TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, agosto 12, 2017

TRUMP ADVERTE QUE NÃO DESCARTA A POSSIBILIDADE DE INTERVENÇÃO MILITAR CONTRA A DITADURA SOCIALISTA DA VENEZUELA

Trump fez suas declarações depois de se encontrar com o secretário de Estado Rex Tillerson [E], a embaixadora dos EUA na ONU, Nikki Haley [D] e o assessor de segurança nacional H. R. McMaster [D]. Foto: Breitbart
O presidente Donald Trump não descartou a possibilidade de intervenção militar contra a ditadura socialista na Venezuela, nesta sexta-feira à noite, em uma conversa com repórteres.

A observação de Trump ocorre menos de 24 horas depois que o ditador Nicolás Maduro anunciou que havia ordenado que seu ministério de Relações Exteriores contate com Washington para conversar "pessoalmente" com o presidente, na esperança de agendá-la para setembro, quando Maduro quer visitar Nova York para a Reunião da Assembléia Geral das Nações Unidas. As sanções do Tesouro dos EUA atualmente impedem Maduro de entrar nos Estados Unidos.

"A Venezuela é uma bagunça, é uma bagunça muito perigosa e uma situação muito triste", disse Trump durante as declarações aos repórteres em seu clube de golfe em Bedminster, Nova Jersey, na sexta-feira. E afirmou: "Temos muitas opções para a Venezuela, não descarto opções militares", disse ele.

Trump fez suas declarações depois de se encontrar com o secretário de Estado Rex Tillerson, o embaixador das Nações Unidas Nikki Haley e o assessor de segurança nacional H. R. McMaster.

"Este é o nosso vizinho ... A Venezuela não está longe", disse Trump, referindo-se à proximidade do país na América Latina. "As pessoas estão sofrendo e estão morrendo, temos muitas opções para a Venezuela, incluindo uma possível opção militar, se necessário".

Pressionado pelos jornalistas para dar detalhes, Trump declinou especificar quem lideraria a operação ou qualquer plano potencial. "Nós não falamos sobre isso", disse o Presidente Trump.

Trump também se referiu à Venezuela como "uma bagunça, uma bagunça muito perigosa e uma situação muito triste".

A Venezuela enfrenta uma grave crise econômica e política após quase duas décadas de socialismo, recentemente exacerbada pela tentativa do Partido Socialista (PSUV) de substituir a Assembleia Nacional eleita democraticamente por uma legislatura composta por partidários escolhidos a dedo por Maduro.

O site de notícias venezuelano Runrunes documentou 156 mortes como resultado da brutalidade policial contra manifestantes pacíficos em todo o país desde o final de março, quando os cidadãos tomaram as ruas para protestar contra a tentativa do Supremo Tribunal de anular a Assembléia Nacional e estabelecer-se como o Poder Legislativo do país.

O Tesouro dos EUA sancionou repetidamente altos funcionários venezuelanos desde que Trump assumiu a presidência em janeiro. Em julho, o Tesouro sancionou pessoalmente Maduro, proibindo-o de entrar nos Estados Unidos e proibindo os americanos de fazer negócios com ele. Trump também se encontrou pessoalmente com Lilian Tintori, a esposa do prisioneiro político mais proeminente da Venezuela, Leopoldo López, no Oval Office da Casa Branca e afirmou que "não aguentará" à medida que a Venezuela colapsa.

O senador Marco Rubio, que levou Tintori à Casa Branca, disse que a crise política venezuelana é uma "prioridade pessoal" para o presidente. Do site Breitbart - Click here to read in English
_______________
LEIA TAMBÉM:

ALÉM DE MASSACRADOS PELOS COMUNISTAS E NARCOTRAFICANTES OS VENEZUELANOS ESTÃO NA MIRA DO GRUPO TERRORISTA ISLÂMICO HEZBOLLAH

21 comentários:

Anônimo disse...

GO Trump!!!

Anônimo disse...

TOC, TOC, TOC...
AGORA EXISTE MACHO NA CASA BRANCA!
SABEM PARA QUEM SERVIU ISSO, TAMBÉM?
Serviu de recado a todos os PCs da A Latrina, para aqui aos jagunços atrevidos e golpistas dos PT-PSDB e demais PCs do B e aos CANALHAS da vida comunistas e que no tempo do Obamerda eram incensados, privilegiados!
Ameace invadir os EUA, COCALEIRO Evo Morales, vamos lá, pagamos para ver!
Serve também de um recadíssimo a aos invasores maometanóides invadindo silenciosamente o Brasil e queriam fazer da Venezuela ponta de lança de implemento do terrorismo ISLAMIMERDA, com ajuda do PSDBosta e se espalhando nas Américas Latrina e Central!
LULAMPIÃO ou MARIA BUNITA, se estivessem no poder, igualmente seria postos escada abaixo, pois sem as bênçãos de tio Trump, nada feito!
Fuderam, seus MAFIOSOS comunistas!
Pelo jeito, o CARNICEIRO Maduro, em breve será desempoleirado, nem que seja tio Trump metendo o pé no seu rabo poleiro abaixo, "seu" VAMPIRO, se prepare!
Mas que ele está contando seus dias e assustado, inclusive o Raúl Castro com tropas lá, ah, estão!
Vá sem demora para o paraíso, Havana!
META O FERRO SEM DÓ E MISERICORDIA NOS RATOS DE ESGOTO COMUNISTAS, TRUMP!

Anônimo disse...

Os comunistas piram. Grazziotin, a nariguda do pcdob disse em plenario que cuba resiste ha' decadas o 'criminoso' embargo americao (COMUNISTAS SAO PARASITAS,QUEREM MAMAR) e que o problema da Venezuela e'a sonegacao. (ESSA GENTE E' LOUCA)! SOCORRO FREUD!!!!!
(TEVE EMBARGO TAMBEM NA VENEZUELA???)
ESQUERDISMO E' DE FATO DOENCA MENTAL E O PIOR , IRREVERSIVEL.

Anônimo disse...

Fico só imaginando quando os Tomahawks começarem a cair aqui na vizinha Venezuela. As bichinhas socialistas progressistas daqui do Bananão vão entrar em pânico e começar a rasgar calcinhas, dar pitis e chiliques. Os outros, os torcedores de futebol que ficaram a vida inteira torcendo para times de futebol, vai ser um show de ¨análises¨ de armas, táticas de guerra, planos de batalha e outras coisas que esses bocós não entendem patavina, que serão toneladas de asneiras por metro quadrado escritos nas redes sociais. Pelo menos será divertido ver como o povinho que ficou a vida inteira torcendo para times de futebol, assistindo novelas e pulando carnaval reage com uma guerra violenta na porta de casa!

Anônimo disse...

Sabem a mais nova do atrevidão do Brasil, o Mula sem cabeça?
"Se eu ganhar (vai sim, uma cela em Curitiba) vou fazer a regulação(censura) da midia, vai sim, também, na gráfica do presidio!
Bom trabalho, dinossauro do partido dos trabaiadô!

Antipetista disse...

Se deixarem, a Venezuela será a próxima Cuba ou, até mesmo, a futura Coréia do Norte. Trump não permitirá, para a nossa sorte.

Anônimo disse...

Grande parte da miséria latino-americana foi causada por Cuba e seus guerrilheiros terroristas na década de 60-70. Voltaram 30 anos depois sob a vista grossa de Obama para causar o caos novamente e, agora, também, como paraíso fiscal para seus ladrões comunistas. Cuba não produz nada, é um parasita que vive do dinheiro roubado de outros países. Esse o motivo do esforço para tentar emplacar a narrativa do embargo norte-americano para tentar justificar a inutilidade de um governo tirano e assassino. Espero que Trump tome providências não só contra Maduro e seus sequazes mas também contra Cuba. Desta vez foram muito longe!
No Estadão li que Peru expulsou o embaixador venezuelano em protesto contra situação da Venezuela. E o Brasil, vai ficar encima do muro?

Anônimo disse...

Eu fico só imaginando a alegria dos 99,9% da população venezuelana. O assassino e ditador Maduro deve e precisa ser arrostado. Venezuelanos, vocês não estão mais sozinhos! Viva Trump! Viva María Corina Machado! Viva a VENEZUELA LIVRE!!!

Anônimo disse...

Ontem no jornal da noite da globolixo o jornalista (não lembro o nome) falando deste assunto, comparou Trump a um louco e ainda perguntou: vocês duvidam que esse homem é um louco?
O pior é pensar que o povo vive abanando as cabeças para o que esses canalhas ensinam.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Além de confiscar o $ do Maduro nos USA, o Trump o proibiu de entrar no pais. O psicopata sem noção ainda pediu p/ conversar com o presidente americano quando for para o pais na reunião da ONU em setembro. Se for, o assassino será preso desde o aeroporto. kkkkkkkkkk. O elemento merece ser enforcado feito o Sadam Hussein ou assassinado pelo povo feito o Kadaf. Ontem a CNN noticiou que o Maduro está por um fio.
Esther

Anônimo disse...

o pau esta comendo nos States...

resultado das politicas bestiais dos governos democratas que azeitaram a imigração desenfreada como nunca antes...

não sou contra imigração, seria um delírio...

mas tudo tem de ter ordem e controle...

essa esbornia em que os progressistas transformaram as fronteiras estava na cara que iria gerar uma iminente guerra civil, como ja declarou o prefeito da cidade americana onde o confronto aconteceu...

vejam la na BBC uma reportagem (uma das poucas que presta) sobre um ex-executivo do Vale do Silicio que largou tudo e foi morar numa ilha criando um reduto para esperar o iminente colapso tecnológico que esta por vir...

ele sabe o que esta sendo gestado por la, com a tecnologia e a automação suprimindo violentamente os empregos formais...

como ja acontece, no futuro próximo não haverá empregos para todos e tudo ira eclodir numa inevitável guerra civil pela horda de famintos e desempregados...

os empregos de qualificação media ja estão sendo rapidamente pulverizados, e eram essas vagas que mantinham a maioria esmagadora da população, que não tem qualificação superior para exercer os poucos cargos que sobrarão...

alias, na India, os próprios técnicos de TI (tecnologia da informação), ja estão perdendo seus empregos por causa da automação e dos softwares que eles próprios criaram, ja que o trabalho que cinco faziam, agora é preciso que apenas dois o façam...

e esse deslocamento de imigrantes desqualificados - para os quais não haverá mais trabalho - para os países desenvolvidos, obviamente irá resultar num cenário apocalíptico...

Anônimo disse...

Graziotin, nariguda, aproveite seus últimos momentos nesta tribuna!! Seus dias estão contados...o Estado do Amazonas não há de nós decepcionar, assim como a nossa Bahia jamais elegerá a escabrosa Lídice da Mata e o sr. Otto Alencar!!

Unknown disse...

Não é doença mental, é mau caratismo, eles sabem muito bem o que fazem. Por isso o socialismo sempre deu certo, sempre trouxe poder totalitário e fortunas aos seus implementadores e apoiadores e miséria, morte e escravidão para a população.

Anônimo disse...

rubensgasp parabéns pelo seu comentário. Urge que as pessoas entendam que o socialismo funciona perfeitamente segundo os objetivos dos facínoras que é esse mesmo, viver como reis as custas da miséria da população!

Apenas uma pequena correção ao texto, Nikki Haley é uma senhora, embaixadora das Nações Unidas, justamente a que aparece ao lado do Presidente Trump na foto que ilustra essa matéria.

Anônimo disse...

a turminha do Mérdasul ja arrepiou o pelo e deu um dos seus pitis rechaçando qualquer ação militar na Venezuela carniceira do bigodudo simulacro de tirano...

por isso os americanos devem mesmo é ficar de fora desse e todos os outros imbroglios cucarachas...

acabam sempre saindo mal na fita, com fama de criminosos e "imperialistas"...

os cucarachas sao um povo que nao querem mesmo ser ajudados...

Anônimo disse...


Coreia do Norte vive ameacando os EUA; Maduro, apoiado e financiado pelos parasitas de cuba e comunas bananeiros, continua matando e torturando os venezuelanos. E, o louco e' Trump. Gente no minimo nojenta. A imprensa, 4* poder, e', além dos corvos do stf, a grande responsavel pelo que estamos passando. Marxistas miseraveis.

Anônimo disse...

Joice Hasselmann

GRANDE IDEIAS DE ISRAEL PARA O BRASIL! Embaixador, Yossi Shalkey, apresenta sistema de dessalinização de água para o Ceará. O nordeste brasileiro tem muito potencial para produzir riqueza, só precisa de tecnologia e políticos decentes. Espie!
O novo embaixador de Israel no Brasil, Yossi Avraham Shelley,esteve, ontem, na Assembleia Legislativa para discutir as parcerias entre o País e o Ceará. Entres outros assuntos, o embaixador tratou sobre o projeto de instalação de usinas de dessalinização no Estado como uma das medidas para garantir o abastecimento hídrico no Ceará. Veja mais no link abaixo
http://www.avozdesantaquiteria.com.br/…/novo-sistema-de-des…
(do face da Joice)

Anônimo disse...

a imprensa patife, acreditem, achou um outro "especialista" para praticamente dizer que o problema é o Trump...

a analise patife do "especialista" diz que o ditadorzinho norte coreano nao seria o problema porque eles "o conhecem bem"...

Trump é que seria o problema por ser "imprevisivel"...

olhem ate onde chega a psicopatia dessa imprensa nojenta e imunda...

o balofo norte coreano lança misseis mas o culpado é, logicamente, o Trump...

é preciso varias doses extras de calmantes fortes para ler qualquer coisa sobre os EUA nessa imprensa de hoje...

da vontade de esmurrar a pobre da tela do computador...

Estamos precisando de um Trump como esse no Brasil: Contra o 'Pantanal de Brasília' ! disse...

ARRIBA TRUMP !!!
-----
ABAJO Aluizio Nunes Ferreira - Choffeur do Marighela e Motorista da Limousine Sangüinária !!!

-----
-----
Boa Semana Caro Aluízio !...

-----
-----
ABC

CAMISA DE FORÇA disse...


UM CONSELHO PARA VC, CACTUS!!
VEJA SE DE AGORA EM DIANTE VC ESCREVE APENAS COISAS DE GENTE ADULTA E NORMAL!!
NADA DE IDIOTICES E BOBAGENS INFANTIS, E NÃO ACREDITE EM TUDO O QUE SE POSTA NO YOUTUBE COMO VERDADES INCONTESTÁVEIS!!

Alexandre Sampaio disse...

Mateus, a.k.a. Aloysio Nunes Ferreira, chauffer de Carlos Marighella, aquele grande humanista, já rasgou a calcinha, referindo-se a um possível ataque dos E.U.A. contra a Venezuela. Não que essa atitude surpreenda. Esse vagabundo foi o autor desse lixo denominado Lei de Imigração, que torna os nacionais, inferiores aos alienígenas. Bando de salafrários! Go Trump! Go! GO! GO!