TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, julho 23, 2017

FORÇA DE JAIR BOLSONARO DESCONCERTA O ESTABLISHMENT E COLOCA EM PAUTA PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DO BRASIL AS TESES CONSERVADORAS

O deputado Jair Bolsonaro concedeu uma entrevista para o site da revista Veja. E, como não poderia deixar de ser, a entrevista tem texto de abertura que resolvi suprimir já que está impregnado pelo histerismo esquerdista que domina todas as redações da grande mídia. Toda essa gente da grande imprensa vale menos que uma nota de 3 reais. O Brasil nessa situação calamitosa justamente pelo desgoverno esquerdista de Lula e seus sequazes e essa gente continuando a mentir e a difamar justamente Bolsonaro que não está atolado no pântano da corrupção que alcança todas as esferas políticas e administrativas da República. Por enquanto não tem ninguém que se salve no âmbito do denominado establishment, essa área nebulosa por onde zanzam os próprios jornalistas da mídia mainstream, empresários graúdos, banqueiros, marketeiros, institutos de pesquisa e praticamente a totalidade dos senadores, deputados e a enorme e vasta burocracia estatal. E isto envolve as esferas federal, estadual e municipal. 

E a situação do Brasil se tornou tão caótica que não tem paralelo na história da República. As pessoas mais velhas sabem disso. Tenho na memória os meus mais de 45 anos de jornalismo. Não vi até hoje rigorosamente nada igual ao que está acontecendo com o Brasil agora. Nada! Nem de longe parecido com esse mar de lama em que Lula, com o total apoio do establishment, mergulhou o Brasil.

Mas a revista Veja insiste em chamar os governos militares de ditadura quando se sabe que se não fossem os militares o Brasil hoje estaria pior do que a Venezuela. Acreditem! Tudo o que existe de infraestrutura funcionando no Brasil como energia elétrica, comunicações, estradas asfaltadas e aeroportos deve-se aos governos militares. 

Portanto, esse jornalismo boquirroto a serviço da vagabundagem comunista como tenho repetido aqui neste pequeno blog é o maior mal que se abate sobre o Brasil. Não considero isso jornalismo. Isso é lavagem cerebral por meio da desinformação e assim sendo é um ato criminoso que fere de morte qualquer tentativa de salvar a Nação brasileira dessa nova intentona comunista agora edulcorada pela ditadura - esta sim - do pensamento politicamente correto que abençoa todas as tiranias e exulta os criminosos homiziando os cidadãos de bem desarmados em suas casas.

Pois bem. O deputado Jari Bolsonaro tem sido o único político brasileiro a se insurgir contra essa situação de opressão e ameaça ao povo brasileiro, hoje oprimido de um lado pelos bandoleiros armados em todas as cidades brasileiras e de outro lado acossado pelos ladrões do erário acumpliciados com os ditos 'grandes empresários'.

Em linhas gerais este é o ambiente social e político do Brasil depois que a bandalha do PT desgovernou o Brasil por mais de 13 anos, aplicando com inaudito desvelo os ditames do Foro de São Paulo, cujo objetivo é cubanizar toda a América Latina. 

Dos candidatos à Presidência da República que pontuam nas pesquisas presidenciais corre na ponta o deputado Jair Bolsonaro. Por quê? Ora, porque até agora é a rigor o único nome que não está ligado ao establishment. Algo inaudito na história política do Brasil. E isto é desconcertante para os grupelhos que historicamente sangram os cofres da Nação e oprimem o povo brasileiro. Tanto é que passada a régua da Operação Lava jato não sobrou ninguém, nenhuma das ditas 'grandes lideranças nacionais'. Todos os tradicionais partidos de ponta chafurdam no lamaçal da roubalheira desvairada e criminosa que penaliza o povo brasileiro.

E o mais interessante é a dificuldade do deputado Jair Bolsonaro de encontrar um partido que escape dessa sujeira infernal. E mais do que isso. Não há nenhum partido político, unzinho só, que seja de viés conservador. E isto é incrível! Tanto é que Bolsonaro atinge essa performance sozinho. Pela primeira vez na história do Brasil se tem um candidato presidencial forte que professa as teses conservadoras.

Ao mesmo tempo cresce à margem de todos - eu disse todos - os partidos políticos um enorme contingente de eleitores que se perfila à direita do espectro político, fato que é comum nas grandes democracias ocidentais com destaque para os Estados Unidos, Reino Unido, França, Alemanha, Países Baixos dentre outros.

Grosso modo, a candidatura do deputado Jair Bolsonaro assemelha-se muito ao fenômeno Donald Trump. Aliás, Trump enfrentou inclusive boa parte do Partido Republicano ligado ao establishment e à nefasta ditadura bundalelê do pensamento politicamente correto. Remando contra essa maré vermelha dentro de seu próprio partido e enfrentando toda a grande mídia e seus jornalistas de aluguel Donald Trump venceu. Imediatamente o mercado reagiu positivamente enquanto três graúdos da CNN, espécie de Rede Globo americana, foram derrubados.

Lá nos EEUU como aqui no Brasil agora o comportamento dos jornalistas da grande mídia será igualzinho. Vão falar mal do deputado Jair Bolsonaro durante as 24 horas do dia. E isto está apenas começando. A cada entrevista que fizerem com Bolsonaro haverá um "nariz de cera" como se diz no jargão de redação, para desqualificá-lo. Como fez agora mesmo o site da revista Veja. 

Seja como for, vou transcrever sem evidentemente sem o 'nariz de cera' a entrevista do deputado Jair Bolsonaro. Pela primeira vez um candidato diz muitas coisas jamais ditas por qualquer político brasileiro. Muito parecido com Donald Trump em sua campanha e agora mesmo no poder. Leiam:
Este vídeo mostra o deputado Jair Bolsonaro falando durante evento evangélico em 2013.
FALA BOLSONARO
Por que o senhor quer disputar a Presidência?
Há alguns anos vinha observando o destino do Brasil, o que temos e o que não somos. Vinha observando o perfil dos candidatos, como eram feitas as negociações e como o povo é esquecido nesse trabalho político que rola em Brasília. Tem muita coisa errada. Nós temos tudo para ser uma grande nação. Faltam homens que tenham o comprometimento com o país, e não com grupos políticos. A partir desse principio, comecei a me preparar para ter chances de disputar alguma convenção partidária.
Quais devem ser as prioridades da campanha?
Hoje em dia não dá para falar em quase nada se você não diminuir a temperatura da questão da violência. O pessoal fala muito em economia, mas o que é a economia perto da violência? O país não tem economia. Eu raramente vou sair à noite para comer uma pizza com a minha família na Barra da Tijuca. Muitas pessoas compram relógio e tênis nas feiras do Paraguai porque serão assaltadas se adquirirem algo razoável. Você não tem economia se não começar no básico, no bê-á-bá. A prioridade de qualquer candidato – e pode ser até a prioridade do Temer agora – é baixar a temperatura da questão da violência.
Não é simplista tratar a crise econômica dessa forma?
Eu estou te dando o bê-á-bá, o que será o alicerce do meu programa. Acho muito simplista, sim, falar que inflação se resolve só com taxa Selic. A dívida chegou a esse monumento por causa dessa política simplista. Aí eu te pergunto: quantos especialistas em economia existem no país? Olha o [Henrique] Meirelles [ministro da Fazenda]. O Meirelles participou do Banco Central do Lula, e estamos nesse caos. Eu que sou o simplista aqui? Olhe onde a elite econômica jogou essa grande nação. Você quer que eu fale outras coisas sobre economia? Quero a desburocratização, quero fazer o possível para diminuir a carga tributária, mas sem falar em um grande acordo. Já assisti mais de uma discussão demoradíssima sobre reforma tributária, em que todo mundo concorda desde que não perca nada. Se for para entrar em campanha para fazer a mesma coisa que esses caras sempre fizeram na economia, eu estou fora.   
Seus adversários o acusam de aventureiro.
O que eles têm para falar a meu respeito? Eu não sou igual à maioria deles, corruptos ou patrocinados por grupos de políticos que estão envolvidos em corrupção. O que é ser aventureiro? Qualquer um tem o direito de ser candidato, basta ter mais de 35 anos de idade. Esses caras querem me desqualificar. Já cansaram de me chamar de fascista, racista, homofóbico e xenófobo. Cansaram. Agora vão me chamar de aventureiro? O que foi a Dilma? A Dilma foi um poste do Lula. Qual era a bagagem cultural do próprio Lula quando ele se candidatou à Presidência? O pessoal tem que respeitar a vontade popular. Eu sou aquele sobre quem eles menos têm coisas para falar, nem partido eu tenho.
O senhor conversou com o Muda Brasil, do ex-deputado Valdemar Costa Neto (PR-SP), condenado no mensalão, e com o PSDC, do José Maria Eymael, citado nas delações da Odebrecht. Não é contraditório para alguém que faz campanha contra a corrupção?
Eu converso com todo mundo. O cara vem falar comigo no plenário, você acha que vou fugir? Não vou mentir para ninguém. Só iria para o Muda Brasil se ele fosse 100% meu, sem nenhuma participação do Valdemar. É difícil achar um partido 100% puro na Câmara, tem que achar o mais adequado. O Zé Maria Eymael tem uma citação de passagem [no escândalo da Odebrecht]. Você não tem como ir para um partido de santo, lamentavelmente. Mas também não quero encontrar um partido com o capeta. Busco aquele que tenha menos gente envolvida. O Zé Maria Eymael não tem mandato, pelo que sei foi só uma pessoa que citou o nome dele. Vou te adiantar uma coisa muito importante. As empreiteiras colocaram 300, 400, 500 reais na conta de muitos candidatos. Eles nem sabiam, nem se deram conta de onde vinha o dinheiro. Hoje em dia precisam se explicar por que usaram 500 reais da Friboi, da OAS ou da Odebrecht. As empreiteiras põem na conta do partido, e os partidos dividem. Muitos líderes de partidos agiram na má-fé e distribuíram quantias irrisórias para candidatos, pensando que, se eles fossem eleitos, teriam que defender o partido porque estavam envolvidos nessa propina legal.
O senhor acha que tem chance de vencer disputando por um partido nanico e com pouco tempo de TV?
As mídias sociais terão um papel muito forte nessas eleições. E se eu fizer uma campanha com meu dinheiro, sei que não vai ter margem empresarial. Se buscar outras formas de angariar dinheiro para campanha, daqui a pouco eu vou estar enrolado. Você se enrola se mexer com dinheiro e política. Não estou fazendo isso por obsessão, eu entendo que o que acontece comigo é uma missão de Deus e ponto final. Acredito que temos como atingir o sucesso nas nossas mídias sociais. Se for a vontade de Deus, se for a missão dele, estarei pronto para cumpri-la.
Como fica o cenário eleitoral caso o ex-presidente Lula seja impedido de concorrer à Presidência?
Não estou preocupado com isso. Eu tomei uma decisão, não sou mais candidato a deputado federal. Não posso ficar preocupado se alguém vai se dar mal ou será atingido por algo imprevisto. Quero me apresentar como uma alternativa. Por exemplo: a China já tomou conta de Angola e está tomando conta do Brasil. É isso que queremos? Uma coisa que gostaria muito de dizer é que o Brasil não tem inteligência estratégica. A China acabou de suspender a lei do filho único, mesmo tendo mais de 1 bilhão de habitantes. O governo Dilma e, agora, o governo Temer abriram para o mundo a compra de terras agricultáveis no Brasil. Imagine a China vindo com todo o seu povo para cá. Sem termos CLT [Consolidação das Leis do Trabalho], eles vão matar o nosso agronegócio. A nossa segurança alimentar estará nas mãos dos chineses.
Mas o fato de não haver uma candidatura do Lula não muda em nada sua estratégia?
Muda pequenas coisas aqui ou acolá. Vejo que a campanha de alguns candidatos é bater no Lula, mas resolveram bater no Lula depois que ele caiu em desgraça. Eu duvido que eles não soubessem o que estava sendo feito em Brasília antes. Agora posam de bater no Lula porque ele caiu em desgraça. Eu bato no Lula, nessa esquerda que nem era PT, desde 1970, nas matas do Vale do Ribeira, quando tinha 15 anos e participei com o Exército da caça ao [guerrilheiro Carlos] Lamarca. Bato nesse pessoal há muito tempo, sei quais são os seus propósitos. Eles querem nos transformar em uma grande pátria bolivariana.
Essa polarização não prejudica o debate sobre o país?
A pauta da direita passou a ser palatável neste ano. Até o ano passado, era só palavrão. Eu sempre falei que era de direita. E o que era direita? Era fazer o contrário do que o PT vinha fazendo. Agora, como isso passou a ser bonito, muitas pessoas de partidos e de setores da imprensa botaram o PSC na direita e me colocaram na extrema direita. Chegaram a esse absurdo. Creio que a questão ideológica é importante. Como vejo que a família é a célula da sociedade, e tenho para mim a defesa da família e da criança na sala de aula, isso pesa a meu favor. Até pouco tempo era palavrão, agora passou a ser bem-visto. Mas tem muita gente que está posando de direita e não passa de um esquerdinha fantasiado.
O senhor elogia o regime militar e já defendeu o fechamento do Congresso. Como se relacionaria com o Legislativo?

Não será um presidente da República que dará um cavalo de pau em tudo e mudará a direção do Brasil, mas temos que começar a mudar. Em qualquer país sério do mundo, um dos ministérios mais importantes é o da Defesa. Aqui assumiram aventureiros e politiqueiros. O que os últimos ministros somaram para que as Forças Armadas pudessem colaborar politicamente? Nada. Outro ministério importantíssimo é o da Educação e da Cultura. Temos que acabar com a ideologia nos ministérios. Hoje o Ministério da Educação está com o DEM, que segue a mesma política no tocante à ideologia de gênero. Você tem que colocar gente de extrema confiança em alguns ministérios, pessoas que não só entendam do assunto, mas que tenham jogo de cintura para levar pautas adiante no Parlamento. A maioria das coisas não é feita por decretos. Qual será o troco do Parlamento se não buscarmos apoio com ministros políticos?

35 comentários:

anónimo disse...

QUE DEUS TE DER SABEDORIA E INTELIGENCIA PARA ENFRENTAR ESTES DEMONIOS DE ESQUERDAS, QUE SÄO MUITOS ASTUCIOSAS USADOS DO CAPETA!

Unknown disse...

Excelente análise Aluízio Amorim.
#Bolsonaro2018

Anônimo disse...

Parabéns Bolsonaro,precisamos de um presidente como você,infelizmente já somos
um pais comunista,se for eleito sugiro fazer um projeto de lei para aposentar
todos reitores de universidades e professores que professam o comunismo nas salas de aulas,negociar com os donos da grande mídia para que troquem jornalistas comunistas para jornalistas de direita e que os apresentadores de
programas parem com o politicamento correto.

Antonino Silva disse...

Caro Aluízio
Sou leitor seu há anos, e eleitor futuro do Bolsonaro.
Só tenho a agradecer a sua coragem de jornalista.

Anônimo disse...

da BBC: "Poluição ameaça 'tornar a Terra um 'Planeta de plástico"

e continua o ecoterrorismo dos progressistas do miolo mole, sempre com seus "estudos" baseados sabe-se la em que...

notem que esse tipo de noticia, geralmente, ou quase sempre, nasce nesse site da BBC Brasil e depois é reproduzido por outros portais de (des)noticias...

obs.: Aluizio, tenha dó da gente com esse seu "verificador de robô"...a gente clica nas imagens e o troço pede sempre mais, sempre mais...pra tentar postar um comentário demora muito tempo...não dá, meu chapa....foram 7 verificações pra postar esse comentário...

Anônimo disse...

Vocês sabiam que a Fundacao Transparencia Política Internacional apontou Bolsonaro como o POLÍTICO MAIS HONESTO DO MUNDO !!!
É só digitar no Google: político mais honesto do mundo e aparece o nome da Jair Messias. Bolsonaro .

Minha família e eu iremos votar nele caso se candidate à Presidência da República não importa que digam na imprensa -sabemos que são fake news ...
Em tempo: e se digitarmos no Google o maior ladrao do mundo, aparece LULA !!!
Quanta diferença !!! E a indecente mídia esquerdista que ajudou a acabar coma Brasil, defendendo lula e sua ORCRIM !!!
Fora para sempre Lula !
VIVA BOLSONARO !!

Anônimo disse...

Avante Bolsonaro! Parabéns Aluízio pela coragem. Fora Lula, FHC, Serra, Aécio, Dória, Freixo, Luciana Genro, Jean Willys e toda a esquerdalha brasileira...

Patriota disse...

Sou Bolsonaro 2018!

Anônimo disse...

Off topic

LULA E DILMA DERAM 723 BILHÕES DO POVO A EMPRESÁRIOS PARA GARANTIR A PERMANÊNCIA NO PODER. GOVERNO DIVULGA DADOS.

O governo federal tornou públicos os documentos que comprovam que Lula e Dilma distribuíram R$ 723 bilhões do dinheiro do contribuinte para empresários bilionários entre os anos de 2007 e 2016.
http://www.imprensaviva.com/2017/07/lula-e-dilma-deram-r-723-bilhoes-do.html

Vejam os dados no link abaixo:
Leiam um pequeno trecho da matéria,
(...)
Além do custo dos subsídios de R$ 723 bilhões nos últimos dez anos, em alguns casos, o funding de alguns programas deram origem ao crescimento da dívida pública bruta, gera ndo uma maior pressão fiscal – necessidade de endividamento do governo federal.
Esse foi justamente o caso do funding para os empréstimos recorrentes do Tesouro Nacional l para o Banco Nacional de Desenvolvimento e Social (BNDES) até 20 14, corrigidos pela TJLP.
Assim, se somarmos ao total de subsídios pagos pela União nos últimos dez anos a emissão de mais de R$ 400 bilhões de dívida pública, para que o Tesouro emprestasse recursos para o BNDES fazer políticas setoriais
demandadas pela União, a pressão fiscal no endividamento do setor público,
decorrente de novas emissões de dívidas, alcançou m
ais de R$ 1,1 trilhão. A maior parte desse custo poderia ter sido evitada, se houvesse maior transparência da conta de subsídios do governo federal, exatamente o que propõe o governo atual com a mudança da TJLP para a TLP. (...)

http://seae.fazenda.gov.br/destaques/destaque-nt-beneficios-financeiros/n-subsidios_21_7_2016-para-o-site.pdf

Antipetista disse...

Considero a missão do Bolsonaro mais difícil que a do Trump.
Nos EUA, o Trump contou com certo apoio do partido Republicano, que hoje é maioria absoluta na Câmara dos Deputados e maioria relativa no Senado Federal e lhe dá sustentação política; contou com a colaboração da mídia independente e da rede social na internet; e contou com a retaguarda do público conservador americano, que é maioria naquela nação.
Aqui, o Bolsonaro terá a seu FAVOR apenas a internet e um punhado de eleitores conservadores desorganizados e desunidos. Além disso, terá CONTRA si os esquerdistas radicais, os fabianos, a direita "fake", os liberais libertários, a maioria dos partidos políticos, os globalistas, toda a imprensa, a CNBB, a classe artística e formadores de opinião oriundos das universidades. Enfim, quase todo mundo contra. Será um desafio de Hercules!
Não quero estar na pele do Bolsonaro.

Anônimo disse...

Essa farra tem que acabar. Enquanto arrancam nosso couro com aumento de impostos, eles gastam como reis. As mordomias estão cada dia maiores.

Nas nuvens
Rodrigo Maia é campeão no uso de jatos da FAB
Presidente da Câmara usou os jatinhos da FAB 117 vezes este ano

Autoridades do primeiro escalão do governo e presidentes da Câmara, do Senado e do Supremo Tribunal Federal têm o “direito” de usar jatinhos do Grupo de Transportes Especiais, da FAB, mas ninguém se utiliza mais dessa mordomia do que o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ). Reeleito em fevereiro, já em março fez 26 viagens nas asas da FAB. De janeiro a julho, o presidente da Câmara voou 117 vezes. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Só em janeiro deste ano, com a Câmara dos Deputados em recesso, Rodrigo Maia voou 15 vezes pela FAB, segundo dados do GTE.

Têm “direito” à mordomia dos jatinhos da FAB, além de ministros do governo, os presidente da Câmara, do Senado e do Supremo Tribunal.

Quando presidiu o Senado, Renan Calheiros usou jato da FAB para ir a sessões de implante capilar, no Recife, e a um casamento na Bahia.

O GTE da FAB mantém 18 jatinhos para transportar autoridades. O governo poderia arrecadar mais de R$1,5 bilhão, vendendo a frota.

Erimal disse...

Parabéns Aluísio, precisamos Disso .Bolsonaro 2018

Anônimo disse...

Falamos há anos que o maior problema do Brasil é a segurança pública.
Esses esquisitos ficam falando em educação, saúde, etcc..
Não adianta nada disso - isso é não reconhecer o que a sociedade(e vamos parar de usar o termo "povo") acha mais urgente e importante - frear o crime.
Quem tratar esse tema com o devido cuidado e atenção leva.
Em seguida vem escola sem partido, ideologia de genero, etcc...
Fazendo a lição de casa e deixando Mercosul, Foro de SP
e outras excrecências para lá, a coisa anda sózinha na economia.
Quando ele fala na pergunta sobre segurança, o reporter escreveu " O país não tem economia" onde provavelemnte o Bolsonaro deve ter dito que o país não tem é segurança, pois logo em seguida diz que raramente sai à noite com a familia.
O Brasil tem economia sim - o que não tem é segurança.
É a escumalha nas redações distorcendo as coisas.

Histórico disse...

lula e o pt se apropriaram do país. Eles têm um banco. Chama-se BNDES. Dispõem dos fundos desse Banco (que é suprido pelo tesouro, isto é; por nós contribuintes, para os seus fins privados. A OI que lula é proprietário, está em vias de falencia ( o lulinha com todo seu vasto conhecimento sobre merda de rinocerontes nao soube admnistrá-lo. E dahi? Dahi vem o BNDES salvar a OI da falência. Como? Ora, financiando a Portugal Telecom.

Anônimo disse...

Jair Bolsonaro seria uma reedição do Regime Militar-RM que fez aquele bem ao Brasil e das grandes obras que executaram em seus tempos, sem as corrupções das quadrilhas salteadoras que se apoderaram do governo pós o RM, ordeiro e trabalhador, que acabará com as orgias das anarquistas esquerdas!
Vá em frente, Jair, pois algo pior que comunistas inexiste nesse mundo!
Que o povo castigue todas as esquerdas e apoiadores do PMDB que apoiaram as 2 lâminas da mesma tesoura, em particular as quadrilhas do PTrapaceiro e do PSDBagulho!

Anônimo disse...

Olá Aluizio
Este artigo publicado pelo Instituto Mises Brasil em abril de 2017 mostra bem como eles estão apavorados. Trata-se de uma pesquisa feita pela Fundação Perseu Abramo — criada em 1996 pelo Partido dos Trabalhadores (PT) para "desenvolver projetos de caráter político-cultural" — que fez uma pesquisa qualitativa para averiguar como estava "o imaginário social dos moradores da periferia de São Paulo".

"A esquerda foi conferir como estava sua doutrinação sobre os mais pobres. Ficou atordoada"
http://www.mises.org.br/BlogPost.aspx?id=2667

Anônimo disse...

Jair Bolsonaro é o cara...

Anônimo disse...

Blsonaro não criou nada. Seu maior mérito foi a coragem de confrontar esse esquerdistas vagabundos e suas narrativas mentirosas e mal intencionadas. O povo se sentiu representado pelo Bolsonaro. Ninguém aguenta mais esses esquerdistas mentirosos que tentam enfiar suas narrativas vitimistas, suas cotas para negros, gays, trasngenereos e trasnformers sexuais de todo tipo, defensores de bandidos. Na mídia, a Globo é a líder dessa turma nojenta que faz muito barulho mas não passa de meia dúzia. Nos Estados Unidos, a mídia esquerdista tentou bloquear o Trump. Se esqueceram de combinar com o eleitor. Hoje o Fantástico vai apresentar uma reportagem contra o Trump. Eles ainda naõ desistiram. Enquanto eles vão inventando narrativas, o Trump vai passando por cima deles. No Brasil falta dar uma boa lição para a Globo boicotando seus programas e patrocinadores.

Anônimo disse...

Mais uma invenção da Globo: Coparentalidade. A Globo tenta enfiar na cabeça das pessoas tudo o que gayzismo, trasngenereos, homossexualidade tudo o que não se enquadra nos modelos tradicionais de família.
Fulano é gay quer ser pai, fulana é solteira, quer ser mae...
A Globo é um lixo!!!

Anônimo disse...

Eu até acho que o Bolsonaro gosta de ser comparado ao Trump, mas acredito que esta comparação é prejudicial para ele. O Bolsonaro acredita demais nos valores de família e da vida, sempre defendendo estes valores com unhas e dentes. Já o Trump parece que só tomou algumas posições favoráveis a estes valores, apenas visando agradar os conservadores (obter votos).
Acompanhei a luta do Bolsonaro tentando impedir que fosse aprovada a lei da palmada. Lamentavelmente esta lei passou pela câmara, com a bancada evangélica fazendo corpo mole, o que me deixou revoltado porque sou evangélico e entendo a importância da correção de filhos conforme recomenda a palavra de Deus. Ou seja, o Bolsonaro, pelo que tem demonstrado até agora, tem estes valores nas veias, portanto, dificilmente os negociará.

Sebastião

Anônimo disse...

Caro Aluízio
A cada dia estou mais certa de votar no Bolsonaro. Pelo menos ele fala o que é necessário dessa turma de vagabundos e psicopatas e tem coragem de dizer o que quer fazer pelo Pais, já que não fica mentindo como os outros políticos em campanha. Pesa muito tb para mim vc ser a favor dele, dada a confiança que me passa.
eSTHER

Anônimo disse...

Va bene...

Rejane disse...

Muito boa essa matéria, Aluizio!
Agradeço a forma como tratou o assunto e também ao Jair Bolsonaro.
Concordo com suas declarações.
Verdadeiramente, não existe um candidato sequer que pense no bem da família, em nossas crianças (o futuro do país), na segurança, saúde, enfim, no bem geral do Brasil e de seus cidadãos.
Permita Deus que o Jair chegue a se candidatar e que o povo tenha consciência e a decisão para elegê-lo como próximo presidente.
Agradeço-lhe pelo que tem feito e contribuído para esse fim! Continue o bom trabalho!

Cactus disse...

.
Acorda pessoal.
.
Inventaram uma historinha idiota, sem comprovação, do tipo, Newton (satanista) debaixo de uma árvore teve uma maçã caída acertado a sua cabeça, pronto!, ele descobriu a gravidade! Os canalhas sabem que quanto mais idiota é a história, mais o povo acredita e fica marcante.
.
A Terra é plana, tudo está no controle de Deus, essa tal lei da gravidade nunca existiu, é falsa, só não vê quem não quer, ou quem é trouxa.
.
Veja, por favor:
.
https://www.youtube.com/watch?v=_0ofsEVoUlw
.

MANICÔMIO disse...

JÁ APARECEU O CACTUS COM AS DEMÊNCIAS DA MENTE PERTURBADA DELE!!
QUANTA CARÊNCIA QUE ESSE CARA DEVE SENTIR!!
NO FUNDO É UM POBRE COITADO QUE ESTA VELHO E BIRUTA QUERENDO ATENÇÃO PARA AS ESQUISITICES DELE!!

Alexandre Sampaio disse...

Em 2.018, só comparecerei a zona eleitoral, caso Bolsonaro seja candidato a presidente. Acho difícil isso ocorrer, pois reza a lenda que a sentença condenatória dele no STF está redigida, apenas aguardando o momento correto para ser executada. Se Bolsonaro não for candidato, pago a vultosa multa de R$ 3,51 e dane-se. Cansei de votar nessas tranqueiras que fazem parte dessa quadrilha comunista que vem arrebentando o país a décadas.

Anônimo disse...

O Comunismo correndo solto, só não ver quem não quer, basta estudar um pouquinho as estratégias comunistas, está tudo aí na nossa cara. Os esquerdistas não escondem nem mais o Foro de São Paulo, já falam abertamente e divulgam até os seus eventos. Grupos de direita dividos em suas vaidades enquanto a esquerda se mantem unida em seus propósitos de domínio total dessa nação, usando até estrategias como "briguinhas" do PSOL com o PT. Assim, vemos esses partidos malditos agindo de forma que colocam o povo como um idiota. De fato, depois de todo esse tempo, o que mudou de verdade no Brasil a favor do povo? Nada, a população está sofrendo como nunca. Os comunistas, que fazem parte da minoria do povo, continuam fazendo o que querem dessa nação.Agora mais uma tacada desses malditos querendo negar o
direito do povo de eleição com voto impresso. Entendam de uma vez por todas que não tem homem nenhum que possa de fato nos salvar de todo mal, nem aqui no Brasil, nem no mundo inteiro. Só existe um, que é o Deus Todo-Poderoso que pode nos livrar dos dias maus que a nossa nação e todo o planeta está vivendo. Então, cada um que faça a sua parte como cidadão, mas acima de tudo devemos clamar ao Senhor Jesus Cristo por providências, pois só Deus para desfazer toda estratégia maligna.
Leiam a Palavra de Deus no Salmo 33:10 " O Senhor desfaz o conselho das nações; quebranta os intentos dos povos."
O Brasil pertence somente ao Senhor Jesus! Amém!

Cactus disse...

.
Esse cabeça de bode, facilmente identificável aí em cima, que fica trolhando o blogue para dizer suas ignorâncias, achando que pode me conter, ou desqualificar o que eu escrevo!, é adorador de seitas satânicas, como umbanda, maçonaria, vodu, demais seitas africanas, Nasa, O. N. U. e tudo o que não presta.
.
O máximo que consegue é aguçar a curiosidade dos leitores.
.

E ainda pensa que pode esconder a verdade. Hehehe....
.
https://www.youtube.com/watch?v=IdCzbHDFuSo
.

SANATÓRIO PINEL disse...

CACTUS, CADA VEZ MAIS LOUCO E AGORA ENTROU NA FASE FINAL QUE É A CRIAÇÃO DE AMIGOS IMAGINÁRIOS!!
POBRE DEMENTE QUE ACHA NA MENTE PROBLEMÁTICA DELE QUE É ALGUM TIPO DE ENVIADO DE DEUS!!
E QUE QUEM NÃO ACREDITA NAS DOIDEIRAS DELE É ENVIADO DO DIABO!!
SÓ INTERNAÇÃO MESMO NUM HOSPÍCIO SOB TRATAMENTO COM REMÉDIOS CONTROLADOS E OLHE LÁ!!

Anônimo disse...

a má vontade dessa jornalistada decrépita com o Bolsonaro é incrivel...

sao os mesmo cagões que nao tem coragem de chegar na frente do jararaca petista e perguntar de onde ele tirou esses 9 milhoes de reais para aplicar em previdencia privada...

ai vem dizer que tratar da violencia é uma solução "simplista" para a economia...

que nojo...

Anônimo disse...

Mesmo chegando tarde,aqui estou para dizer que Bolsonaro só não concorre se não quiser.Estamos à beira do precipício,mas Bolsonaro é capaz de reverter se todos seus eleitores depois da eleição continuarem trabalhando em seu apoio.Esse trabalho é pesado e ele precisa da nossa participação.Não basta apenas eleger.Tem que ter suporte.Cachorro comedor de ovelha morre olhando para o rebanho,isso quer dizer que a imprensa mercenária vai continuar a bater e bater com força,então temos que reagir.Esta reação vem de pessoas como o Mestre Aluizio que nos serve todo dia com informações verdadeiras e esclarecedoras.Tudo o que Bolsonaro fizer em benefício do pais,vai encontrar resistencia nas viúvas do foro de são paulo,e essa parte da guerra cabe a nós, cidadãos de bem,reverter.Muitas surpresas virão no governo de Bolsonaro,mas esperamos tranquilos porque sabemos que é bom.
Já está definido:Bolsonaro no primeiro turno.
É bom JAIR se acostumando.

disse...

Comunistas e oligarcas estao se cagando de medo poid sabem que o Mito esta na lideranca. Por isso promovem forte campanha contra aquele que vai reverter as traicoes impostos aos Brasileiros nos ultimos 32 anos! Bolsonaro deve providenciar atentos guarda-costas.
VIVA BOLSONARO 2018!!!

disse...

Nao tem que acabar co doutrinacao no Min Cultura, tem que varrer o pendamento esquerdopata de la e do Brasil inteiro. Partido com acusados no esquema? Porque o reporter nao faz a mesma pergunta para os candidatos das quadrilhas do PT PSDB PMDB?
VIVA BOLSONARO 2018!!!

Anônimo disse...

"Se é a vontade do povo brasileiro eu promoverei a Abertura Política no Brasil. Mas chegará um tempo que o povo sentirá saudade do Regime Militar. Pois muitos desses que lideram o fim do Regime não estão visando o bem do povo, mas sim seus próprios interesses."

General Ernesto Geisel

Quem defende essas ideolodpgias de esquerda e só por intetesse próprio, a maioria é por vebas ou boquinhas em CC públicos para eles ou parentes.

Anônimo disse...

tantos odeiam e tantos apoiam bolsonaro assim como tantos odeiam e apoiam lula. o que se lê aqui e o que querem que se faça e´a mesma coisa que se na Venezuela ( extremismo ) seja de direita seja de esquerda sempre da péssimos resultado.