TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, julho 07, 2017

O PORTE DE ARMA É UM DIREITO DO CIDADÃO. OS BRASILEIROS NÃO PODEM CONTINUAR À MERCÊ DA VIOLÊNCIA E DO TERROR.

O economista Alan Ghani, do site InfoMoney e Bene Barbosa, considerado o maior especialista em segurança pública do Brasil. CLIQUE AQUI PARA VER EM VÍDEO A ENTREVISTA
Recomendo muito a todos os leitores que assistam essa entrevista concedida por Bene Barbosa a Alan Ghani, do site InfoMoney. Bene Barbosa é considerado o maior especialistas brasileiro em segurança pública e que há anos dedica-se à esse tema tão importante, mormente para os cidadãos brasileiros submetidos a hegemonia do banditismo. Sim, o Brasil tem mais de 40 mil homicídios por ano, estatística que coloca nossa Nação no rol dos países mais violentos do planeta, senão o maior!

Em 23 de outubro de 2005 foi realizado um referendo onde o eleitor votava respondendo à seguinte pergunta: "O comércio de Armas de Fogo e Munições deve ser proibido no Brasil?" 

No período que antecedeu o referendo a Nação brasileira foi bombardeada a torto e a direito com uma violenta propaganda às custas do erário para garantir o Sim. Quem estava no Governo? Ora, Lula e seus sequazes. Era o PT do mensalão e mais adiante, como se viu com a Operação Lava Jato, o PT do petrolão.

Na época os famigerados institutos de pesquisa como Ibope e DataFolha antecipavam que a tese do desarmamento seria vencedora. Mas não foi. Os cidadãos brasileiros sentiram o cheiro de carne queimada e disseram não ao projeto da canalha comunista do PT e seus sequazes, dentre eles, a grande mídia e seus jornalistas "fake news'.

Resultado: 63,94% dos votantes (algo em torno de 95 milhões de brasileiros) votaram NÃO. Mas o então governo de Lula e seus sequazes simplesmente não respeitou o resultado do referendo e, mais adiante, conseguiu aprovar no Congresso Nacional o deletério "Estatuto do Desarmamento", sabe-se lá quantas propinas e benesses variadas compraram os votos que fizeram tábula rasa do referendo.

O resultado está aí: os cidadãos desarmados sujeitos à sanha dos assassinos. Nunca na história do Brasil a insegurança foi tamanha. Aliás, o desarmamento é a primeira providência da canalha comunista para dominar uma nação. É sobre tudo isso e muito mais a entrevista de Bene Barbosa concedida Alan Ghani.
O FILME PROIBIDO
Já está concluído e disponível para locação o filme documentário "Desarmados", do qual Bene Barbosa, vamos dizer assim, é protagonista. E, por incrível que pareça, o filme foi proibido pelos cinemas e seus produtores estão articulando para disponibilizar no Youtube. Por enquanto o filme pode ser locado no Youtube aqui. Apenas o trailer do filme, como se vê acima, aparece Youtube.

Está acontecendo com "Desarmados", algo parecido com o que ocorre com o premiado filme "O jardim das Aflições", sobre filósofo, escritor e jornalista Olavo de Carvalho, que também tem sofrido represálias variadas e não entrou no circuito normal dos cinemas, embora tenha lotado platéias onde é exibido. 

Como se percebe claramente a hegemonia histérica dos malditos comunistas continua entranhada em diversos setores ditos 'culturais'. Para isso contam com a grande mídia toda ela controlada pelos esbirros da falange vermelha que insiste em transformar o Brasil numa Venezuela.

Um dos principais fatores que determinam todas essas barbaridades que vem ocorrendo é a cumplicidade da grande mídia e seus jornalistas vinculados com o aparelho comunista. Haja vista para o fato que todos os dias lá está Lula e seus comparsas nos jornais, rádios e televisões dando entrevistas e inclusive ameaçando o povo brasileiro.

Isto tudo não pode continuar. A violência no Brasil que chegou aos níveis atuais se iniciou logo que Lula e a pretralhada entraram o Palácio do Planalto. Há dois países: o Brasil antes do Lula e o Brasil sob o tacão do lulopetismo que terceirizou os atos terroristas agora perpetrados por uma horda de bandoleiros sob total impunidade.

Só a essa malta de psicopatas é conferida a primazia de portar armas. Isto não pode continuar.

16 comentários:

Ultra 8 disse...

Lula desarmou o povo, e Dilma, tirou o emprego do povo...comunismo é isto aí...

O comunismo nunca foi partido político, sempre foi e será uma facção criminosa, tanto é que por onde passou, matou e destituiu o povo de seu patrimônio e liberdade.

O KOMINTERN só existe por força do dinheiro aplicado nos bandidos(Lênin, Trotsky, Stalin, Fidel "judeus") que destroem os povos para tomar de assalto a soberania dos países.

Os banqueiros sionistas são o protagonistas desta aberração que insistem em chamar de partido político.

Karl Marx(judeu)foi muito bem pago por estes bandidos,para enfiar goela abaixo este aborto ideológico. se assim não fosse este lixo sionista jamais seria conhecido pela humanidade!

Enquanto continuar esta babaquice dos coitadinhos judeus, eles usarão seu cavalo de Tróia,o COMUNISMO,contra nós...

A história está repleta de crimes cometidos pelos judeus durante séculos mas o mundo está cego pelas mentiras reiteradas por esta gangue que se esconde atrás do holocausto que eles mesmos criaram e financiaram...nenhuma guerra ou revolução acontece se não houver grande volume de dinheiro envolvido e, que se saiba,os únicos que detêm o controle da emissão de papel moeda no mundo são os judeus....Warburg, Rothschild, J.P. Morgan........

Estes são os comandantes da NOVA ORDEM MUNDIAL comuno/fascista.

Alexandre, The Great disse...

Esse post acertou no 5X...

Anônimo disse...

10º mandamento do DECÁLOGO DE LÊNIN, os 10 mandamentos dos velhacos comunistas:
"PROCURE CATALOGAR TODOS OS POSSUIDORES DE ARMAS PARA QUE SEJAM CONFISCADAS NO MOMENTO OPORTUNO, TORNANDO IMPOSSÍVEL QUALQUER RESISTENCIA À CAUSA COMUNISTA" - Lênin.
Diz o artigo acima:
"O comércio de Armas de Fogo e Munições deve ser proibido no Brasil?"
No período que antecedeu o referendo a Nação brasileira foi bombardeada a torto e a direito com uma violenta propaganda às custas do erário para garantir o Sim
"O comércio de Armas de Fogo e Munições deve ser proibido no Brasil?"
No período que antecedeu o referendo a Nação brasileira foi bombardeada a torto e a direito com uma violenta propaganda às custas do erário para garantir o Sim".
Evidente que o golpista Mula véia pretendia dar o golpe mas as redes ajudaram em muito a minar seu governo - os comunistas não contavam com essa inovação - e esse chacal não conseguiu levar seus planos adiante de fazer do Brasil um refém das carniças parceiras PT-PSDB!
A peste Chávez fez o mesmo na Venezuela e hoje já temos dessas reações recentes mais de 100 mortos, e ainda propagava que seu país deixou de ser quintal duzamerikanu e hoje, graças a ele e Maduro é uma invejável "ÇUPER POTENSSIA MUNDIAU E DEMOKRATA"!
FRASES CÉLEBRES: "Na Venezuela tem democracia(COMUNISMO) até demais -> Mula Véia.

Anônimo disse...

O proprio porte de armas seria um potente inibidor de bandidos adentrarem uma residencia...
Saberiam dos riscos, embora muita gente as possua, pois isso é para manter a população acuada, coisa dos vermelhos para gerar uma desordem geral, a turma do "quanto pior, melhor"!

Anônimo disse...

Quando votei e vi que eles não respeitaram o que o povo escolheu sabia que coisa boa não viria depois. Pergunta a um esquerdista sobre isso ele vai jurar de pé junto que o "sim" venceu por isso há esse maldito estatuto.

Anônimo disse...

Em defesa do armamento da população - fatos e dados sobre as consequências do desarmamento

O ser humano tem o direito à vida. Isso significa que ele tem o direito de não ter sua integridade física ameaçada ou violada.

Assumindo que a maldade existe, negar ao indivíduo a posse de meios de defender a própria vida é violar o direito a ela.
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2167

Anônimo disse...

Off topic

O TRAÍRA
Esse corrupto não tem competência nem para ser Presidente da Câmara, agora quer ser Presidente do Brasil. Vai entregar o país de bandeja para o PT. Temer escolheu uma péssima hora para viajar.

Ex-aliado
Rodrigo Maia sinaliza afastamento de Temer
Deputado gosta cada vez mais da ideia de substituir Temer
http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=83323662500

Anônimo disse...

Off topic
A família a serviço da JBS
Pai, filha, ex-sócio e sogro da filha...
http://www.imprensaviva.com/2017/07/fachin-esta-envolvido-com-jbs-ate-os_6.html

Anônimo disse...

Caro Aluízio ja´viu isto?

Reação ao grande discurso de Trump na Polônia

https://www.youtube.com/watch?v=tEWE3RLNYV8

Anônimo disse...

Olá Aluizio
Parece que a civilização como nós a conhecemos está mesmo fadada a acabar. Quando eu pensava que já tinha visto de tudo, vejo que cada dia eles nos surpreendem mais um pouco.
O Conselheiro Acácio- BEBÊ NO CANADA TERÁ DOCUMENTO SEM SEXO PARA "DEFINIR" QUANDO CRESCER

https://www.youtube.com/watch?v=4txi1j3V-cs

Antipetista disse...

Pelo atual momento histórico em que vivemos, duvido que a classe política revogará o maldito estatuto do desarmamento. A ONU, o diálogo interamericano, o clube de Roma, George Soros, a NOM, etc., todos esses félas jamais deixarão a população brasileira armar-se. O Brasil é politicamente correto demais para infringir as regras globalistas das quais é signatário maior.

Anônimo disse...

Sou favorável que todo cidadão de bem possa ter uma arma em casa para sua defesa e de sua família. Deverá saber manusear a arma, deverá ter o devido senso de reponsabilidade e o devido registro.

Em relação a comentários feito acima sobre a eventual substituição do presidente Temer pelo deputado Maia, digo que vamos continuar na mesma patuscada(ajuntamento festivo de pessoas para comer) e, por extensão, CORROMPER. Quem ainda acredita nessa gente?

Índio/SP

Anônimo disse...

Não dei a minima para o estatuto do desarmamento.Nem vou dar.A bandidagem pode até entrar no meu perímetro,mas com certeza não sai.Meus "ferrinhos"estão até a boca de munição.Armas são como camisinha:é melhor ter e não precisar ,do precisar e não ter.
Também tenho duas armas de quatro patas que não levam estranhos para compadre.Um se chama João 23 e o outro São Miguel e Almas,verdadeiras máquinas de matar.

Anônimo disse...

“...o desarmamento é a primeira providência da canalha comunista para dominar uma nação”. Uma das primeiras. Mas a primeiríssima e mais eficiente é o sucateamento da educação da pré-escola à pós-graduação. Ainda há pouco a USP- tem fama, mas não é lá essas coisas - resolveu adotar a política de cotas privilegiando pretos e índios, que chegará em mais um ano a 47% do alunado. Teremos a partir daí “universitários” escrevendo SAL com cedilha e outras barbaridades, mas com os mandamentos do Manifesto Comunista na ponta da língua em disputa com o baseado. Claro que os “nossos” dirigentes sabem que a reforma do ensino DEVE COMEÇAR pela criançada do Ensino Fundamental, mas a tal “inclusão social” fala mais alto à meta demagógica. FDPs!!! (lídia)

Anônimo disse...

Na verdade a violência se iniciou a partir do governo de Collor.

Após a tal redemocratização que nada foi senão a sabatina desses desgovernantes e criminosos que ainda contaminam a política nacional, o país entrou numa espiral da criminalidade e violência jamais vistas em terras tupiniquins.
O molusco Lula e seus esbirros são a cereja do bolo da criminalidade.

Eduardo

Anônimo disse...

Falando em cumplicidade da grande mídia, toda ela liderada pela Globo está tentando sabotar o governo Temer. A Janot em cumplicidade com o FAchim e Carmem Lucia do STF, a Globo e uma blog chamado Antagonista tentaram dar um golpe no Temer. Seria insuportável um presidente paulista concertar em pouco mais de um ano, 13 anos de governo petista que arruinou o Brasil. A Vera Magalhães hoje à tarde chamou o Michel Temer de incompetente! Troquei de canal, se estivesse na minha frente dela mereceria um tapa na cara dela porque é uma cínica. Esses jornalistas estão inventando crise, inventando fatos, a queda do Temer já é um fato consumado segundo esses jornalistas. Tudo para criar o caos e manter a narrativa histórica de que todo mundo é culpado, não foi culpa só do PT. Tentam colocar o Maia contra o Temer. Do Polibio, Dilma "festeja" traição do Maia!
Do mesmo Políbio, "Temer demostra força ao garantir quórum em plena sexta feira". Estranho, não?
Quem sai beneficiado de tudo isso é o Lula e o PT, ressurgindo das cinzas!