TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, setembro 12, 2017

11 DE SETEMBRO: A FORÇA DO PRESIDENTE DONALD TRUMP CONTRA A CANALHA GLOBALISTA ASSASSINA.

Nesta segunda-feira, 11 de setembro de 2017, o Presidente Donald Triump juntamente com sua esposa a Primeira Dama Melania Trump, presidiu os atos em memória das vítimas do horripilante atentando terrorista de 11 de setembro de 2001.

Em que pese a perversidade desse ato perpetrado pelo terror islâmico não faltou o apoio criminoso da bandalha esquerdista. Aliás, os comunistas iniciavam naquela data a terceirização dos atos de terror dando a largada para uma escalada do mal contra cultura ocidental à bordo da União Europeia, ONU e as malditas ONGs, esses esbirros do comunismo do século XXI.

Que o digam os europeus que anuíram à tal União Europeia e hoje são assassinados em atos de terror variados que incluem inclusive atropelamentos de pedestres. Os assassinos são importados do Oriente Médio e da África e protegidos de um lado pela UE e pela ONU e de outro pelos jornalistas da grande mídia numa ação delinquente em conluio com ONGs, pasmem, ditas protetoras dos direitos humanos.

E são essas mesmas organizações políticas que em 11 de Setembro de 2001 louvaram a morte de centenas de inocentes e até hoje continuam insuflando deletérias teorias conspiratórias a respeito desse mega atentado desferido pela bandalha islâmica.

Por trás dessa escalada de destruição da cultura ocidental seus operadores desde o 11 de setembro de 2001 vêm mudando de estratégia. São identificados na atualidade como "elite globalista" que promove o dito "globalismo" que deseja rasgar todas as fronteiras, incrementar a miscigenação na Europa, trocar o direito racional pela sharia muçulmana e fazer picadinho da cultura ocidental, expandindo para todo o planeta a tétrica experiência europeia.

Grosso modo é isso aí que está rolando como se diz na gíria. Todavia os assassinos globalistas não contavam de jeito nenhum com a vitória de Donald Trump, razão pela qual esse líder norte-americano é açoitado noite e dia pela canalha jornalística da grande mídia. E não só pelos rapazes e raparigas que escrevem, filmam e comentam, mas pelos próprios donos dessas mega corporações de mídia.

Tanto é que todas as iniquidades e absurdos são elevados à categoria de santidade. E tome lavagem cerebral politicamente correta, a ponto do Banco Santander patrocinar agora ha pouco um festival bundalelê onde todas as indecências e abjeções foram elevadas à categoria de arte.

É por essas e outras que faz muito sentido evocar a tragédia de 11 de setembro de 2001, espécie de marco zero a partir do qual foi montada a escalada de destruição da cultura ocidental. Façam um flash back de memória de como era o mundo antes do fatídico 11 de setembro de 2001 e de como está na atualidade.
Centenas de inocentes premidos pelas chamas saltaram para a morte durante o atentado de 11 de setembro de 2001, enquanto esquerdistas de variados matizes comemoravam todo esse horror. Clique AQUI para ver mais de 50 fotos do ataque terrorista de 11 de setembro de 2001. Vale a pena conferir.
Portanto, é digno de nota que se assinale esta data. E nada melhor do que reportar as solenidades presididas pelo Presidente Donald Trump. Pelo visto, o famigerado adesista ao globalismo George Bush e os chefetes dos Antifa e Black Lives Matter, Barack Obama e os Clinton, não deram o ar de sua graça.

Se realmente não apareceram fizeram um grande favor. Em alto estilo o Presidente Donald Trump presidiu a homenagem póstuma a todos aqueles cidadãos americanos assassinados, queimados vivos pelo pelos tarados islâmicos que, livres, leves e soltos torpedearam as torres gêmeas do World Trade Center. Até hoje não se sabe onde estavam a CIA, o FBI e as Forças Armadas dos Estados Unidos sob o comando de Bush naquela dia fatídico.

Sabe-se no entanto que os esquerdistas do Partido Democrata e uma penca de deputados e senadores do próprio Partido Republicano traem Donald Trump a torto e a direito. Querem por que querem abrir as fronteiras norte-americanas, o último anteparo à insidiosa ação globalista. A esses trastes interessa apenas dinheiro. Muito dinheiro. Aliás, como temos visto aqui mesmo no Brasil depois que a Operação Lava Jato revelou tudo em detalhes.

Basta entender qual é o objetivo da camorra globalista e tudo fica tão claro como água cristalina.

Transcrevo a seguir nota postada no site Diário do Poder, resumindo os eventos ocorridos nesta segunda-feira em Washington e incluo vídeo oficial da página do Facebook do Presidente Donald Trump.

"NENHUMA FORÇA DA TERRA
PODE NOS DESTRUIR"
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e a primeira-dama, Melania Trump, lideraram nesta segunda-feira (11) um minuto de silêncio na Casa Branca em lembrança às vítimas dos atentados terroristas de 11 de setembro de 2001.

No 16° aniversário dos ataques, o primeiro de Trump na Casa Branca, o governante e sua esposa participaram do minuto de silêncio às 8h46, hora local (9h46, em Brasília), para lembrar o instante em que um primeiro avião se chocou contra uma das torres do World Trade Center de Nova York na manhã de 11 de setembro de 2001.

Posteriormente, durante uma cerimônia no Pentágono alusiva à data, Trump fez uma alerta a terroristas que tentam intimidar o país, dizendo que os EUA “não podem ser ameaçados e aqueles que tentem se unirão a uma comprida lista de inimigos derrotados que se atreveram a colocar à prova nossa coragem. Quando o país está unido, nenhuma força na Terra pode nos destruir", disse.

Trump disse que o "horror" do dia 11 de setembro de 2001 estará "sempre" na memória de todos, fazendo referência aos "homens, mulheres e crianças inocentes que foram assassinados pelos terroristas. Hoje uma nação inteira está com vocês", afirmou ele dirigindo-se aos familiares dos 3 mil mortos nos ataques.

Acompanhado pela primeira-dama, Melania Trump, e a cúpula militar americana, o presidente fez uma oferenda floral no monumento de homenagem às vítimas, construído no Pentágono.

12 comentários:

Anônimo disse...

é preciso urgentemente retomar os cursos de jornalismo das universidades federais que foram sequestrados pela esquerda, senao as federais como um todo...

é desses verdadeiros parideiros de comunistas que saem todos os anos as levas de jornalistas marxistas que vao emporcalhar as redaçoes dos jornais, das tvs, das revistas e azeitar a maquina de lavagem cerebral da esquerda...

como no caso da tal exposição de "arte" do Santander, onde a tal Zero Hora incensou sem parar aquela porcaria de desenhos primarios e de extremo mau gosto...

Anônimo disse...

O ataque de 11/09 foi sem dúvida um triste episódio da história. Mostra toda perversidade dos grupos que matam em nome de Deus, mais no fundo matam em busca de poder.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Muito, mas muito bem escrito!!!!
Uma matéria que faz ver um Jornalista em sua análise primorosa.
.
Pode até demorar, mas a Liberdade é inevitável.
A dor é sempre um grande mestre que não nos ensina, mas nos faz refletir e corrigir os erros que a causaram.
.
Há quem descubra pensando, há quem descubra a verdade através da experiência alheia e há quem aprenda com a própria experiência.
Somente os dementes atormentados pela eterna dor de serem o que são, conseguem somente ruminar a INVEJA que nasce de sua VAIDADE FRUSTRADA com a percepção de si mesmo e aí tornam-se OBSCURANTISTAS como consolo. Passam então a desejar o mal generalizado, Mmesmo que em nome do bem, como vingança por serem aquilo que são.
A INVEJA nada mais é senão o resultado da VAIDADE FRUSTRADA com a percepção de si mesmo. Esse é o motivo do OBSCURANTISMO que deseja um mundo de dor e injustiça, de miséria e sofrimento.
Essa inveja faz com que o invejoso sinta-se vingado do mundo ao propagandear uma MORAL OBSCURANTISTA que valoriza a DOR e o SOFRIMENTO como se fossem méritos que atribuem valor a seu infeliz portador.
Na moral OBSCURANTISTA o mal é o bem, o injusto é o justo, o sucesso é um fracasso moral, a pobreza é mérito e a baixeza e o banditismo apenas uma consequencia do sucesso alheio que, então, deve ser abolido como consolo aos frustrados.
.
É por aí que essa MORAL OBSCURANTISTA enaltece a pobreza, a miséria, a dor, o desprezo por si mesmo e ataca o orgulho individual (única razão para a honestidade sincera) como se um mal fosse. Embora enalteça "ORGULHOS POSTIÇOS" na forma de coletividades onde o membro somente deve orgulhar-se do "ser coletivo" do qual é um mero pedaço e não de si mesmo a somar-se a tantos outros a sua volta.
.
Enfim, as louvações a uma fraudulenta igualdade jamais possível é apenas a exaltação ao despeito (como na fabula da RAPOSA e as UVAS).
A exaltação a Cuba e paises miseráveis onde os nababos tudo possuem injustamente é a forma dos maníacos obscurantistas se vingarem do mundo que tanto os frustra ao mostrar o quanto estão aquém do que ambicionam.
.
É essa a razão destes PULHAS enaltecerem TUDO que é nocivo ao bem viver, à Justiça e ao sucesso merecido.

Cavallier Bus disse...

Bush satanás... Destruiu todos os meus planos e de milhões e milhões mais.

Anônimo disse...

Parabéns. Adorei a matéria.

Sempre Mais do MESMO disse...

EMPULHAÇÃO:
Estão querendo manter os beneficios dos FRIBOYs sob o fraudulento argumento de que acabando o acordo as provas perdem a validade. (mesmo assim a PF logo descobre outras provas mais fortes)
.
Ninguém esta querendo que se anulem as provas e sim que se ANULE OS BENEFÍCIOS aos FRIBOYs e associados.
.
O acordo deu uma multa pífia aos bandidos e pífia à empresa que terá 25 anos para "PAGAR".
.
Não vai pagar NADA!!! ...apesar de ser o BNDES um dos sócios junto com a Caixa e o BB (estatais), ISSO AGRAVADO pelo FATO dos FRIBOYs terem vendido boa parte de sua sociedade nas empresas.
.
Ora o BNDES, Caixa e BB, que são sócios, pagarão parte da multa por terem sido roubados pelos FRIBOYs ...ISSO NÃO FAZ QUALQUER SENTIDO!!!
.
As empresas apresentarão baixa lucratividade ou prejuizos (distribuirá "empregos" e compras e contratações SUPERFATURADAS) e com prejuizo NÃO PAGARÁ MULTA ALGUMA.
Depois o grupo/Empresas vai a FALÊNCIA muito antes de 20 anos ou 5 anos ou até antes do período de CARÊNCIA estipulado.
.
ISSO É UMA IMBECILIDADE!!! ...ESSE "ACORDO de LENIÊNCIA" É PURA EMPULHAÇÃO!!! ..Já os Friboys (pessoa física) vão pagar 110 milhões em 10 ANOS!!! ...mas, segundo ELES MESMOS, deram 150 milhões de DÓLARES numa conta para Lulla e Dilma (mas em nome delles e eles é que movimentam sem dar prova alguma de que era de Lulla e DIlma).
.
Ou seja, MAIS EMPULHAÇÃO porque 110 milhas em DEZ ANOS não é NADA para os Friboys.
.
PURO BANDITISMO esses "ACORDOS de Felação" (BANDIDO CHUPANDO BANDIDO) da PGR petista e HOMOLOGADO por UNANIMIDADE pelo STF.
BANDIDAGEM PURA!!!

O Antagonista não publica esse comentário mais.

Anônimo disse...

Quando aconteceu o 11 de setembro de 2001 as esquerdas difundiram à náusea que os atentados foram urdidos pela CIA ou, até, que tudo não passou de uma montagem cinematográfica. E atenção! Ainda hoje existem dementes que continuam a afirmar isto salivando ódio aos USA. E uma puta inveja! Quanto ao “incentivo” às artes pornográficas do Santander num tal Queermuseu em Porto Alegre, com exposição de taras franqueada a crianças, ela acabou fechada por pressão popular. E em Sampa, também, a reportagem de capa da Vejinha desta semana destaca meia dúzia dos chamados transgêneros como a mais pura e corriqueira normalidade a ser absorvida pela sociedade e, quem sabe, como uma etapa da evolução da humanidade; a matéria mostra que a maioria é de homens que “optaram” por se tornar mulheres através de hormônios e cirurgias, com o beneplácito dos familiares, amigos e empregadores... Tudo muito up to date com gramscismo goela abaixo dos desavisados! (lídia)

Sempre Mais do MESMO disse...

Quero ver se a RAQUEL vai PEDIR o REPATRIAMENTO e CONFISCAR os 150 milhões de dólares que os FRIBOYs afirmaram ser de Lulla e Dilma.
.
Como dão 150 milhões de dólares A VISTA para Lulla e a PGR faz acordo de delação e pede R$ 110 milhões em DEZ ANOS???? ...quem dá qse 500 milhões A VISTA não precisa de DEZ anos para pagar 110.
.
ISSO É PROVA da CANALHICE da PGR e seu ACORDO PAI para FILHO predileto.

Anônimo disse...

O certo é que que as esquerdas até hoje não conseguiram deglutir a derrocada da cria de Obama, a Hillarydiota Clinton, eleita antecipadamente pela midia politicamente correta como presidente dos EUA e a vitoria de Trump.
Igualmente estão em iguais condições estrebuchando os muçulmanos, tão caros à muié a que referi, santa protetora de terroristas!
Ah, Janot, pede arquivamento de inquéritos contra Jucá, Sarney e Renan para conter a sangria. Ué, está com algum medo, porque essa, te compromete?
Que esse homi tá muito assustado, desorientado depois daquela wesleyada nele, tá sim!

Anônimo disse...

Enquanto isso hoje na Bandnews... Para Ricardo Boechat o "Lula" pode ser um possível candidato para 2018 porque "ruim ou bom" seu governo foi popular (totalmente esquecendo dos acontecimentos da semana passada) e que para Bandnews a "última moda do turismo no Rio" que é visitar as "comunidades" é um sucesso, ignorando completamente que a qualquer hora um ônibus cheio de turista pode entrar num fogo cruzado entre traficantes vs traficantes ou vs a polícia!

Anônimo disse...

Donald Trump tem potencial de ser o melhor presidente desde Ronald Reagan. Era Reagan foi de 1980 até 1988. Reagan foi um fenomenal presidente. Foi ótimo na era espacial, apoiou muito o ônibus espacial e o projeto espacial, foi ótimo na política exterior ajudando na queda do muro de Berlim em 1989, foi ótimo na economia, na cultura lembrar que artistas fenomenais como Michael Jackson o apoiava e na vida social ele foi contemporâneo de Margareth Tatcher, Princesa Diana e outros mais, sem contar a esposa fenomenal dele que o apoiava em tudo.

E antes do Ronald Reagan o único presidente na qual vejo como exemplar foi o John F. Kennedy que infelizmente foi assassinado em 1963 de forma estranha eternamente mal conta. Caso tivesse pelo menos completado o mandato seria ótimo e se tivesse sido reeleito em 1964 que seria certo isso, teria visto o homem na Lua em 1969 algo que foi ele quem ajudou a colocar e não o porcaria do Richard Nixon que ficou com a glória sem ter feito nada para isso. Os demais presidentes como Obama, Bush filho, Bill Clinton, Bush pai, Jimmi Carter, Gerald Ford, Lyndon Johnson e etc não passaram de fantoces.

Só respeito o Einsenhower, Kennedy e Reagan. Agora o Trump. Sei que minha opinião não muda nada, mas muitos americanos pensam do mesmo modo quando falam dos seus presidentes.

Anônimo disse...

Esse Donald Trump está saindo melhor do que a encomenda. Já melhorou e muito a economia dos USA em poucos meses de mandato, já desmoralizo a mídia tradicional e só usa twitter e redes sociais para se comunicar, na política exterior está aliado dos países certos e mostrando que a China é o grande concorrente sem enrolação, está tratando os criminosos do Oriente Médio como devem ser tratados.

E outra, ele antes já era bilionário e no mínimo teve que ser competente para construir o império imobiliário dele. Não chegou onde chegou a toa, ao contrário de figuras como Hillary Clinton, Obama, Bush, Bill Clinton e outros políticos famosos que só sabem se passar de líderes só que na prática só sabem viver as custas de altos cargos públicos. Não suporto ver essas palestras dessas figuras se passando por gênios intocáveis só por que ocuparam algum cargo público de alto escalão e nunca construíram 1 só negócio próprio na vida.