TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, junho 06, 2017

VERGONHA INTERNACIONAL! TV CNN FLAGRADA PRODUZINDO FAKE NEWS PARA DEFENDER O TERROR ISLÂMICO EM LONDRES.

Um usuário do Twitter, Mark Antro, de Londres, flagrou e filmou uma cena insólita que acabou viralizando nas redes sociais e foi reportada em inúmeros sites noticiosos. Em grande medida corrobora tudo o que tenho afirmado em minhas análises aqui neste blog sobre o conluio da grande mídia e seus jornalistas no que concerne à lavagem cerebral em massa. O objetivo é desse esquema diabólico é a destruição da Civilização Ocidental que vem sendo levado a termo pelo movimento 'globalista' que é uma ação política - isto é, de poder global - levado a efeito pela ONU, União Européia e demais organizações multilaterais sem contar a teia de ONGs financiadas por essas mesmas organizações. Para lograr esse funesto objetivo promovem a invasão do Ocidente pelo islamismo.

Pois bem. Um dia depois do pavoroso atentado terrorista na Ponte de Londres, uma equipe da sucursal britânica da CNN na maior cara de pau montou um cenário numa rua londrina para filmar um grupo de supostos muçulmanos portanto cartazes de protesto "contra o terrorismo islâmico". Uma grande equipe de técnicos, cinegrafistas, iluminadores foram mobilizados tal qual uma filmagem hollywoodiana. 

A pauta da "reportagem", autêntica Fake News, foi relativizar a carnificina promovida pelos tarados islâmicos no último domingo, de forma a fazer crer que os muçulmanos estariam divididos e que nem todos apoiam os atos terroristas. Parece mentira mas é verdade.

A equipe da CNN não contava com Mark Antro que filmou tudo e postou a matéria no Twitter desmascarando mais uma Fake News produzida pela CNN.

Eis, portanto, mais uma prova provada sobre a ação da dita mídia mainstream e seus jornalistas na produção de uma narrativa que corresponde ao interesses do globalismo que, por sua vez, tem o apoio irrestrito do movimento esquerdista internacional. A grande mídia e seus jornalistas, por isso mesmo, têm um papel central na consecução do projeto de subversão global que visa um governo mundial e que fará tábula rasa dos Estados-Nação, começando pela anulação das fronteiras.

Repito: esse projeto tem o apoio total e irrestrito do movimento comunista internacional num fabuloso contubérnio com os mais poderosos grupos econômicos internacionais. Sim, porque os mega conglomerados internacionais estiveram ao lado da comunista União Soviética, como também do nazismo na Alemanha e do fascismo na Itália, afinal ideologias que são verso e anverso da mesma medalha: o totalitarismo.

Não é à toa que esses mega grupos econômicos estejam financiando ações contra Donald Trump, sobretudo ações midiáticas. E agem assim porque Trump é o único líder político que tem tido a coragem de peitar a bandalha liderada pela ONU, União Européia e seus asseclas.

Finalmente, um crédito especial para a página Embaixada da Resistência no Facebook, que traduziu com legendas em português o vídeo que ilustra esta postagem.

Nos meus mais de 45 anos de jornalismo nunca vi nada igual. Mas sei como poucos como agem os jornalistas em sua maioria. Afinal isso começou há quase um século. A KGB organizava e financiava visitas de jornalistas a Moscou e adjacências para testemunhar a "maravilha do comunismo". A prova disso está escancarada na atualidade na internet. É só se dar ao trabalho de pesquisar.

Todos aqueles que entenderem toda essa jogada movimentada pela novilíngua do pensamento politicamente correto não terá mais paciência e estômago para ver, ler e ouvir os veículos da grande mídia e seus jornalistas boçais, estúpidos, ignorantes e, sobretudo, oportunistas. Mas certamente muitos são brindados por caraminguás misteriosos...

29 comentários:

Anônimo disse...

QUE OS MONSTROS COMUNISTAS FAZEM PARA TEREM O PODER?
Calunias contra desafetos.
Montagem de falsos dossiês.
Fake News para dividir as pessoas para conquistarem o poder.
Lutas de Classes para instalarem os odios entre pessoas e grupos.
Falsas bandeiras.
Alinhamento com o tráfico e com a bandidagem geral.
Falsos testemunhos.
Encenação de um fato inexistente, esse caso, com locação de mortadelas, ETC. ETC...




Anônimo disse...

Esse video é ótimo. Mostra a verdadeira CNN,Fake News. Genial!
E a Globo esgoto que é papagaio da CNN deve ficar com a cara murcha....kkkk

Anônimo disse...

Yuri Bezmenov, ex-agente da KGB, ou Tomas Schuman (nome adotado por Yuri depois de sua deserção), deu os detalhes como tudo funciona.
O estrago já foi feito, a lavagem cerebral fez dos jovens a maior manada do mundo, os "idiotas úteis", tem PhD em burrice e como papagaios repetem com ponto e virgula até os mesmos chavões.
Vale ver e até rever a palestra de Yuri, um legado que faz toda a diferença.
Repassem.
https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Anônimo disse...

obvio que esses islâmicos que aparecem ai tem a concordância da liderança local para fazer parte de toda essa cena...

uma das características do islamismo é manter estrita vigilância sobre os seus fieis, principalmente através da rígida conduta do patriarca da família...

essa gente que aparece ai não conseguiria voltar para a sua "comunidade" depois de aparecer num video como esse condenando um ataque islâmico...

seriam trucidados, principalmente essas coitadas enfiadas nessas roupas fúnebres e tétricas...

vejam que nenhum desses ditos lideres islâmicos apareceu para colocar a cara pra fora da janela para condenar o macabro ritual de degolamento ocorrido no centro da principal cidade da Europa...

quanto a um comentário que dize que o prefeito islâmico de Londres foi eleito pelas urnas da Smartmatic, não creio que tenha sido necessário tal expediente...

ha islâmicos e britânicos progressistas idiotas em numero suficiente vivendo em Londres para eleger uma figura como aquela...

acreditem, o cara foi eleito com uma grossa camada de votos de britânicos mesmo, principalmente, e vou enfatizar de novo, com a ajuda dos desmiolados teenagers da geração millenium, que são os retardados dos tempos atuais que não conseguem sequer tirar as suas fuças da frente da tela dos seus smartphones para enxergar a realidade que os cerca...

se bem que ficar com as fuças coladas nos smartphones teve algo positivo para a Inglaterra, o Brexit...

enquanto os teenagers desmiolados curtiam adoidado a vida londrina, twittando inutilidades e idiotices para postar nas suas redes sociais, os velhinhos pensionistas foram as urnas e preparam uma bela surpresa para essa geração que dispõe de muita noticia mas pouca informação.

Anônimo disse...


Mais um comunista mentindo para embasar seus argumentos. Aprendeu com o chefe
CHILIQUE! Jean Wyllys dá vexame no Parlamento do Mercosul e ouve DURA RESPOSTA.

https://www.youtube.com/watch?v=zWgmmbkIVg4

Deve ter aprendido com este aqui.

Lula 'eu mentia mesmo, falava números que não existiam'
https://www.youtube.com/watch?v=M5bOtqmvJHE

Alexandre, The Great disse...

O que seria de nós sem os avanços das câmeras digitais e smartphones? Viveríamos nas trevas, como botocudos e manobrados como manada pelos jornalões e pela grande mídia. Parabéns ao jornalista Aluízio Amorim pela divulgação desse verdadeiro terrorismo de informação, promovido pelas grandes redes de comunicação. Realmente eles perderam totalmente a noção de ridículo!

Anônimo disse...

"May cogita mudar leis de direitos humanos para combater terrorismo"

um fiapo de esperança para os britânicos...

precisamos acabar com esse retardamento mental de conceder direitos a terroristas ou quem ja esteja no radar das autoridades..

além disso ela defendeu penas mais longas e deportações mais rápidas e fáceis para os seus países de origem...

a Europa tem de parar com essa babaquice de bancar a babá de toda essa gente, principalmente porque os conflitos vigentes são causados por eles próprios, entre a sua religião, tendo em vista os ataques de islâmicos em países também islâmicos, como o recente e monstruoso atentado em Cabul onde morreram mais de 100 pessoas, para as quais, obviamente, não houve showzinho da geração millenium, que nem sabem onde fica Cabul...

finalmente alguém começa a pensar primeiro nos cidadãos inocentes do que nas tais "comunidades islâmicas"...

Anônimo disse...

Ao comentarista acima:

"QUE OS MONSTROS COMUNISTAS FAZEM PARA TEREM O PODER?
Calunias contra desafetos.
Montagem de falsos dossiês.
Fake News para dividir as pessoas para conquistarem o poder."


Mas, não podemos esquecer que a sede do poder desses senhores da morte é incontestável .. Ver que aqui no Brasil ainda há pessoas e partidos marchando sob o símbolo do maior carnificina do século XX, é estar alem do degrau da imoralidade.
Quem hoje contesta o Genocídio Comunista ? Segundo historiadores pode passar dos 500 milhões de mortos.

http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

Que escolas falam sobre O "Holocausto Ucraniano”, o massacre do povo ucraniano por Stalin ?

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

"Normalmente é dito que o número de ucranianos mortos na fome de 1932-33 foi de cinco milhões. De acordo com Robert Conquest, se acrescentarmos outras catástrofes ocorridas com camponeses entre 1930 e 1937, incluindo-se aí um enorme número de deportações de supostos "kulaks", o grande total é elevado para entorpecentes 14,5 milhões de mortes. E, mesmo assim, se apenas 1% dos alunos do ensino médio já tiver ouvido falar sobre esses eventos, isso já seria um pequeno milagre."
Seria e o Holocausto Comunista menos mortal que o genocídio nazista?
Lênin e Stalin só na Rússia, como informa um parlamentar russo mataram mais de 100 milhões

https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA

E Fidel Castro, o ditador sanguinário de Cuba, mesmo morto ainda é chamado de LIDER. Pode?

Anônimo disse...

ah, cara, sem os smartphones eu não precisaria ficar sabendo que "um caolho manco do Vietnam consegue equilibrar uma bola no nariz por mais de 30 minutos"...

e viva o Yin Yang...

Anônimo disse...

deixe-me adivinhar...

então na matéria que foi ao ar, os bravos e intrépidos jornalistas CNNeneiros dizem que, ao caminhar pelo local, trombaram - ocasionalmente, claro - com um grupo de islâmicos protestando e repudiando de maneira espontânea o degolamento de pessoas inocentes em pleno centro da principal cidade da Europa (embora os ingleses não se considerem europeus)....

acertei?

Anônimo disse...

"Ainda segundo a LCI, o agressor foi identificado como um estudante argelino nascido em 1977 que chegou à França em março de 2014 e é casado com uma mulher de nacionalidade sueca. "

olhem a salada de todas as frutas em que se transformou a Europa...

os de Londres, um era ítalo-marroquino que morava na Italia mas passou um tempo em Londres, cuja mae era uma italiana convertida ao Isla e casada com um marroquino...

hoje não se sabe nem mesmo a nacionalidade e a origem de muitas pessoas que vivem sob a batuta da UE....

os outros, um era britânico de origem paquistanesa e outro marroquino de origem libia (????)

obvio que um negocio desses não daria certo....

os "engenheiros sociais" dessa salada de frutas macabra deveriam ser chamados a responder por essaz tragédias...

Anônimo disse...

Enquanto isso, Benedita da Silva e Requião querem:

"Sangue e violência no Estado de Direito petista"

"No dia 29 de maio passado, professores de Direito, parlamentares e lideranças petistas se reuniram no Seminário “Estado de Direito ou Estado de Exceção”. O magno evento foi uma promoção da Fundação Perseu Abramo, órgão de formação do Partido dos Trabalhadores

Senador Roberto Requião:

(…) Passar horas acessando blogs de esquerda, combatendo com o que lemos, satisfazendo-nos e sentindo-nos vingados dos fascistas. Para quê? Para assomar a tribuna, qualquer tribuna e denunciar os descalabros e desmandos da Educação, da Saúde, o desmonte do SUS, deste ou de qualquer programa que o raio do governo Temer quer proporcionar o desmonte do país… e daí? Companheiros, amigos e amigas que comigo dividem o pão amargo do poder. Não faltaram palavras. Não faltou uma vírgula sequer nos discursos, em nossos artigos, em nossos debates. Dissemos tudo, uma, duas, mil vezes. O que, então, estamos esperando para cruzar o rio, para jogar a cartada decisiva de nossas vidas? Senhores e senhoras, universitários aqui presentes. Convençam-se. Não há mais espaço para a conversa e para os bons modos. (Aplausos delirantes e grito de ordem multifônico da plateia: “Se muda, se muda, imperialista! A América Latina será toda socialista!”.

Deputada Benedita da Silva:

“Quem sabe faz a hora e faz a luta. A gente sabe disso. E na minha Bíblia está escrito que sem derramamento de sangue não haverá redenção. Com a luta e vamos à luta, com qualquer que sejam as nossas armas!” (Uivos de prazer do público que a aplaude de pé).

Tal episódio não aconteceu num grêmio estudantil, com adolescentes falando para adolescentes. Os oradores são membros do Congresso Nacional, a iniciativa, segundo o portal PT na Câmara, era da bancada de deputados federais do partido e a organização esteve a cargo do órgão de formação política da legenda que, até bem pouco, presidia a República. A partir daí tudo adquire gravidade muito maior...."

O Brasil precisa saber o que, sob aplausos de seus militantes, vai na cabeça dos que saquearam o país, levaram-no ao caos, e agora pretendem voltar pelos piores modos, no dizer do senador Requião, ou mediante derramamento de sangue, nas palavras da deputada Benedita. Nos anos 60 do século passado, queriam o mesmo por iguais métodos."

http://midiasemmascara.org/artigos/brasil/sangue-e-violencia-no-estado-de-direito-petista/

Anônimo disse...

Enquanto isso a doutrinação islâmica é incentivada no colégio de aplicação da UFSC:

Colégio de Aplicação promove palestra ‘Religiosidade Islâmica na Contemporaneidade’ nesta quarta

O Laboratório do Ensino de História do Colégio de Aplicação (LEHCA) promove a palestra “Religiosidade islâmica na contemporaneidade”, com o professor Muhamad Subhi Mahmud Hasan Husein. O objetivo da atividade é apresentar um pouco da história do islamismo, elencando suas características, de modo a contribuir para a desconstrução de preconceitos e estereótipos. O evento ocorre nesta quarta-feira, 7 de junho, às 13h30, no auditório do Colégio de Aplicação. Mais informações no site do LEHCA, pelo e-mail Descrição: Esta imagem contém um endereço de e-mail. É uma imagem de modo que spam não pode colher. ou pelo telefone (48) 3721-2410

Anônimo disse...

Às vezes me parece que não há evolução cultural. Esse mesmo tipo de debate eu ouvia há 40 anos na Cinelândia(RJ). Havia o FORA FMI e o FORA MULTINACIONAIS. Entretanto, estão todos aí e TODO MUNDO USA. Não é um trocadilho. O curioso é que querem o aborto(dos outros). Benedita e Requião querem isso:abortar "os outros".

As Leis determinam a Cultura de um povo. Se queremos REVOLUÇÃO, são as Leis que devem ser mudadas para que possamos nos sentir e ser HONESTOS. Fora isso continuaremos todos a sonegar desde o imposto do cafezinho até muitos mais bilhões na estrutura do Estado.

Anônimo disse...

Postei no O Antagonista; isso tem que ser divulgado exaustivamente,enviado por todos os meios existentes aos blogs sujos, estudantes doutrinados, emissoras, artistas,´intelikituais´,politicos, enfim todas as corjas que defendem o comunismo. (ainda bem que temos a internet e mesmo assim elles não cansam de mentir, são filhos do demonio)

Anônimo disse...

A GRANDE VERDADE É PROPAGAM FARSAS E VIVEM DE EXPLORAR A CREDIBILIDADE ALHEIA. O QUE ELES QUEREM? VIVER COMO REIS À CUSTA DO TRABALHO E BENS ALHEIOS, COMO TODO COMUNISTA.

Choque e espanto! WikiLeaks revela verdade inconveniente sobre "aquecimento global"
O "aquecimento global" — que atualmente está congelando a Europa com temperaturas tão quentes quanto os - 33ºC na Polônia, um novo recorde — é uma invenção, até certo ponto genial, de poderosos grupos de interesse cuja intenção é tomar a riqueza das pessoas produtivas e transferi-la para seus próprios bolsos, tudo em nome de se estar salvando o planeta da total destruição causada pelo CO2 — o mesmo gás que mantém as plantas vivas.

Os maiores proponentes da farsa aquecimentista são grandes empresas, institutos de pesquisa e ONGs, todas de olho no butim que os governos repassariam alegremente a elas, após tributarem todo o setor produtivo. É claro que os próprios governos também abiscoitariam parte dessa pilhagem para eles próprios, pois burocratas também precisam comer. Impor várias formas de restrições e controles, um sonho de todo governo, também é um dos objetivos por trás da agenda do aquecimento global.

Políticos adoram propagandear o mito do aquecimento global como veículo para sua exaltação pessoal. Já as burocracias supranacionais, como a ONU, encontram no aquecimento global um maravilhoso veículo para a sua própria expansão. (...)
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=848

Anônimo disse...

Socialistas, comunistas e nazistas - por que a diferença de tratamento? Na Europa, especialmente na Alemanha, ostentar uma suástica é um crime. Ao longo de décadas após a Segunda Guerra Mundial, pessoas têm caçado e punido os assassinos nazistas, que foram responsáveis pela chacina de cerca de 20 milhões de pessoas.

Eis uma pergunta: por que os horrores do nazismo são tão bem conhecidos e amplamente condenados, mas não os horrores do socialismo e do comunismo? Por que se ignora — ou ainda pior: por que se esconde — que as ideias socialistas e comunistas não apenas geraram uma carnificina muito maior, como ainda representaram o que houve de pior na história da humanidade?

Você pode dizer: "Williams, de que diabos você está falando? Socialistas, comunistas e os seus simpatizantes são uma moçada bacana, que apenas luta para que os mais pobres tenham um tratamento justo. Eles querem promover a justiça social!".

Então vamos dar uma rápida olhada na história do socialismo e do comunismo.

Em primeiro lugar, o nazismo é, por definição, uma versão do socialismo. Na verdade, o termo "Nazista" é uma abreviatura para Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães.
(...)
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2162

QUANDO SE SENTEM AMEAÇADOS MATAM AQUELES QUE USARAM PARA CHEGAR AO PODER.Vejam o que Hitler fez.

A Noite das Facas Longas (em alemão Loudspeaker.svg? Nacht der langen Messer) ou Noite dos Longos Punhais foi um expurgo que aconteceu na Alemanha Nazista na noite do dia 30 de junho para 1 de julho de 1934, quando a facção de Adolf Hitler do Partido Nazista realizou uma série de execuções políticas extrajudiciais logo após seu líder tornar-se chanceler da Alemanha.(...)
https://pt.wikipedia.org/wiki/Noite_das_facas_longas

Anônimo disse...



Isso é, de fato, uma coisa que pouca gente sabe: Marx foi o primeiro a defender o genocídio como ferramenta revolucionária.

Antes da invasão da URSS pela Alemanha Nazista, os dois regimes eram tão próximos, que inclusive, a NKVD chegou a treinar a Gestapo e foi quem forneceu à SS o know-how necessário para a criação dos campos de concentração nazistas.

Goebbels disse uma vez que a diferença entre o nazismo e o socialismo era muito pequena e os jornais soviéticos faziam propaganda nazista.

Para quem quiser se aprofundar, indico o excelente documentário The Soviet History de Edvins Snore. O filme mostra em detalhes a relação íntima que nazistas e soviéticos mantinham até 1941.(A. M. P)

Anônimo disse...

Mussolini comprova: Fascismo é de Esquerda
cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2015/04/mussolini-comprova-fascismo-e-dex.html



"Somos socialistas, somos inimigos do injusto sistema econômico capitalista que explora os mais fracos, com o seu sistema de salários injustos, com a sua desproporcionada avaliação do ser humano de acordo com riqueza e propriedade em vez de responsabilidade e mérito; estamos determinados em destruir este sistema de todas as formas possíveis." (Adolf Hitler, 1 de Maio de 1927)
oinsurgente.org/2013/10/26/um-caso-exemplar-de-combate-contra-a-injustica-do-capitalismo/#more-112915
RESPONDER

Anônimo disse...


O que eles fazem conosco

“fraude. explicando a grande recessáo”

https://vimeo.com/50210131

Fraude - por que houve esta grande recessão
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1427


Guilherme 16/04/2016 16:45


Esse judeu flertou tanto com o nazismo, mas tanto, que os nazistas, tão logo assumiram o poder, saquearam eu apartamento, o colocaram na lista de jurados de morte, e ele teve de abandonar toda a sua vida em Viena para fugir para os EUA.

Um baita flerte.

www.mises.org.br/Article.aspx?id=235
www.mises.org.br/Article.aspx?id=1372
www.mises.org.br/Article.aspx?id=1476

Anônimo disse...

Nunca, nunca esqueçam: quem construiu a potência industrial e militar da China foi o investimento americano, estimulado pelo então presidente Clinton contra toda sorte de objeções morais e estratégicas cuja sensatez é hoje plenamente visível. Clinton embolsou contribuições de campanha da China (ilegais) e retribuiu generosamente com o dinheiro dos outros, sabendo que com isso dava aos EUA, para usar a expressão do Anthony Sutton, "o melhor inimigo que o dinheiro podia comprar".(Olavo de Carvalho)

Anônimo disse...




A "revolução silenciosa". Que isto sirva de lição para nós brasileiros. Nada é de graça. Acorda povo!

Uma história não escrita

O que vos vou contar agora é algo que provavelmente nunca ouviram nem leram nos livros de história. Sou uma testemunha ocular da história. Não posso contar-vos que Hitler tomou a Áustria com tanques e armas; seria distorcer a história. Elegemo-lo com uma vitória esmagadora — 98% dos votos. Nunca li tal coisa em nenhumas publicações americanas. Toda a gente pensa que Hitler avançou simplesmente com os seus tanques e tomou a Áustria à força.(...)

http://acordem.com/blog/28553/

Anônimo disse...

Vou resumir: Stalinismo = Marxismo = Socialismo = Comunismo = Nazismo = Satanismo

É tudo farinha do mesmo saco. O que elas tem em comum? Tudo: Totalitarismo = Ditadura = Escravidão = Anti-liberdade. Resumindo, todos os tipos de atitudes maléficas, é a Foice e o martelo, como sempre.

Defendê-las é amar a sua própria escravidão, é ser masoquista.

Anônimo disse...

As palavras perdem sentido diante da conspiração contra a humanidade. PAZ só terá sentido novamente quando a fome, a miséria, a sede, a destruição, assolarem os povos. Mas, nesse momento, todos que incentivaram a catástrofe social tirarão seu corpo fora culpando o "outro". São uns covardes, mentirosos, esquizofrênicos, bipolares, desequilibrados e desarmônicos. Contudo, diante dos incentivos à barbárie ou não, a escolha, a decisão, será de cada um de nós.

Anônimo disse...

Não é a primeira vez que o ex-BB teve que ouvir.E a senhora Manuela D'Avila também.

"O deputado estadual Marcel van Hattem fez um belo e firme discurso de repúdio à honraria concedida pela deputada comunista Manuela D’Ávila ao deputado Jean Wyllys, acrescentando que é inaceitável custear a ida do ex-BBB com recursos públicos.
Diz ele:
"Era o que me faltava! Deputada comunista Manuela D’Ávila indicou Jean Wyllys para receber a Medalha do Mérito Farroupilha, maior honraria do Parlamento, e ainda por cima queria que a Assembleia Gaúcha pagasse os custos de passagem e hospedagem da sua vinda a Porto Alegre. Aí, não! Aqui, Farroupilha"

https://www.youtube.com/watch?v=RzLB5Qw7bSA

Cactus disse...

.
As fotos divulgadas dos terroristas na Inglaterra não me iludem, tem que mostrar a família, os vizinhos e os amigos, com entrevistas, para sabermos se são reais. Não adianta vir com uma foto de 1930 de um sujeito que nem tem nome, nem se sabe se existiu e inventam um fictício para o sujeito, sem comprovação.
.
De otários, o mundo está cheio.
.
Por que nunca pegam vivos, mesmo que feridos? É tudo uma farsa, não pegam para não mostrarem a verdade, pois teriam de entrevistá-los, portanto só existem defuntos fantasmas.
.

Anônimo disse...

Do Breibart: "A Polícia Metropolitana prendeu 25 pessoas desde os ataques terroristas de sábado, usando legislação de crime de ódio para reprimir palavras e ações consideradas ofensivas ou que visam as pessoas "por causa de sua raça, religião, orientação sexual" ou deficiência.
A notícia chega quando o prefeito de Londres, Sadiq Khan, disse a Piers Morgan em uma entrevista que a polícia de Londres não tinha recursos suficientes para monitorar os jihadistas que retornavam ao Reino Unido da Síria e do Iraque."
A policia inglesa vai atrás de gente como nós, que posta suas opiniões nas redes sócias. Para isso eles tem tempo e dinheiro. Mas, vejam só, para ir atrás de jihadistas a policia inglesa diz não ter recursos!

Cactus disse...

.
Ao anônimo acima.
.
Ótima colocação, somente acrescentando que esta repressão às palavras ofensivas tão em moda ultimamente, vai ao encontro ao que Nova Ordem Mundial planeja, ou seja, há vinte ou mais anos, ninguém se preocupava com isso, não existia nada que justificasse este aparato contra o racismo, pois o racismo que havia era algo localizado, algo excepcional. hoje é assim também, esta especulação sobre este tal ódio é apenas midiático, para as pessoas sentirem medo de dizer o que pensam. Veja que eles incluem até mesmo os deficientes (alguém já viu algum ódio a deficientes por ser deficiente?).
.
No planejamento da Nova Ordem Mundial existe a necessidade das pessoas aceitarem a chegada da besta, algo muito próximo de acontecer, de acordo com as Escrituras e suas profecias, na qual, que tudo indica, será como o Baphomet, adorado por sociedades secretas.
.
Esta besta é a união do homem, mulher e animal. Por isso o incentivo ao gayzismo, libertinagem sexual e à altíssima proteção aos animais. Tudo faz sentido.
.

disse...

A ONU comuno internacionalista ataca o Brasil por pretensos direitos "indigenas e ambientais". O Povo Verde-Amarelo e as FFAA Brasileiras estão prontos para defenderem a Pátria contra qualquer tentativa de diviSão territorial ou racial.