TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, junho 26, 2017

AO ROMPER O ACORDO DE OBAMA COM CUBA O PRESIDENTE DONALD TRUMP MANDA UM RECADO CURTO E GROSSO PARA A CANALHADA COMUNISTA DO FORO DE SÃO PAULO

Tinha certeza que a excelente Embaixada da Resistência em sua página no Facebook iria legendar este vídeo que é histórico. Trata-se da solenidade de assinatura, pelo Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, da Ordem Executiva que cancelou o acordo espúrio que o capacho esquerdista Barack Obama havia assinado com o regime assassino de Cuba. 

Reparem que em muitos anos é a primeira vez que um Presidente dos Estados Unidos denomina e define com todas as letras o regime assassino cubano: COMUNISTA! E aproveita a oportunidade para mandar um "recado" à quadrilha comunista assassina que domina a Venezuela. Em outras palavras, Trump aproveitou para avisar à bandalha comunista que opera em todo o continente Latino-americano que, ao contrário de seu predecessor, não fará vistas grossas à ação nefasta dessa canalhada esquerdista.

É claro que um vídeo como este jamais será transmitido pela grande mídia. Afinal, 99,9% dos jornalistas são cupinchas do regime cubano. Neste caso, os jornalistas que atuam na grande mídia são criminosos. As exceções se podem contar nos dedos no Brasil e em toda a América Latina e também dentro dos Estados Unidos, a ponto de já ter ocorrido em inúmeras oportunidades a publicação de matérias insuflando a ideia de assassinar Donald Trump.

Os vagabundos estão apavorados. E continuam mentindo diariamente pelos meios de comunicação com a produção de 'fake news'. São todos viúvas de Fidel Castro que felizmente já serviu de banquete para os vermes.

Em mais de meio século (o regime assassino cubano começou em 1959) é a primeira vez que um líder do porte de Donald Trump, profere a palavra "comunista", já que o vocábulo foi banido de todos os textos jornalísticos numa estratégia sorrateira para tentar fazer crer que o comunismo acabou, embora os bate-paus de Raul Castro em Cuba e Nicolas Maduro na Venezuela continuem cometendo assassinatos impunemente e com o apoio dos jagunços das redações dos jornais e redes de televisão.

Por tudo isso, a ação fulminante do Presidente Donald Trump contra a canalha comunista merece o apoio irrestrito de todas as pessoas de bem. 

Aos estimados leitores sugiro que compartilhem esta postagem amplamente pelas redes sociais furando o bloqueio do jornalismo canalha e capacho dos assassinos comunistas e seus cúmplices do Foro de São Paulo, cujo presidente de honra e fundador é justamente Lula que até pouco tempo atrás vivia de beijos e abraços com Fidel Castro, Hugo Chávez e Nicolas Maduro, sem falar da deletéria conexão da roubalheira do petrolão com esses regimes assassinos.

Vejam todo o vídeo que vale a pena.

28 comentários:

Anônimo disse...

a demencia da esquerda hollywoodiana nao tem limites...

sem o menor pudor, um ator americano que so faz papel de um pirata bandido e decadente sugere livremente assassinar o presidente dos EUA...

em cima de palcos e palanques, embalados pelos uivos e relinchos das massas que endeusam essa gente, eles perdem todos os limites, se é que essa gente tem algum...

depois, possivelmente com o FBI batendo a sua porta para perguntar "que historia é essa, meu chapa?", se saiu com um pedido de desculpas sem vergonha...

pena que os EUA estao muito ocupados com os delinquentes do ISIS e nao tem tempo para arrombar a porta da Venezuela com os dois pés e enfiar aquele projeto de ditador em Guantanamo, libertando um país rico que vem sendo transformado em miseria total...

Anônimo disse...

mais vagabundos sao alguns artistas americanos de origem cubana que fizeram fama e fortuna nos EUA e mesmo assim sao apoiadores das politicas mantenedoras do regime cubano comunista feitas pelos democratas americanos, mesmo sabendo que centenas vivem naqueles calabouços cubanos permitidos pela sem vergonhice de uma senhora velha e velhaca chamada ONU...

como disse uma vez, sou da area da musica, mas confesso que venho perdendo cada vez mais o gosto e a vontade de fazer parte desse meio...

e com a eleição de Trump vimos que o fenômeno da falta de vergonha na cara dessa gente é mundial...

a canalhice ideologica e moral dessa gente esta vindo a tona nos ultimos tempos e esta sendo muito dificil frequentar esse meio - Lobão que o diga - que é dominado por essa gente e sua completa intolerancia com ideias diferentes e conflitantes (é da fricção que surge o fogo)...

eles simplesmente SEGREGAM sem a menor vergonha na cara quem pensa diferente, seja atraves de boicotes ou pressoes para cancelamentos de shows e eventos, como acabaram de fazer com o filme sobre o professor Olavo...

amo fazer musica, mas nao quero fazer parte de toda esse circulo nojento de intolerancia e vigarice intelectual...

dia desses havia uma materia no site da BBC onde perguntavam: "o mundo esta ficando pior"?

respondo: sem duvida alguma.

Anônimo disse...

ELAS REDES SE PERCEBE COMO AS PESSOAS JÁ SE INTEIRAM CADA VEZ MAIS DA SUTIL E CAMUFLADA SUBVERSÃO DOS BANDOS COMUNISTAS!
O ""guerreiro do *"povo" brasileiro", o político preso, não preso político, Zé Dirceu, como todo terrorista comunista vomita por aí, já disse que comunismo "acabou"!
Sim, como disse no texto, sumiu das redações e das fake news mas reapareceu de roupa nova, à la melancia, verde por fora, e dessa vez está sob eufemismo de "socialismo; defesa dos trabalhadores; dos grupos marginalizados; do aborto pela "interrupção da gravidez" etc."!
*MST, MTST e mortadelas a serviço dos vermelhos, isso para eles é o povo!

Trump: Primeiro Presidente a falar com todas as letras
Cuba está espalhando o Terror na América Latina
“NÓS VAMOS ENFRENTAR O COMUNISMO”.
homemculto.com

Antipetista disse...

Long live Mr. President, Donald Trump!

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 26 de junho de 2.017

Prezado Sr. Amorim,

Se Donald Trump cumprir 15% das promessas de campanha, está reeleito! Ouço alguns conhecidos que moram nos E.U.A., afirmarem que a mulher do Obama será candidata nas próximas eleições. Seria, a primeira mulher e negra, a ser presidente, caso vença. GO TRUMP! GO! GO! GO!

Anônimo disse...


golpe red pelo STF e PGR:
"A crise no Brasil é INSTITUCIONAL, não é político. Há um GOLPE em curso, o que eles, os COMUNISTAS, estão tramando à luz do dia COM O AVAL DO JUDICIÁRIO. Brasileiros pensam que problemas profundos e estruturais se resolvem com atos superficiais. Aonde estão os movimentos de rua?
Nem Alice no País das Maravilhas foi tão superficial e cega. A SUPERFICIALIDADE E A CEGUEIRAQUANDO ULTRAPASSAM CERTOS LIMITES, TORNA-SE CRIMINOSA É preciso reagir à RODRIGO JANOT et caterva."(Maryea C.)
Cadê o pedido de prisão de Mercadante, Lula e Dilma com as gravações do Delcídio Amaral?
Pedido de prisão, a justiça de Janot é seletiva?
Pau que não bate em Chico, bate em Francisco?
https://www.facebook.com/matheusbrazmatt/posts/583918225095501
https://www.youtube.com/watch?v=xDjYnOvP2jk

Anônimo disse...

O Trump não quer muio papo e suspende tradicional jantar do fim do Ramadã na Casa Branca, mostrando que comunismo e Islã são 2 merdas, o que se entende!
Esse ato na Casa Branca foi iniciado inaugurado por Thomas Jefferson em 1805, foi mantido mesmo depois do 11 de Setembro, mas Trump achou por bem não ser nenhum BABA-OVO dos dinossauros comunistas=nazistas=fascistas, embora travestidos de religiosos muçulmanos!
Até que enfim apareceu nos USA Homem com H, findando a era dos capangas desses citados, 4 escorias, farinhas do mesmo saco!
E não quer nem papo com as gangs de ndranghetas cãomunistas!
Hãhããããããmmmm!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Beleza de vídeo. O Trump, acho, é o 1º presidente que fala com todas as letras o que pensa sobre todas as coisas, inclusive o comunismo. Ele está certíssimo!
Outro dia soube que o Raul Castro está a beira da morte, SÓ QUE DEPOIS, NINGUÉM MAIS FALOU SOBRE O ASSUNTO. Vagabundos, ele e seu irmão, cometendo crimes em série p/ se manter no poder e roubar o seu povo. Eis aqui a essência do que são os comunistas.
Esther

Anônimo disse...

O psicopata do fidel devia estar tão detonado que nem serviu para o banquete dos vermes. O satanista foi queimado no fogo do inferno e enterrado naquela famosa urna para cachorro que circulou por sua imensa fazenda - Cuba. O comunismo é uma loucura que vive assombrando nossos piores pesadelos com a ideia de um estado totalitário. Felizmente esses demônios não duram para sempre, mesmo sendo comumente longevos. Serão julgados e merecerão a justa pena. Não tem noção da gravidade que é privar os indivíduos de suas liberdades individuais. Pois o maldito, demoníaco regime, passa longe, mesmo tentar destruir a sacralidade, mesmo existência de todas as cinco lealdades humanas. A saber: A honra Pessoal, o Amor Familiar, a Obrigação Religiosa, o Dever Social e a Necessidade Econômica. Tal atitude de confronto por parte dos comunistas é grave, muito grave e pode custar-lhes a Existência.

Anônimo disse...

No programa do Faustão ontem, uma atriz (não sei o nome)raivosa atacando o governo por ter acabado com o financiamento para a cultura. O maior dramalhão e o publico todo em pé aplaudindo, sem saber nem ao menos do que ela estava reclamando.
eita povinho difícil esse!

Anônimo disse...

colega que comentou sobre o Faustao...

não esquenta...

aquela plateia é obrigada a aplaudir...

vejam que todos tem de ir ate trajados com roupas de determinadas cores, tudo combinado...

Anônimo disse...

Veja porque o povo tem que ser prejudicado na aposentadoria:

https://www.change.org/p/dep-rodrigomaia-camara-leg-br-n%C3%A3o-ao-fundo-eleitoral-de-r-3-5-bilh%C3%B5es?recruiter=716578919&utm_source=share_petition&utm_medium=copylink&utm_campaign=share_petition&utm_term=share_petition

Anônimo disse...

Mortes "estranhas" relacionadas a Clinton

'2 testemunhas potenciais' em processo judicial de DNC 'ambos morreram'


WASHINGTON - Advogados e demandantes que processam o Comitê Nacional Democrático para manipular as eleições presidenciais de 2016 dizem que estão sendo assediados com mensagens ameaçadoras e encontros "estranhos" e temem por sua segurança - particularmente na sequência do assassinato misterioso e não resolvido do funcionário do DNC Seth Rich - mas um tribunal federal negou seu pedido de proteção.
(...)
Um grande número de e-mails DNC tornados públicos pela WikiLeaks durante as eleições presidenciais de 2016 revelaram que os oficiais superiores da DNC conspiraram de forma privada para minar a campanha do candidato Bernie Sanders, resultando na deputada Debbie Wasserman-Schultz renunciando a sua posse de presidente da DNC em julho de 2016.

http://www.wnd.com/2017/06/2-potential-witnesses-in-dnc-rigging-lawsuit-both-died/#!
www.wnd.com/2017/06/2-potential-witnesses-in-dnc-rigging-lawsuit-both-died/#KebPUv0OMDAhDHpk.99

Anônimo disse...

Off topic
"Salvamento de refugiados" é uma mentira criminosa. As ONGs não salvam os muçulmanos: Vão buscá-los na sua terra de origem para injetá-los na Europa. Não é uma operação de salvamento, mas de OCUPAÇÃO." Olavo de Carvalho
https://www.youtube.com/watch?v=iiMkAr4H8Kg&feature=share

Anônimo disse...

O Fantástico ontem mostrou como o "aquecimento global" está afetando as Ilhas Marshall e praticamente colocou a culpa disso no Trump por ter saído desse acordo furado. Detalhe: me lembro que nos anos 90 o pessoal da esquerda já usava essa ilha como desculpa do aquecimento global, então se faz 27 anos que eles estão falando isso, como a ilha ainda não afundou ou desapareceu?

Anônimo disse...

O comunismo esta com os dias contados.Só um gigante como Trump tem o peito de declarar públicamente que vai desmontar o comunismo no submundo latino.As palavras dele rugem como mísseis em diração a Cuba,e o povo de bem reacende as chamas da esperança.Destruir esse regime em Cuba é decretar o fim das alianças criminosas dos castros com outros vagabundos latinos.No nosso caso é só uma quastão de tempo e teremos também um Trump com a mesma coragem e determinação,basta que os patriotas saibam que no Brasil,só Bolsonaro tem essa capacidade.Os comunistas sabem disso e com a ajudinha da mídia venal tentam de todas as formas desqualificar o que já está estabelecido.Não tem outro e nem queremos.O que os brasileiros querem é exatamente o fim dessa ciranda de roubos,e muitos outros crimes cometidos contra nossa patria,inclusive com a extinção de tudo o que se refere a esta ideologia da desgraça.

Anônimo disse...

Essa porcaria de imprensa nacional é toda fake news! Afinal, por que apenas informações depreciativas sobre a administração Trump vêm a público? Vídeos como esse, no qual ele é aplaudido, às vezes de pé, e mostra publicamente compromisso com ideais conservadores nunca são mostrados. Nossa grande mídia é toda vinculada com esta "república do café com leite" em que vivemos, não quer que ninguém que pense diferente dos seus senhores tenha destaque! Não vi ninguém noticiar por aqui, também, a retratação que a CNN teve de fazer sobre o dossiê Trump-Rússia, um documento falso e asqueroso que, agora sabe-se, teve origem nas profundezas do partido democrata.

Anônimo disse...

Gostei bastante do vídeo! Como tem se verificado - espero que cumpra na íntegra, as promessas de acabar com esse regime sanguinário -. Em outras palavras, foi isso que entendi, após assistir o vídeo; assim, aumentaram as esperanças do povo oprimido pelo regime assassino dos Castros, daquele vagabundo da Venezuela e outras porcarias mundo afora, inclusive, o Brasil, que também está na mira do GRANDE Presidente Donald Trump, diferentemente do seu antecessor, que aprovava o regime opressor dos Castros, espalhado por todo o continente latino americano, e que, nunca tomou alguma posição acerca do ditador Venezuelano. Só temos que aplaudir, esse grande homem chamado Donald Trump; que Deus o proteja de todos os males, pois acredito ter sido ele, enviado do criador pra proteger o mundo das garras dos comunistas.

Anônimo disse...

Do Breibart: "O presidente Donald Trump comemorou o parecer unânime por do Supremo Tribunal, eliminando efetivamente as tentativas do tribunal inferior para manter sua proibição de viagem, chamando-a de "vitória clara" para a segurança nacional.
"A decisão unânime da Suprema Corte de hoje é uma clara vitória para nossa segurança nacional", disse o presidente em um comunicado aos repórteres.
A proibição de Trump procurou limitar as pessoas do Irã, da Líbia, da Somália, do Sudão, da Síria e do Iêmen a entrar nos Estados Unidos, citando um risco de segurança nacional."
Em um áudio o senador Magno Malta denunciou que milhares de imigrantes muçulmanos estão sendo embarcados para o Brasil. A aprovação da nova Lei de Imigração em tempo recorde pavimentou o caminho para esses imigrantes. A nova lei passou pelo Congresso e pelo Senado sem nenhuma contestação.
O Trump que anteviu o desastre para os Estados Unidos proibiu a imigração dos muçulmanos patrocinados pela ONU e União Europeia. Milhões de muçulmanos e terroristas teriam via livre para os Estados Unidos se a Hillary tivesse sido eleita.
É a diferença entre os patriotas e os traíras de uma nação!

Anônimo disse...

Essa história do CO2 é uma farsa, o aquecimento global é uma farsa, as mudanças climáticas são uma farsa. Esse terrorismo ambiental não passa de uma forma de arrecadar dinheiro dos governos para distribuir entre os militantes engajados. Ou seja, é você quem paga via aumento de impostos. Com o acordo de Paris eles pretendem taxar mais ainda os combustíveis e veículos movidos ao malvado petróleo.

Anônimo disse...

O Juiz Moro anda muito bonzinho. Primeiro liberou Adriana Ancelmo, agora isto. Só falta agora inocentar Lula. Aqui os únicos palhaços somos nós.
O CRIME COMPENSA. ROUBE BASTANTE E DEPOIS FAÇA "DELAÇÃO PREMIADA". VOCÊ FICARÁ LIVRE, LEVE E SOLTO E COM O BOLSO CHEIO DE GRANA E COM A FICHA LIMPA. E NÓS FICAMOS COM A CONTAS E AINDA ACHANDO QUE A "JUSTIÇA FOI FEITA". RA TEM RAZÃO. A DELAÇÃO PREMIADA É UM MEIO DE ENGANAR A POPULAÇÃO E "TODO MUNDO FICAR FELIZ".

João Santana e Mônica Moura cumprirão pena em casa, com tornozeleira
Moro condenou marqueteiros do PT a 1 ano e meio de domiciliar
João Santana e Mônica Moura, ex-marqueteiros do PT, foram condenados pelo juiz Sérgio Moro a sete anos em regime fechado, mas, como fizeram delação premiada, a pena será substituída por prisão domiciliar integral e uso de tornozeleira eletrônica por um ano e seis meses.

http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=82508958828

Anônimo disse...

Do claudio Humberto:
"Intromissão da Noruega fere princípio diplomático
A primeira-ministra da Noruega, Erna Solberg, ignorou princípio básico de diplomacia intrometendo-se em assuntos internos do Brasil diante do presidente Michel Temer, que fazia visita oficial a seu convite. Em campanha para se reeleger, Solberg mostrou que, além de mal-educada, cultua a hipocrisia: tentou dar lições ambientais ao Brasil, mesmo governando um país que estimula a caça às baleias e polui o ambiente explorando petróleo, fonte de energia não-renovável (e suja)."
- Este ano, o governo de Erna Solberg autorizou a morte de 999 baleias. Segundo documentário exibido em março, 90% são fêmeas e grávidas.
- As “chuvas ácidas”, provocadas pela poluição europeia, mataram todos os peixes existentes em mais de 2 mil lagos noruegueses"

A Alemanha, o líder da comunidade europeia, obtém energia elétrica principalemte de usinas termoelétricas altamente poluidoras. Depois de anos de destruição e, principalmente, depois de ficarem ricos, os europeios tentam passar a conta para o resto do mundo!

Anônimo disse...

REPELENTE DE MUÇULMANOS? TEMOS DE SOBRA: PORCOS!
Desenhos e outdoors de porcos em todos os lugares, roupas, camisas... Nada melhor!

Anônimo disse...

Não posso deixar passar em branco. Leitor vem aqui comentar assunto não pertinente. O tema do post do Aluizio é o cancelamento do acordo espúrio assinado por B. Hussein Obama com Cuba que favorecia o regime assassino dos Castro.

O Dr. Sérgio Moro não "anda muito bonzinho", não. Ele é um dos poucos juízes brasileiros que condenam. Vide a recente condenação de Antonio Paloffi de doze anos dois meses e dois dias. Afora mais nove políticos já condenados.

Quem é "bonzinho" é o STF que não julga porcaria nenhuma e a PGR que denuncia só a quem lhe interessa. Meu caro desinformante - o juiz Sérgio Fernando Moro é quase unanimidade nacional. Vade retro chifrudo.

SUCRIS disse...

brasileiro BANANENSE,ANONIMO OU CONHECIDO É SEMPRE CHEGADO AO MESSIANISMO.Ô POVINHO RALÉ DO " ME ENGANA QUE EU GOSTO"! DEFENDEM DE TUDO SEM PASSAR PELO MÍNIMO CRIVO CRITICO E INFORMAÇÃO FILTRADA.ISSO AQUI NÃO É TERCEIRO MUNDO!É QUINTO... QUINTO DOS INFERNOS.

samuel disse...

Após a administração OBAMA registro aqui minha mensagem tumular para J F Kennedy (tb em inglês abaixo): FIDEL CASTRO GANHOU, SEU BURRO PRETENSIOSO! Nunca se deve menosprezar um adversário, especialmente se marxista....
“You have to ask what you can do for your country and not what your country can do for you"
It's a Communist phrase. You do exist to serve the state. The state does not exist to serve you.
This phrase was spoken by the first president of the "politically correct" series with apex under Obama.
Who was he?
HINT: He has left the Cubans nationals liberators being massacred at the Bay of Pigs and almost led his country to third World War as a result of this decision.
Sorry to tell you Mr. TRUMP your strife is just beginning either after Obama or else. The American left brought us here. We, businessmen and Private Companies CEOS'S we have a task: BRING BACK AMERICA TO THE FOUNDING FATHERS PRINCIPLES. Those principles that made AMERICA “a great nation by entrepreneurship and innovation”.

Anônimo disse...

Quanto à mulher de Obama ser candidata a presidente dos Estados Unidos (como mencionou o colega aí em cima), disso e não duvido.

Mas uma coisa eu digo.. Trump ainda não teve tempo de cuidar das falctruas de Obama, e isso eu posso garantir: daqui a um ano.. quando o país estiver com as finanças um pouco mais recuperadas, não perca por esperar, Obama vai pedir para não ter nascido. Não sei não se ele não pegará até uma canazinha.
Seria até interessante de se ver.. Obama e Hillary, juntinhos na mesma cela. Não teria problema algum já que ambos defendem a igualdade de gênero... he..he..

Tales disse...

Trump já não é mais presidente, mas sim um Herói do ocidente! GO TRUMP!