TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, junho 29, 2017

MAIS UMA VITÓRIA DO PRESIDENTE DONALD TRUMP: CÂMARA DE REPRESENTANTES APROVA DUAS LEIS PARA CONTROLAR INVASÃO BÁRBARA DE IMIGRANTES ILEGAIS E ASSASSINOS.

A Câmara de Representantes dos Estados Unidos (equivalente à Câmara de Deputados) aprovou duas leis dispondo sobre reformas de imigração nesta quinta-feira, marcando um primeiro grande passo em direção a uma política de imigração nacional pró-americana, apesar da forte oposição insana do esquerdista Partido Democrata.

Trago esta informação com exclusividade para os leitores já que certamente os criminosos esquerdistas travestidos de jornalistas em conluio com ONGs bundalelês que dominam a grande mídia tratarão de escamoteá-las ou adaptá-las dentro da narrativa comunistóide de conformidade com a deletéria cartilha do "pensamento politicamente correto".

Transcrevo parte da reportagem do site norte-americano Breitbart, em tradução livre do inglês com auxílio do tradutor online e o meu copydesk. Ao final link para ler no original.

Segundo a matéria do site Breitbart, o presidente Donald Trump aplaudiu os votos de aprovação dos deputados e os comentou instando o Senado a aprovar também as duas leis. Vejam o que disse Trump:

- Durante a minha campanha, encontrei muitas famílias aflitas e todos tinham o mesmo pedido: os legisladores devem colocar a segurança das famílias americanas em primeiro lugar. Hoje, aplaudo a Câmara por passar duas medidas cruciais para salvar e proteger as vidas americanas. Estas foram as propostas que fiz na campanha e que são vitais para a nossa segurança pública e segurança nacional. O primeiro projeto de lei, a Lei de Kate, aumenta as penalidades criminais para os imigrantes ilegais que repetidamente voltaram para o país ilegalmente. O projeto de lei é nomeado para Kate Steinle, que foi morto por um imigrante ilegal que havia sido deportado cinco vezes. Todos os anos, inúmeros americanos são vítimas, assaltados e mortos por imigrantes ilegais que foram deportados várias vezes. É hora de essas tragédias terminarem.

- O segundo projeto de lei, o No Sanctuary for Criminals Act, restringe as contribuiçoes de recursos (dinheiro de origem federal) às cidades que impedem que sua polícia entregue alienígenas criminosos perigosos às autoridades federais. As cidades do santuário (cidades Santuário são aquelas que protegem todos os tipos de imigrantes) estão liberando criminosos violentos, incluindo membros da gangue sanguinária MS-13, de volta às nossas ruas todos os dias. Os americanos inocentes estão sofrendo violência impensável como resultado das ações imprudentes dessas cidades. O projeto de lei da Câmara também inclui o que é conhecido como Lei de Grant e Lei de Sarah. Essas disposições, impedem a libertação de criminosos perigosos.

- A implementação dessas políticas tornará nossas comunidades mais seguras, impedindo que criminosos perigosos voltem às nossas comunidades, nossas escolas e os bairros onde nossos filhos brincam. Todos estão correndo sérios riscos.

- Agora que a Câmara atuou, insto o Senado a aceitar essas leis, aprová-las e enviá-las para minha mesa. Estou chamando todos os legisladores para que votem por essas leis e salvem vidas americanas.

Para ler a reportagem na íntegra no original em inglês clique aqui. Click here to read in English

#MAGA

15 comentários:

Anônimo disse...

O Trump está respeitando o seu povo; enquanto aqui... impera a desgraça da enganação.
Trecho de uma entrevista do senador Álvaro Dias que se mudou para o partido "Podemos" para tentar se eleger presidente da república.

"Vai ser um partido moderno. Ideologicamente, não vai estar alinhado nem à esquerda nem à direita, vai estar alinhado com causas. Estamos nos baseando em casos bem-sucedidos recentemente na Europa, como Podemos na Espanha, o En Marche, que elegeu o Macron presidente da França, e o Cinco Estrelas, na Itália."

http://www.gazetadopovo.com.br/blogs/caixa-zero/alvaro-dias-podemos-presidencia-entrevista/

Não vai estar "alinhado nem à esquerda nem à direita" e apresenta como inspiração partidos/coligações socialistas?

Anônimo disse...

FERRE OS VAMPIROS, TRUMP, POIS SE OS ESQUERDOIDES/ISLAMIDOIDOS PUDESSEM, O ASSARIAM NO ESPETO, COMO FAZEM COM OS CRISTÃOS!
Como os acima devem estar com odio, ultra decepcionados, pois no Ocidente faltava só os EUA esquerdizarem, a locomotiva, pois o resto seriam apenas vagões, caindo juntos no precipicio, mas a casa caiiiiiuuuu!
Os portais esquerdistas, tipo UOL, EL PAÍS pelo que postam, tem-se ideia como estão abatidos, desnorteados!

Anônimo disse...

A MIDIA E' REPRESENTADA POR 95% DE JORNALISTAS `A FAVOR DO PT (CHICO ANYSIO, RODA VIVA 1993)!
A MIDIA E' VERMELHA E FOI AQUI QUE APRENDI ISSO. PARARABENS POR NOS ENSINAR A VERDADEIRA HISTORIA, ALUIZIO!

Com relacao aos EUA, na hora H escolheram o certo; Deus e' brasi.., oops, AMERICANO!!!!
Nao fosse a fake news, Trump teria no minimo 15% de votos a mais; espero que a internet, antiga arpanet( americana,pra variar) continue a desmentir os comunistas que nos enganaram ha' decadas.

Anônimo disse...

O problema de direita/esquerda e' balela; no Brasil sao politicos bandidos que nos governam, independente do 'lado';
os que sao do bem nao se elegem por falta de dinheiro ou por repulsa `a politica brasileira.
Claro que num pais desinfomado, o discurso sedutor da esquerda faz a cabeca de um povo com educacao sofrivel, alem de baixo QI, 87, enquanto a media mundial e' 100.

Anônimo disse...

Petistas ameaçam com guerra civil se Luladrão for preso

https://www.facebook.com/SomostodosJairMessiasBolsonaro/videos/509777472687210/

Anônimo disse...

A esquerda tem a forca pra, mesmo que em menor numero, detonar, tumultuar e ate' matar, por conta de uma ideologia recheada de ODIO e INVEJA!
Elles nao produzem mas desfrutam intensamente de tudo que o CAPITAL produz.
Dilma, a guerrilheira, e' um exemplo. Faliu loja de 1,99!!!

Anônimo disse...

PODEMOS, MAIS UM PARTIDO DE ESQUERDA.

Ao comentarista que postou o comentário sobre o "novo" partido, o Podemos, de Álvaro Dias, novo só o nome. Um partido que se alinha com Macron e com o Podemos na Espanha é apenas mais um partido de esquerda. Nome novo, ideologia velha, ou seja, mais uma furada.

"Vai ser um partido moderno. Ideologicamente, não vai estar alinhado nem à esquerda nem à direita, vai estar alinhado com causas. Estamos nos baseando em casos bem-sucedidos recentemente na Europa, como Podemos na Espanha, o En Marche, que elegeu o Macron presidente da França, e o Cinco Estrelas, na Itália."


Vejam a definição:
Podemos (Podem em catalão; Ahal Dugu, em basco) é um partido político espanhol de esquerda fundado em 2014.

Além disso o seu líder é ligado à Venezuela e ao Irã
O movimento comunista é uma organização internacional
Pablo Iglesias é o fundador do partido político espanhol PODEMOS - um tipo de PSOL! - e deputado no parlamento europeu. Atenção ao que diz o dirigente marxista sobre o financiamento do Irã ao seu partido, aquele regime totalitário islâmico xiita: "Aos iranianos, interessa difundir na América Latina e na Espanha um discurso de esquerda porque atinge os seus adversários. Aproveitamos ou não nos aproveitamos disso?"
https://www.facebook.com/tercalivre/videos/1646983535568779/

https://www.publico.pt/2014/05/29/mundo/noticia/podemos-o-populismo-de-esquerda-que-emerge-em-espanha-1637853

Anônimo disse...

Parabéns Aluizio por mais esta postagem esclarecedora e que Deus dê vida longa a Trump

Anônimo disse...

Estamos prontos. Mil vezes a guerra civil que este maldito no poder de novo

Anônimo disse...

Petistas ameaçam com guerra civil se Luladrão for preso

https://www.facebook.com/SomostodosJairMessiasBolsonaro/videos/509777472687210/

samuel disse...

"PODEMOS" mentir, mentir, mentir e depois de eleitos roubar, roubar e roubar.... A plataforma é igual a do PT (vejam no Google). Há sempre os que gostam de ser enganados: O espírito do homem é feito de tal modo que pode ser dominado muito melhor pela mentira do que pela verdade…Mas, pode-se dizer, é um grande mal ser enganado. Há um pior ainda: não ser enganado – Rotterdam, Erasmo

Unknown disse...

PRECISAMOS DE UM HOMEM COMO TRUMP NO BRASIL,PORQUE AQUI Sò TEMOS POLITICOS COVARDES

Anônimo disse...

..."Os portais esquerdistas, tipo UOL, EL PAÍS pelo que postam, tem-se ideia como estão abatidos, desnorteados!"...

Abatidos? Desnorteados?!!

Se tivessem abatidos e desnorteados não estariam crescendo assustadoramente, certo, amigo?

Anônimo disse...

Não canso de repetir: este homem foi enviado por Deus pra salvar o mundo das garras do canalhas. Está na hora, de olhar para o resto da América, especialmente, o Brasil; e, também, para esses políticos canalhas, em todo o continente latino-americano, viu, presidente TRUMP!

Anônimo disse...

Políticos COVARDES? Acho que está mais para políticos oportunistas e políticos corruptos. Sem medo de errar, e um povo tão oportunista e corrupto quanto aqueles que deveriam nos representar. Claro há exceções, mas se fizermos um balanço dos Bolsa Família, Bolsa para Políticos, Bolsa Empresários, Bolsa Ditadura, Bolsa BNDES para outros países não esquecendo os Bolsa seguro Desemprego, podemos constatar que a única diferença são os valores pagos e recebidos, os corruptos e corruptores são iguais.
Brasil,um pais inviável para HONESTOS.

disse...

Esse sim, cumpre as promessas de campanha. Pau nos ditadores comunistas de cuba, pau nos terroristas que tentam dominar a America. A batata do comunista koreano esta assando...em megatons...