TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, agosto 07, 2017

O CASO DA VENEZUELA: QUANDO OS BONS SE CALAM OU TERGIVERSAM O MAL PREVALECE.

Abro esta postagem com este vídeo que flagra os bate-paus de Nicolás Maduro agredindo um jovem, identificado como Gianni Scovino, que padece da Síndrome de Asperger, um tipo de autismo. Este vídeo reproduzido à farta pelas redes sociais e que continua comovendo o mundo inteiro, serve para demonstrar como agem os amigos de Lula e seus sequazes.
Portanto, os que seviciaram este jovem na cidade de Lechería, Venezuela, são iguais aos que estão ao nosso redor aqui no Brasil, os comunistas, ou seja, a bandalha assassina, ladravaz, imunda e pervertida chefiada pelo psicopata Lula da Silva, que é acolhido docemente pela canalhada comunista que domina a redação da grande mídia. Sim, são os jornalistas os responsáveis por elevar à virtude esse bando de assassinos e ladrões que infestam o Brasil, a Venezuela, todas as Américas e o Caribe.
O melhor site de notícias com capilaridade internacional é o norte-americano Breitbart que possui sucursais no Reino Unido e em Israel e também programa radiofônico via internet realiza coberturas online em vídeo, ou seja, usa todos os recursos da tecnologia. Tenho me referido frequentemente a esse site aqui no blog [listado na coluna de links] com a reprodução em tradução para o português, haja vista que frequentemente Breitbart publica matérias e artigos exclusivos e, por isso mesmo, fura os veículos da dita “grande mídia” e detona as deletérias "fake news”.
É o caso por exemplo de uma matéria que o Breitbart publicou em 12 de abril deste ano intitulado: “Socialism Has Destroyed Venezuela – So Why Does the Opposition Trust the Socialist International?”. Em tradução livre do inglês: “O socialismo destruiu a Venezuela - Então, por que a oposição confia na Internacional Socialista?”.
Neste caso Breitbart foi diretamente ao ponto ao demonstrar que todos os problemas derivam do excesso de socialismo. E o socialismo não é apenas apanágio do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSVU) criado pelo finado caudilho Hugo Chávez. Quatro partidos da Oposição na Venezuela são filiados à Internacional Socialista sendo que três deles integram com destaque a denominada Mesa de Unidade Democrática (MUD) que congrega diversos partidos que se opõem ao chavismo. 
Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
Dentre os três partidos políticos venezuelanos filiados à Internacional Socialista está o “Vontade Popular”, justamente do líder oposicionista Leopoldo Lopes preso pela ditadura de Nicolás Maduro. Recentemente, numa jogada política, Maduro concedeu liberdade condicional a Lopes. Entretanto, consumado o golpe comunista com a recente e fajuta eleição de uma Assembléia Nacional Constituinte Lopes foi recolhido à masmorra da Prisão Militar de Ramo Verde. Assinale-se que as Forças Armadas da Venezuela fazem parte da camorra chavista que comunizou a Venezuela.
Outro partido filiado à Internacional Socialista é liderado pelo deputado Henry Ramos Allup presidente da Assembléia Nacional que é o Poder Legislativo unicameral depois que o finado caudilho Hugo Chávez fechou o Senado.
Outro partido que integra a MUD, filiado à Internacional Socialista, é “Um Novo Tempo”. A  exemplo do Brasil e demais republiquetas bananeiras a Venezuela tem um monte de partidos políticos.
Olhando no quadro (veja imagem acima) dos partidos venezuelanos integrantes da MUD verifica-se que suas definições políticas incluem desde a “social-democracia”, passando por “progressismo”, “centro-esquerdismo”, “sindicalismo”, “humanismo”, “sócio-liberalismo” e seus equivalentes, a mostrar que a vertente ideológica é o socialismo. 
Dentre os partidos que compõem a MUD afiliados à Internacional Socialista, como se nota, estão dois dos principais partidos políticos venezuelanos incluíndo o Vontade Popular cujo líder maior, Leopoldo Lopez é preso político. O outro, Ação Democrática tem como principal liderança o chefe do Poder Legislativo, o deputado Ramos Allup, o que é uma contradição evidente.
O símbolo da Internacional Socialista acima do desenho da careta do maior embusteiro já nascido na face da Terra: Karl Marx.
INTOXICAÇÃO SOCIALISTA
Mas não é somente a Venezuela. São todos os países do continente Sul-americano, o Caribe e a América Central infectados pela ideologia socialista. Na atualidade são governados pelos socialistas, comunistas e similares os seguintes países: Uruguai, Chile, Bolívia, Equador, El Salvador, Nicarágua, Cuba, Suriname. Fiz esta lista de memória. Mas na verdade todos os países latino-americanos são de viés socialista haja vista que o sistema de livre mercado é tolhido pelo gigantismo estatal que origina um cipoal de corrupção sem paralelo. Exemplo disso é o Brasil depois que a Operação Lava Jato descobriu o maior esquema de roubalheira do mundo.

A saída do PT do poder com o impeachment da Dilma não livrou ainda o Brasil do estatismo e, portanto, do socialismo ainda que dissimulado. Tanto é que qualquer tentativa de libertar o país do jugo estatal com a privatização é torpedeada por uma miríade de interesses criados justamente pela mentalidade socialista introjetada em todas as camadas da população, incluindo aí os mega empresários e banqueiros que também adoram mamar nas tetas estatais.

A introjeção é um fenômeno psicológico, ou seja, o processo por meio do qual uma pessoa incorpora a seu pensamento valores de outras pessoas ou grupos.
Tal fenômeno ocorre em qualquer grupamento humano. Onde prevalece um equilíbrio, um jogo de forças que permita distinguir aquilo que é lógico e pertinente daquilo que é delírio puro pode-se construir um círculo virtuoso de progresso e bem-estar. Talvez este seja um dos aspectos socio-psicológicos mais relevante e que estabelece a diferença fundamental entre o Norte e o Sul das Américas. 
Políticos da Mesa Democrática da Venezuela paparicando os seus algozes numa reunião da Internacional Socialista. No Brasil faz parte dessa imundice socialista o PDT do defunto psicopata Leonel Brizola.

Conselho da Internacional Socialista reuniu-se na sede da ONU em New York nos dias 11 e 12 de julho deste ano 2017. Esta foto está no site da própria IS, como pode ser conferido aqui. Depois há quem negue e se escandalize quando se afirma que a ONU é uma ONG socialista e globalista. E nunca se esqueçam que o Brasil contribui com milhões de dólares anualmente para a ONU, esse viveiro de psicopatas esquerdistas de todos os matizes. Estamos tratando a pão de ló os nossos algozes.
A ORIGEM DA DESGRAÇA
Portanto, não deixa de causar espanto que no próprio seio do movimento democrático da Venezuela que luta contra a comunização do país existam partidos políticos filiados à Internacional Socialista. Sem falar, como fica demonstrado no quadro acima que ilustra esta postagem, no fato de que a maioria dos partidos - esta é a verdade - encontram-se os traços muito nítidos do processo de introjeção. Todos emulam com palavras de ordem justamente o receituário ideológico socialista que dizem combater.

Tem-se como exemplo o que acontece aqui mesmo no Brasil, onde partidos que no passado foram de viés mais conservador incorporaram valores socialistas. Por exemplo, “Partido Progressista - PP” ou “Democratas - DEM”, resquício do ex-PFL - Partido da Frente Liberal cujo mote era justamente o liberalismo econômico e o combate às teses socialistas. Acabou emulando o Partido Democrata norte-americano que é a esquerda que acolhe e absolve as maiores iniquidades do receituário politicamente correto.

Em síntese, esta é a realidade política não só da Venezuela, mas de todo o continente latino-americano e Caribe.

Adverte Breitbart no final de seu artigo que “esta infiltração socialista não só paralisou a oposição, mas ameaça deformar o futuro de uma Venezuela sem Maduro em algo que parece um pouco como o presente e o passado recente do país.” E arremata: “Sem abandonar o socialismo, a Venezuela nunca se salvará do socialismo, e quanto mais cedo os líderes da oposição perceberem isso poderão prevenir danos maiores para a Nação”.

41 comentários:

Anônimo disse...

O EMBUSTEIRO KARL MARX ERA JUDEU, OS REVOLUCIONÁRIOS COMUNISTAS NA RÚSSIA,ERAM JUDEUS,OS BANQUEIROS QUE FINANCIARAM A FACÇÃO CRIMINOSA(KOMINTERN),ERAM JUDEUS...


NAZISMO = NATIONAL ZIONISMO = NACIONAL SIONISMO = SIONISTA = JUDEU

HITLER = NAZISTA = JUDEU

Anônimo disse...

A DESGRAÇA CHAMADA SOCIALISMO vem mesmo desde o século XVI da Reforma(Rebelião) Protestante adiante, seguindo-se na Rev Francesa dos hipócritas revolucionarios adotantes do "Liberdade, Igualdade e Fraternidade" que são criadores de dissensões e desordens sociais, intensificadores das lutas de classes, portanto, são grandes FERMENTATADORES DE REVOLUÇÕES!
Mais anteriormente à Revolução Francesa se deu assim:
Um deus Estado material/ateísta-Illuminati-maçonaria incipientes.
O relativista protestantismo, que cindiu o Ocidente, criando suas inúmeras seitas.
O movimento Sillon.
O trio nazifascismocomunismo juntos desafiando ao Senhor Deus/Igreja católica!
Traduzindo o trio acima:
1 - LIBERDADE(de araque, sob as patas dos globalistas, os "libertarios", agindo como em Cuba...).
2 - IGUALDADE: geradora de disputas: sou pobre, me roubaram; aquele é rico, é ladrão!
3 - FRATERNIDADE: outra farsa: como haver fraternidade em meio a disputas? Só mesmo nas cacholas de revolucionarios cabe isso, caso dos maçons-nazifascistascomunistas!

Antipetista disse...

Comunista só sai do poder derrubado por meio de balas e canhões. Sanções econômicas não são suficientes. No caso da Venezuela, só uma guerra civil livrará aquela nação.

Anônimo disse...

Este tá maluco! Hitler odiava judeus. Nazismo= Nacional-socialismo.

Anônimo disse...

O "paparico" da oposição pelos comunistas a que o Editor se refere, sempre aconteceu em todos os lugares onde o comunismo botou os pés.
É, na verdade, uma síndrome - um tipo de doença mental descrita na psiquiatria, a "Síndrome de Estocolmo", e que consiste no desenvolvimento por parte da vítima de amor pelo seu algoz, ou seja: a vítima passa a gostar de quem a está matando.

E o pior: Isso é possível se observar TODO santo dia nesse nosso "Congresso Nacional", onde (em apenas um exemplo) o PSDBosta, cujos comunistas locais chegaram para destruir em 2003, ficam ameaçando "desembarcar" do governo Lula/Dilma/Temer!!!

Anônimo disse...

Ontem vi um filme sobre uma enfermeira polonesa que na 2 guerra mundial salvou 2500 crianças dos guetos de Varsóvia. Procurei no netflix e para minha surpresa não está mais disponível. A propósito não existem filmes disponíveis que retratem os hortores do comunismo. Segue um link do filme assisti em espanhol. Vale a pena relembrar porque devemos lutar contra esses criminosos. A propósito tenho um filho especial e me coloquei no lugar da mãe dele. Crinosos e assassinos. https://vimeo.com/135901584

Cactus disse...

.
O Dória é um comunista vagabundo que faz, na cara dura, o símbolo da tesoura com os dedos, para os senhores do mundo, e a população nem percebe, precisa eu dizer...
.

Anônimo disse...

Caro Aluizio há um tempo comentei aqui, quando soltaram Leopoldo Lopes, que desconfiava desse sujeito, minha ficha caiu aquela vez que o PSDB viajou a Cuba para oferecer "seu apoio" a Leopoldo e família. Os vermelhos daqui não iriam se deslocar até à Venezuela apoiar um líder de um partido de direita, não é mesmo? Obrigada! Sua reportagem veio confirmar aquilo de que eu já desconfiava. Não estamos muito diferentes, nosso país também é dominado pelo lixo vermelho e o pior é saber que essas pessoas estão lá não porque foram eleitas, mas graças ao tal coeficiente eleitoral e a coligação partidária.
Provavelmente são financiados pelos senhores globalistas. Assim como acontece aqui

Mas, obrigada pela esclarecedora reportagem Leopoldo/Maduro são apenas as duas faces de uma mesma moeda, assim como PT/PSDB, obrigada por nos manter informados. Parabéns pelo excelente trabalho.

Cactus disse...

.
Vamos acordar antes que seja tarde, os comunistas estão tomando a América Latina.
.
Veja o que está acontecendo:
.
https://www.youtube.com/watch?v=3Eg35uc0AYk
(mais de 67 mil visualizações)
.

Cactus disse...

.
Na Venezuela já estão matando a sangue frio.
.
Cadê esta imprensa maldita do Brasil que esconde tudo?
.
Não podemos ficar calados jamais, isto vai chegar aqui também.
.
Veja:
.
https://www.youtube.com/watch?v=9-YKigY1Dwc
.
Bolivarianos canalhas dos infernos.
.

Anônimo disse...

Hitler era um Rothschild, isso explica muito do que aconteceu na Alemanha e no mundo
http://www.oarquivo.com.br/variedades/curiosidades/4219-desfazendo-o-enigma-diferenciando-a-coral-verdadeira-da-falsa-coral.html

http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/05/a-historia-da-casa-de-rothschild.html

Cactus disse...

.
A guerra civil já começou na Venezuela. Os militares estão se rebelando e já possuem armas.
.
https://www.criticanacional.com.br/2017/08/06/revolta-militar-na-venezuela-mensagens-dos-comandantes-rebelados/
.

Anônimo disse...

Off topic

Vejam o que publicou Ancelmo Goes, colunista da globo. O motivo deve ser por causa da presença das forças armadas no RJ, parece estar com pena dos "coitadinhos" dos traficantes.


Jovens que trabalham para o tráfico estão há dois meses sem receber em morro do Rio

por Ancelmo Gois
06/08/2017 07:00

Não ‘tá’ fácil para ninguém

Os jovens que trabalham para o tráfico do Morro da Babilônia, no Leme, na Zona Sul do Rio, estão sem receber há quase dois meses.
http://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/post/jovens-que-trabalham-para-o-trafico-estao-ha-dois-meses-sem-receber-em-morro-do-rio.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=Ancelmo

QUEM É ANCELMO GOIS,
JORNALISTA DO JORNAL "O GLOBO"

Ancelmo Gois fala de sua experiência na Rússia ele concedeu ao Jornal da Associação Brasileira de Imprensa:
“Eu vivi por algum tempo com o nome falso de Ivan Nogueira. Porque estávamos na ditadura militar e a gente só conseguia ir para a Rússia, protegido pela KGB. Foi este órgão que me deu uma identidade falsa, com retrato, e me transformou numa outra pessoa. Em seguida, eu fui para uma escola comunista para jovens, a Escola de Formação de Jovens Quadros, Konsomol, do Partido
Comunista da União Soviética, onde eu estudei sobre o marxismo e o leninismo”
http://www.abi.org.br/entrevista-ancelmo-gois-2/

Anônimo disse...

"Socialismo democrático" será que algum imbecil acredita nisto? O partido brasileiro filiado a internacional socialista é o PDT, cujo candidato a Presidente é Ciro Gomes e é apoiado pelos chineses.

A Internacional Socialista (IS) é uma organização internacional que busca a divulgação e implementação do "Socialismo DEMOCRÁTICO" através da união de partidos políticos social-democratas, socialistas e trabalhistas. Foi fundada em 1951 com a denominação Internacional Operária e Socialista e atualmente possui 160 partidos de mais de 100 países do globo, sendo uma das maiores organizações partidárias em atividade.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Internacional_Socialista

Anônimo disse...

Off topic
COMO "TRABALHA" A JUSTIÇA BRASILEIRA
Advogado acusa desembargador de cobrar propina
Felisberto Córdova, de 78 anos, disse que Eduardo Gallo pediu R$ 750 mil por um voto favorável
https://jota.info/advocacia/advogado-acusa-desembargador-de-cobrar-propina-03082017

https://www.facebook.com/jotajustica/videos/vb.263199020531986/714002362118314/?type=2&theater

Anônimo disse...

No Brasil, temos um péssimo exemplo de comunismo particularizadamente preferido: bananeiros do Rio de Janeiro - como panacas, vem insistindo em governos de esquerdas contra uzamerikanu e agora se fode pelos dos assaltos ao erario público e hoje de pires na mão!
Acaso foram uzamerkinanu ou da ratazana geral das esquerdas, como Brizoleta, B'nidita da Siuva, Sergio Cabral e mais das esquerdas que arrasaram o Estado?

Anônimo disse...

REPASSEM A TODOS!
Um profeta anunciando a chegada dos DEMONIOS AO BRASIL- LULA E COMPARSAS DO PT!
A contra-revolução comunista de 1964, teve como principal líder o General Mourão Filho, que não conheceu Lula, nem Dilma.
Mas, ao que tudo indica, além do seu destemor pessoal, era um profeta e ler o que o militar escreveu nos agitados anos 70: "Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semianalfabeto, e 24 H depois a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo. Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso."
Gal Olímpio Mourão Filho, no seu livro de 1978, “A verdade de um revolucionário”.
Vivemos hoje as consequências da OMISSÃO E DESPREZO: FOMOS AVISADOS DO TAMANHO DA DESGRAÇA, DA PRAGA DE GAFANHOTOS QUE VINHA NOS ARRASAR!
POUCO OU NADA FIZEMOS, COMO NÃO VOTAR NELES...

Anônimo disse...

temos uma midia universalmente criminosa...

repito, a pior coisa de hoje em dia é a imprensa...

a mais nociva, a mais perigosa e mais sem vergonha...

Anônimo disse...

Em artigo de Roberto Freire/PPS “A ditadura escancarada e o PT”, publicado no Diário do Poder (Cláudio Humberto) em 04/08, o deputado, que costuma ter bom senso, aborda a atual situação de caos na Venezuela com crítica aos partidos brasileiros da extrema esquerda, como o PT, PC do B e PSOL pelo apoio explícito dado a Maduro (p.ex., como a ré presidente do PT Gleisi Hoffman) apesar do assassinato de dezenas de manifestantes por lá. Até aí, tudo bem. Mas, pelo meio do texto ele faz uma autocrítica: “Muitos de nós, do campo da esquerda, que cometemos equívocos no passado - entre os quais a ausência de uma visão democrática, certamente a principal causa da derrota do socialismo real (cuma, digo eu?!) -, fizemos uma profunda autocrítica a partir da qual a democracia passou a ser compreendida como valor universal e inegociável”. Palavras bonitas, mas OCAS E FANTASIOSAS: o que é socialismo real e onde é que existe esse tipo de socialismo? E socialismo combina com democracia? Ora, deputado, o PPS não é a camuflagem “muderna” do PCB (Partido COMUNISTA Brasileiro), aquele do Luís Carlos Prestes, do dissidente guerrilheiro Carlos Marighela e, folcloricamente, do prestigiado Oscar Niemeyer, comunista até sob o concreto que tanto amou? Não me engana, que eu não gosto! (lídia)

Anônimo disse...

Esse anonimo que escreve Hitler era judeu E´um verdadeiro pregador do ódio aos judeus Vá catar coquinho ,idiota!

Anônimo disse...

queria ver toda essa coragem desses assassinos diante de um comando de Mariners...

se renderiam feito frangas...

é uma vergonha que o mundo dito civilizado assista a tudo isso sem intervir militarmente, que é a unica solução quando um país chega nesse estado...

deve ter militares cubanos infiltrados ai nesse bando de covardes tambem...

Anônimo disse...

vejam que o video so rola nas redes sociais...

na midia criminosa e pilantra nao se vê nada sobre o ocorrido...

Anônimo disse...

Podem anotar: os principais líderes comunistas do mundo serão neutralizados em pouco tempo.
Morte ao comunismo e seus líderes, viva Trump!

Anônimo disse...

A primeira "internacional socialista" foi criada por Lev Davidovich Browstein,vulgo "Leon Trotsky",por isso Iossif Vissarionovichvili Dzuhgash,vulgo "Stalin" mandou mata-lo.A segunda não teve forças para desenvolver.A terceira foi presidida por Leonel "Caudilho" de Moura Brizola e foi a edição que mais produziu danos à humanidade.Agora tem uma nova versão,que é conhecida como CRCI ou ,CRQI no Brasil.
Depois do racha que aconteceu dentro do PT, que abrigava esse grupo e foram expulsos do partido por não aceitarem alianças,reuniram-se os expulsos e criaram um defensor da causa que se chama PCO,orientado pelo trotskysta argentino Jose Luis Wermus conhecido como Jorge Altamira,fundador do partido Obrero da Argentina.Aqui também não deu certo porque seu principal organizador ,Rui Costa Pimenta mentiu para o comitê internacional dizendo que dispunha de dez mil militantes,então Jorge Altamira determinou que se arrecadasse um dólar por militante e aí caiu a máscara desse outro comunista.Um grupo de gauchos dissidentes do PCO em Porto Alegre resolveu então,junto com Oswaldo Coggiola,exilado argentino e coordenador da faculdade de historia,filosofia e ciencias humanas da USP,buscar guarida em Jorge Altamira,e criaram a "Coordenação pela refundação da quarta internacional socialista",que também não deu certo.Mas o estrago já esta feito.O Foro de São Paulo foi uma alternativa criada para manter os trotskystas fora do caminho,porque eles não fazem alianças, ate onde se sabe.A historia é comprida e dificil de resumir,mas é mais ou menos isso.
O que acontece na pobre Venezuela é a ilustração do que está por vir no Brasil.Lula disse que o erro dos PTralhas foi de não ter cooPTado o alto escalão das FFAA e nem modificado o curriculo das escolas militares.A inércia das FFAA nos levam a pensar que esse foi um truque usado para nos fazer pensar que é verdade.Por essa razão,os ilustres generais enchem as bocas dizendo que as instituições estão funcionando,enquanto o projeto comunista vai de vento em popa e eles fingem não ver.
Os fieis,contribuintes,torcedores,telespectadores,beneficiarios e foliões do Brasil ainda não se deram por conta,mas a tragédia já bate nas portas,e a fidelidade canina da imprensa prostituta esconde tudo isso,e somando com a falta de interesse,o quadro já esta pintado.Ainda temos uma chance,pequena,mas temos.Essa chance está na eleição de Bolsonaro,se a Smartmatic deixar,senão é fraude de novo e então definitivamente seremos uma Venezuela.CUBRAZUELA será o novo nome do Brasil.
Bolsonaro é nossa última barreira para conter o comunismo.

CAÇADOR DE DEBILÓIDE disse...

CARAMBA!
OS SURTOS PSICÓTICOS DO CACTUS ESTÃO CADA VEZ PIORES!
AS ALUCINAÇÕES DELE ESTÃO AUMENTANDO DIA A DIA!
CADÊ O PESSOAL DO HOSPÍCIO??

Anônimo disse...

Grande parte da miséria latino-americana foi causada por Cuba e seus guerrilheiros terroristas. Já na década de 60-70 causaram um estrago na América Latina. Trinta anos depois voltaram para causar a maior crise política, moral e econômica no Brasil, Venezuela e Argentina. Cuba não produz absolutamente nada, é um parasita, sangue-suga e muito provavelmente, hoje, é a Suíça do dinheiro roubado pelos comunistas. Definitivamente, o regime comunista cubano deve ser eliminado.

Anônimo disse...

O anônimo, primeiro comentarista deste post, nem tenta esconder seu anti-judaísmo!! Provavelmente é uma reencarnação de algum assassino da Gestapo!!! Antes que eu me esqueça: VÁ À MERDA!!!

Ass.: Paolo Hemmerich

Terezinha disse...

Continuo o que venho falando desde 2014, que se o povo não entender que quanto mais um país adota uma agenda comunista( ideologia de gêneros, liberação do aborto e drogas) que nada mais é do que uma agenda anticristã, a ira de Deus cai sobre essa nação. O Brasil só tem se livrado da ira de Deus, porque a igreja do Senhor Jesus tem orado e clamado ao nosso Deus, que é o Senhor de toda terra, para livrar a nossa nação de toda estratégia satânica. Já fui em manifestação no Rio, aquela de 1 milhão de pessoas na praia de Copacabana e não tinha nenhum movimento focado contra essa agenda comunista. Com certeza não vai adiantar nada só ficar gritando contra a corrupção dos cofres públicos, se não houver uma luta contra essas leis anticristã. Devemos fazer a nossa parte como cidadão, mas acima de tudo clamar ao Senhor Jesus por misericórdia.

Anônimo disse...

la no Polibio Braga tem um post onde diz que nas redes sociais ja rola a noticia de que o bigodudo assassino ja caiu...

como todo comunista covarde, franga e cagão, dizem estar negociando um salvo conduto com os EUA porque nao quer ser preso e nem pendurado de ponta cabeça em praça publica...

espero que identifiquem todos esses covardes ai do video e que os EUA enfiem todos em Guantanamo...

quando estiverem diante de um grupamento de Mariners vao pedir pela mãe...

como o a midia patife demora horrores para publicar o que realmente acontece, é capaz mesmo de essa noticia ser verdade...

esse vagabundo bigodudo tem de ir para os quintos dos infernos de Guantanamo...

danir disse...

Não são gente. São criaturas do mal, covardes que se aproveitam da fragilidade das pessoas de bem. O comunismo é uma praga, uma peste que se espalha como um virus. Bolivarianismo é uma maldição criado por gente maldita. Mudando o assunto, Um anônimo nos comentários tentou comparar nazismo, hitler, sionismo com os judeus em geral, é um estupido preconceituoso e ignorante que não conhece nada sobre a história do povo judeu ou sobre o nazismo. O fato de alguns judeus serem renegados ou criminosos não implicam que o povo inteligente e operoso de Israel deva receber esta pecha. Israel é a única coisa que presta no Oriente Médio. São os únicos que trabalham, que desenvolvem conhecimento em todos os campos do saber, que produzem e ainda assim têm tempo, capacidade e disposição de se defender contra uma turba muito maior numericamente e que só pensa em sua destruição. Vocês já viram algum judeu bomba, ou souberam de alguma escola primária em Israel que tenha sido usada como depósito de armas, contando com seus estudantes como escudos humanos? Voces já viram judeus jogando aviões de carreira contra edifícios matando milhares de inocentes? Alguem na região tem uma tecnologia agrícola minimamente parecida com a de Israel? Indivíduos judeus no mundo árabe têm algum direito, alem do de ser exterminado caso seja identificado como tal? Chega de lavagem cerebral e pregação ideológica vazia.

Anônimo disse...

Este ditador sanguinário tem de responder por crime contra a humanidade no Tribunal Penal Internacional.

Anônimo disse...

SOROS APAGANDO OS FILMES QUE LEMBRAM O HORRORES DO COMUNISMO E MANIPULANDO PESSOAS.

Anônimo Anônimo disse...

Ontem vi um filme sobre uma enfermeira polonesa que na 2 guerra mundial salvou 2500 crianças dos guetos de Varsóvia. Procurei no netflix e para minha surpresa não está mais disponível.

Caro comentarista o motivo de você de você não achar o filme no netflix deve ser porque um dos donos do Netflix é SOROS.

Os investimentos mais interessantes do Elitista George Soros: Netflix, Google...

George Soros informou no final de 2015 que ele possui 317.534 ações da Netflix , que tem um valor estimado em US $ 32,79 milhões. Se você nunca ouviu falar de Soros, ele é um membro-chave da elite, ou o governo das sombras , disfarçado de bilionário filantrópico. E Netflix não é o seu único investimento relativo - ele também detém ações no Google e inúmeras organizações sem fins lucrativos.

Quem é ele?
Soros é bem conhecido por financiar e doar fortemente aos grupos "à esquerda", enquanto ele desempenhou um papel na criação dos movimentos da Noite de Vida Negra e da Mulher. Não me interpretem mal - sou um forte defensor da igualdade e estou feliz em ver as pessoas se apoiarem. No entanto, os investimentos de Soros em movimentos anti-discriminação parecem ser politicamente orientados, com a intenção de provocar conflitos.

Ele também desempenhou um papel vital em muitos dos processos judiciais contra as políticas mais recentes do Trump (não que eu apoie muitos deles) A União Americana de Liberdades Civis (ACLU) começou a apresentar ações judiciais contra as ordens executivas da Trump, e desde então suas doações aumentaram, totalizando mais de US $ 24 milhões em um fim de semana, aproximadamente seis vezes as doações médias anuais da organização. O Open Society Institute da Soros doou mais de US $ 35 milhões para o ACLU sozinho e milhões para outras organizações liberais dispostas a apresentar ações judiciais contra as políticas da administração Trump.
(...)
A questão aqui é: quanto controle ele consegue sobre o que a empresa produz? A resposta muito bem poderia ser nenhuma. No entanto, depois que Netflix lançou o documentário The White Helmets , comecei a questionar isso. Disfarçado como um conto incrível de heróis da vida real, salvando civis sírios inocentes, o filme acabou sendo pura propaganda.

As habilidades de atuação do grupo revelaram-se muito mais impressionantes do que seus esforços humanitários. Eles foram capturados falsificando fotografias, reciclando imagens de crianças e cenas literalmente falsas deles salvando "civis", forçando-se a se perguntar se o filme era mesmo um documentário, ou totalmente encenado.

Além disso, o grupo é fortemente financiado pelos EUA, Reino Unido e outros países da Europa, apesar de negar a aceitação de financiamento de qualquer parte interessada. É claro que os EUA têm interesses na guerra síria, já que eles vendem armas para grupos terroristas e não terroristas.
Leia mais em:
http://www.collective-evolution.com/2017/03/03/elitist-george-soros-most-concerning-investments-netflix-google-more/

Anônimo disse...


NÃO SE DEIXE ENGANAR, ELES SÃO MESTRES NISSO, PESQUISE, NÃO SEJA APENAS MAIS UM IDIOTA ÚTIL.

Não estamos muito diferentes da Venezuela, aqui no Brasil temos praticamente só partidos de esquerda.
Partido Novo é do banco Itaú e tem como um dos homens de frente Armínio Fraga, ex funcionário de Soros;
PSDB FHC é testa de ferro de Soros;

PSOL recebeu dinheiro da Gerdau, Jorge Gerdau é ligado a Soros;
http://www.gazetadopovo.com.br/opiniao/colunistas/carlos-ramalhete/soros-e-o-brasil-8tg6lfdsslqcvjy4enu2a08k6

Henrique Meireles é ex funcionário de Soros

Roberto Freire apesar das belas palavras que fala, é ex presidente do PPS," social democracia, ou seja, esquerda, socialismo fabaino, que faz parte do Foro de São Paulo e que nos últimos tempos só anda junto com o pessoal da REDE.;



Por que George Soros financia movimentos de esquerda? Entenda

O casamento aparentemente contraditório entre um bilionário capitalista com grupos de esquerda desperta a seguinte pergunta: como um bilionário capitalista, especulador no mercado financeiro, decidiu financiar grupos de esquerda? E por quê? Basicamente, porque muitos movimentos de esquerda não são necessariamente contra o capitalismo de George Soros, mas contra valores e princípios conservadores, base da civilização ocidental, que representam obviamente uma resistência aos anseios globalistas de Soros e outros grandes capitalistas - tema muito discutido em outros países e totalmente obscuro no Brasil.
http://www.infomoney.com.br/blogs/economia-e-politica/economia-e-politica-direto-ao-ponto/post/5476997/por-que-george-soros-financia-movimentos-esquerda-entenda

Para quem gosta e acompanha eu detesto. Porta dos fundos é contratado pela Netflix...

fabricio disse...

Interessante o maior exemplo de capitalismo ser predominantemente protestante.

Anônimo disse...

O Sr Aluizio Amorim é um gigante! Um dos melhores e mais responsáveis jornalistas que o Brasil pode contar neste mar de lixo DESINFORMANTE da "imprensa" imunda brasileira PARABÉNS SR ALUIZIO AMORIM E OBRIGADO MUITO OBRIGADO!

Anônimo disse...

Parabens Aluizio Amorim, avante bravo do jornalismo DECENTE! AVANTE!BRILHANTE TRABALHO JORNALÍSTICO!

ENDOSSANDO disse...

Parabens Aluizio Amorim, avante bravo do jornalismo DECENTE! AVANTE!BRILHANTE TRABALHO JORNALÍSTICO!Parabens Aluizio Amorim, avante bravo do jornalismo DECENTE! AVANTE!BRILHANTE TRABALHO JORNALÍSTICO!Parabens Aluizio Amorim, avante bravo do jornalismo DECENTE! AVANTE!BRILHANTE TRABALHO JORNALÍSTICO!Parabens Aluizio Amorim, avante bravo do jornalismo DECENTE! AVANTE!BRILHANTE TRABALHO JORNALÍSTICO!........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

SUCRIS disse...

PARABÉNS SR JORNALISTA!O SENHOR É UM DOS POUCOS HOMENS DECENTES E CORAJOSOS DESSA POCILGA DE ALCUNHA brasil!

ABC disse...

Obrigado Caríssimo Aluízio.
---
Sempre na Vangüarda dos Fatos e, Bem-Informado, nos inteirando.
--
Realmente, a Breitbart é ainda melhor do que a FoxNews - esta, ainda com vários Jornalistas meia-boca, mas muito boa também: Tucker Carlson, Hannity, a Juíza Janine, e outros...
-----
-----
ABC

Anônimo disse...

PARABÉNS, ALUÍZIO AMORIM! GRANDE JORNALISTA BRASILEIRO E GRANDE PATRIOTA, DEUS TE PROTEJA!
SOU UM DOS MUITOS DE SEUS ADMIRADORES, PELO SEU GRANDE TRABALHO PARA DEFENDER O BRASIL E A HUMANIDADE! PARABÉNS!

Anônimo disse...

Essa bobagem de " voto impresso " , estão aceitando a maquininha ? Novo golpe em 2018 sendo gerado.