quer ser líder mundial incontestável, pisar em cima da serpente esquerdista, até hoje traumatizada com a Trumpada que levou, pois a vitoria dessa taradona estava garantida, favas contadas!
E recuperarem de traumas, se conseguirem sendo difícil, ainda ficam as sequelas...
Estrebuchem de odio, esquerdas!

Osnaldo disse...

Ele está por dentro: quem vai proteger os Cristãos Coptas, por exemplo, se não for o Estado Egípcio?

Anônimo disse...

sem poder dizer que Trump roubou, corrompeu, matou ou mandou matar alguem, a imprensinha salafraria brazuquinha vive catando as migalhas para transformar em "noticia"...

como o "empurrão" que ele deu no premiê de Montenegro, lugar que da quase pra garantir que os barbixinhas das redações dos jornalecos brazuquinhas nao conseguiriam identificar de bate pronto no mapa mundi....

Anônimo disse...

Do Blog do Reinaldo Azevedo

A presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Maria Silvia Bastos, pediu demissão nesta sexta-feira (26).
Ela formalizou o pedido em reunião no início da tarde com o presidente Michel Temer no Palácio do Planalto.
Leia a nota do BNDES sobre a demissão.
COMUNICADO
Maria Silvia Bastos Marques informou pessoalmente hoje, (26 de maio), ao presidente Michel Temer, a decisão de deixar a presidência do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), por razões pessoais.
O diretor Ricardo Ramos, pertencente ao quadro de carreira do BNDES, responderá interinamente pela presidência do Banco.


http://www.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/blog/posts/presidente-do-bndes-pede-demissao


http://www.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo

Anônimo disse...

Tempos tenebrosos, no pais maravilha.

"Editorial do Estadão trata de como algumas autoridades da Justiça, do Ministério Público Federal e da Polícia Federal tem andado na contramão da lei, como no episódio de vazamento da gravação que me atingiu esta semana. Acrescento ao texto, que sou comentarista de política da RedeTV.
Leia trechos abaixo e a íntegra aqui:
Engajadas em uma cruzada contra o sistema político-partidário, tomado como um mal em si, algumas autoridades do Ministério Público Federal (MPF), da Polícia Federal (PF) e do Poder Judiciário parecem consumidas por um deturpado senso de missão de purificação nacional que serve – aos olhos delas – como um salvo-conduto para transitar na contramão da lei, como se a ordem jurídica fosse um mero obstáculo a ser transposto em nome de seus impolutos desígnios. Só isso – ou razões que cabe tão somente àquelas autoridades esclarecer – para explicar o aviltante ataque contra o jornalista Reinaldo Azevedo que mais não fazia que exercer sua profissão.
(...)
A inviolabilidade do sigilo da fonte é mais do que uma garantia do exercício do jornalismo, é um sustentáculo da própria democracia, assegurado pela Constituição. Toda a sociedade perde com o ataque ao jornalista Reinaldo Azevedo. O País não pode transigir com uma ameaça tão grave ao livre exercício do jornalismo de opinião, menos ainda quando a ameaça parte das instituições que têm por obrigação defender um direito como esse. De vazamento em vazamento, corroem-se os alicerces da República."

http://www.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/blog/posts/editorial-do-estadao-a-responsabilidade-do-juiz

samuel disse...

Trump nao está por fora. Ele fala e age como líder. Quer unir as nações num objetivo comum. Ele está lá para unir não para chamar os islámicos de porcos selvagens. Eles está lá para uni-los em torno da liderança ocidental....

Anônimo disse...

Um compacto sobre o Foro de São Paulo por Felipe Moura

"Conheça o Foro de São Paulo, o maior inimigo do Brasil"

Fundado em 1990 por Lula e Fidel Castro- por ideia de Lula, segundo ele mesmo declarou e maio de 2011. O Foro de São Paulo é a mais vasta organização politica que já existiu que já existiu na américa Latina e , sem dúvida, uma das maiores do mundo. Ele reúne mais de uma centena de partidos legais e várias organizações criminosas ligadas ao narcotráfico e a indústria de sequestros, como as Farc e o Mir chileno...

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/

Anônimo disse...

E na nossa lei de Migração? O que o Temer não vetou?
O que ficou bom para os Islâmicos aqui?

Anônimo disse...

ai moçada histerica, o "Trump esta por fora" foi força de expressao, ironia, tá?

é dificil para fundamentalistas compreenderem as coisas mais simples...



Anônimo disse...

ate mesmo quando voce apoia, os trumpista acham que voce esta criticando...

se voce nao diz explicitamente "Trump é grande", eles ficam bravos...

Anônimo disse...

Trump age como um líder e não como um boy de recados destes porcos comunistas.

Anônimo disse...

O Temer acaba de SANCIONAR a Lei de Migração de autoria do Senador ALOYSIO NUNES (PSDB-SP). Aloysio, como sabemos, foi terrorista na década de 70. Na ocasião era o braço direito do MEGA-TERRORISTA baiano Carlos Marighela. Essa infame Lei, que o fraco governo Temer acaba de sancionar, é um ATENTADO À SOBERANIA DO BRASIL. Está abrindo as nossas fronteiras para o terrorismo internacional, em especial ao TERROR ISLÂMICO QUE ESTÁ MATANDO centenas de CRISTÃOS INOCENTES ...

Ainda agora, no Egito, o Terror Islâmico assassinou brutalmente 28 cristãos em um ônibus, onde havia até uma criança, também assassinada. Ninguém consegue conter o TERROR ISLÂMICO, que já vitimou toda a Europa, como a Alemanha, a França, a Inglaterra, etc., além de massacres quase diários de CRISTÃOS no Oriente Médio. Mas Temer e Aloysio Nunes, mesmo assim, expõem o BRASIL À SANHA DEVASTADORA DO TERRORISMO ISLÂMICO. Tanto Temer como Aloysio são TRAIDORES do Brasil e ainda serão RESPONSABILIZADOS ´por esse erro histórico: ABERTURA DE NOSSAS FRONTEIRAS AO TERRORISMO INTERNACIONAL ... E o povo continua QUIETINHO acomodado em suas confortáveis poltronas assistindo as novelas da Globo ou o futebol da CBF ... até que a desgraça islâmica chegue em sua casa, quando será TARDE DEMAIS. E lembre-se: o islâmico ODEIA os cristãos há mais de MIL ANOS !!! Desde o berço suas crianças também são doutrinadas no sentido de ELIMINAR todos os cristãos da face da terra. Portanto católicos, evangélicos e religiosos cristãos de outras denominações, estejam ATENTOS ... se quiserem SALVAR suas FAMÍLIAS.

Anônimo disse...

Do Breibart: Depois de chegar a um acordo fácil sobre uma declaração denunciando o terrorismo, os líderes do G7 foram incapazes de persuadir o presidente dos EUA, Donald Trump, a ratificar o acordo climático de Paris de 2015 que reduziria significativamente a independência energética dos EUA"
Esses caras querem é dinheiro para continuar abastecendo suas ONGs e militantes esquerdistas, um monte de desocupados que não produzem nada enchendo o bolso com dinheiro público e para piorar, atrapalhando avida de quem trabalha e produz. Seria mais ou menos como o imposto sindical que enche o cofre dos sindicatos para fazer militância para o PT para promover caos e depredação nas ruas.
O Trump tem que dar um chega para lá neles. O CAIO BINDER do Manhattan Connection vai ficar possesso.

Anônimo disse...

Do anônimo: "Nesta tarefa única e preeminente, Trump disse, "Os países com maioria muçulmana devem tomar a liderança no combate à radicalização"."
O Trump está enviando um recado para esses países.

Cactus disse...

.
Não é à toa que este governo Temer insiste em liberar as fronteiras para a entrada de muçulmanos no Brasil, o governo é todo aliado com o demônio.
.
A Palestina não é reconhecido como país em lugar nenhum do mundo, mas no Brasil sim é reconhecido e tem até uma embaixada em Brasilia. É a embaixada dos infernos, assista por favor:
.
https://www.youtube.com/watch?v=64VXnPiXlUM
.
Se não tomarmos uma atitude mais enérgica logo, será tarde demais.
.

Cactus disse...

.
REINALDO AZEVEDO É UM LACAIO PODRE.
.
FOI FLAGRADO PEGANDO INFORMAÇÕES COM ANDREA NEVES, BANDIDA, HOJE PRESA.
.
A casa caiu para este desinformante mentiroso. Está a serviço de criminosos, levou um chute na bunda da Jovem Pan e Veja, mesmo que ele diga que pediu demissão, porém a pressão era fortíssima, não tinha outro jeito, perdeu dois empregos numa tacada só.
.
Mas para ele, ele é que está certo, o resto é xucro e burro... Hehehe.
.

Justiniano disse...

Vejam o que passa na cabeça dos ecoxiitas democratas, é estarrecedor e é aquilo o Aluízio Amorim vive falando:


John Holdren, assessor para Ciência do presidente Obama:
“Um envolvente Regime Planetário controlaria o desenvolvimento, administração, conservação e distribuição de todos os recursos naturais, renováveis e não-renováveis. Ele teria o poder de controlar a poluição não só da atmosfera e dos oceanos, mas também da água doce de rios e lagos. Regularia todo o comércio incluindo todos os alimentos. Ele determinaria a população ótima para o mundo. Ele deveria ter poder para impor limites populacionais aos países. E se Vs. querem saber quem faria o aborto e a esterilização de massa forçados, eu respondo: ‘pois o Regime Planetário com certeza!’ Livro: “Ecoscience: Population, Resources, Environment”.

Para maiores informações sobre a farsa do aquecimento global novo mecanismo dos neocomunistas de lavagem cerebral, acessem:

https://ecologia-clima-aquecimento.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Colunista Gerald Warner, azedamento do “Climagate” e perigos em Copenhague:
“A este ritmo, Copenhague vai se transformar numa convenção de comédia com o mundo real rindo desses mentirosos. Agora é a hora de montar a resistência maciça ao tiranetes e atingi-los onde dói: no bolso. Aprofundando o caso, pode haver em muitos países processos criminais das pessoas que falsificaram dados para obter financiamentos e impor restrições fiscais potencialmente desastrosas para o mundo, em decorrência de uma fraude maciça. Há um mundo novo lá fora, Al [Gore], e, como você deve ter notado, o clima é muito frio mesmo.” The Telegraph, 26.11.2009" Do https://ecologia-clima-aquecimento.blogspot.com.br/