TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, junho 13, 2017

SUPER ESPECIAL! CIENTISTA DETONA OS EMBUSTEIROS DA "MUDANÇA CLIMÁTICA"

Uma das mais poderosas ferramentas da “engenharia social” levada a efeito pelos vagabundos a ONU e demais organizações multilaterais correlatas e a ela (ONU) atreladas, como os tais “blocos econômicos” incluindo ai União Europeia, TPP, Mercosul, Nafta dentre outros, é a ecologia. Nunca na história da humanidade se viu um plano tão diabólico destinado a controlar corações e mentes.
Antes do advento da internet e sobretudo das redes sociais esses jagunços ideológicos reinaram absolutos por meio de seus comparsas, os jornalistas da grande mídia. Entretanto, com a internet, as redes sociais, blogs e sites independentes e as plataformas de vídeo está cada vez mais difícil transformar mentiras histriônicas, como o “aquecimento global”, em verdades absolutas em proveito da corja que até agora movimentava impune uma rede global de mentiras.
O vídeo que ilustra este post traz uma entrevista como o cientista canadense Patrick Moore que foi um dos fundadores do Green Peace. No vídeo acima postado pela excelente Embaixada da Resistência em sua página do Facebook com legendas em português, Patrick Moore é entrevistado pelo jornalista Steven Crowder. Sim, porque existem jornalistas que não são tão estúpidos como William Waack e seus homólogos da mídia Fake News.
Para desgraça dos ecochatos o cientista Patrick Moore detona todas as teses desses tarados do ecochatismo sobre ditas “mudanças climáticas”.
O ambientalismo é, na verdade, a maior empulhação da história da humanidade. E como disse no início destas linhas, só agora esta farsa está sendo devidamente desmontada. E o maior golpe contra esses charlatães foi assestado pelo Presidente Donald Trump, que salvou a economia americana quando decidiu cair fora a esparrela climática conhecida pela pomposa denominação de “Acordo de Paris”. Trata-se na verdade do famoso “acordo caracu”. Os Estados Unidos é que bancavam a farra desses tarados ecológicos. Daí o ódio que esses picaretas da grande mídia destilam noite e dia contra Trump.
Sorry, ecochatos. 

10 comentários:

Anônimo disse...

e la vamos nós, novamente, "correr atrás do prejuizo", com se diz popularmente de um situação onde fica-se comendo mosca, ou olhando a paisagem pela janela enquanto o outro lado passa tratorando...

perceberam que saímos atrasados para combater o globalismo e agora saímos atrás, de novo, para combate o ecochatismo ou ecoterrorismo?

temos que começar a pensar a nos antecipar, porque essas coisas são dificílimas de serem removidas do inconsciente do cidadão depois de anos e anos de lavagem cerebral...

foi como o petismo se criou, na base de anos e anos sem ter sido combatido, sendo levado como "conversa de maluco"...

hoje estou cheio de provérbios populares, mas foi o que achei de melhor - e mais rápido - para descrever a situação: agua mole em pedra dura tanto bate ate que fura...

Antipetista disse...

O Ricardo Felício, da USP, também falou sobre essa farsa globalista, em uma entrevista ao Felipe Moura, do Antagonistas. Segue link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=Z8eqJquw5Wo
Sorte dos americanos terem um presidente como o Trump.

Anônimo disse...

Uma farsa que custa muito caro para a sociedade. Milhões de dólares são destinados a pesquisas ambientais que não são relevantes. Para não ir muito longe o ex-prefeito da cidade de São Paulo, O comuno-petista FERNANDO HADDAD, encheu a cidade de ciclovias que ninguém usa e só servem para atrapalhar o trânsito da cidade porque algum esquerdinha "especialista" da ONU resolveu que tinha que ter 400 km de ciclovias. As perdas para a cidade são incalculáveis.
A usina de Belo Monte vai produzir a metade da energia incialmente projetada porque ambientalistas financiados por George Soros e a Fundação Ford resolveram salvar meia dúzia de bagrinhos prejudicando milhões de brasileiros que precisam de desenvolvimento econômico para sair da linha da pobreza.
Só para citar alguns exemplos.
Esses ecochatos precisam de toda nossa atenção porque os prejuízos que causam são enormes.

Anônimo disse...

os bobamistas democráticos não conseguem conviver com a democracia sequer por míseros 4 anos...

o treinado do Warriors, time campeão da NBA, decidiu misturar esporte com politica e fazer um discursinho vagabundo e inviabilizar assim a visita do time campeão ao presidente do país, o que era um gesto tradicional...

os "democratas" so aceitam a democracia e demonstram respeito quando alguns dos seus apaniguados vencem as eleições...


Anônimo disse...

Conselheiro Acácio- JOÃO DÓRIA, O CALIFADO E A SAÚDE FINANCEIRA DE SÃO PAULO

https://www.youtube.com/watch?v=0T4TRO6En7g&t=1s

Os políticos aprovaram a lei bandida da migração e, de cara, já deram 7 milhões para a causa islâmica no Brasil; aos poucos eles estão chegando... Já existe a desconfiança de que a expulsão de moradores na amazônia (a mando de Dilma), é para instalar o Estado da Palestina. Os "três poderes", mancomunados, estão entregando o Brasil de "porteira fechada" para os islâmicos (até o ministro Napoleão se revelou simpatizante da degola).
Quem não quiser viver sob o regime mais brutal da face da Terra, terá que se despir do preconceito e participar da pressão (nas ruas) para que ocorra a INTERVENÇÃO MILITAR. Até agora a maioria dos brasileiros não aderiu. Preferem o quê? Ser: espatifados por bomba? Enforcados? Crucificados? Propositalmente atropelados? Queimados vivos? Degolados? Apedrejados? Enterrados vivos? Estuprados? etc, etc, etc?... Nada é pior que uma situação dessas; então, seja mais um a se manifestar nas ruas pela
- INTERVENÇÃO MILITAR -

ACORDA, BRASIL

Alexandre, The Great disse...

"Acordo caracu", essa foi boa, kkkkk... a Rússia, Índia e China entram com a "cara" e os EUA com "o resto"... empulhadores duma figa!
Go Trump!

Anônimo disse...

Colaborar com a agenda "climática" das esquerdas depende também de cada um de nós de jamais, nunca votar em partidos comunistas, caso PT e seus parceiro PSDB, PV, PSOL, PSTU, PC do B, PDT Rede Marina melancia etc., e em seus candidatos, pois eles estão a favor desses tarados ecológicos esquerdistas, incl. dos muçulmanos!
O que queriam é sugar dos EUA para si, para as mafias, mais de 100 bilhões de dólares e estão desesperados, a começar do sumiço do Soros, indo desde a vitoria de Trump conspirar na clandestinidade pois seus intestinos podres as redes expuseram em público!

Anônimo disse...

Só de o o PT não ter assinado a Carta Magna é porque partidos comunistas nada e a ninguém respeitam, são do mesmo bloco e ideologia dos nazifascistas, o resto se entende!
Depois, querem é que se instale o caos, como na Venezuela, pois o comunismo somente se sedimenta em meio à desordem total!
O PT montou a crise, foi deposto e quer voltar para acabar de destruir o resto que não deu conta de fazer até à data que foi posto na rua aos pés no rabo!

Anônimo disse...

Predio em Londres em chamas. Em breve, o prefeito muçulmano de Londres deve declarar que a cidade está tranquila, nada de alarmante.

Anônimo disse...

Os farsantes ecochatos já estão computando a quandidade de CO2 liberada no incêndio florestal em Portugal?
Proiba-se o fogo!