terça-feira, setembro 05, 2017
A FORÇA E A POPULARIDADE DO PRESIDENTE DONALD TRUMP
Estes dois vídeos dão uma ideia da popularidade do Presidente Donald Trump que, juntamente com sua esposa, Primeira Dama Melania Trump, esteve no Texas e na Louisiana, em decorrência ao furacão que atingiu essas regiões dos Estados Unidos.
Trump poderia ater-se apenas às formalidades, o contato com as autoridades locais e o anúncio de medidas do Governo Federal em socorro aos milhares de desabrigados pela inclemência de furacão devastador.
Entretanto, o Presidente dos Estados Unidos esteve junto aos milhares de cidadãos flagelados participando inclusive de entrega emergencial de alimentos, agasalhos e medicamentos. Constata-se nesses dois vídeos acima a evidente popularidade de Trump, onde não faltaram as centenas de selfies com o Presidente..
Mesmo castigados pelo furacão e as inundações o povos desses Estados encontraram um motivo para sorrir. Afinal de contas, receberam o afago carinhoso do homem que preside a maior potência mundial. Esses dois vídeos foram postados na página oficial de Donald Trump.
Num deles Trump cravou uma legenda que lamenta que os rapazes e raparigas da mainstream media estejam alheios a esses fatos. Fossem os ataques dos grupos esquerdistas como os famigerados Antifas e Black Lives Matter a cobertura da grande mídia seria generosa.
Nesses momentos essa gentalha da esquerda que domina as redações dos mega veículos de mídia prefere ficar em Manhattan e adjacências de onde só saem para produzir as deletérias fake news e destacar desordens e ataques dos esquerdistas.
Mas na era da internet, das redes sociais, dos blogs e site s independentes fica cada vez mais difícil escamotear impunemente os fatos. Por isso mesmo faço este registro que comprova como a grande mídia e seus esquerdóides travestidos de jornalistas agem na profusão da guerrilha cultural por meio de narrativas mentirosas ou então simplesmente escondendo os fatos. Trata-se de pura 'guerra cultural' que leva as pessoas a terem uma ideia falsa sobre os fatos. Não é à toa que volta e meia se ouve de pessoas até mesmo instruídas que Donald Trump é um maluco.
Dia desses deixei um interlocutor que proferiu tal asneira falando sozinho. Às vezes esses idiotas dizem isto para, como imaginam, para ficar ao lado da da suposta maioria. Mas na maioria das vezes gente desse naipe de alguma está tirando ou pretendendo tirar algum proveito de todas essas iniquidades, por mais odiosas que sejam.
Não falo mais e muito menos converso como esses sabujos oportunistas. Nunca foi tão importante o velho adágio: Quando os bons calam, as iniquidades prosperam.
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
9/05/2017 03:02:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
os EUA, mesmo sendo um país verdadeiramente multicultural e feito por imigrantes conseguiu o feito de forjar uma unidade nacional que realmente impressiona...
unidade essa que, hoje, é claramente o principal alvo dos globalistas na tentativa de quebra-la, de dividi-la, pois com uma nação confusa, dividida, subvertida e enfraquecida, a tarefa de domina-la se torna mais facil..
curioso que é exatamente nas tragedias e necessidades que esse povo se faz mais forte, que se enche de patriotismo e parte para a ação, sem ficar nas costumeiras reclamações e vitimizações, o que é um classico absoluto nas terras brasilis...
o buraco onde o Brasil se enfiou nao foi cavado de graça...
mudança consistente no Brasil só sera possivel com um completa transformação dos nossos valores culturais...
o diabo é que valores culturais sao adquiridos na formação de um país, na sua Genesis, o que me faz pensar praticamente todos os dias na inviabilidade do país como nação...
é muita esculhambação para ser arrumada e isso exige disciplina, o que, obviamente, nao é, nem de longe, uma das nossas já escassas qualidades...
e se voce perceber que o futuro na nação esta nas mãos dessa geração de hoje, que é praticamente analfabeta culturalmente, politicamente e gramaticalmente, olha, é de se desesperar...
Espero que o Trump faça a coisa certa no caso Coréia do Norte: deixe de falar muito e aja! A Coréia do Norte tem as costas largas devido ao apoio velado da Russia e principalmente da China. Ora, basta fazer uma "pressãozinha" na economia chinesa que eles arregam de imediato. Não adianta ficar pedindo apoio da comunidade internacional ou ao Conselho de Segurança da ONU, pois aí só tem comunista.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!...
POR ESSA, OS COMUNISTAS NÃO ESPERAVAM!
Relincham eles: "que desgraça, maldição, entregam todos os nossos planos e nos mostram a que viemos e estamos, "suas" malditas redes sociais!
"NÃO PODEMOS FAZER A REVOLUÇÃO COM A IMPRENSA LIVRE: TEMOS DE SUFOCÁ-LA" - Che Guevara!
Isso mesmo Che e capachos, têm de sufocá-la mesmo, pois ela abre os intestinos podres e os planos maléficos dos canalhas comunistas que precisam ser acobertados com uma linguagem cheia de sofismas e enganos midiáticos para que o povo não descubra nosso planos e consigamos sempre o enganar!
Porém, já era; aqui no Brasil de cabo a rabo os comunistas os nomes que se vêm aqui de manhã à noite e merecidos, fora os palavrões, como fdp, são: ladrões, vagabundos, chantagistas, oportunistas, vermes, genocidas, conspiradores, ratos-de-esgoto, aves-de-rapina, estúpidos, histérios, vendilhões da patria, protetores do narco-tráfico, parceiros do PCC, CV, FDN, FARC, assaltantes de bancos, perversores da infancia e juventude...
Enquanto isso no mundo comunista...
No encontro dos Brics na China, devido ao controle do Estado comunista, reporteres têm dificuldade até de assessar uma simples página do Google!
Gostaria de ser 'maluco' como Trump.
Estávamos deixando de ser nós mesmos. Perdendo nossa individualidade, desperdiçando nossos talentos, nos submetendo à ditadura do politico correto, às minorias decadentes ruidosas, aos parasitas encalacrados na máquina estatal.
Novos ventos sopram no mundo. Uma esquerda decadente, demoníaca e perniciosa se debate em seu leito de morte. Morte que para eles é fim para nós é um recomeço, uma nova vida que eles renegam e negam. Estão totalmente errados, em suas ideias seus princípios. Desprezam e tentam destruir os pilares da civilização: De Deus, Nosso Pai, nem querem ouvir falar, decretaram até sua morte; Da família, vemos insanidades como aquelas proferidas por uma sem família ( chaui); da propriedade pregam a nulidade ou roubo.
O que fazer?
Exaltar a Deus, do fundo de nosso corações e mentes: destroçar a maldição do estado laico. Nada contribuiu de forma tão construtiva e sustentável para o avanço de uma civilização como da Religiosidade fundada na PATERNIDADE DE DEUS E IRMANDADE ENTRE OS HOMENS.
Defender nossas vidas!
Defender nosso valores!
Defender nossa família!
Defender nossos bens!
Defender nosso país!
Tudo isso em alto e bom tom: Sem medo, com coragem, com brio; do fundo de nossos corações.
Quanto ao Mal e Malfeitores: Estamos vendo que se auto destroem!
Pensamento em Deus; Palavras na defesa do Bem; Ações pelas causas que levam à Virtude e Retidão.
Que Deus continue nos abençoando agora e sempre!
Pretendo expandir o comentário do Anônimo de 05 setembro, 2017:
"O buraco onde o Brasil se enfiou não foi cavado de graça...
Mudança consistente no Brasil só será possível com uma completa transformação dos nossos valores culturais...
O diabo é que valores culturais são adquiridos na formação de um país, na sua Genesis, o que me faz pensar praticamente todos os dias na inviabilidade do país como nação..."
Somos um país marxista pelas nossas leis marxistas: leis do Trabalho (o patrão é um explorador do trabalho dos empregados), Leis financeiras ( o juro onzenário é proibido), leis de propriedade (se invadem a sua propriedade V tem 12 meses para expulsar o invasor, senão somente com ação judicial de recuperação) , Leis de Recuperação Judicial (na lei V NÃO PODE deixar de pagar débitos trabalhistas, nem aos Bancos – juros de 300%a.a – NEM PODE deixar de pagar o governo – 40% de imposto – mas PODE pagar e em condições vis aos ... fornecedores, isto é; o grande negócio, o que tem grande número de fornecedores em detrimento do pequeno e médio negócio, os fornecedores. Essas leis tornam a economia IRRECUPERÁVEL! Porém existe uma vantagem:
A natureza do golpe em vigor no Brasil está atrelada ao poder judiciário.
O Judiciário tende a ser Marxista, tanto nos EUA como no Brasil (no Brasil sem tradição capitalista e atrelada ao patrimonialismo português, é definitivamente marxista.
Postar um comentário