TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, julho 08, 2017

ACOSSADA PELAS RUAS DITADURA COMUNISTA DA VENEZUELA CONCEDE PRISÃO DOMILIAR AO OPOSICIONISTA LEOPOLDO LOPEZ E TENTA GANHAR FÔLEGO

Acima a saída de Leopoldo Lopez da prisão e, depois, já em casa com seus filhos. (fotos colhidas no Twitter)
A ditadura comunista da Venezuela, acossada por uma verdadeira rebelião popular que não sai das ruas, decidiu conceder prisão domiciliar para o líder oposicionista Leopoldo Lopes depois de mais de três anos encarcerado na prisão militar de Ramo Verde. Lopez foi condenado a 14 anos de prisão pelo simples fato de fazer oposição. Afinal, o regime venezuelano é a reedição da ditadura cubana. O tiranete Nicolas Maduro segue estritamente a cartilha do Foro de São Paulo, a organização comunista internacional fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, destinada a implantar o comunismo em toda a América Latina e o Caribe. Lula é o comandante do Foro de São Paulo e vivia de beijos e abraços com a canalha assassina da Venezuela.
Atualmente, Lula e seus sequazes não aparecem mais sorrindo abraçados com Nicolas Maduro. Entretanto, é um esquema tático de recolhimento em razão do escândalo do petrolão, a mega roubalheira que tinha por objetivo a venezuelização do Brasil por meio da compra de apoio político de todos os partidos e mega empresários.
O caso da Venezuela é emblemático. É o país que colocou em prática todo o receituário socialista do Foro de São Paulo. Deu no que deu: fome, miséria e violência. Tanto é que há meses do povo venezuelano não sai das ruas em protesto permanente e a ditadura está encurralada.
A concessão de prisão domiciliar para Leopoldo Lopez é tida como mais um esquema cubano, tendente a diminuir a pressão popular contra Maduro e seus sequazes. Sem falar no efeito Trump, cuja ascensão ao poder nos Estados Unidos imprime uma nova correlação de forças políticas no continente sul-americano e o Caribe como também no mundo inteiro. Recentemente Trump deu um chega pra lá na camorra comunista cubana e suspendeu o acordo costurado por seu predecessor o esquerdista Hussein Obama.
Como a ascensão de Donald Trump ao poder nos Estados Unidos e sua liderança inquestionável, seu repúdio a agenda comunista globalista já causa efeitos apreciáveis no jogo geopolítico.
Todavia, deve-se acrescentar que o êxito logrado pelo Foro de São Paulo na América Latina deve-se em grande parte agenda globalista esquerdista comandada principalmente pela ONU, União Europeia e demais organizações multilaterais que continuam tergiversando e fazendo vistas grossas - o que é uma vergonha - em relação aos regimes comunistas de Cuba, Venezuela e Coréia do Norte.
E isso se torna possível por meio da lavagem cerebral em massa expressada principalmente na sórdida campanha midiática contra o Presidente Donald Trump e na condescendência a todas as ditaduras comunistas. Como tenho afirmado reiteradamente, a palavra 'comunismo' foi banida do noticiário jornalístico. Em sua esmagadora maioria os jornalistas são os principais operadores da agenda globalista. Graças aos jornalistas da grande mídia - toda ela com raras exceções - gente como Hugo Chávez e Nicolás Maduro chegaram ao poder. Nunca sofreram uma censura sequer dos jornalistas dos grandes veículos de mídia. Mas não são apenas eles, são os próprios proprietários dos veículos de mídia que apoiam os assassinatos cometidos pelos comunistas em todos os lugares em que alcançaram o poder.
Em linhas gerais esta é a realidade. E aquelas pessoas que vêem televisão diariamente já estão intoxicadas pelo pensamento politicamente correto. Já perderam sua liberdade e repetem como papagaios as mentiras propaladas pela grande mídia, sobretudo aquelas levadas ao ar pela televisão.
A concessão de prisão domiciliar para o oposicionista Leopoldo Lopez trata-se de medida estratégica do esquema comuno-cubano do Foro de São Paulo e que busca relaxar a tensão na Venezuela. 
De toda sorte isso decorre, evidentemente, da pressão popular. Neste momento não é possível antever os desdobramentos. Afinal, os comunistas nunca metem o prego sem estopa.

10 comentários:

Anônimo disse...

só falta Trump dar um empurrao com os Mariners para esse bigodudo carniceiro ser preso, levado a justiça e começar a pagar pelas mortes cometidas pelo seu regime...

qualé, Trump, ve se ao menos uma vez da uma olhada mais de perto para esse continente perdido da America Latina.

ninguem esta nem ai para esse Jurassic Park latino...

Waltão disse...

LÁ COMO CÁ, TINHA QUE APARECER UM CARA MAIS
OUSADO E ENFIAR UMA BALA NO MEIO DO CHIFRE
DO MADURO, QUE JÁ ESTÁ PODRE, E OUTRA NO MEIO
DO CHIFRE DO CACHACEIRO DE SÃO BERNARDO, QUE
JÁ ESTÁ MORTO.
INFELIZMENTE EU NÃO SOU OUSADO, NÃO TENHO
CORAGEM. MAS IRIA RESOLVER O PROBLEMA E DAR
PAZ AOS DOIS PAÍSES..........

Gracy Morrison disse...

Excelente texto! Compartilhado. Thanks!

Anônimo disse...

Onde se instala essa desgraça chamada comunismo temos na bola da vez aa agora Venezufavela muito atraso, fome, miseria, violencia e mortes, mais de 100 em quase um mês!
Acuado pelos fatos por terem sido postos para fora como no Brasil, Maduro ficou órfão de apoiadores, como dos vampiros Lula, Kirchner e Lugo, portanto acuado, enquanto as redes sociais martelavam o povo, instigando contra esse cupincha dos Castros, o chacal Maduro!
Se prepare, pilantra, pois breve será sua vez de levar o pé no rabo!
Estão sendo usadas as mesmas armas para desmontarem as quadrilhas comunistas em todos os países travestidas de partidos políticos - a imprensa independente - como aqui no Brasil, sucedeu com os mafiosos das ndranghetas PT-PSDB!

Histórico disse...

O Brasil acabou mas a BUROCRACIA sobrevive e continua inócua e aumentando.... É ASSIM QUE SE MANTÉM O COMUNISMO

Anônimo disse...

Aparece aqui nesse site - mesmo noutros - muitos PROFETAS DO CAOS, dizendo que o Brasil acabou, povinho isso e aquilo, se não percebessem que os comunistas que são quadrilhas, cabeças-duras e estúpidos subiram ao poder em varios páíses com imprensa e hoje pelas redes TEMOS O MESMO PODER DE MELHORAR UMA NAÇÃO E AINDA PÔR ESSES MERDAS par fora dos governos!
parecem tipos amargurados, raivosos, em vez de ajudarem, atrapalham!
Os comunistas nesse ponto nos dão a lição que sempre a vitoria pode ser nossa, desde que sejam otimistas e imitemos o ãnimo que eles têm só para fazerem o mal para os outros para se beneficiarem da miseria alheia!

Anônimo disse...

Graças a Deus.

Anônimo disse...

Efeito Trump.Maduro é um canalha,mas acusou a pancada.Se não pular fora agora e correr para a china ou coréia,os Green Beret's vão mandar elle para o inferno.Já esta no radar,na alça de mira e é só apertar um botãozinho e o Mira Flores vira pó com todo estrume que tem lá dentro.

Anônimo disse...

postagem no Antagonista(temos que divulgar)
Graças aos jornalistas da grande mídia - toda ela com raras exceções - gente como Hugo Chávez e Nicolás Maduro chegaram ao poder. Nunca sofreram uma censura sequer dos jornalistas dos grandes veículos de mídia. Mas não são apenas eles, são os próprios proprietários dos veículos de mídia que apoiam os assassinatos cometidos pelos comunistas em todos os lugares em que alcançaram o poder.(Aluizio Amorim)

Anônimo disse...


Caro Aluízio te admiro muito e parabéns por suas excelentes postagens. Mas, para quem estava sendo torturado na prisão ele está com ótima aparência. Esperava um sujeito magro, maltratado com olheiras... Só que não. Me desculpe, mas desconfio que tudo é um grande jogo, em que eles, aqueles que querem nos dominar, mexem os seus peões. Acho que a NOM é cheia de cartas na manga, se Maduro não der certo emplaca Leopoldo Lopes e eles continuam no controle. Não consigo me esquecer que o PSDB (socialista fabiano, cara metade do PT) foi à Venezuela oferecer seu "apoio" a Leopoldo. Acho que lá é igual a PT/PSDB aqui.
Veja imagens do presos político em sua cela.

https://www.youtube.com/watch?v=dV5RdswrR4M