TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, julho 05, 2017

A TROCA DE POPULAÇÃO ESTÁ EM CURSO NA EUROPA

Por Giulio Meotti (*)
Do site Gatestone - Original em inglês: A Replacement of Population is Taking Place in Europe
Tradução: Joseph Skilnik
Primeiro foi a rota húngara. Em seguida a rota dos Bálcãs. Agora a Itália é o epicentro do terremoto demográfico, tornando-se o ponto fraco da Europa à medida que centenas de milhares de migrantes chegam ao continente.
Com a recente chegada de praticamente 10 mil migrantes em um espaço de tempo de três dias, o número de migrantes aportados em 2017 excedeu 60 mil - 48% a mais do que no mesmo período do ano passado, quando somavam 40 mil. No fim de semana da Páscoa foi registrado o recorde de 8 mil migrantes resgatados no Mediterrâneo e levados para a Itália. Esse quadro é apenas a ponta do iceberg: durante o verão, o número de chegadas da Líbia se intensificará ainda mais.
Uma troca de população está em curso na Itália. Mas se você abrir os principais jornais dificilmente verá esses dados. Nenhuma rede de TV reservou um tempinho para mostrar o que está acontecendo. Não é permitida nenhuma crítica. A invasão é considerada um fato consumado.
Em 2016 176.554 migrantes desembarcaram na Itália - oito vezes mais do que em 2014. Em 2015 foram 103.792. Em 2014 foram 66.066. Em 2013 apenas 22.118. Nos últimos quatro anos 427 mil migrantes chegaram à Itália. Somente nos primeiros cinco meses do ano corrente a Itália acolheu 10% do número total de migrantes que chegaram nos últimos quatro anos.
Há dias em que a guarda costeira e a marinha italiana resgatam 1.700 migrantes em 24 horas. O país está exaurido. Há aldeias italianas onde um décimo da população já é formada por novos migrantes. Estamos falando de pequenos povoados com 220 habitantes e 40 migrantes.
Um dos principais aspectos desta revolução demográfica é que ela está ocorrendo em um país que envelhece de forma dramática. De acordo com um relatório que acaba de ser divulgado, pelo Departamento de Estatística da Itália, a população da Itália encolherá para 53,7 milhões em meio século - um encolhimento de sete milhões de pessoas. A Itália, país que tem uma das menores taxas de fertilidade do mundo, perderá entre 600 mil e 800 mil cidadãos todos os anos. Os número de imigrantes ultrapassará a casa dos 14 milhões, cerca de um quarto da população total. No entanto, em um cenário mais pessimista, a população italiana poderá encolher para 46 milhões, uma perda de 14 milhões de pessoas.
Em 2050 um terço da população da Itália será composta por estrangeiros, de acordo com o relatório da ONU "Reposição via Migração: é uma Solução para o Declínio e o Envelhecimento de Populações", que imagina um caldeirão cultural que poderá explodir em tensões culturais e sociais. A intensidade das chegadas cairá de 300 mil para 270 mil pessoas por ano até 2065, portanto, neste período estima-se que chegarão 14,4 milhões de pessoas. Somando-se a esse número mais de 5 milhões de imigrantes que se encontram atualmente na Itália, estima-se que 37% da população sejam estrangeiros: mais de um em cada três habitantes.
Concomitantemente, o sistema de ajuda humanitária foi sacudido por novos escândalos. "A hipótese investigativa a ser verificada é que elementos ligados ao ISIS atuam como suporte logístico aos fluxos migratórios" foi um alerta que acaba de ser entregue ao promotor antimáfia e contraterrorismo italiano do Comitê de Schengen, Franco Roberti. Já há juízes investigando a conexão entre os traficantes de migrantes no Norte da África e as ONGs italianas que os resgataram no Mediterrâneo. Os traficantes de pessoas trazem os migrantes para os navios das ONGs, que em seguida são enviados aos portos italianos. Outro inquérito foi instaurado no tocante aos interesses econômicos da máfia na gestão dos migrantes após a sua chegada.
Somente a 2,65% dos migrantes que chegaram à Itália foram concedidos asilo como refugiados genuínos, de acordo com as Nações Unidas. O restante, ao que tudo indica, não está fugindo de guerras ou genocídio. No entanto, apesar de toda essa evidência, não tem como se comparar os migrantes aos judeus que fugiam do nazismo. O Papa Francisco, por exemplo, comparou recentemente os centros para migrantes com os "Campos de concentração nazistas". A pergunta que não quer calar é: onde estão as câmaras de gás, as "experiências" médicas, os crematórios, o trabalho escravo, as marchas forçadas e os pelotões de fuzilamento. Os jornais italianos estão publicando artigos sobre o "Holocausto do Mediterrâneo", comparando a morte dos migrantes que tentam chegar ao sul da Itália à morte dos judeus nas câmaras de gás em Auschwitz. Outro jornalista, Gad Lerner, com o intuito de apoiar os migrantes, descreveu a condição deles com a mesma palavra cunhada pelos nazistas em relação aos judeus: untermensch, seres humanos inferiores. Essas comparações são divulgadas pela mídia por uma razão bem precisa: dar fim ao debate.
Para entender quão vergonhosas são essas comparações, temos que dar uma olhada no custo de cada migrante ao tesouro da Itália. Os imigrantes, uma vez registrados, recebem uma renda mensal de 900 euros por mês (30 euros por dia para despesas pessoais). Outros 900 euros vão para os italianos que os abrigam. Mais 600 euros são necessários para cobrir as despesas de seguro. Ao todo cada imigrante custa à Itália 2.400 euros ao mês. Um policial ganha metade dessa cifra. Um voluntário naval que salva migrantes recebe uma ajuda de custo de 900 euros por mês. Os nazistas também eram tão generosos com os judeus untermenschen?
O custo dos migrantes para as finanças públicas italianas já é imenso e destruirá a possibilidade de qualquer crescimento econômico. "O impacto global no orçamento italiano em relação às despesas com os migrantes é atualmente quantificado em 2,6 bilhões de euros para o exercício de 2015, com a estimativa de saltar para 3,3 bilhões em 2016 e 4,2 bilhões em 2017, em um cenário constante", segundo explicação do Ministro da Fazenda. Em termos comparativos, esses números dão uma ideia mais clara de quanto a Itália está gastando nesta crise: em 2017 o governo está despendendo 1,9 bilhões de euros em pensões e 4,2 bilhões de euros para os migrantes e 4,5 bilhões de euros para o plano nacional de habitação contra 4,2 bilhões de euros para os migrantes.
O establishment cultural italiano está no momento totalmente focado em apoiar a migração em massa. O filme italiano indicado para o Oscar no ano passado foi Fogo no Mar, no qual o personagem central é um médico que trata os migrantes logo após a sua chegada ao país. O Primeiro Ministro italiano Matteo Renzi levou 27 DVDs do filme a uma sessão da Comissão Europeia. As redes de TV comerciais da Itália produziram inúmeros programas de televisão sobre os migrantes, como por exemplo "Lampedusa", em referência ao nome da ilha italiana. Cem mil italianos tomaram as ruas de Milão em uma "manifestação de solidariedade" para com os migrantes. Que espécie de "solidariedade" poderá haver se meio milhão de pessoas foram resgatadas pelo governo italiano e todo o país parece estar determinado a abrir suas portas a todo o Norte da África?
Winston Churchill estava convencido de que o Mediterrâneo era o "ponto fraco" da Europa de Hitler. Tornou-se agora o ponto fraco da transformação da Europa na Eurábia.
(*) Giulio Meotti, Editor Cultural do diário Il Foglio, é jornalista e escritor italiano.

21 comentários:

Anônimo disse...

Aluizio, nao se preocupe tanto com a Europa...

eu moro aqui ha mais de 10 anos...

os europeus nao estao nem ai...

estao fazendo o tipo avestruz, enfiando a cabeça no buraco para nao ver o que acontece e continuarem assim no seu mundo da fantasia que, em breve, tende a acabar...

alias, aqui ja ha lugares que eu nao frequento, principalmente a noite...

e na Belgica e na Alemanha ja ha lugares em que a policia nem entra mais, tudo para nao causar a tal "tensao social" muito decantada pelos lideres progressistas...

aqui ja esta virando um pouco de Brasil, com cada um vivendo na sua bolha e tocando o barco em frente fazendo de conta que nada esta acontecendo...

Antipetista disse...

Outro local onde a coisa está crítica é o Canadá. Lá, a agenda globalista está sendo aplicada a todo vapor. Não duvido nada que, em breve, o Canadá tornar-se-á a próxima Suécia.

Cactus disse...

.
Já notaram o "novo" uniforme do time do Corinthians que possui uma enorme seta apontando para baixo, desde a gola?
.
Notem, é o multiculturalismo para que as pessoas saiam do que era tradicional ou padrão sem perceber. Pior, a seta aponta para os órgãos genitais. Puro satanismo. Com as "forças" das trevas o timão vai ser campeão...
.

Anônimo disse...

Quanto tempo será que vai levar para os muçulmanos começarem a dizimar os europeus,50 anos,60 anos,70 anos. Logo será a nossa vez a Globo já deve estar
con documentários prontos e seriados para fazer lavagem cerebral para que o povo brasileiro também façam suas passeatas à favor de nossos algozes. A chegada
em massa de migrantes já deve ter começado.

Anônimo disse...

Uma pena um continente responsável pela história do ocidente estar agonizando um "câncer" fulminante. Realmente não vi europeus reagiram, o primeiro comentário diz tudo; morei há 10 anos atrás lá, já via coisas estranhas, imaginem hoje, nem quero voltar mais lá.

Anônimo disse...

Vejam o que acontece no Brasil.
Enquanto os EUA barram a carne brasileira...o Brasil importa álcool em prejuízo aos produtores brasileiros. O objetivo deve ser prejudicar o agronegócio, pois creio que este é o único motivo do Brasil ainda não estar completamente a mercê da camarilha bolivariana, o agronegócio. Prejudicando os produtores cai a renda, os empregos, a quantidade de alimentos e a população fica completamente desprotegida para aceitar a "revolução". Essa é mais uma herança maldita do governo Dilma, denominada de Anta, mas que cumpriu com primor os seus objetivos, destruir o país e sua economia, para instalar a revolução bolivariana. Temer continua com a mesma política.

Comércio exterior

Camex notificada sobre álcool podre importado
Oficial de justiça notificou Camex por importar álcool podre

A reunião da Câmara de Comércio Exterior (Camex) do governo federal foi interrompida, nesta terça (4), por um oficial de Justiça que notificou cada representante de sete ministérios sobre a responsabilidade de cada um por autorizarem a importação, sem impostos, de álcool podre dos Estados Unidos à base de milho, altamente poluente. A notificação integra ação dos produtores do Nordeste na Justiça Federal. O assunto foi adiado: será discutido agora pelo conselho de ministros da Camex. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

O lobby de importadoras como a americana Shell (Raízen) obteve a autorização para importar álcool podre dos EUA com 0% de imposto.

Ao contrário do álcool de cana nacional, o álcool podre à base de milho é subsidiado pelo governo dos EUA e não paga impostos no Brasil.

Além do presidente Temer, são membros da Camex os ministros de Relações Exteriores, Fazenda, Agricultura, Indústria e Planejamento.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Ainda ontem eu comentava por que a Europa está se auto destruindo, com exceção da Polônia, Áustria,Hungria, etc? Essa migração está mais do que na cara que é uma invasão, não tendo nada a ver com refugiados de guerra. Parece trabalho feito, intencional de acabar com a cultura e civilização do continente europeu. E estão conseguindo..., as tais ONGS, ou seja, as tais pragas.
Esther

Anônimo disse...


ASSIsTAM AO VÍDEO PARA ENTENDER O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO MUNDO.

https://www.youtube.com/watch?v=kxT6SGFrNgs

A TRINCA DO MAL POR TRÁS DE TUDO
Nos últimos dias, temos visto o termo "globalismo" se tornar bastante frequente no debate político. Ficamos felizes que algumas pessoas estejam abrindo os olhos para perceber que existe um jogo complexo, que ocorre por trás das cortinas e que está fora do escopo informativo da grande mídia -- muitas vezes por interesse próprio. Porém, é necessário não perder o foco de outros grandes inimigos a serem combatidos -- nominalmente, de acordo com o prof. Olavo de Carvalho, o bloco russo-chinês e o Islã. O professor também nos alerta para jamais enxergar estes três agentes históricos como completamente heterogêneos: dependendo dos interesses em jogo, eles colaborarão entre si, sem maiores dificuldades.

Com isto, nós dos Tradutores de Direita, por indicação de Allan do Santos, do canal Terça Livre, trazemos a vocês o documentário "America under siege: Soviet Islam", onde Trevor Loudon mapeia as colaborações entre terroristas islâmicos e altos funcionários do governo russo (e, mais antigamente, soviético). O documentário apresenta tanto a investigação própria de Loudon e sua equipe quanto fontes como a do Gen. Ion Mihai Pacepa, ex-alto funcionário do governo comunista Romeno e autor do livro "Desinformação".

O documentário escancara as relações entre movimentos terroristas e ativistas que, hoje, encontram-se nos EUA, participando e organizando movimentos de boicote ao presidente Donald Trump. Alguns destes ativistas, inclusive, possuem histórico de participação direta em ataques terroristas.

Acreditamos que não seja óbvio mas, mesmo assim, sugerimos que vocês assistam este vídeo, levando em consideração os movimentos que têm ocorrido na política brasileira para, da noite para o dia, escancarar (ainda mais) as fronteiras do país, facilitando mais do que nunca, o acesso descontrolado de imigrantes -- alguns com o passado completamente desconhecido. Partindo do axioma nº 1 do povo brasileiro (a classe política é inimiga do povo), é importante estarmos informados para não nos deixarmos surpreender. A Islamização do Brasil já está em curso e estamos caminhando para sermos uma presa tão fácil quanto a Europa.

Anônimo disse...

Alguma vozes na Italia têm se levantado contra esse caos acima dos "imigrantes", mas até agora pareceriam ter surtido um efeito muito limitado mas que dentro em muito breve estará sufocada, só cego não percebe!
Se até o papa Francisco apoia essa "imigração", ainda mais dá alento, enquanto os cristãos são assados em fogo lento como churrascos do ISIS, poderia ele mesmo ser vítima deles, quem sabe, pois os filhotes de Alah são malucos, desvairados!
Confiram abaixo:
O padre jesuíta, Henri Boulad, de 85 anos, um egípcio e um parente do estudioso jesuíta do islamismo, o padre Samir Khalil Samir, mostrou o abaixo da violencia do Alcorão, que o Islã é intrinsecamente violento.
Aqui estão as declarações claras do próprio Corão:
"Mate os incrédulos onde quer que os encontre." Alcorão 2:191
"faça guerra aos infiéis que vivem no seu bairro." Alcorão 9:123
"quando a oportunidade surge, matar os infiéis onde quer que você pegá-los." Alcorão 9:5
"qualquer religião além do Islã não é aceitável." Alcorão 3:85
"os judeus e os cristãos são pervertidos; enfrentá-los. ... Alcorão 9:30
"mutilar e crucificar os infiéis se eles criticam o Islã" Alcorão 5:33
"puna os incrédulos com vestuário de fogo, hastes de ferro enganchadas, água fervente; derreter sua pele e barrigas. Alcorão 22:19
"os incrédulos são estúpidos; exortar os muçulmanos a lutar contra eles. Alcorão 8:65
"os muçulmanos não devem levar os infiéis como amigos." Alcorão 3:28
"aterrorizar e decapitar aqueles que crêem em escrituras que não no Alcorão." Alcorão 8:12
"os muçulmanos devem reunir todas as armas para aterrorizar os infiéis." Alcorão 8:60
Adicionados a estas são algumas amostras de ensinamentos de Muhammad(Maomé) e da vida. Aqui estão algumas citações tiradas de fontes muçulmanas:
-"fui ordenado a lutar contra as pessoas até que testemunhem que não há Deus, mas Deus, e que Muhammad(Maomé) é o Mensageiro de Deus"-(muçulmano 1:33)
-"lutar contra todos no caminho de Alá e matar aqueles que não crêem em Alá." (Ibn Ishaq 992). A vida de Muhammad foi uma sucessão de guerras, saques e matanças... e todos os muçulmanos são convidados a imitar este "modelo" Supremo.
-Muhammad possuía e negociava escravos-(Sahih muçulmano 3901), e ordenou que seus seguidores para apedrejar as mulheres para o adultério. -(muçulmano 4206)
-Ele mesmo decapitado 800 homens e meninos judeus, (Abu Dawud 4390) ordenou o assassinato de mulheres (Ibn Ishaq 819, 995) e matou aqueles que o insultaram. -(Bukhari 56:369, 4:241).
AGUARDE, ITALIA, PRÁ DEIXAR DE FICAR DORMINDO EM BERÇO ESPLÊNDIDO!

Anônimo disse...

A única coisa que pode salvar a Europa e investir nesses países como fizeram na China. Só que na China a religião não atrapalha. Então a Europa precisaria começar um guerra santa e eliminar o islamismo.

Anônimo disse...

Os esquerdistas estão invertendo tudo que está nas Escrituras Sagradas; inclusive, com a imigração (forçada) querem reconstruir a torre de Babel.

Anônimo disse...

quando cheguei aqui ha 10 anos, costumava ir tomar café no restaurante de uma loja da IKEA, uma rede de lojas sueca que os brasileiros devem conhecer...

hoje, nao vou mais...

parece que voce esta na Arabia, tamanha é a quantidade de casais islamicos com tres, quatro, cinco filhos, e mulheres enroladas em véus dos pés a cabeça e empurrando carrinhos de bebe...

praticamente voce nao encontra uma unica islamica que nao esteja empurrando um carrinho de bebê pela cidade, é quase regra...

antes dessa imigraçao em massa, ja havia islamicos aqui, obvio...

mas as mulheres, principalmente, ja tinham ate se adaptado um pouco o seu vestir, mesclando peças de roupas ditas ocidentais com apenas um lenco sobre a cabeça e tal...

hoje estao chegando imigrantes assustadoramente fundamentalistas, radicais no vestir e no pensamento, o que impede ainda mais a utopia esquerdista da "integração", que é algo que na pratica nao existe, pois ha apenas a tolerancia de ambas as partes...

quando ia no restaurante dessa loja, pegava uma mesa de canto, sentava e ficava so ali observando o que acontecia...

os locais olhavam para aquele pessoal prudentemente usando o "rabo do olho", todos morrendo de medo de serem flagrados com olhar de desaprovação de tudo o que viam, mas que nada podiam fazer contra, com familias islamicas enormes com varios filhos e que faziam contraponto a mesa dos casais de velhinhos europeus ja em fim de vida...

eu pensava, caramba, isso é o futuro desse lugar...

o problema de substituir um povo pelo outro é que a cultura vai sendo substituida tambem...

hoje, ja estou percebendo que as coisas das quais vim em busca aqui na Europa estao desaparecendo, o que me faz pensar em começar a me mexer para um futuro longe daqui, infelizmente...

realmente estou perdendo a vontade de continuar morando onde moro pela pura falta de identificação com essa nova cultura que chega para tomar o lugar de uma cultura exuberante e que moldou todos os valores do ocidente como conhecemos...

Anônimo disse...

PQP mil vezes! Os europeus deveriam voltar a fazer filhos para diminuir as vagas aos oportunistas. Refugiados, pois sim! Mutatis mutandis, é a mesma estratégia do MST, do MTST e outros chupins daqui, que invadem fazendas formadas, com infraestrutura construída e terras produtivas ou prédios e terrenos vazios nas cidades, perto de tudo. Por que os coitadinhos da África e Oriente Médio não “se refugiam” na China ou nalguma republiqueta comunista da antiga URSS ou, ainda, com o brimos riquíssimos da Arábia Saudita e dos Emirados Árabes? O problema é simples, né bebé? Mamar na vaca ocê num qué!! Leitinho, e tudo mais de bom que a civilização tem, só aquele embalado na indústria e fornecido de graça pelo Estado acolhedor ou pelas caridosas ONGs cumpanhera, né mesmo? Concorda, Papa São Francisco? (lídia)

Anônimo disse...

"A família Obama: a vida após a Casa Branca"

é so curtição...

Bobama esta curtindo a vida adoidado...

miseros 8 aninhos de alguma labuta e agora é so relax...

trabaiá é so para os americanos tontos que votam nele...

http://www.msn.com/pt-br/noticias/fotos/a-fam%c3%adlia-obama-a-vida-ap%c3%b3s-a-casa-branca/ss-BBDLp7j?ocid=spartanntp#image=9

Anônimo disse...

A Europa é uma causa perdida. O velho continente já runou para o Terceiro Mundo. Um contigente de profissionais altamente qualificados já começou a deixar a Alemanha, França e Inglaterra. Logo grandes empresas farão o mesmo buscando domicílio nos EUA ou China. Europeus cristãos deverão fugir para a Europa Oriental formada pela Romênia, Polônia, Hungria e República Tcheca. Enfim, a velha Europa não tem mais para onde sucumbir, ela simplesmente já se encontra morta. E os EUA como outras potências distantes da Europa tem que começar a vê-la como um potencial inimigo para espalhar a crueza islâmica pelo Mundo. Esqueçam China, Russia e outros. O grande perigo Mundial dentro de dez anos será a Comunidade Europeia dominada por islâmicos. E eles já estão cercando a ONU.

Anônimo disse...

"Prefeitura de NY pede que moradores andem com seringas antioverdose para salvar usuários de heroína"

a demencia progressista nao tem limites!

Anônimo disse...


"O custo dos migrantes para as finanças públicas italianas já é imenso e destruirá a possibilidade de qualquer crescimento econômico"

Mas, para o vampiro, aqui é diferente: permitiu a entrada indiscriminada de imigrantes, porque o que destrói a economia é a aposentadoria dos trabalhadores. E alguns ainda pensando que esse verme é um "perseguido" por "colocar o país nos trilhos" (éh, direto ribanceira abaixo).

Anônimo disse...

"E alguns ainda pensando que esse verme é um "perseguido" por "colocar o país nos trilhos" (éh, direto ribanceira abaixo)."
Caro, qualquer "verme" que estivesse ai teria feito a mesma coisa. Você viu alguma oposição no Congresso e no Senado? Com certeza foi aprovado a toque de caixa sem nenhuma oposição. E os militares, cadê os defensores da soberania nacional?
O Trump foi o único que reagiu a altura. Quando viu a fila de milhões de mulçulmanos dispostos a invadir os Estados Unidos com patrocínio da ONU e da UE fechou as portas.

Ferreira Pena disse...

Daqui 50 anos a Europa já era. E o Brasil que se cuide, já está sendo invadido em menores proporções.

Anônimo disse...

Idem.

Anônimo disse...

Muito triste. Também senti isso quando morei na França em 2008.