TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, agosto 11, 2017

ALÉM DE MASSACRADOS PELOS COMUNISTAS E NARCOTRAFICANTES OS VENEZUELANOS ESTÃO NA MIRA DO GRUPO TERRORISTA ISLÂMICO HEZBOLLAH

Acima, à direita, Tareck Al-Aissami, o homem do grupo terrorista islâmico Hezbollah na Venezuela.
Há momentos em que a linguagem se torna insuficiente para descrever determinados acontecimentos, seja pelo grau de sua excelência e bondade ou então pelo descomunal tamanho de suas iniquidades. A Venezuela comunizada se encaixa na segunda alternativa. 

Mas quem pensou que já viu tudo e está horrorizado com os últimos acontecimentos que castigam o povo venezuelano está enganado. Um artigo do analista internacional George Chaya, no publicado pelo site noticioso argentino Infobae revela que o grupo terrorista islâmico Hezbollah sediado no Líbano vê o desgaste evidente de Nicolás Maduro, títere do finado caudilho Hugo Chávez, como uma oportunidade de fincar suas garras na América Latina e Caribe, ficando assim extremamente próximo dos Estados Unidos.

O homem do Hezbollah na Venezuela é nada menos que o atual vice-presidente de Nicolás Maduro, Tareck Al-Aissami, um árabe nascido na Venezuela que na universidade foi contaminado pelo socialismo do qual ficou devoto fervoroso integrando os grupos esquerdistas universitários até que foi ungido por Hugo Chávez. Sob a bênção do caudilho fez uma carreira meteórica no chavismo até a vice-presidência da República além de acumular a tarefa de gerir a área de segurança em conexão com as Forças Armadas Bolivarianas. Nessa rocambolesca história de horror inclui-se o narcotráfico. 

Portanto, vale a pena ler o artigo de George Chaya. Fiz a tradução livre do espanhol para o português. O título original do artigo é: "Hezbollah lança o vice-presidente Tareck El-Aissami como substituto de Nicolás Maduro na Venezuela." Leiam:

Além da fome e da miséria imposta pela ditadura comunista os venezuelanos estaríam também à mercê do grupo terrorista islâmico Hezbollah.
Talvez “o estado da dúvida’ poderia ser o termo que descreve com maior precisão a situação atual na Venezuela. Esse país, um dos mais ricos do mundo devido a suas reservas de petróleo, sofre uma grande crise econômica e política cujo resultado final é difícil de predizer.
O regime chavista, sustentado por um fio por Nicolás Maduro, enfrenta uma das piores crises econômicas e sociais da história moderna da América Latina. A figura do presidente Maduro está em franca decadência.
O diário árabe As Shark al-Awsat informou recentemente que fontes da comunidade árabe próximas ao governo venezuelano confirmaram que desde dentro do chavismo se avalia uma mudança de rosto do regime que poderia transferir a Presidência a Tareck El-Aissami.
Setores afins a El-Aissami na Venezuela e Síria têm colaborado na elaboração de um relatório dado a conhecer pelo canal de televisão A-Manar (órgão oficial da imprensa do grupo terrorista Hezbollah) no Líbano que estaria impulsionando Tareck -E-Aissami à condição de Chefe de Estado da Venezuela.
As informações dão conta que muitos vêem o descendente sírio como o sucesso potencial de Maduro, descrevendo-o como o “homem forte nas sombras e grande amigo da resistência libanesa e o regime sírio de Bashar al-Assad.
Nicolás Maduro enfrenta protestos diários contra seu governo por parte da oposição, principalmente por grupos de estudantes, mas também por cidadãos de todas as idades, os quais podem sua saída e eleições livres dentro do país. Entretanto, o líder tem tentado escapar de suas problema atuais com a formação, dias atrás, de uma Assembléia Constituinte que terá poder absoluto.
Muitos observadores crêem que as opções para as mudanças na Venezuela se encontram através de um processo de negociação que conduz a um terreno intermédio entre o governo e a oposição. Isto poderia significar um governo de transição que inclua mudanças no gabinete e o sistema de governo. “As Forças Armadas são um componente central em qualquer possível mudança no país”, assinalou o diário saudita, que salienta as facilidades de El-Aissami no âmbito castrense dado que oficiais chavistas que lideraram junto ao comandante da revolta socialista de 1999 ocupam cargos governamentais muito próximos a El-Aissami.
Também para o canal de televisão do Hezbollah em Beirut, o vice-presidente e Ministro do Interior Tareck El-Aissami é um dos “soldados não militares da escola de Chávez que pode substituir Maduro”.
Como comandante do conselho de Defesa e Segurança da Venezuela, El-Aissami é responsável pela defesa nacional e a estratégia de manter a segurança interior ante os protesto e os distúrbios. De fato, é o segundo homem na pirâmide do poder no país.
Apesar disso, analistas e investigadores dos Estados Unidos e Colômbia ratificaram suas acusações sobre El-Aissami e o envolvem diretamente na lavagem de dinheiro proveniente do narcotráfico, corrupção e apoio ao terrorismo islâmico no continente latino-americano e no Caribe.
O homem apoiado pelo Hezbollah para ocupar a Presidência da Venezuela, Tareck Zeidan El-Aissami, nasceu em 12 de novembro de 1974 em El Vigia, Mérida, Oeste da Venezuela. É filho de uma família de imigrantes duros sírios. Seu pai, Zeidan Amin El-Aissami é casado com sua mãe venezuelana proveniente de uma família libanesa de sobrenome Maddah originária da zona de Habayah. Tareck cresceu junto a cincos irmãos, é casado e tem dois filhos. É familiar direto de Shibli El-Aissami, que foi secretário geral do Partido Baath iraquiano na era de Saddam Hussein.
Hugo Chávez e, logo atrás, Tareck Al-Aissami: carreira meteórica.
UNGIDO PELO CAUDILHO
Durante sua juventude, El-Aissami jurou lealdade como membro do Partido Socialistas Árabe Baath na Venezuela. Sua primeira ação na política foi o apoio a Chávez durante seu fracassado golpe de Estado em fevereiro de 1992.
Tareck El-Aissami frequentou a Universidade dos Andes (ULA) em Mérida onde estudou Direito, sendo estudante, conheceu Adán Chávez, ex-ministro da Educação (2007-2008) e irmão mais velho do então futuro ‘presidente’ Hugo Chávez. Influenciado por Chávez, logo se aproximou a ele e se converteu num ativo líder de grupos estudantis esquerdistas inspirados em movimentos revolucionários castristas e sandinistas. Logo foi eleito chefe do maior grupos estudantil da Universidade.

Durante seus estudos de pós-graduação, Aissami apoiou o Movimento pela Quinta República de Chávez. Depois de sua gradução passou a cumprir posições dentro do governo chavista. Assim, iniciou uma rápida ascensão política e após o êxito da revolta de Chávez em 1999, foi eleito para o parlamento em 2005, e nomeado vice-ministro do Interior e Segurança Cidadã em 2007.

Entretanto, seu grande salto político teve lugar em 2008, quando Chávez o nomeou Ministro do Interior e Defesa. Depois da morte de Chávez e a ascensão de de Maduro ao poder em 2013, Aissami continuou sendo um figura chave e foi designado vice-Presidente em janeiro de 2017. 

Para os Estados Unidos é (de fato) o verdadeiro homem forte e chefe da segurança nacional através de seu comando do Conselho de Defesa e Segurança. Há centenas de acusações contra ele por parte de organismos de inteligência ocidental, círculos políticos e econômicos o apontam com estreito aliado na América Latina do grupo terrorista libanês Hezbollah.

O Diretor do Centro para uma Sociedade Livre e Segura, o especialista em segurança e terrorismo Joseph Humire, acusou El-Aissami e a primeira dada Cília Flores de dirigir uma importante organização criminosa no governo venezuelano. Sua nomeação como vice-Presidente foi considerada “muito polêmica” em esferas locais e internacionais devido a suas conexõess com o narcotráfico e o terrorismo, disse Humire.

O papel de El-Aissami no tráfico de drogas alcançou seu maior escândalo em 2010 com a detenção de Walid Maklad, um importante traficante de drogas e armas venezuelano de origem síria ligado ao terrorismo islâmico que foi detido na Colômbia. No momento de sua detenção, Maklad alegou que trabalhava para El-Aissami no governo venezuelano e que seu chefe teria vínculos com as FARC, o crime organizado e as operações de contrabando de drogas. Do site Infobae - Haga clic aquí para leer en español

39 comentários:

Anônimo disse...

Se Trump não estivesse super ocupado com a Coreia do Norte que foi armada por Clinton e Obama, já que não agiram contra ela pois eram 2 globalistas também!
Foi culpa dos bananeiros americanos - não só aqui tem muitos, tanto quanto como lá, pior ainda por serem muito mais instruídos - não se teria chegado a esse impasse atual na Venezuela, até então protegida pelos 2 safados acima, já se teria devolvido a democracia a esse povo!
Não a democracia populista dos comunistas, a mesma da favela Cuba e a atual da Venezuela, mesmo agora super apoiada pelos cangaceiros do PT!
Nem à Russia interessa o famigerado Islã, nem nesse país - nao recebe "imigrantes -refugiados" - nem na Venezuela, pois matar maomemalucos lá rende votos!

Anônimo disse...

Será que os EUA não estão sabendo que um terrorista é vice presidente de Maduro? Alertar as autoridades americanas...

Anônimo disse...

Essa infiltração dos terroristas islâmicos também está acontecendo aqui no Brasil desde os governos de lula e dilma do PT. Reparem a quantidade de elementos com nomes árabes e iranianos nas universidades, televisão e começando aparecer no governo. Claro excetuando-se os Cristão de origem Síria-Libanesa há mais de 100 anos já no Brasil como o nosso Presidente fake Michel Temer.

Anônimo disse...

Putz. A coisa é pior do que se imaginava.

Anônimo disse...

Morte a todos os líderes comunistas do planeta e todos os seus descendentes, incluindo Xi cara de panda e Putinha que estão transformando a terra em um inferno, são anti-humanidade, anti-Cristo, proxy do diabo.
Fogo neles Trump!!!

Anônimo disse...

O sr Aluizio Amorim sempre VITAL PARA O BRASIL! O SR é um JORNALISTA DE VERDADE! ESTOU FARTO DE CANALHAS DESINFORMANTES DA GLOBO FSP ESTADAO UOL TERRa lixos!DA NOJO PARABÉNS!

Anônimo disse...

Infelizmente, não tem mais volta!! A Venezuela transformou-se numa nação comunista, onde, por enquanto, são toleradas eleições regionais aparentemente livres, mas também essas deixarão de existir em poucos anos!! A própria ANC, convocada ilegalmente por Maduro, tem o objetivo de completar o ciclo, implantando definitivamente o regime socialista de inspiração cubana no país!!
O Brasil, caso não viesse à tona os roubos descarados do Petrolão e Dilma tivesse concluído seu mandato, também estaria irremediavelmente entregue à esquerda corrupta e assassina!! Salve Dr. Sérgio Fernando Moro!!!!!!!!

Anônimo disse...

noiticiam os Antagonistas que Trump estuda uma providencia militar para o caso da Venezuela...

será que teremos o prazer de ver o exercito americano caçando aquele bigodudo escondido dentro de um buraco?

Anônimo disse...


Como as coisas chegaram a este ponto? Eles desarmaram a população. Assistam ao vídeo para entender

O desarmamento civil na Venezuela
https://www.youtube.com/watch?v=ObRHzKs-aB8

Anônimo disse...

Off topic.
Dizem que estamos em "crise" e que os impostos têm que ser aumentados. Vejam qual a causa da crise
Na nossa conta
Tribunal do Trabalho na Bahia abre licitação para contratar personal trainer
Não havia no TRT quem explicasse o absurdo; estão de folga
http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=85697808506

Anônimo disse...

ESTA É UMA DAS CAUSAS DA CRISE
Após 8 anos, o Ministério Público Federal denunciou 72 ex-deputados que gastaram, em média, R$116 mil em passagens aéreas, totalizando custos de mais de R$8 milhões. Os valores até são interessantes, mas irrisórios se comparados aos gastos anuais de mais de R$ 47,5 milhões dos deputados federais com passagens. Se incluir as diárias, que são associadas às passagens, somente em 2017 foram R$ 107,1 milhões. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Em 2017, até agora, o recordista em gastos com passagens aéreas é Vander Loubert (PT-MS): suas 364 viagens custaram R$ 309 mil.

No caso ocorrido há 8 anos, o MPF acusa o ex-deputado Henrique Lima de gastar R$ 245 mil na compra de 434 passagens.

Ilderlei Cordeiro, com 388 passagens a R$248 mil, e Nilson Mourão, com 355 bilhetes a R$229 mil, fecham o “top 3” da denúncia do MPF.

A ONG Política Supervisionada denunciou 178 parlamentares e 42 fornecedores suspeitos de irregularidades com passagens desde 2014.

http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=85665158168

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Li hj no G1 (será que é verdade?) que o Trump está pensando numa intervenção militar na Venezuela. Espero que seja verdade. Já congelou todo o $ de Maduro e outros que fazem parte do governo em território americano. Agora o Maduro arregou e quer falar com Trump e diz que quer encontrá-lo quando for à reunião da ONU e setembro próximo. Espero que seja preso imediatamente após entrar em território americano. Cadeira elétrica nesse assassino! Claro que o Trump deve estar sabendo da invasão de terroristas em território Venezuelano. Espero que ele mande bala no sentido literal da palavra.
Esther

Cactus disse...

.
O Dr. Lair Ribeiro, que dispensa apresentação, afirma, de forma subliminar, que a Terra é plana.
Quando assisti este vídeo, achei impressionante a forma como ele deu o seu recado. Sem dúvida é uma pessoa espetacular, está exatamente aos 20 minutos, veja:
.
https://www.youtube.com/watch?v=0MXRNRLMBoo
.
Ele diz que a Terra antes era plana e vem alguém dizendo que é redonda, cria-se polêmica enorme!
.
Psiu, a Terra é plana.
.

CAMISA DE FORÇA disse...

APARECEU DE NOVO O CACTUS COM AS ALUCINAÇÕES DELE!!
QUAL É A SUA, CARA??
QUER ABRIR UMA IGREJA OU CONVERTER OS OUTROS À FORÇA NAS SUAS BESTEIRAS??
ESSE DEMENTE É O NOVO ANTONIO CONSELHEIRO!!
QUE PIADA!!
PORQUE O PT FOI FECHAR OS HOSPÍCIO??

Anônimo disse...

O Cactus é só um velho carente e solitário que escreve essas bobagens para chamar atenção. Como deve ter muito, mas muito tempo ocioso então ele fica (e vai!) encher todos os espaços nas redes sociais que ele encontrar para fazer a pregação das alucinações dele. Fica então aí um alerta para filhos, netos, etc não internarem seus idosos, principalmente os muito perturbados, em asilos com acesso a internet!

Anônimo disse...

Belo artigo!

Cactus disse...

.
Obrigado ao "Camisa de Força", está muito apertado?
E obrigado ao anônimo acima, que no fundo são o mesmo.
.
Você só engrandece as minhas mensagens, destacando mais... Hehehe!
.

CAMISA DE FORÇA disse...

¨QUE NO FUNDO SÃO O MESMO¨!!
NÃO, NÃO PRECISO FAZER IGUAL VC QUE CRIOU O ¨CRUEL¨ PARA CONCORDAR COM VC MESMO, CACTUS!!
MAS RESPONDA A MINHA PERGUNTA: VC QUER ABRIR UMA IGREJA OU NÃO??
SÓ PODE SER ISSO JÁ QUE VC NÃO PARA DE PUBLICAR AS SUAS INSANIDADES NA INTERNET O TEMPO TODO!!

CAMISA DE FORÇA disse...

A PROPÓSITO, CACTUS...
VC NÃO VAI DAR A CARA HOJE LÁ NO ANTAGONISTA PARA A GENTE SE DIVERTIR COM VC??
ADORAMOS HUMILHAR UM DEMENTE EM TEMPO REAL!!

CAMISA DE FORÇA disse...

O MAIS ENGRAÇADO É QUE DEPOIS QUE NÓS DESCOBRIMOS QUE O ¨CRUEL¨, PERSONAGEM CRIADO PELO CACTUS QUE MORA(?) E ESTUDA(?) NO (VEJAM SÓ!!) M.I.T. NOS ESTADOS UNIDOS PARA CONCORDAR COM AS MALUQUICES DA TERRA QUADRADA DELE, ELE, O TAL DE ¨CRUEL¨... SUMIU!!
NUNCA MAIS PÔS A CARA NO ANTAGONISTA!!
NÃO É COISA DE PESSOA PERTURBADA ISSO??

Cactus disse...

.
Ao CAMISA DE FORÇA.
.
Pelo visto precisa apertar essa camisa aí mais um pouco, afinal tudo o que consegue escrever são mentiras e mais mentiras... Nem percebe como é ridículo!
.

CAMISA DE FORÇA disse...

QUEM ACREDITA EM TERRA QUADRADA E OUTRAS BOBAGENS É QUE PRECISA DE UMA CAMISA-DE-FORÇA, NÃO!?
QUEM ACHA QUE É ALGUM TIPO DE ENVIADO DE DEUS É QUE PRECISA SER INTERNADO NUM HOSPÍCIO, NÃO!?
QUEM CHAMA OS OUTROS DE ¨ENVIADO DO DEMÔNIO¨ E ¨ADORADOR DO BAFOMET¨ É QUE PRECISA SER TRANCAFIADO NUM MANICÔMIO, NÃO!?

CAMISA DE FORÇA disse...

CACTUS, FALANDO EM ¨RIDÍCULO¨ VC INVENTOU O ¨CRUEL¨ PARA CONCORDAR COM VC MESMO OU ELE É ALGUM AMIGO IMAGINÁRIO QUE VC TIROU DA SUA CABEÇA DEMENTE PERTURBADA CHEIA DE CARÊNCIAS??

Cactus disse...

.
Ao CAMISA DE FORCA.
.
Pois eu declaro aqui, para que todos saibam, que...
.
Eu amo a Deus de todo o meu coração e abomino Baphomet, o lixo dos infernos.
.
Quero ver você fazer o mesmo!
.

Anônimo disse...

PQP! Até o Rebolá foi rebolar na Venezuela, meu Deus!!!

CAMISA DE FORÇA disse...

NOSSA, QUANTA CRIANCICE, HEIM CACTUS!!
AGORA DEU DE FAZER ¨JOGUINHOS¨ E ¨DISPUTA¨ COMO UMA CRIANÇA RETARDADA??
ENTÃO TÁ:
SIM, EU AMO A DEUS E ODEIO OS TRABALHOS DO DIABO QUE, ENTRE OUTRAS COISAS, É RESPONSÁVEL PELA DEMÊNCIA, A LOUCURA, O ESPIRITO DE ENGANAÇÃO, A SOCIOPATIA, DE INVENTAR FALSOS PROFETAS, DE USAR PESSOAS DESEQUILIBRADAS EMOCIONALMENTE COMO O CACTUS PARA CONFUNDIR AS PESSOAS!!
TÁ BOM ASSIM??

Vox Populi disse...

A Venezuela está onde está foi por causa da omissão dos venezuelanos em todas as suas variantes, abstenção nas eleições, desarmamento, se calaram não esquecendo que as suas FFAA tiveram um papel importante não foram fiéis ao pais, infelizmente são fiéis ao Governo.
Sem em medo de errar aqui teria acontecido o mesmo se os bons se tivessem calado, não estou dizendo "POVO", quero frisar bem os BONS, e felizmente NOSSAS FFAA não traíram o seu juramento de servir o pais, isso fez a diferença.
Esqueceram Honduras em 2009? O mundo inteiro apoiou Zelaya, o chapeludo, para que esse implantasse a sua DITADURA.
"“Um crime de dimensões históricas está sendo cometido em Honduras, um pequeno país esmagado pela fúria barulhenta dos canalhas e pelo silêncio dos bons.”

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/honduras-o-crime-cometido-pela-furia-barulhenta-dos-canalhas-e-pelo-silencio-dos-bons/

Chaves pessoalmente comandou a operação...queria a ditadura.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/o-plano-macabro-de-um-delinquente-internacional/

O Brasil foi mais longe a diplomacia brasileira de Lula deu ao camarada Zelaya a nossa embaixada que dela dez seu bunker insuflando o povo para uma guerra civil.
O povo de Honduras na ruas e a imprensa brasileira e internacional mudos e caldos apenas a voz isolada aqui e ali e as belíssimas reportagens sobre esses fatos de Reinaldo Azevedo.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/fatos-fotos-factoides/

Os hondurenhos caminharam unidos com o Congresso, Justiça e FFAA. Em poucos meses restabeleceram a ordem enquanto os venezuelanos pagam caro sua omissão por mais de uma década.

Anônimo disse...

Cactus

Dr. Lair Ribeiro, apenas fez uma analogia sobre as diferentes correntes de pensamento da época.
Reveja o vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=0MXRNRLMBoo

Só para constar, Dr. Lair Ribeiro, cardiologista e nutrólogo, um dos mais renomados do mundo, em dezenas de vídeos e palestras ensina os efeitos benéficos de uma boa alimentação e efeitos muitas vezes desastrosos de medicamentos.

Anônimo disse...

No livro, investigativo cocaína, a rota caepira,Temer, levandvsk, é recebido para um jantar, com o libanês traficante internacional, no Brasil, agora o escritório aduaneiro de Temer em santos,é um perigo.

Anônimo disse...

Hummmm, Temer citado, muito estranho... bem diferente de Lula que durante seu governo foi levar pessoalmente mais 332 milhões de dólares para a construção da estrada conhecida como Transcocaleira. Isso é que se pode chamar de "solidariedade " com dinheiro do povo brasileiro. Uma estrada pavimentada com suor, lagrimas e sangue de milhares de brasileiros.
Em agradecimento foi homenageado com um colar feito de folhas de coca, com direto a foto.
http://grandeprojetobrasil.blogspot.com.br/2009/08/lula-trancocaleira-e-as-folhas-de-coca.html
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/lula-e-as-drogas-8211-o-dia-em-que-ele-pos-no-pescoco-um-colar-que-mata-milhares-de-brasileiros/

São fatos e atos de Lula, então presidente do Brasil. Ainda não vi responder por essa insanidade.

Cactus disse...

.
Ao anônimo.
.
Se você não consegue raciocinar, pode deixar que eu ajudo.
.
O Dr. Lair Ribeiro nem precisava mencionar a Terra plana, o fez porque se trata de um grande assunto discutido no momento.
.
Ele não disse coisas como: pensava-se que a Terra é plana, acreditava-se que a Terra é plana. Não, ele disse que a Terra antes era plana e alguém disse que era redonda gerando polêmica. Ou seja, presta atenção, senão vou ter que desenhar, se a Terra antes era plana, jamais se tornou redonda.
.
Será que preciso te ensinar na lousa?
.

Cactus disse...

Ao CAMISA DE FORCA
.
Não, tu foste contraditório, pois quem ama a Deus não escreve estas abominações sobre outro comentarista, só porque não gosta dele.
.
Continua um hipócrita, cuidado, já não dormes direito, tem problemas sérios, e um dia a coisa vai te chamar, só estou te avisando porque não te quero mal, isto não é profecia, não sou profeta como mentes, é apenas lógica.
.

Anônimo disse...

Cactus você não precisa desenhar, neste momento quem precisa desenhar sou eu e talvez você não vai entender.
Você me lembra as explicações de Lula sobre a poluição e o mundo ser redondo ... segundo Lula, Freud explica:
https://www.youtube.com/watch?v=9BuQZhb38co
Reinaldo explica...
https://www.youtube.com/watch?v=2kjCDtGAc2w

CAMISA DE FORÇA disse...

VC É LOUCO E DEMENTE, CACTUS!!
E QUEM É CONTRADITÓRIO AQUI É VC!!
FALA QUE O DIABO É O PAI DA MENTIRA E INVENTA NICKS COMO O ¨CRUEL¨, QUE É UMA MENTIRA!!
FALA EM ¨¨ESCREVE ESTAS ABOMINAÇÕES DE OUTRO COMENTARISTA¨¨ MAS QUANDO ALGUÉM CONTESTA SUAS MALUQUICES É VC QUE FAZ ISSO!!
E AINDA FICA AQUI POSTANDO TODO SANTO DIA SUAS INSANIDADES QUE VC TIRA DA SUA CABEÇA PERTURBADA ACHANDO QUE ESTA FAZENDO ALGUM TRABALHO DIVINO!!
NO FIM DAS CONTAS É VC QUE ESTA BANCANDO O RIDÍCULO E A PIADA DA INTERNET!!

CAMISA DE FORÇA disse...

CACTUS, E O PIOR DE TUDO É QUE VC AINDA SEGUE OS ENSINAMENTOS DE LENIN, OU SEJA, ¨ACUSE OS OUTROS DO QUE VC ɨ:
¨¨Continua um hipócrita, cuidado, já não dormes direito, tem problemas sérios, e um dia a coisa vai te chamar, só estou te avisando...¨

QUANTOS DETALHES QUE VC ¨ACHA¨, NÃO!?
OU ESTAVA OLHANDO NO ESPELHO??


PROCURA AJUDA MÉDICA, SEU DEMENTE!!

Cactus disse...

.
Ao Anônimo,
você não sabe usar a sua lógica da qual estamos discutindo?
Ou, não tem lógica alguma para confrontar com o que escrevi? Por que não tenta?
Só sabe colocar endereços, querer me comparar com Lula, como se isso fosse algum argumento, ou seja, cérebro nenhum. Deus é muito generoso, dá voz para quem não tem cérebro gritar!
.
Hehehe...

CAMISA DE FORÇA disse...

O CACTUS NÃO PASSA DE UM SER RIDÍCULO E SOLITÁRIO QUE PROCURA ATENÇÃO NAS REDES SOCIAIS!!
NA SUA CABEÇA PERTURBADA ELE ACREDITA QUE É ALGUM TIPO DE ENVIADO DE DEUS!!
E NA CABEÇA DELE QUEM NÃO CONCORDA COM AS DOIDEIRAS QUE ELE TIRA DA MENTE PERTURBADA DELE LOGO É TAXADO DE (VEJAM SÓ!!) ¨ENVIADO DO DEMÔNIO¨ E ¨ADORADOR DE BAFOMET¨!!
O ALUCINADO FICA O TEMPO INTEIRO DA SUA VIDA INÚTIL E SOLITÁRIA PROCURANDO FONTES DE INFORMAÇÕES DE OUTROS LOUCOS COMO ELE PARA POSTAR SEM PARAR TENTANDO PROVAR (À FORÇA!) QUE ELE ESTA CERTO¨!!
COMO O ANORMAL ESTA CADA VEZ MAIS DEMENTE, MUITO PROVAVELMENTE VEREMOS ELE POSTAR VÁRIOS VÍDEOS DO YOUTUBE SOBRE O ¨PÉ-GRANDE¨, ¨SEREIAS¨, ¨TUBARÃO SUBMARINO¨ E OUTRAS SANDICES EM QUE ELE ACREDITA!!
TUDO, LÓGICO, COM MUITO VIÉS RELIGIOSO E MESSIÂNICO!!

Cactus disse...

.
Ao CAMISA DE FORCA.
.
Tu és mais maluco do que eu pensava, jamais inventei um nick "Cruel". Todo mundo está vendo que você não bate bem da cachola. A partir de agora vou te ignorar. Gente assim tem que colocar de escanteio...
.

CAMISA DE FORÇA disse...

QUER DIZER QUE VC NÃO SE LEMBRA DO ¨CRUEL¨, QUE ¨MORA¨ E ¨ESTUDA¨ NO (VEJAM SÓ!) ¨MIT NOS ESTADOS UNIDOS¨, QUE VC INVENTOU NA SUA CABEÇA DEMENTE PERTURBADA PARA CONCORDAR COM VC MESMO, CACTUS??
VAI ME ¨IGNORAR¨ AGORA TAMBÉM??
NOSSA!! APOSTO QUE TODOS OS OUTROS COMENTARISTAS AQUI DO BLOG QUERIAM QUE VC ¨IGNORASSE¨ ELES TAMBÉM E DESSE UM SOSSEGO AQUI DAS SUAS BESTEIRAS E DAS SUA ALUCINAÇÕES DE DOENTE MENTAL!!