TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, agosto 14, 2017

Sponholz: Fundo do poço é pouco...

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

2 comentários:

Anônimo disse...

A primeira coisa que um partido comunista faz quando os idiotas-uteis acreditam nas promessas desses estelionatarios - PT - e entram para "presidentes" - serão os futuros ditadores - é infiltrarem os poderes, como PGR - Janot, escolhido por Dilmerda - e o STF, tipos esquerdiotas Toffoli, Fachin, Lewandowski etc. e outros similares picaretas, noutros setores associados vão colocando as leis sempre a favor dos comunistas!
Enquanto isso, o povo vai sendo cada vez mais manipulado, posto na miseria, como na atual fuderola Venezuela!
Sem o povo na miseria para depender das "bolsas manipulação" disso ou daquilo, o comunismo não cresce ou se fundamenta com solidez!

Anônimo disse...

"SOMOS A FAVOR DO TERRORISMO ORGANIZADO E ISSO DEVE SER ADMITIDO FRANCAMENTE"
- Stálin.
FOI O CASO CHARLOTTEVILLE!
Nesse ponto as esquerdas sabem muito bem de como atuarem e se organizar, sempre arranjando um meio de atacarem os adversarios, embora hipocritamente passando uma ideia de estarem defendendo direitos de grupos ou pessoas que estão sendo ameaçados por "extremistas da direita" e isso não "toleram"!
Mas os outros têm de serem suficientemente idiotas para aturarem eles, senão chamam de "reacionarios de direita, fascistas", apesar de eles serem os fascistas, pois comunismo e fascismo são a mesma coisa!
Que fariseus são esses pilantras das esquerdas!