TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, junho 10, 2017

POR QUE AS GARRAS DO COMUNISMO CONTINUAM FINCADAS NO CORAÇÃO DO BRASIL?

Analisar a política brasileira depois que Lula e seus sequazes ascenderam ao poder torna-se uma tarefa inglória, além do fato de ser exaustivamente repetitiva. Refiro-me ao fato de que a origem de todo o mal que se abate sobre o Brasil e os brasileiros começou lá atrás, quando a cambada comunista que domina as redações da grande mídia construiu a imagem de um psicopata que seria a encarnação do "sindicalismo de resultados": Lula da Silva. De forma matreira dizia-se que ali em São Bernardo do Campo um grupo de sindicalistas se movimentava apenas para obter melhorias salariais e otimização das condições de trabalho.

Poucos anos depois, em 1990 em São Paulo, Lula da Silva e Fidel Castro fundaram o Foro de São Paulo, a organização comunista que a partir dali se dedicaria a conduzir todos os partidos esquerdistas da América Latina e Caribe ao poder. Mais uma vez, contaram com a cumplicidade do jornalismo esquerdista que de forma estratégica simplesmente escamoteou - e o faz até hoje! - a existência dessa organização criminosa. Em pouco mais de uma década o Foro de São Paulo começou a ganhar eleições em diversos países. Em todas as nações que lograram alcançar o poder deu no que deu. Estão aí exemplos como o próprio Brasil, Argentina, Bolívia e o caso extremo que é a Venezuela.

Aliás, na Venezuela, por meio de Hugo Chávez, títere de Fidel Castro, o Foro de São Paulo levou a termo a destruição do País, da mesma forma como fez Fidel Castro em Cuba. Há 58 anos os cubanos passam privações já que os alimentos são racionados.

Na Venezuela, além de quase um centena de mortos nos atuais protestos contra o regime de Nicolas Maduro, o filhote do defunto caudilho Hugo Chávez, a população enfrenta uma trágica e crônica falta de alimentos e medicamentos, igualzinho à Cuba. 

No Brasil, como é um país de dimensões continentais, de economia diversificada, com uma população que chega atualmente a um total de 207 milhões de habitantes, a estratégia da fome como controle social não pôde ser implementada. 

Aqui no Brasil o Foro de São Paulo operou de outra forma: churrasco na laje, bebidas alcoólicas, carnaval e drogas liberadas para o povão enquanto nos altos círculos do poder o conchavo entre os comunistas do PT e mega empresários. 

Não fosse a Operação Lava Jato que puxou o fio da meada do petrolão no prazo derradeiro por certo já teríamos o que possivelmente seria denominado de "Governo de Salvação Nacional", tendo Lula como Chefe Supremo e ao qual as Forças Armadas, que vêm sendo chefiadas por Ministros da Defesa comunistas desde a época de FHC, hipotecariam apoio. Assim, a Operação Lava Jato evitou que se consumasse o golpe comunista que contaria com a participação de todos os poderes da República e seus comparsas da iniciativa privada. 

Esse perigo, todavia, não foi anulado. Haja vista os acontecimentos que se sucedem como o ocorrido nesta sexta-feira no Tribunal Superior Eleitoral - TSE, na conclusão do rumoroso processo de cassação da chapa Dilma-Temer, devido à injunção das descobertas da Lava Jato corroboradas por sucessivas delações dos envolvidos na maior teia de corrupção e roubalheiras jamais ocorridas antes no mundo.

Quando advirto que o perigo de venezuelização do Brasil não foi afastado o faço a partir de um fato muito simples: toda a discussão política e jurídica que se trava desde as descobertas da Lava Jato elidem a questão ideológica. Aliás, isso pôde ser constatado no debate que se travou no TSE nesta sexta-feira, como de resto acontece também na miríade de matérias jornalísticas versando do sobre o que qualificam pelo vago eufemismo de "crise". 

Isto não corresponde à verdade dos fatos. Qualificar de "crise" o que o Brasil e os brasileiros estão sofrendo é uma forma sorrateira de esconder um fato concreto e inelutável: o Brasil é vítima de um golpe comunista em câmera lenta que começou com a ascensão de Lula e seus sequazes do poder. O impeachment da Dilma não eliminou essa ameaça concreta. O Foro de São Paulo não foi desarticulado, como também não foram proscritos os partidos esquerdistas espelhos do PT, sem contar as organizações comunistas paralelas conhecidas como ONGs que atuam no âmbito da guerrilha cultural e que interagem com todos os partidos políticos de viés esquerdista e com todos os veículos da grande mídia.

Como já revelei aqui neste blog muitas dessas organizações ditas não governamentais são financiadas com dinheiro que vem do exterior. Diversas ONGs recebem dinheiro da Open Society, fundação pertencente ao mega investidor George Soros. Essas entidades operam um poderoso lobby que age dentro do Congresso e em diversos órgãos e agências estatais.

Portanto, quando se observa que coisas inconcebíveis acontecem e continuam acontecendo é porque algo maior está em jogo. No caso presente é o Brasil que está em jogo; é o país inteiro! Afinal, o PT e seus satélites esquerdistas continuam atuando sem parar, enquanto os ditos "institutos de pesquisa" incluem Lula no rol de candidatos à Presidência da República sem a menor cerimônia e com o devido destaque na grande mídia.

Quem não atenta para todos esses fatos é porque está intoxicado pela profusão da fake news produzidas pelo jornalismo esquerdista bundalelê que infesta todos os veículos da grande mídia.

40 comentários:

Anônimo disse...

SITES, COMO AQUI, DERRUBARAM O PT NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES E ACABARÃO O RESTO DO SERVIÇO EM 2018!
A paulada que o PT tomou geral - Lula não conseguiu nem eleger seu filho vereador! - dá dimensão da situação para os histéricos comunistas!
Quero ver Lula andando nas ruas a não ser cercado pelas suas milicias mortadelas e black blocabutres que para os comunistas são o "povo"...
JORNAL É CURRAL PEQUENO, onde cabe de tudo, como das porras IBOPES e DATAFOIA de mais esquerdistas, e colocar Mulalá com 38% é espaço comprado, de propósito, omitiram a vírgula: ele tem 3,8%!
68% = 6,8%!
Por outro lado, fato é que os comunistas não desistem mesmo, ainda bem que as redes sociais detonam eles direto, sabendo que em meio ao povo o conceito deles é de no mínimo de canalhas, lixo humano, bandidos da laia do PCC, CV, FARC etc!
Eles e cúmplices, caso de muitos comunistas padrecos e até alguns bispos, muitos pastores de seitas são a 2ª Besta citada no Apocalipse, cap 13 11-18, um poder satãnico - globalismo-ONU-UNESCO - apoiados por uma falsa religião, caso da vermelha TL, os comunistas da CNBB que forem defensores do vermelho L Boff + em conluio com PCs + aliados de muitas grandes seitas - CMI, MI, ABB, IURD etc., da mesma empreitada!
Evitem noticiarios de tvs, como do JNacional etc., esse o pior; as noticias são falsificadas sempre de forma muito sutil, e só defendendo os comunistas e os maometanos!
Todo cuidado com as escorias da humanidade, malfeitores e genocidas comunistas é pouco - por eles serem peçonhentos!

Antipetista disse...

Segundo o historiador Marco Antonio Vila da USP (tinha que ser, né?!), o comunismo deixou de existir na queda do muro de Berlin. Ou seja, tudo isso que estamos presenciando na 'amérdica latrina' não passa de meros grupos políticos, buscando o poder e o enriquecimento por meio da usurpação do Estado. E quem não concordar com tal visão é facista e de extrema direita. Desinformante é pouco...

Anônimo disse...

Confesso que apenas trisquei nos votos e fundamentações dos seis ministros do TSE no processo PSDB x chapa Dilma-Temer, mas vi, quase inteira, a argumentação de Gilmar Mendes no voto desempatador. Deu aula de técnica processual defendendo a contenção do processo nos limites da Petição Inicial, quando os demais, pareceu, pretendiam até esperar a delação de Palocci para juntar às anteriores, mas posteriores ao início da ação, no afã de robustecer as provas de prevaricação dos acusados por uso de caixa 2. Ora, isso levaria a decisão para as calendas de setembro, outubro ou mais se outras delações pertinentes fossem se juntando ao julgamento, com aprofundamento da crise institucional. Gilmar se ateve ao princípio de julgar o que se restringia ao pedido e ao que reza que o que não está no processo, não está no mundo (do juiz julgador). As farpas, as indiretas e diretas também foram memoráveis e, principalmente, ressalte-se a insistência do presidente do TSE de que estavam em causa, principalmente, A DEMOCRACIA E A ESTABILIDADE POLÍTICA DO PAÍS. Além de jurista, foi político? Sim, mas é o que A RESPONSABILIDADE E O BOM SENSO precisaram para se contrapor à porraloquice do teleguiado PGR Janot e outros miquinhos amestrados do INTERESSE IMEDIATISTA petista. (lídia)

Alexandre, The Great disse...

MAIS UMA, DENTRE TANTAS OUTRAS JÁ ESCRITAS E PUBLICADAS, SÍNTESE DA CONJUNTURA QUE ENFRENTAMOS DESDE A CHAMADA "REDEMOCRATIZAÇÃO", A QUAL TROUXE DE VOLTA TODA UMA SÚCIA DE VALDEVINOS, LADRÕES E ESCROQUES DE VOLTA AO CENÁRIO POLÍTICO NACIONAL.
ENQUANTO TIVERMOS ESSA VELHA POLÍTICA NO PODER, MANOBRANDO O CONGRESSO, O JUDICIÁRIO E OS CARGOS EXECUTIVOS SÓ IREMOS PIORAR. AS ELEIÇÕES COM URNA ELETRÔNICA NÃO SÃO SUFICIENTES PARA QUEBRAR ESSA HEGEMONIA, PORTANTO TERÍAMOS QUE APELAR PARA A RUPTURA, A REVOLUÇÃO, A GUERRA CIVIL, O ENFRENTAMENTO. MAS ISSO RENDE OUTRO ARTIGO...

Anônimo disse...

Por esta e outras razões recomendo sempre seu blog e a excelente matéria feita sobre O FORO de SÂO PAULO por Felipe Moura.

" Conheça o Foro de São Paulo, o maior inimigo do Brasil
Por Felipe Moura Brasil

24 mar 2014, 22h29 - Atualizado em 15 fev 2017, 15h18

O povo na sua grande maioria desconhece o FORO DE SAO PAULO, assim vai aqui o compacto de Felipe Moura, sobre o que está em andamento na América Latina. UM projeto de PODER desse porte exige muito dinheiro, tanto para comprar e corromper a classe política, empresários, imprensa e o povo. Sorte que as NOSSAS Forças Armadas ~(FFAA), humilhadas, denegridas e porque não dizer muito mal pagas, não se corromperam, caso contrário O Brasil, faz tempo seria uma Cuba ou uma Venezuela.

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/

Alguns vídeos do texto já foram retirados da internet, não duvido que em breve esta reportagem se evapore.

Reunião do Foro de São Paulo, com um discurso" empolgante" do ex-ministro da Justiça Eduardo Cardozo

https://www.youtube.com/watch?v=fCEJ3ydG0H8

Como disse Martin Luther King:
"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons."

Recomendar seu Blog a todas as pessoas que cruzam nosso nosso caminho é uma maneira de quebrar o silencio. Os maus usam de todos os meios. E os bons ??????

Anônimo disse...

ATENÇÃO PAIS AGORA ELES QUEREM "EDUCAR" SEUS FILHOS. VEJAM A "PREOCUPAÇÃO" DO PGR E DOS MINISTROS DO STF.

PGR questiona leis que vedam tema “gênero” nas escolas
Os ministros Luiz Fux, Roberto Barroso e Edson Fachin vão relatar ações

A Procuradoria-Geral da República ajuizou no Supremo Tribunal Federal, nesta quinta-feira (8/6), um conjunto de três ações de inconstitucionalidade contra dispositivos de leis referentes a planos municipais de educação que vedam “a adoção de políticas de ensino que tendam a aplicar”, de uma forma ou de outra, “a ideologia de gênero, o termo ‘gênero’ ou ‘orientação sexual’”
https://jota.info/justica/pgr-questiona-leis-que-vedam-tema-genero-nas-escolas-08062017

Anônimo disse...

Parabéns Aluízio, você faz parte de uma pequena parcela de pessoas que se preocupam com o país e a população. Obrigada.

Anônimo disse...


Temos que nos unir e lutar todos os dias. Tudo que virmos de ruim temos que denunciar e divulgar para nossos amigos, conhecido, aqui... Temos que nos unir, juntos iremos fazer diferença.

Anônimo disse...

A GLOBO , o PGR, O MINISTRO, EMPRESÁRIOS, O EMPIRICUS (donos site o Antagonista), OS 'ARTISTAS', 'OS INTELECTUAIS'...tentaram derrubar Temer achando que o povão iria junto "dançaram".

Não voto e nunca votei em Temer mas, entre Temer e Lula, um milhão de vezes Temer.
Essa página abaixo desmascara muito bem os meliantes.

http://www.imprensaviva.com/2017/06/vandalos-da-imprensa-golpista-e.html

Anônimo disse...

SALVANDO O CHEFE.
Fachin livra Lula de Moro em uma nova investigação da Lava jato baseada nas delações da Odebrecht.

http://www.imprensaviva.com/2017/06/fachin-livra-lula-de-sergio-moro-em.html

Anônimo disse...

Porque os empresários, os banqueiros, os artistas.. querem a volta de Lula? Porque ele criou o bolsa empresário, o bolsa banqueiro e o bolsa artista( Lei Rouanet), enquanto eles se fartam do nosso dinheiro, nós pagamos a conta.


O Bolsa Família, o bolsa empresário e o bolsa banqueiro

O “Bolsa Empresário” foi construído no âmbito do BNDES. Confira:
(...)
“Os empréstimos do Tesouro aos bancos públicos, especialmente BNDES, pularam de R$ 14 bilhões para R$ 438 bilhões. Como o Tesouro se endivida a uma taxa muito maior do que vai receber, o subsídio escondido nessa operação já é de R$ 24 bilhões por ano. Esse é o tamanho do “bolsa empresário”, que é equivalente à Bolsa Família. E o BNDES está neste momento pedindo mais empréstimos ao Tesouro. Não custa lembrar a presença “inocente” de grandes beneficiários de empréstimos do BNDES como destacados financiadores de campanhas eleitorais em todos os níveis, notadamente para o cargo de Presidente da República.
(...)
Existe, ainda, o “Bolsa Banqueiro” para formação e ampliação das reservas internacionais. Veja: “O responsável pelo termo Bolsa-Banqueiro é o professor da Faculdade de Economia e Administração da USP Simão Silber. Ele refere-se ao custo do governo para continuar acumulando reservas internacionais (hoje em US$ 352,5 bilhões). Para Silber, o grande beneficiado, hoje, da política do governo de continuar comprando dólares é o sistema financeiro, uma vez que o montante atual é mais do que suficiente para proteger o país de crises.
(...)
Observe, para o ano de 2013, os volumes aproximados de gastos públicos relacionados com as “bolsas” antes destacadas:

Bolsa empresário – R$ 24 bilhões
Bolsa banqueiro – reservas R$ 55 bilhões
Bolsa banqueiro – serviço da dívida R$ 718 bilhões
(...)
QUEM MANTÉM ESSA CAMARILHA TODA SOMO NÓS. QUER LER A MATÉRIA COMPLETA ACESSE.
http://congressoemfoco.uol.com.br/opiniao/forum/o-bolsa-familia-o-bolsa-empresario-e-o-bolsa-banqueiro/

Os 15 maiores captadores de recursos da Lei Rouanet em 2015
TEM BANCO RECEBENDO TAMBÉM
http://exame.abril.com.br/brasil/os-15-maiores-captadores-de-recursos-da-lei-rouanet-em-2015/

Anônimo disse...

O APARELHAMENTO DO MPF O TRANSFORMOU NUMA EXTENSÃO DO PT, BRAÇO DAS ESQUERDAS.HÁ exceções, mas são raras. Com tanta coisa a ser feita no país. Vejam o que eles estão fazendo:

MPF quer punir Sheherazade por “excesso de liberdade de expressão” e mostra que serve ao pior tipo de autoritarismo
http://www.ceticismopolitico.com/mpf-quer-punir-sheherazade-por-excesso-de-liberdade-de-expressao-e-mostra-que-serve-ao-pior-tipo-de-autoritarismo/

Anônimo disse...

Caro Aluizio
Excelente análise, como sempre.
Vale dar uma olhda nesses três links, que corroboram o que dissestes: http://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/prefeito-joao-doria-erra-ao-se-unir-ong-pacifista-pelo-desarmamento/

E....estes http://www.criticanacional.com.br/2017/06/09/joao-doria-o-mbl-enxerga-vacilo-onde-nos-enxergamos-coerencia/ .....e ....http://www.criticanacional.com.br/2017/06/10/a-eficiencia-da-gestao-social-democrata-prefeitura-paulistana-contra-o-direito-de-defesa/

Cavalaria Ligeira

SUCRIS disse...

ESSA MATERIA TEM UMA GRANDE FALHA,NÃO FOI COM O lularápio QUE COMEÇOU A ESCALADA REAL E CONTUNDENTE COMUNA.FOI com fernando henrique cardoso.TÁ MAIS QUE PROVADO QUE ELE PALMILHOU A ESTRADA PARA O BANDIDO MOR DE banania.ESTA É A MAIS PURA E CRISTALINA
VERDADE!MUITA GENTE USOU O TICO E O TECO E Já DESCOBRIU A FARSA DAS TESOURAS,O TEATRO Q
OS 2 INTERPRETARAM POR ANOS.ELES QUANDO JUNTOS BEBENDO DEVEM RIR MUITO,MUITO MESMO DOS
brasileiros.

Anônimo disse...

Cadê o PGR e o Ministro do STF
URGENTE: Comunistas Requião e Benedita da Silva Ameaçam Derramar Sangue de Conservadores
https://www.youtube.com/watch?v=e5DN-SgNgWk

Cactus disse...

.
Pessoal, sinto dizer mas Donald Trump está mostrando as suas garras. Não se enganem, ele é maior candidato, na minha opinião, de ser quem vai resolver tudo, o salvador da pátria, o herói mundial.
.
Na verdade, um farsante, o anticristo tão propalado nas Escrituras, donde se lê que o mesmo seria um enganador, faria muita gente se maravilhar com as suas atitudes, pois daria a paz mundial, só que dias após viria guerra mundial.
.
Ele está preparando o ecumenismo religioso, isto é extremamente perigoso, temos que ficar muito alerta, com um pé atrás, estamos num momento muito delicado dos tempos.
.
Veja por favor este vídeo:
.
https://www.youtube.com/watch?v=ZrNV2Vs034A
.

Anônimo disse...

Sim, o STF aprovou a cota para negros no funcionalismo público. Uma vergonha. Só falta aprovar cotas para índios, para gays, favelados, moradores de rua, se teto, e todos os que se considerem marginalizados sociais. Uma vergonha! Os comunas continuam firmes. Eles nunca recuam. É um método bem estudado e aplicado porque a sociedade normalmente não tem capacidade de reação.
Nos Estados Unidos a parada do orgulho gay será substituído pela "marcha da resistência ao Donald Trump."
O Al Gore diz que Deus pediu para ele combater o aquecimento global. Eles não tem a mais mínima vergonha na cara. São uma seita.
Precisa radicalizar o combate aos comunistas. Hostilizar políticos e autoridades como o caso do STF que continuam a atuar a favor dos movimentos comunistas.

os lulus dos Castros disse...

Prezado Aluízio,
-----
Sempre Presente e Operativo.
-----
Como é que pode tantos(as) jornalistas se declararem anti-PT e viverem em disseminar FakeNews sobre o Presidente Trump ?!!?
São inocente-úteis ou agentes subversivos ?
Profissionais ou apenas Amadores - aliás, seria essa a questão-do-milhão:
"- Por que lambem Ditadores Fidel e Raul Castro e arregaçam os dentes para o Trump ?!:
--
http://www.foxnews.com/politics/2017/06/10/trump-in-miami-speech-set-to-roll-back-obamas-cuba-policy.html
--
muito Óbvia Ululante essa HIPOCRISIA INCOERENTE & INCONSISTENTE da intelectuália e inteligentsia tuPiniquinha: burguesa-revolucionária...
-----
-----
Bom fim de semana
ABC
----
----
Triste TSE INÚTIL & CARO!!!
Como a Justiça Trabalhista !!!
Como boa parte do ESTADO PROFUNDO no PANTANAL BRASILIENSE !!!

disse...

Contra o comunismo internacionalista, contra as oligarquias corruptas, contra a infiltração islâmica e a imigração VOTE BOLSONARO 2018!!!

Anônimo disse...

O Pangaré tem razão!
NUNCA O BRASIL PRECISOU TANTO DO PT COMO AGORA, relinchou o Mula num evento do PT!
Sabe que esse pangaré tem razão?
Como Temer tem melhorado o país, o Brasil "precisa" do PT para atrapalhar o pouco que já consertou das bestas do PT!...
Reliiiiinnnnncha mais, Mula!

Anônimo disse...

O Anônimo que disse: Precisa radicalizar o combate aos comunistas. Hostilizar políticos e autoridades como o caso do STF que continuam a atuar a favor dos movimentos comunistas. Está absolutamente certo!!! É isso que o povo brasileiro tem que fazer! Acabar com o comunismo no Brasil, tornar o comunismo proibido no Brasil como na Polônia e Ucrânia!

Histórico disse...

A natureza do golpe em vigor no Brasil está atrelada ao poder judiciário.
O Judiciário tende a ser Marxista, tanto nos EUA como no Brasil (no Brasil sem tradição capitalista e atrelada ao patrimonialismo português, é definitivamente marxista).
Notadamente num STF cada vez mais protagonista da cena pública brasileira, que a esquerda mundial tem feito avançar sua agenda, que ainda vem trazendo na sua esteira a destruição da harmonia entre os poderes num regime democrático.

Cactus disse...

.
O canalha Temer aparelhou o S. T. E. e vimos aquela ópera bufa de julgamento.
.

Este canalha faz parte da Nova Ordem Mundial, tanto que abriu as porteiras para a entrada de muçulmanos no país.
.
Com todas as provas de caixa dois nas campanhas da última eleição e abastecimento de dinheiro ilícito para o seu partido e para o P. T. (estamos falando de bilhões), o cara saiu ileso, pois tinha nas mangas os capangas, quero dizer, juízes.
.
Tem otários anônimos que não querem que ele saia do governo, para que não entre o Lula, ou a Dilma, ou sei lá quem. É a desculpa mais imbecil que já ouvi, ou seja, para este canalha devemos ter um representante canalha igual a ele, para não colocarmos um canalha pior(?!).
Simples, onde tem canalha temos que tirar.
.

Cactus disse...

.
Veja o que o José Marcio diz sobre o canalha Temer nesta ópera bufa do julgamento, por favor:
.
https://www.youtube.com/watch?v=pDR5kYR1MXw
.
Disse tudo.
.

Anônimo disse...

Também tem uma coisa chamada CULTURA! Nosso povo é acostumado a não trabalhar e receber migalhas do estado. Por isso TODOS sonham ser funcionários públicos, por isso TODOS são contra as privatizações. Brasileiro foi ensinado a amar FUTEBOL, CARNAVAL E VIDA MANSA por se isso aqui virar CUBA OU VENEZUELA mas eles ainda tiverem as três coisas citadas acima continuarão numa boa. Se o povo pensasse no futuro, ENEAS tinha ganhado na segunda vez que concorreu a presidente. BOLSANARO na vai ganhar por que é MITO é porque o povo adora fabricar heróis.

FREIXO C*G*~O disse...

http://www.oantagonista.com/posts/os-dez-segurancas-do-socialista
-----
FREIXO no dos outros é refresco !
-----
-----
"Os dez seguranças do socialista" FREIXO
(Brasil 11.06.17 15:24)

Enquanto a população do Rio de Janeiro sofre com a criminalidade crescente, o socialista Marcelo Freixo (PSOL-RJ) admitiu ao Globo que conta com dez servidores da área de segurança cedidos ao seu gabinete: cinco agentes penitenciários, três PMs e dois policiais civis.
Freixo aparece em levantamento do jornal como o segundo deputado estadual do Rio de Janeiro que mais solicitou homens para a própria proteção.

"A maioria dos meus seguranças é formada por agentes penitenciários justamente para não prejudicar a PM. Minha razão para ter policiais cedidos é específica: eu presidi a CPI das Milícias e do Tráfico de Armas. Recebi uma série de ameaças de morte", alegou Freixo, tentando se valorizar.

É bem mais fácil defender o desarmamento da população civil e a manutenção da idade penal com dez seguranças ao seu redor.
-----
-----
...a prima cosa que vem à cabeça: (COVARDE + HIPÓCRITA) x 2 = FREIXO
-----
-----
Boa semana.

Amanda disse...

Todos os governos eleitos por meio das urnas eletrônicas "inauditáveis" Smartmatic são ilegítimos. Pior ainda é um povo débil que não entende a fraude eleitoral em sua essência e ainda se mantém passivo frente à roubalheira generalizada instalada nos três poderes (ou será que mais alguém ai, além do Tucanaldo Azevedo, acredita naquele circo de horrores chamado STF?). O fato é que aqueles que detém o verdadeiro poder (as armas) estão pouco se lixando para o azar da maioria que geme debaixo da bota socialista. O Brasil precisa de um "reset", de retirar do poder toda essa, como diria o professor Olavo de Carvalho, "putada comunista", de cortar os canais de financiamento dessas máquinas de loucos chamadas ONGs, de retirar das universidades a cambada de apadrinhados da extrema esquerda, de ressuscitar a alta cultura e o valores da sociedade. Tarefa para um presidente??? Nem de longe!!! Enquanto houver otário para acreditar que o PSDB é um partido de direita duvido muito que o Brasil sairá desse lamaçal onde foi lançado pela esquerda desde a época do governo FHC.
Enquanto isso, aqueles que se dizem de direita ou conservadores se digladiam numa disputa de vaidades para ver qual é o mais tolo e conegue falar mais asneiras na frente de uma câmera tendo por fundo uma prateleira repleta de livros (típico estereótipo do sujeito de direita criado recentemente por youtubers cabeças de vento). Enquanto for assim, enquanto não houver uma liderança forte e gente disposta a agir em vez de xingar e inflar o próprio ego, não existirá uma direita real no Brasil.

Anônimo disse...

Alguém confia neles?

VAZADOR OFICIAL DA REPÚBLICA DIZ MATÉRIA ABAIXO É JANOT.

http://www.imprensaviva.com/2017/06/janot-e-fachin-encurralados-pela.html

http://www.imprensaviva.com/2017/06/desesperado-janot-pede-socorro-jbs-para.html

http://www.imprensaviva.com/2017/06/globo-apavorada-com-operacao-na-jbs-pf.html

http://www.imprensaviva.com/2017/06/carmen-lucia-revela-veia-corporativista.html

http://www.imprensaviva.com/2017/06/ato-pelas-diretas-ja-e-pela-saida-de.html

Anônimo disse...

COMUNISTA DO SÉCULO XXI. COM O DINHEIRO DOS OUTROS É FÁCIL. enquanto isso o povo venezuelano morre de fome.

Diretor-sheik
Diretor de estatal da Venezuela gasta em Paris como um sheik árabe
Diretor da Petrobras venezuelana bebe vinhos de até R$ 120 mil

http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=81593194586

DanVs disse...

Qual Planeta comunista você vive amigo. O do Obama? Do Guga Chacra ou Caio "Bilnde"???

Eu lembro o que você fez, eu sei o que você é! disse...

Logo depois da "vitória" Temer se deixou fotografar com uma expressão no mínimo extranha para um "presidente":

Uma expressão de quem tira sarro dos brasileiros... e desafia:

"Estão vendo? Eu sou mais forte que vocês, vocês não me derrubaram...

https://oglobo.globo.com/brasil/em-festa-de-aniversario-de-rodrigo-maia-temer-comemora-decisao-do-tse-21460916

Ok... você não caiu... mas uma coisa é certa:

Seu governo agora se tornou maldito!!!

Anônimo disse...

Concordarei com a retirada de Temer quando Lula estiver preso em regime fechado no mínimo por 10 anos, sem condições de sair sob hipótese alguma!
Porque essa desgraça ainda não foi preso até hoje, não é, "seu" Jonotsquerdista?
Aí dará para conversar!
Antes disso, mete a caneta e tratore o que lhe passar pela frente, Temer, pois as esquerdas estão loucas para voltar para continuar nas pilhagens e destruir o que Temer fez!

Anônimo disse...

A Veja desta semana escalou os melhores repórteres que lhe restaram para desancar Temer e o julgamento do TSE em várias páginas. Por que a tese da inclusão das denúncias da Odebrecht e outras não venceu, afirmam que o julgamento resultou em chicana liderada por Gilmar Mendes. Em seguida tratam da “informação privilegiada” que teriam obtido de “auxiliar próximo ao presidente” sobre as tratativas do Planalto via Abin, incluindo sessões secretas, para enredar Fachin nas malhas da JBS, com especial atenção também para Janot. Peraí: se o julgamento do TSE, nos quatro votos vencedores, se restringiu a apreciar o conteúdo da Inicial (acatando ditame da técnica processual) e ignorou a criatividade dos outros três, que os interessados entrem com outra ação com o mesmo objeto, ou próximo, incluindo todas as delações passadas, presentes e prevenindo as futuras, sempre tem jeito. Quanto à conjura contra Fachin, usando o serviço oficial de informação, foi mesmo para deixar rastros e intimidar o ministro e o PGR, como sugere a Veja, ou tudo não passa de plantação e de quem mesmo? Concluindo: parece que o objetivo da revista, e da mídia em geral, é criar uma confortável zona de esquecimento para Lula, o campeão da corrupção, onde ele possa puxar tapetes variados e armar arapucas para o seu futuro político. Mas nem Deus, nem o Diabo irão permitir! (lídia)

Anônimo disse...

Fury Fuels New Forms of Venezuelan Protests
By DEBORAH ACOSTA | Jun. 8, 2017 | 3:46

As Venezuela sinks further into crisis, new forms of protest have emerged both inside the country and abroad.

https://www.nytimes.com/video/world/americas/100000005148207/fury-fuels-new-forms-of-venezuelan-protests.html

Anônimo disse...

ELES COMPRARAM TODO MUNDO

PASTOR COMUNISTA É O FIM

Olavo de Carvalho
8 de junho às 09:34 ·

Nada me deprime mais do que ver o homem medíocre posando de guia das almas. Vi outro dia o debate em que alguns pastores da linha dita "progressista" tentavam desmoralizar o Pastor Marco Feliciano com uma insinuação de racismo por ter associado as misérias do continente africano à maldição de Cam. Um deles, pastor Hermes C. Fernandes, foi festejado no Youtube, com quinhentas e tantas mil visualizações, por ter dado, segundo o editor do vídeo, uma "surra de conhecimento histórico" no seu colega. A surra consistiu em declarar, entre outras coisas, que: (a) A maldição da África são os brancos; (b) que sem a intromissão de europeus e americanos o destino da África teria sido diferente, visto que ali haviam florescido grandes impérios, como por exemplo o egípcio.

Nada disso é cultura histórica. É uma ignorância radical, completa, imperdoável. A começar pelo exemplo citado. O Império Egípcio viveu e durou com base na exploração de escravos. A escravidão era generalizada e institucional na África desde milênios antes da chegada dos europeus, e os grandes impérios que ali floresceram, como por exemplo o de Oyo, viveram do aprisionamento e tráfico de escravos. Em contraste com essa exploração milenar, os brancos participaram do tráfico durante apenas três séculos, e sua passagem pela África espalhou ali escolas, hospitais, estradas, assistência médica gratuita e mil e um outros benefícios, entre os quais A ABOLIÇÃO DA ESCRAVATURA, uma idéia que jamais tinha ocorrido aos belos impérios mencionados pelo Pastor Fernandes.
A coisa mais fácil, no Brasil, é ludibriar a platéia inculta com uns respingos de pseudocultura.
https://pt-br.facebook.com/carvalho.olavo/

Será que os ditos pastores "progressistas" vão "reescrever" a Bíblia?

JÚLIO SEVERO DESMASCARA O "PASTOR PROGRESSISTA"

http://juliosevero.blogspot.com.br/2015/08/para-hermes-c-fernandes-ser-gay-nao-e.html

Anônimo disse...

Enquanto o ANTA AGONIZA a globo parte para o desespero.

http://www.imprensaviva.com/2017/06/anta-agoniza-e-globo-parte-para-o.html

Anônimo disse...

OFF TOPIC

O Legado de "BOBAMA" em números, como todo bom esquerdista ele deixou a economia americana em frangalhos. Clique no link abaixo e veja:

https://www.tercalivre.com.br/o-legado-de-obama-em-numeros/

Anônimo disse...

ESTÃO DE PARABÉNS!
Os pais se uniram e o PSOL perdeu o Colégio D. Pedro II no Rio de Janeiro.
https://www.tercalivre.com.br/psol-perdeu-o-colegio-d-pedro-ii/

Mendonça filho retira livros de Dilma que ensinavam incesto a crianças.
https://www.tercalivre.com.br/livros-de-dilma-que-ensinavam-incesto-a-criancas-de-6-anos-sao-retirados-das-escolas-pelo-min-da-educacao/

https://www.tercalivre.com.br/e-as-criancas-ficarao-nas-maos-da-esquerda/

Vejam o Brasil 247 reclamando
http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/289179/Mais-um-retrocesso-MEC-tira-%E2%80%98identidade-de-g%C3%AAnero%E2%80%99-e-%E2%80%98orienta%C3%A7%C3%A3o-sexual%E2%80%99-da-base-curricular.htm

Anônimo disse...

Caro Aluizio você já tinha visto isto? Assista por favor e divulgue as pessoas precisam saber

QUAL O VERDADEIRO MOTIVO DO COMBATE ÀS PROPAGANDAS DE PRODUTOS INFANTIS?

No vídeo o apresentador explica que o motivo do combate à propaganda de produtos infantis. A mentira propalada é que é para proteger nossas crianças, na verdade é exatamente o contrário para expor nossas crianças ao lixo ideológico como por exemplo mudança de sexo. Quem está por trás disso? De acordo com o comentarista o ITAÚ. Além dele várias das empresas de milionários que mamam nas tetas do BNDES, ou seja, o nosso dinheiro. Milionários às nossas custas. Estes são os verdadeiros inimigos a serem combatidos. A televisão sem os patrocínios, recebe unicamente patrocínio do governo e tem de divulgar as matérias que o governo quer. A programação da Globo é o retrato da ideologia petista.
Leia a matéria e assista ao vídeo isso ajudará a entender muita coisa.

A coisa é muito pior do que parece, clique nos links leia e assista o vídeo para entender.

Quem trocou TV Colosso por Fátima Bernardes?

https://www.tercalivre.com.br/colosso-fatima-bernandes/


https://www.tercalivre.com.br/video/boletimdanoite-26052017/

Anônimo disse...

Ladrão está solto e tatuador preso
https://www.tercalivre.com.br/video/fernandasalles-tatuador-e-preso-por-punir-criminoso-em-sp/