TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, junho 02, 2017

DONALD TRUMP ANUNCIA RETIRADA DOS ESTADOS UNIDOS DO ACORDO ECOCHATO DE PARIS E ACABA COM A FARRA DOS GLOBALISTAS

Acima o Presidente Donald Trump, abaixo a cambada globalista da União Européia tendo à frente o francês (argh!) Emmanuel Macron, num momento em que debochavam de Trump enquanto o líder norte-americano discursava em recente evento na sede da OTAN. A cena é um fotograma de vídeo desse evento ocorrido recentemente por ocasião da viagem de Trump a diversos países estrangeiros. Mais uma vez cai bem o velho adágio: quem ri por último, ri melhor. Sem os Estados Unidos no Acordo Ecochato de Paris, a quadrilha globalista da União Européia sofre um revés formidável. Já contavam com a grana que sugariam dos cofres de Tio Sam. Trump foi mais ligeiro.
Trago com exclusividade em tradução para o português matéria do site norte-americano Breitbart sobre a decisão do Presidente Donald Trump de sair do denominado Acordo Climático de Paris endossado pelo finado governo de Obama. Como meus conhecimentos de inglês são modestos tive que me valer do tradutor online e depois fiz alguns copidesks em certos trechos. Ainda assim sei que o texto não ficou perfeito, mas dá para ter uma visão clara dos argumentos elencados pelo Presidente Donald Trump.
Esse acordo é na verdade uma grande jogada da dita 'elite globalista' a custa dos cofres do Tesouro americano e de milhares de empregos dos cidadãos americanos. Tentaram matar dois coelhos com uma só cajadada: faturar em cima da Nação norte-americana e, ao mesmo tempo, enfraquecê-la. Não contavam com a vitória de Donald Trump, afinal se Hillary Clinton fosse eleita tudo permaneceria dentro da ordem globalista e os Estados Unidos definhariam. Isto seria o início imediato da destruição da Civilização Ocidental. A vitória de Trump, portanto, tem importância fundamental no que concerne à defesa do nosso Ocidente, seus valores e suas tradições. Quem entender isso mata a charada.
Sugiro que leiam este texto sobre o pronunciamento de Trump. Vocês não verão este conteúdo em nenhum veículo da grande mídia brasileira já que toda ela é controlada pelos esbirros do esquerdismo delirante, trapaceiro e criminoso. Todo esquerdista apoia o ecochatismo como também todas as pessoas desinformadas que sofrem diariamente a lavagem cerebral da Globo Fake News e passam a ser os inocentes úteis dessa causa idiota e maldita rotulada de "ambientalismo".
A saída dos Estados Unidos desse verdadeiro "acordo caracu" é uma pedrada fatal no ecochatismo em nível global.
Leiam e compartilhem esta postagem amplamente pelas redes sociais. Leiam:

O presidente Donald Trump anunciou no Jardim da Rosa da Casa Branca na tarde de quinta-feira que os Estados Unidos se retirarão do Acordo Climático de Paris de 2015.
O presidente havia informado os repórteres na quarta-feira que um anúncio chegaria em breve sobre o acordo. Em resposta a perguntas sobre se ele estava ouvindo os CEOs tentando persuadi-lo, Trump respondeu: "Estou ouvindo muitas pessoas, de ambos os lados. Ambos os caminhos. "Mais tarde, naquela noite, ele confirmou em um tweet que ele iria realizar um evento às 3:00 p.m. quinta-feira para fazer o anúncio.
O vice-presidente Pence abriu o programa afirmando várias promessas de campanha que o presidente Trump fez e manteve até agora. "Graças ao presidente Trump, a América está de volta", disse Pence. Nosso presidente está colocando empregos americanos primeiro, ele acrescentou, "colocando os homens e as mulheres esquecidos da América primeiro".
Depois de assumir o pódio e comentar o recente ataque terrorista em Manila, Trump observou o "tremendo progresso econômico dos Estados Unidos desde o dia das eleições". Ele acrescentou que as conquistas de sua primeira viagem no exterior incluem negócios para dar aos americanos um campo de batalha nivelado contra outras nações. Trump também falou sobre contribuições na luta contra o terror feito durante a viagem e trabalho em direção à paz no Oriente Médio.
A mensagem mais prevalente de Trump estava em consonância com a diretriz "America First" (América Primeiro) - políticas que buscam turbinar a economia americana, os empregos americanos e os trabalhadores da América.
O presidente falou sobre o cumprimento dos seus compromissos com o povo americano.
"Para cumprir o meu dever solene de proteger a América e os seus cidadãos, os Estados Unidos vão se retirar do Acordo sobre o Clima de Paris", afirmou Trump.
Ele então acrescentou que, no entanto, a Administração "iniciará as negociações para voltar a inserir o Acordo de Paris ou uma transação realmente inteiramente nova em termos justos para os Estados Unidos, seus negócios, seus trabalhadores, suas pessoas e seus contribuintes".
"Vamos ver se podemos fazer um acordo justo. E se pudermos, isso é ótimo. E se não pudermos, está tudo bem ", acrescentou. Trump citou colocar o "bem estar" dos americanos primeiro como um fator motivador por trás de sua decisão. Ele disse: "Isso inclui acabar com a implementação da contribuição nacionalmente determinada e, muito importante, o Green Climate Fund, que está custando aos Estados Unidos uma grande fortuna".
Trump disse que os EUA vão imediatamente "cessar toda a implementação do Acordo de Paris não vinculativo e os pesados ​​encargos financeiros e econômicos draconianos que o acordo impõe ao nosso país".
O cumprimento do acordo poderia custar aos EUA "até 2,7 milhões de postos perdidos até 2025 de acordo com os Associados Nacionais de Pesquisa Econômica", disse Trump. "Isso inclui 440 mil empregos de produção menos - não o que precisamos ..."
Trump ainda citou o estudo National Economic Research Associates:
"... até 2040, o cumprimento dos compromissos assumidos pela administração anterior reduziria a produção para os seguintes setores: queda de 12%; Caiu 23 por cento; Ferro e aço abaixo 38 por cento; Carvão - e eu adoro os mineiros de carvão - 86 por cento; O gás natural diminui 31%. O custo para a economia neste momento seria de cerca de US $ 3 trilhões em perda de PIB e 6,5 milhões de empregos industriais, enquanto as famílias teriam uma renda menor de US $ 7.000 e, em muitos casos, muito pior do que isso."
Ele disse que o acordo ainda não atende aos ideais ambientais da América.
Trump então apontou para uma parte do Acordo sobre o Clima de Paris que concede à China a oportnidade  de aumentar suas emissões por 13 anos. Ele chamou os EUA "o líder mundial em proteção ambiental", acrescentando que a Índia fez sua participação no Acordo de Paris "dependente de receber bilhões e bilhões e bilhões de dólares em ajuda externa de países desenvolvidos".
O Acordo de Paris também bloqueia essencialmente o desenvolvimento dos Estados Unidos em carvão limpo, disse Trump. Ele então disse que iria tentar chegar à abertura de uma nova mina em duas semanas e notou "Pensilvânia, Ohio, Virgínia Ocidental, tantos lugares".
Trump voltou a apontar para a China e a Índia, dizendo que cada país pode adicionar um grande número de unidades de carvão ao abrigo do Acordo de Paris.
LADROAGEM GLOBALISTA
"Em suma, o acordo não elimina empregos no carvão, ele apenas transfere esses empregos para fora da América e dos Estados Unidos e os envia para países estrangeiros", disse ele. "Este acordo é menos sobre o clima e mais sobre outros países ganhando uma vantagem financeira sobre os Estados Unidos".
Ele falou sobre os abundantes recursos energéticos dos Estados Unidos e que o acordo colocaria "essas reservas sob cerco e chave, tirando a grande riqueza da nossa nação". Ele acrescentou que deixaria "milhões e milhões de famílias presas na pobreza e no desemprego".
"O acordo é uma redistribuição massiva da riqueza dos Estados Unidos para outros países", disse Trump. Ele afirmou que, com um crescimento de um por cento, as energias renováveis ​​poderiam atender a demanda doméstica, mas sob o crescimento de três a quatro por cento que ele antecipa, os EUA arriscarão os os apagões, os negócios parando, a perda de empregos e "diminuição da qualidade de vida."
O Acordo de Paris não terá um impacto significativo no meio ambiente, mesmo com a implementação total, produzindo uma diferença estimada de redução de  "dois décimos de um grau" Celsius em temperaturas globais até 2100, de acordo com Trump. "Quatorze dias de emissões de carbono da China sozinhos eliminariam os ganhos da América ... eliminariam os ganhos das reduções esperadas dos EUA no ano de 2030", acrescentou. Ele citou um artigo do Wall Street Journal que dizia: "A realidade é que se retirar está no interesse econômico dos Estados Unidos e não importará muito com o clima".
"Os Estados Unidos, sob a administração do Trump, continuarão a ser o país mais limpo e ecológico da Terra", declarou o presidente Trump. "Nós vamos ter o ar mais limpo. Nós vamos ter a água mais limpa. Seremos ambientalmente amigáveis, mas não vamos colocar nossos negócios fora do trabalho e não vamos perder nossos empregos ".
Ele ofereceu-se para trabalhar imediatamente com os líderes democratas, os “obstrucionistas”, para negociar termos justos para voltar a entrar no Acordo de Paris ou um acordo completamente novo.
A Trump comprometeu-se a garantir que "a América continua a ser o líder mundial em questões ambientais", mas acrescentou que os encargos e responsabilidades devem ser compartilhados igualmente entre as nações do mundo.
"Nenhum líder responsável pode colocar os trabalhadores - e as pessoas - de seu país nesta desvantagem debilitante e tremenda", disse Trump, acrescentando que o Acordo de Paris "aniquila os Estados Unidos, ao mesmo tempo que capacita alguns dos países mais poluentes do mundo". Ele Disse que esta desvantagem para os EUA é a razão pela qual os lobistas estrangeiros tentaram manter os EUA no Acordo de Paris.
"Eu fui eleito para representar os cidadãos de Pittsburgh, não de Paris", disse Trump sob aplauso da platéia.
MUITA GRANA NA JOGADA
"Inclui ainda outro esquema para redistribuir a riqueza dos Estados Unidos através do chamado Green Climate Fund", disse Trump sobre o Acordo. Ele afirmou que "exige que os países desenvolvidos enviem US $ 100 bilhões para países em desenvolvimento, tudo em cima dos pagamentos existentes e maciços de ajuda externa da América".
As autoridades climáticas das Nações Unidas disseram em 2015 que os US $ 100 bilhões poderiam aumentar para US $ 450 bilhões por ano após 2020, de acordo com Trump, que acrescentou: "E ninguém sabe até onde vai o dinheiro".
"Os líderes estrangeiros na Europa, na Ásia e em todo o mundo não deveriam ter mais a dizer com respeito à economia dos EUA do que nossos próprios cidadãos e seus representantes eleitos", disse Trump, citando "graves questões legais e constitucionais" com o Acordo.
"Nossa retirada do acordo representa uma reafirmação da soberania dos Estados Unidos", disse ele sob aplausos. Referindo-se à natureza ambiciosa desses tipos de acordos, ele chamou o Acordo de "uma enorme responsabilidade legal futura".
Ele concluiu: "É hora de colocar Youngstown, Ohio, Detroit, Michigan e Pittsburgh, Pensilvânia - juntamente com muitos outros locais dentro do nosso excelente país - antes de Paris, na França. É hora de tornar a América melhor de novo ".
O administrador da EPA, Scott Pruitt, foi convidado para fazer algumas observações após Trump. Ele chamou a retirada de outra promessa de campanha de Trump cumprida. Ele disse que os EUA são melhores no mundo em "encontrar o equilíbrio entre o crescimento de nossa economia, o aumento de empregos, enquanto também é um bom administrador de nosso meio ambiente".
Pruitt disse que os EUA não devem "pedir desculpas a outras nações por nossa administração ambiental". Ele acrescentou: "A América reduziu sua emissão de CO2 em níveis desde o início dos anos 90. Na verdade, entre os anos 2000 e 2014, os Estados Unidos reduziram suas emissões de carbono em mais de 18%. E isso foi realizado não através do mandato do governo, mas realizado através da inovação e tecnologia do setor privado americano".
Deixar o acordo climático de Paris foi uma parte fundamental da mensagem de Trump enquanto ele fez campanha para a presidência no ano passado. Durante o recente comparecimento de Trump na cúpula do G7 na Itália, alguns dos outros líderes do G7 pressionaram Trump para ratificar o Acordo sobre o Clima de Paris. No entanto, ele se recusou a fazê-lo. Do site Breitbart - Click here to read in English

26 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Go, Trump!

Anônimo disse...

O ACORDO ROUBÁTICO de Paris, denominado falsamente de Acordo Climático teve algo no Brasil que dá no mesmo com vilões do PT sacaneando: fazer com que todas as nações caiam no igualitarismo da miseria e depenar os EUA, de forma que todas as nações sejam desmontadas e um governo mundial possa surgir, a ONU, por ex., e ela sozinha sendo a capital do mundo, sediada em Pequim ou Moscou, nesse endereço mais provável e tudo mais colonias ao redor!
De repente, embora Hillary eleita pela midia globalista, foi atropelada, descontinuando o desmonte de Obama, com Trump derrubando tudo e pondo ventilador na farofa das esquerdas, e em breve tirarem as roupas e se incendiarem de tanto odio pelas dores causadas pelo BIG STICK!

Paulo Sergio disse...

Este é o cara!!!

Anônimo disse...

Muito bem, agora só está faltando cumprir aquela promessa de processar e pedir a alta Côrte que condene e prenda a Hillary. Lembra?

Anônimo disse...

KKK...

https://www.youtube.com/watch?time_continue=2&v=t6TIbCni-iE

Tales disse...

Trump já não é mais presidente....................... É um HERÓI!

Estamos torcendo aqui do Brasil que continue nesta toada o SuperTrump!

Antipetista disse...

A melhor parte foi quando ele disse que não iria cumprir o acordo firmado pelo jihadista BOBOBAMA em 2015. Que a UE se lasque! Agora vão ter que arrumar dinheiro sozinhos para bancar a farra socialista mundo afora. Fazer socialismo com o dinheiro dos outros é fácil.
Nesse acordo há a previsão dos países ricos bancarem as nações pobres em prol das tais medidas anti-aquecimento. Trump disse não! Não com o dinheiro do contribuinte americano, seus palhaços. Toma!
Proxima etapa para o Trump: CORTAR TODA VERBA AMERICANA QUE SUSTENTA AQUELA POCILGA CHAMADA ONU. O lugar dessa turma é lá em Bruxelas, não em NY.

Anônimo disse...

Go, go, go Trump.
Rescue the western civilization.

Anônimo disse...

exatamente como ja fizeram com a Amazonia, que uma vez ja foi brasileira...

engessaram, atraves de demarcações, quase que completamente a possibilidade de um dia o país extrair as inumeras riquezas que existem na floresta...

Anônimo disse...

Que a locomotiva Trump abra o caminho e traga luz aos idiotas úteis.

Palestra de Yuri Bezmenov, em 1984, como são "fabricados" os idiotas úteis, sempre atual.
.
https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Anônimo disse...

Esquerdistas em polvorosa! Esperavam arrecadar dinheiro dos americanos para dar o golpe final. Dinheiro que vai para milhares de organizações esquerdistas espalhadas pelo mundo para combater o capitalismo, fingindo salvar o planeta; para grupos tais como blacck bloks, MST, MSTS, Midia Ninja, Catraca Livre, Passe Livre, e todo tipo de blogs sujos.
O Rodrigo Constantino publicou uma matéria sobre o megaespeculador esquerdista George Soros: “a União Europeia deveria ser uma associação voluntária de estados afins que estivessem dispostos a entregar uma parte da sua soberania pelo bem comum. (...)
“Agora, precisamos de um esforço colaborativo que combine a abordagem de cima para baixo das instituições da UE com os movimentos de baixo para cima que são necessários para envolver o eleitorado”, disse Soros."
Agora a revolução tem que ir de "baixo para cima", ou seja, mais do que nunca as ONGs, "movimentos sociais" e mídia suja terão relevância e receberão dinheiro do "acordo climático de Paris" para combater o capitalismo. Dinheiro para um monte de desocupados, artistas e jornalistas engajados para destruir a família, a sociedade, espalhando cracolândias como fez o Fernando Haddad em São Paulo, depredando, paralisando, e atrapalhando os trabalhadores.
Mais do que nunca precisamos combater essa gente criminosa.
O Brasil tem que cair fora!

Anônimo disse...

Parabéns ao Presidente Donald Trump por não deixar que os sanguessugas da NOM, que vivem às custas de explorar os outros, ditassem as regras sobre como governar seu país. Vida longa a Trump e que Deus o abençoe.

Anônimo disse...

Do Breitbart: "Os governos da Itália, França e Alemanha rejeitaram nesta quinta-feira a oferta, dizendo em uma declaração conjunta de que o acordo "não pode ser renegociado, pois é um instrumento vital para o nosso planeta, as sociedades e as economias".

Não pode ser renegociado? É isso ou nada? Além disso são arrogantes. Como disse o Trump e é verdade, esse acordo não tem nada a ver com o clima. Então, tem a ver com o que? Com o nosso planeta? Essa gente é cínica e criminosa.
Como diz o comentário acima, O Brasil tem que cair fora!

Anônimo disse...

Que beleza! Go Trump,voce é demais!

Anônimo disse...

Lembrei de uma matéria publicada há pouco sobre uma usina de energia solar construída em parques públicos de Sâo Paulo.
A matéria do Ucho diz: Os parques Villa-Lobos e Cândido Portinari, na zona oeste da cidade São Paulo, serão os primeiros do País totalmente abastecidos com energia solar. Uma miniusina produzirá 665 megawatts hora (MWh) por ano, suficiente para atender às áreas de esporte, estacionamento e as lanchonetes dos parques...
Para a geração de energia nos parques foram investidos R$ 17 milhões, destinados à construção da planta e a realização de pesquisa na área. Parte do investimento veio da Companhia Energética de São Paulo (Cesp). Desse total, R$ 13 milhões foram utilizados na construção de uma microcentral, na instalação de 40 postes e de uma cobertura para veículos com mais de 3 mil placas de captação de energia...
Somados, os dois parques consomem cerca de 55 MWh por mês, o que representa um custo anual aproximado de R$ 390 mil. Com a implantação da usina de energia solar, os parques vão ter, segundo o governo paulista, uma redução de cerca de 70% do valor da conta de luz. (Com ABr)"
Gastou-se 13 milhões para construir uma usina solar geradora de energia para abastecer os dois parques. Gasta-se anualmente 390 mil por ano em energia nos dois parques. Treze milhões daria para pagar a conta de energia por 33,3 anos! Sem contar que as placas solares tem um tempo de vida´útil após a qual tem de ser trocadas.
Esse é o tipo de negócio sustentável! Sustentável para o planeta e para seu bolso porque no final das contas, você contribuinte, é que vai pagar.

Anônimo disse...

Eu morri de rir com um comentario no Casando O Verbo sobre a cracolandia..Disseram: "Quer acabar com a cracolandia?Manda os cracudos todos para aEuropa..."

Anônimo disse...

--"Nenhum líder responsável pode colocar os trabalhadores - e as pessoas - de seu país nesta desvantagem debilitante e tremenda", disse Trump --

--"Eu fui eleito para representar os cidadãos de Pittsburgh, não de Paris"--

Enquanto isso,... tudo o contrário por aqui. Poderosos andam com malas de dinheiro para garantir suas aposentadorias milionárias e, ao mesmo tempo, prejudicam o direito de aposentadoria dos trabalhadores, dizendo que é para proteger. Mentirosos! Ladrões não sentem pena de vítimas (por isso roubam). Estão destruindo o Brasil, porque o "cidadão" ao qual representam chama-se "foro de S. Paulo".

Anônimo disse...

AS PIRANHAS GLOBALISTAS ESTAVAM PRONTAS PARA CONTINUAREM A RETALHAR OS EUA, FILET MIGNON, de repente é tirada delas aquela carne tenra, suculenta e ficam a roer os ossos...
Desgraça demais é pouco, tudo estava preparado, muitos espetos de churrasco, braseiro aceso e de repente vindo do matadouro, só lhes entregam costela bovina descarneada, trazida numa furreca velha caindo aos pedaços...
Quem nem cachorro quer, ah não!
Por isso está sapateando de raiva, desorientadas!

Anônimo disse...

Vamos ficar de olho, o Antagonista disse que o Temer vai manter o imposto sindical obrigatório!

disse...

Muito bem Mr President! Mais um promessa de campanha realizada. Porque a América tem que pagar pra que outros grandes poluidores como China India e Russia tirem emprego dos Americanos? Nenhum acordo supranacional, menguma cessão de soberania! Isso tem que valer para o Brasil também!

Anônimo disse...

O Brasil já está destruído. Lula em 13 anos conseguiu dinamitar os mais de 500 anos de trabalho dos brasileiros e ainda transformou em idiotas úteis uma parcela considerável do povo brasileiro, porque aparecer em "pesquisas" como candidata é uma imoralidade.

"Mais-que-Maduro" disse...


Está chegando a hora da colheita:
o Assassino Sangüinário Colombiano-Cubano que ora ocupa a cadeira de Presidente da Venezuela já ficou Mais-que-Maduro...bem como o Lula garganteando na nossa cara e na do Já?Not!.
-----
http://www.el-nacional.com/noticias/protestas/sargento-fanb-llamo-desconocer-nicolas-maduro_185625
-----
http://www.breitbart.com/national-security/2017/06/02/venezuelan-military-sergeant-soldiers-do-not-obey-illegitimate-president-maduro/
-----
-----
ABC

Willon Smith disse...

Trump é um bosta.
É o Tiririca com muito dinheiro.
Por quê não se mudar pra lá?
Ah, já sei. Vão te expulsar de lá, lhe chamando de chicano...

Ultra 8 disse...

DESENVOLVIMENTO ZERO é a meta dos globalistas em escala global.

Aqui deixo o link para acessar excertos do livro do Dr.John Coleman

"O COMITÊ DOS 300"

“Conspirators’ Hierarchy: The Story of the Committee of 300”


https://agendaglobal21.wordpress.com/2011/07/13/o-comite-dos-300-a-elite-dos-illuminati/

Anônimo disse...

Bolsas dos EUA batem novos recordes com dados apontando aceleração da economia.
Maio: 253mil novos empregos ante previsão de 185mil.
.
http://mobile.reuters.com/article/amp/idUSKBN18S4W5

Anônimo disse...

Mas você é uma mistura de imbecil com retardado. Deve ser petista... Fica com Lula e vais te dar bem..