TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, junho 16, 2017

Sponholz: Sob o domínio da máfia.

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

3 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso na outra ponta temos a KGB/JANOT

"“IstoÉ” traz diálogos de procuradores a evidenciar o terror imposto por Janot no MPF"

Reportagem de Débora Bergamasco, publicada na mais recente edição da revista IstoÉ, evidencia uma situação da máxima gravidade. Rodrigo Janot, que vem acumulando ações as mais heterodoxas, impôs um clima de terror na Procuradoria Geral da República.
Inicialmente, no que concerne ao MPF, ele estava ocupado em duas coisas: a) conquistar um terceiro mandato; b) como consequência, impedir a ascensão ao posto de Raquel Dodge, que toma como inimiga. O prazo para se inscrever na eleição promovida pela ANPR (Associação Nacional dos Procuradores na República), que define a lista tríplice, já se esgotou. O Poderoso Chefão do MP não viu condições de concorrer. Agora, segundo revela a reportagem, seu empenho é para calcinar o nome de Raquel.
A reportagem traz gravações de duas conversas entre os procuradores Caroline Maciel, do Rio Grande do Norte, e Angelo Goulart, que estava lotado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Abaixo, vocês podem ouvir os diálogos. Coisas muito graves estão sendo ditas ali. E outras coisas gravíssimas aconteceram depois."

http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/post/istoe-traz-dialogos-de-procuradores-a-evidenciar-o-terror-imposto-por-rodrigo-janot-no-mpf/


Anônimo disse...

O Janot é um velho esquerdista lá da M Gerais e foi escolhido pela comunistona Dilmatrevida, cria de Lulampião para agir como na Venezuela, todos os altos poderes a defenderem a mafia e o "povo"(= membros do partido e mortadelas associados)!
Se os esquerdoidos e parasitas associados, como os burguesinhos sanguessugas artistas querem a saída de Temer, é péssimo para o Brasil - podem ter certeza!
Nem pensar na ratazana geral do PT na presidencia!

Anônimo disse...

Éh... Realmente MTemer é muito zeloso e está tremendamente preocupado com a saúde dos brasileiros; tanto que vai mandar (Dilma já fez isso) a indústria reduzir ainda mais o teor de sal dos alimentos (completamente de acordo com o codex alimentarius da ONU). Nós brasileiros não merecemos tanta atenção! O cuidado é tão grande que, para nos proteger:
- andam com o dinheiro, por exemplo, da saúde, da manutenção das estradas e da segurança, em malas;
- aprovaram a lei de imigração, porque nós queremos aqui a barbaridade islâmica;
- Além disso, estão trabalhando para descriminalizar as drogas. Tudo para "proteger" a nossa saúde.
Não precisamos de "controle de sal", cada um cuida de si. O que querem é nos deixar sem energia e abobados; isso é controle mental, como no caso dos viciados em drogas e álcool, os afetados por Zika Vírus, etc. Estão todos dominados.