TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, julho 08, 2017

UMA JOGADA DE MESTRE: DISCURSO DE DONALD TRUMP NA POLÔNIA FOI UMA PAULADA NOS GLOBALISTAS EM DEFESA DA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL. O RESTO É 'FAKE NEWS'.

RECOMENDO A TODOS OS ESTIMADOS LEITORES QUE OUÇAM ESTE DISCURSO TOTALMENTE LEGENDADO EM PORTUGUÊS. VALE A PENA. 

Muito antes da eleição que o levou Donald Trump à Presidência dos Estados Unidos, alertei aqui no blog que a civilização ocidental corria, como ainda corre, o perigo de ser estraçalhada em favor daquilo que se tem conceituado como “globalismo” e que mais não é senão que o antepasto do banquete de abutres que já estava sendo preparado para dar o passo definitivo em prol de um governo mundial.
Tinha certeza absoluta de que uma vez vitorioso, como de fato foi, Donald Trump se transformaria, como de fato se transformou, numa voz poderosa em defesa da civilização ocidental, sobretudo a defesa intransigente de sua matriz judaico-cristã. 
Estava apenas aguardando tradução da Embaixada da Resistência by Matias Pasqualotto, com legendas, do vídeo do discurso que Trump proferiu em Varsóvia, a capital da Polônia, abrindo em alto estilo sua incursão pela Europa antes de chegar ao encontro do G-20. Nesse discurso, antes da rodada de conversações do encontro de líderes mundiais, Donald Trump deixou claro em alto e bom som quais os principais eixos que orientam a política internacional de seu governo. Como se vê, o buraco é mais embaixo e não tem nada a ver com o festival bundalelê do histerismo esquerdista turbinado por jornalistas a soldo. 
Constata-se no vídeo, que Donald Trump foi recebido de braços abertos pela Polônia. Milhares de pessoas prestigiaram a solenidade que o governo polonês preparou. O local foi o grande monumento na famosa Praça Krasinski, ligado ao gueto judeu e que fora destruído pelos nazistas na Segunda Guerra Mundial. Milhares de poloneses morreram tentando impedir a ocupação alemã antes de cair nas mãos dos comunistas da ex-União Soviética. Esta famosa praça é agora um símbolo patriótico e de liberdade, bem como local de grandes concentrações e comemorações.
Creio que este pequeno texto dá uma ideia do que realmente aconteceu nessa solenidade, ou seja, o seu conteúdo simbólico e político que foi escamoteado pela maioria dos veículos da grande mídia que preferiu ficar insistindo nas ridículas “fake news” fazendo o jogo do neo-comunismo histérico dos lacaios da União Europeia e da ONU, ou ainda insistindo nas teses ecochatas detonadas por Trump ao romper o acordo “caracu” de Paris.
No que concerne ao tal "Acordo de Paris", o fato foi que Donald Trump acabou com a festa dos jagunços climáticos. Sim, porque a grana que bancava a farra era dinheiro do Tesouro dos Estados Unidos. É por isso que as ONGs que iam levar essa dinheirama estão enfezadas. Trump acabou com a festa desses velhacos mentirosos e seus “amiguinhos” das redações da grande mídia. É por tudo isso que os esquerdistas odeiam Donald Trump, menos as pessoas decentes e os trabalhadores que tinham perdido milhares de postos de trabalho que, como se vê neste banner, estão sendo recuperados agora. Go, Mr. Trump!
Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

RECEPÇÃO DOS POLONESES AO PRESIDENTE DONALD TRUMP

27 comentários:

Anônimo disse...

V já acessou hoje a Globosta News?
Não?
Ela tem muita titica para você degustar, experimentar o sabor, vai adorar!

Anônimo disse...

mas o que vira noticia na dita grande midia safada é o tal "momento embaraçoso" na hora de cumprimentar a primeira dama da Polonia, que apenas escolheu cumprimentar a esposa do presidente americano primeiro, e depois, o próprio presidente...

os idiotas das redações desses jornalecos foram ao delírio ontem...

Cactus disse...

.
A porcalhona da meteorologia da rádio Jovem Pã (nome subliminar para deus pagão), agora há pouco, faz frases idiotas pensando que somos igual a ela:
.
1 - [...] causando uma sensação térmica agradável especialmente em área livre...
.
Em área livre? Não diga... e no banheiro não há sensação agradável?

Sua burra, sensação térmica depende de cada pessoa, cada um tem a sua e a variação muitas vezes é muito grande, não é você quem vai determinar a "sensação térmica" de uma população toda! Não adianta, ela não consegue entender isso, ela entra em parafuso se pensar.
.
2 - [...] previsão de chuva pesada...

Vai chover chumbo.

3 - [...] um tempo firme...

É aquele tempo que se prega na parede...
.

Anônimo disse...

Blogueiro respeito muito seus posts e comentários, mas até que Donald Trump, realmente, implante de vez sua governabilidade anti-esquerdume e anti-globalista nos EUA e no mundo não darei muito crédito a ele.

Em sua campanha eleitoral Trump havia dito na frente de Hillary que a processaria e a queria presa por corrupção em casos que envolvia não somente ela, mas seu marido Bill e toda bandalha esquerdume ao seu redor. Vários casos foram noticiados aqui mesmo no blog.

E o que dizer da moribunda Coréia do Norte? Até agora nada.

Enquanto isso, prefiro cautela.

Eduardo

Liberdade ainda que tarde disse...

Presidente Trump retoma a bandeira de Liberdade. Temo que o Brasil, no caminho atual, esteja alinhado com a falta de liberdade, e por isso mesmo, mais uma vez, na contramão da História.

Anônimo disse...

Uma nação sem as bênçãos de Deus não tem futuro. Reparem que em todos os discursos do Presidente Trump ele reverência Deus e as bênçãos de Deus para seu país e seu povo e todos os povos, grande Presidente. God bless America!

O dinheiro não é o mais importante, fibra, determinação, espírito, combate, valores, família, luta e patriotismo são mais importantes.

Acorda Brasil!

Índio/SP

Anônimo disse...

Assisti o discurso da independência e este,não dá para saber qual é o melhor,que pena não termos politicos deste naipe, por isto o Bolsonaro tem que
ser presidente o único com coragem para enfrentar o comunismo implantado aqui
já pensou enfrentar a grande mídia,programas de TV com apresentadores em sua
maioria comunistas,atores e blogs de esquerda.

Anônimo disse...

Bolsonaro acaba de gravar um vídeo "Globo usa Criança Esperança para sexualizar criancinhas" . CNN lá Globo aquí ,não basta ser fake news , também agem sorrateiramente para destruir nossas famílias .

Anônimo disse...

Espero que o discurso se transforme em ações. Que Deus o abençoe e dê forças para derrubar o lixo vermelho. E a nós também.

Anônimo disse...

Deus nos livre da escumalha vermelha. Não devemos nos curvar a eles e nem ter vergonha de expressar aquilo que pensamos com medo do politicamente correto. Devemos permanecer de cabeça erguida e sem medo. Não devemos nos acovardar.E que Deus nos abençoe!

Vejam como eles agem para implantar suas "ideias"
https://www.youtube.com/watch?v=j8524-iEI6Y

No último dia 26 de abril, a Universidade de Massachusetts organizou o Fórum “The Triggering – Has Political Correctness Gone Too Far?” (A Provocação - O Politicamente Correto Foi Longe Demais?). Os palestrantes eram o jornalista Milo Yiannopoulos, a autora e filósofa Christina Hoff Sommers e o comediante Steven Crowder.

Como de costume, antes mesmo que os palestrantes dessem suas palavras iniciais, os neofascistas da esquerda, em sua cruzada contra a liberdade de expressão, já tentavam intimidá-los com gritos, assobios e ofensas. Até que Crowder decidiu mitar...
https://www.youtube.com/watch?v=TNN3oZbU8ZE


O patético Conselho de Direitos Humanos da ONU
https://www.youtube.com/watch?v=UyaVKkX7poQ

Seis coisas que você precisa saber a respeito do Conselho de Direitos Humanos da ONU

1. O Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas (CDH) dedicou 56 das suas primeiras 103 resoluções a criticar Israel.
2. Entre 2006 e 2014, o CDH dedicou 33% de suas sessões extraordinárias a criticar Israel.
3. Durante o mesmo período de tempo, a ONU nunca dedicou uma sessão sequer à Arábia Saudita, à China ou à Rússia.
4. Em 2016, a ONU emitiu mais resoluções contra Israel do que à Coreia do Norte e à Síria juntas.
5. A ONU criou comitês dedicados exclusivamente a atacar Israel.
6. Até mesmo o Secretário Geral, Ban Ki-Moon, admitiu o viés anti-Israel da ONU.

Anônimo disse...

Off topic
Porque os banqueiros querem o volta Lula?

Lula criticava os bancos, mas vendia informações privilegiadas a eles. É por isso que Itaú e Bradesco bateram recordes de lucros nos governos do PT.
http://www.imprensaviva.com/2017/07/lula-criticava-o-mercado-financeiro-mas.html

E não temos com quem contar, os que deveriam defender o país e suas instituições, defendem os bandidos.
http://www.imprensaviva.com/2017/07/esta-provado-que-o-stf-abandonou-o-povo.html

Anônimo disse...

a resistencia cristã da Polonia frente ao avanço desenfreado do islamismo é muito importante...

por isso Trump foi ate lá...

Anônimo disse...

Excelente discurso de Trump.

RBlanco disse...

God Bless America.

Anônimo disse...

O atrevidaço e desafiante Zé Dirceu: vamos retomar o governo do Brasil!
Vai, Zé?
Veremos!
Só se o povo do Brasil falecer!

Cactus disse...

.
Colocaram um bando de mulheres boçais na tevê, veja por favor o José Márcio arrepiando a Globo Fake News:
.
https://www.youtube.com/watch?v=vyZXyHdDdLs
.

disse...

Trump e um dos poucos politicos que tem a coragem de com todas as letras defender a civilizacao ocidental. Nos Brasileiros tambem pertencemos a esta civilizacao ocidental, por mais mentiras falsidades e armadilhas que os comunistas insistem em propagar. O unico politico com a mesma coragem defende esses valores citados no discurso do Presidente Americano e Jair Bolsonaro! So ele, no meio plitico, combate as essas forcas do mal citadas no discurso. Nos Brasileiros ha muito nos deixamos levar pelo a

disse...

Nos Brasileiros nos deixamos levar pelas mentirars. Nos pertencemos ao Ocidente. Nunca mais seremos levados por africanismo quilombola ou indianismo das ONGs. Nunca nos renderemos ao comunismo internacionalista. Nunca seremos submetidos pelas oligarquias opressoras. Nunca mais seremos refens e assassinados pela bandidage. Repudiando a vagabundagem e a dependencia estatal reconstruiremos nosdo Brasil como os Poloneses fizeram varias vezes na historia, nao pela burocracia a politicagem mas pela forca individual e busca dos nossos sonhos de cada Brasileironpeka felicidade prosperdade e paz. VIVA BOLSONARO 2018!!!

Anônimo disse...

Artigos muito interessantes sobre o "deep state" e a "invigração" (invasão+imigração) da U.E.

https://sovereignwales.com/2016/09/20/the-genocidal-kalergi-plan-to-destroy-the-indigenous-nations-and-peoples-of-europe/

http://www.renegadetribune.com/angela-merkel-kalergi-plan-destruction-white-race/

Anônimo disse...

Muçulmanos radicais que se converteram ao Cristianismo:

https://www.youtube.com/watch?v=LlH-G8872lM

http://obradedeusonline.blogspot.com.br/2015/04/ex-muculmano-que-fundou-o-hezbollah-se.html?m=0

Anônimo disse...

Com Trump,o buraco é mais embaixo.O recado está dado,e ninguém quer pagar para ver. Bolsonaro tem cabelo no peito e está alinhado com Trump,e com certeza logo que assumir em 2019,primeiro vai limpar a casa,depois vai convidar o grande irmão do norte para uma visitinha às terras de Pindorama.Com essa atitude se consuma o fim da esquerdalha latina,então haverá prosperidade.
Esperamos ansiosos este momento.
É bom JAIR se acostumando.

Unknown disse...

Eles desconhecem que a primeira dama.do país, cumprimenta primeiro a visitante mulher,depois o visitante homem...

Anônimo disse...

Os poloneses, os ucranianos sabem o que é estar sob a Foice e Martelo. Valorizam a LIBERDADE.

Que O Genocídio Comunista fez milhões de vitimas, é incontestável.
https://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

Assim como o Holocausto Comunista que condenou a morte mais de 14 milhões de ucranianos.
" Normalmente é dito que o número de ucranianos mortos na fome de 1932-33 foi de cinco milhões.  De acordo com Robert Conquest, se acrescentarmos outras catástrofes ocorridas com camponeses entre 1930 e 1937, incluindo-se aí um enorme número de deportações de supostos "kulaks", o grande total é elevado para entorpecentes 14,5 milhões de mortes.  E, mesmo assim, se apenas 1% dos alunos do ensino médio já tiver ouvido falar sobre esses eventos, isso já seria um pequeno milagre".

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

Que o Presidente Trump continue sua jornada e que tenha sucesso.

Deixem o "Man" Trabalhar... disse...

Olá Caro Aluízio,
-
o Presidente Donald Trump, Comandante-em-Chefe dos EUA, TEM MUITO CONTEÚDO !!!
-
o resto é só FakeNews !
--
como o Jornár Nacionár da Grôbo,
com o Wilham Bonus,
MENTINDO DESCARADAMENTE, EM HORÁRIO NOBRE, CONTRA O TRUMP,
AFIRMANDO PARA A REDE NACIONAL PLIM-PLIM que:
=
"A INTELIGÊNCIA NORTE-AMERICANA O ACUSA(sic) de CONLUIO com os RUSSOS (...)"...
quando, na verdade, todos os Relatórios Oficiais da Inteligência Norte-Americana NEGAM !!! QUALQUER EVIDÊNCIA de que TENHA HAVIDO o tal conluio.
JUSTAMENTE o CONTRÁRIO do que o indigitado especula como verdade...
----
Ah, as Grobo da vida também cortaram a filmagem da Primeira-Dama Polonesa ao apresentar que mesma cumprimentou a correspondente Sra. Malania e sustentaram a MENTIRA que ela deu um bolo(sic) no Presidente Trump:
sem embargo, na seqüência da cena - SUPRIMIDA MALANDRAMENTE da filmagem - a Sra. do Presidente Duda da Polônia cumprimenta Trump, direitinho e protocolarmente...
ou seja, jornalismo-nânico subtraiu do 'trecho editado Fake'...
--
de fato, lembrando mesmo o tal ministreco Brasileiro do sTF, dotô Barrento, em sua providencial ocultação do cadáver da verdade ao cortar, CINICAMENTE, o trecho final na própria leitura da Legislação em que apoiava seu voto, mas que - SANTA INCOMPETÊNCIA ! (na MELHOR das HIPÓTESES) - inapelavelmente, o contraditava !
-----
-----
Boa semana !

ABC
-----
-----

Aluizio Amorim disse...

Valeu ABC!
Boa semana para você também!

ABC disse...

Abraço !

Muito Som...

Anônimo disse...

NOTÍCIA
.

Estudo descobre que "quase todo" o aquecimento global recente foi inventado [pelos cientistas].

Por JAMES DELINGPOLE
9 de julho de 2017

Grande parte do aquecimento global recente foi fabricado por cientistas climáticos para que pareça mais assustador, descobriu um estudo.
O estudo revisado por dois cientistas e um veterano estatístico analisou os conjuntos de dados de temperatura média global (GAST) que são usados ​​por alarmistas climáticos para argumentar que os últimos anos foram "a melhor eva" e que o aquecimento dos últimos 120 anos tem sido dramático e sem precedentes.

O que eles descobriram é que essas leituras são "totalmente inconsistentes com medições credíveis publicados nos EUA e outros dados de temperatura".

Ou seja, os dados ajustados (alterados) utilizados por organizações alarmistas como a NASA, a NOAA e o UK Met Office diferem tão acentuadamente dos dados originais que não podem ser considerados confiáveis.

Este gráfico fornece uma boa idéia da direção dos ajustes.
(ver original em inglês)

As barras azuis mostram onde os dados de temperatura bruta foram ajustados para baixo para torná-los mais frios; as barras vermelhas mostram onde os dados de temperatura bruta foram ajustados para cima para torná-los mais quentes.

Observe como a maioria dos ajustes para baixo ocorrem no início do século XX e a maior parte do aumento ocorre no final do século XX.

De acordo com o meteorologista Joe D'Aleo, co-autor do estudo com o estatístico James Wallace e o cientista climático do Cato Institute, Craig Idso, [o que os alarmistas fizeram] tem o efeito de exagerar a tendência de aquecimento:

"Quase todo o aquecimento que eles estão exibindo estão nos ajustes [dos dados de temperatura].

"Cada conjunto de dados fez com que diminuísse o aquecimento da década de 1940 e e aumentasse o aquecimento atual".

"Você pensaria que, quando você fizer ajustes, às vezes você obtém um pouco de aquecimento e, às vezes, obtém resfriamento. Isso quase nunca aconteceu. "

O que isso significa, conclui o relatório, é que as afirmações da NASA, da NOAA e do UK Met Office de que o mundo está experimentando um aquecimento sem precedentes e dramático devem ser tomadas com uma enorme desconfiança: todos usam a mesma temperatura média mundial corrompida ( GAST).

As conclusões desta pesquisa são que os três conjuntos de dados GAST não são uma representação válida da realidade. Na verdade, a magnitude de seus ajustes de dados históricos, que eliminaram seus padrões cíclicos de temperatura, "são totalmente inconsistentes com medições credíveis publicados nos EUA e outros dados de temperatura".
Assim, é impossível concluir a partir dos três conjuntos de dados GAST publicados que os últimos anos foram os mais quentes - apesar da gritaria atual de aquecimento recorde.


http://www.breitbart.com/big-government/2017/07/09/delingpole-nearly-all-recent-global-warming-is-fabricated-study-finds/