TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, julho 27, 2017

OPERAÇÃO LAVA JATO ESTÁ NAS RUAS, PRENDE EX-PRESIDENTE DA PETROBRAS E SINALIZA QUE NÃO TEM PRAZO PARA TERMINAR.

Dilma e Bendine no tempo dos sorrisos orgásticos. Prazeres sem limite que levaram o Brasil e os brasileiros a este desgraçado estado de penúria econômica, esculhambação geral e violência inaudita. Acima o fatídico camburão da Polícia Federal que assombra todos aqueles que têm culpa no cartório.
Quando o noticiário político afunda na ausência de "pauta quente" para o final de semana os ditos institutos de pesquisa entram em campo. Tanto é que nesta quinta-feira surgiu mais uma pesquisa para medir a popularidade do Presidente Michel Temer, como coisa que os cidadãos brasileiros alimentem qualquer curiosidade por esse tipo de informação. O que os brasileiros decentes desejam é que esse mandato tampão de Temer passe o mais rápido possível e dê lugar a eleição presidencial de 2018.

Entretanto, os alegres rapazes e raparigas da grande mídia nacional foram flagrados no raiar do dia coma Operação Lava Jato novamente nas ruas levando para cadeia um peixe graúdo do universo lulopetista, o ex-Presidente do Banco do Brasil e ex-presidente da Petrobras Aldemir Bendine.

Pelo andar a carruagem, ou melhor, pelo tráfego nervoso dos camburões da Polícia Federal e ao contrário do que desejam fazer crer, a Operação Lava Jato continua intacta.

Enquanto isso, o tempo flui numa velocidade extraordinária. Na próxima semana já estaremos no mês de agosto. Até o final do ano é um pulo. O ano de 2018 está logo ali e até lá os camburões da Polícia Federal continuarão a assombrar aqueles que têm culpa no cartório. O que não deixa de ser uma advertência aos incautos e saudosistas. Na verdade um exercício pedagógico, uma verdadeira aula de filosofia política com generosas pitadas de preceitos éticos e morais.

Passados os festejos de final do ano e o carnaval - ainda existem foliões animados? - estaremos finalmente iniciando 2018 que pode ser um marco na história do Brasil, um ponto de inflexão por demais importante já que sinalizará dois caminhos: aquele da liberdade e da prosperidade ou aquele da tirania, do terror e da desgraça comunista, cujo exemplo é a Venezuela, justamente onde os preceitos do Foro de São Paulo, cujo fundador e dirigente maior é Lula, foram aplicados com invulgar desvelo.

O lado bom de toda esta história é que a Operação Lava Jato não tem prazo para terminar. Pelo contrário, os camburões da Polícia Federal continuarão a emergir das brumas das madrugadas assombrando todos aqueles que acreditaram na possibilidade eterna do império da impunidade construído por Lula e seus sequazes.

9 comentários:

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Muito bom o artigo. Eis que os camburões surgem sem dó nem piedade, assombrando aqueles que têm culpa no cartório. kkkkkkkkkkkkkkk. Parece que os próximos serão Gabrielli e Caveirão.
Esther

Anônimo disse...

Essa cambada de vagabundos nem dorme mais.Ouvem uma sirene no meio da madrugada e já se levantam esperando que o japones da Federal bata à sua porta.Crises de insonia e diarréia são constantes,mau humor e agressividade,desleixo,panico e bebedeiras constantes.Assim estão vivendo os
protagonistas dessa história.Elles nunca sabem quem será o próximo a ser preso
Mas vale a pena esperar para ver.
Uma coisa é certa:Não escaparão.Vão todos em cana,e se não forem agora,irão no
governo de Bolsonaro,com certeza.

Alexandre, The Great disse...

Os alegres rapazes e raparigas dos jornalões e da velha mídia incrustada nos bancos de fomento e nas estatais já estão fedendo. Velhos, embolorados, carcomidos (seja pela anacronicidade, seja pelas drogas ilícitas que usam) sucumbem diante desse fenômeno que são as redes sociais e a Internet com seus blogs independentes (como é o caso deste aqui). Os unhantes do erário público não têm mais discurso; estão sendo devidamente encaçapados pelo avanço da Era da Informação, cujo lócus mais visível é justamente a Internet. Está cada vez mais difícil tramar no breu das tocas. E para finalizar o comentário: Bolsonaro vem aí... é bom Jair se acostumando!

RBlanco disse...

Banco do Brasil conviveu com um canalha sem jamais, o valoroso sindicato dos bancários dizer nem acusar nada. Na ninguém sabe, ninguém viu.

Anônimo disse...

O comunismo para a mafia do partido e cupinchas apadrinhados não existe nada melhor, assim como para os artistas que apreciam o defender o comunismo a ponto de gostarem tando dele a ponto de apenas residirem em resorts e condominios caros mantidos por comunistas no poder para os propagar, que coisa boa é comunismo...
Mas para o povo, ai,ai, é só miseria, como sucede no infernovenezuela

CAÇADOR DE DEBILÓIDE disse...

LÁ VEM O CACTUS COM A DEMÊNCIA DELE!!
O COITADO TEM QUE SOCIALIZAR SUAS PERTURBAÇÕES MENTAIS COM OS OUTROS SENÃO ENTRA EM SURTO PSICÓTICO!!
ESTA PRECISANDO MESMO É DE UMA CAMISA-DE-FORÇA!!

Anônimo disse...

Joice Hasselmann
8 h ·
Confirmado: aiatolá que prega a destruição de Israel está no Brasil! A palestra foi transferida para outro local. MOSHEN ARAKI é um dos maiores líderes xiitas do Islã!!!
Sua entrada é PROIBIDA em vários países! Explica esta, Michel Temer e Aloysio Nunes
VAMOS GASTAR DINHEIRO PÚBLICO PARA MONITORAR QUEM NEM DEVERIA ESTAR AQUI?
http://noticias.r7.com/…/aiatola-que-prega-a-destruicao-de-…

Ferreira Pena disse...

Esse é um texto valoroso que orgulha os brasileiros honestos e que desejam que essa esculhambação e sacanagem geral termine. Parabéns Aluízio, seu blog é uma trincheira terrível contra a canalha de herdeiros do Lula, o maior vagabundo e corrupto que esse país imoral já produziu.

Anônimo disse...

"NADA MELHOR QUE DESCOBRIR O INIMIGO, PREPARAR A VINGANÇA, ACERTAR O GOLPE E DEPOIS IR DORMIR TRANQUILO" - Stálin.
É uma tática dos comunistas quando estiverem acuados, desaparecerem do cenario até a poeira baixar e esperar uma oportunidade para retrucar com segurança ou retroceder para contratacar!
Comunista sob qualquer hipótese nao dorme e é um oportunista 24 H à espera da chance para voltar a abocanhar, derrubando seu adversario!
São corvos sempre á espera da presa para destrinchar, viva ou morta!
Eles estão conspirando na penumbra, o quanto possam, podem ter certeza, portanto, nunca baixar a guarda!