TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, setembro 26, 2017

QUEM PRINCIPALMENTE SUSTENTA OS ASSASSINOS COMUNISTAS NO PODER SÃO OS JORNALISTAS DA GRANDE MÍDIA E ONGS ESQUERDISTAS



O comovente depoimento da norte-coreana Yeonmi Park, que já está no Youtube há pelo menos dois anos voltou a viralizar na internet por meio do WhatsApp que, justiça seja feita, está conseguindo levar informações para um público que estava por fora das redes sociais como Facebook e Twitter, as duas mais poderosas.
Incrível é o silêncio conivente daqueles que têm os meios para denunciar os assassinos comunistas não só da Coréia do Norte mas também o esbirro de Fidel Castro, o assassino Nicolás Maduro que é adulado, protegido e apoiado pelo PT, CUT, PSOL, PCdB, PSB, PSTU, MST e organizações correlatas esquerdistas, como por exemplo a Conectas.
Essa ONG com sede em São Paulo fez lobby dentro do Congresso Nacional para aprovar a lei proposta pelos comunistas do PSDB, arreganhando as nossas fronteiras para os tarados islâmicos e traficantes de drogas. Para variar recebe apoio financeiro da Open Society Foundation do mega investidor George Soros e também da Ford Foundation. Na época da tramitação dessa lei seus operadores eram seguidamente entrevistados pelas emissoras da Rede Globo.
Desafio esses chupins de ONGs esquerdistas a postarem nos seus respectivos sites e redes sociais o vídeo que ilustra esta postagem.
Ligeiramente é isso aí. E é por isso que regimes assassinos como o da Coréia do Norte, Cuba e correlatos continuam de pé pois dispõem de uma miríade de ONGs esquerdistas e de uma tropa de jornalistas do mesmo naipe ideológico dominando as redações da grande mídia - TODA ELA!
Eu os conheço muito bem. São todos ratos vermelhos, psicopatas mentirosos que promovem a lavagem cerebral em massa, principalmente por meio de emissoras de televisão de grande alcance, como por exemplo a Rede Globo, transformando telespectadores em robôs que trabalham em favor dos algozes do povo.
Ao silenciar sobre todas essas iniquidades os jornalistas são cúmplices dos criminosos comunistas. Mais cedo ou mais tarde haverão de enfrentar as barras dos tribunais.

18 comentários:

Ultra 8 disse...

NA REALIDADE,QUEM CRIOU E DEU SUPORTE FINANCEIRO,E AINDA DÁ,SÃO OS JUDEUS!

KARL MARX,LÊNIN,TRÓTISKI,STÁLIN,OS BANQUEIROS FINANCIADORES DA REVOLUÇÃO RUSSA,ROTHSCHIELD,WARBURG,ROCKEFFELER,ETC,ETC.E UM DOS ATUAIS FINANCIADORES DAS ONGS COMUNAS,GEORGE SOROS,FORAM E SÃO TODOS,J U D E U S!

NADA NESTE MUNDO SOBREVIVE SEM DINHEIRO,PRINCIPALMENTE UMA IDEOLOGIA DELETÉRIA COMO O COMUNISMO!!!

SE ESTE LIXO IDELÓGICO GENOCÍDA,AINDA EXISTE,É POR QUE ALGUNS RICOS DO MUNDO ASSIM O DESEJAM,E ESTES INTERESSADOS EM DESTRUIR O OCIDENTE CRISTÃO SÃO,OS JUDEUS...

Anônimo disse...

Prezado Aluizio

O judaísmo é, como quase todos não sabem, uma religião. Uma pessoa não tendo nascido em família judia, ao adotar e aceitar os preceitos do judaísmo, torna-se judia. Assim um branco, um preto ou um oriental pode se converter em judeu.

Os exemplos que são dados por figura desmiolada do primeiro post são claros exemplos de pessoas que foram judias , mas abandonaram suas crenças.

O mais conhecido e amalucado judeu que renegou suas crenças de origem foi Karl Marx.

Peço então que o abestado reflita sobre as iniquidades que ele semeia.

Sheila disse...

Essa ONG "One Young World" tem integrantes globalistas, como Juan Manoel Santos e é patrocinada por Apple e Lever. Não à toa acontecerá em outubro sua conferência na Colômbia, pois elogiam o falso "acordo de paz" com os narcoguerrilheiros das FARC.

Anônimo disse...

Ultra 8, não confunda o povo judeu com a elite globalista judia que renega suas origens. É como querer taxar o povo cubano de comunista, quando na verdade são vítimas dos ditadores facínoras, os Castro. Os comunistas odeiam os valores judaicos e cristãos, por isso querem exterminar Israel e a civilização ocidental.

Anônimo disse...

Amorim, tem que ver esse video que comprova que lula é COMUNISTA!!!!!Digitar no google:
Vídeo mostrando que Lula e Dilma querem o Comunismo no Brasil

Anônimo disse...

Ótimo artigo:
Marcelo Aiquel -Quem tem medo de Virginia Woolf.
Aqui:
https://blogdopolibiobraga.blogspot.com.br/2017/09/marcelo-aiquel-quem-tem-medo-de.html

Israel e Ocidente perseguidos disse...

Não diga tolices, os esquerdopatas de todas as origens querem destruir Israel!

Anônimo disse...

Pra quem não sabia... eis a razão da aversão de alguns em relação aos militares:
O Grande Erro da Ditadura Militar.
Aqui:
http://blog.kanitz.com.br/erro-ditadura-militar/

Anônimo disse...

NEM TERIAM SABIDO FAZER A MONTAGEM...
E APELAM QUE FOI ERRO MATERIAL!
A defesa furada de Lulalau apresentou ao Dr. Moro recibos de aluguel com datas inexistentes...
Os recibos foram juntados aos autos para comprovarem que o aluguel do imóvel no nome da ex-primeira-dama Mariza Letícia, mostrando que dessa vez a montagem da farsa deu errado!....
KKKKKKKKKKKKKKKKK!
É muita cara de pau, como sempre, de tão desorientados que estão esses canalhas das esquerdas com tanta rejeição no meio do povo!

Anônimo disse...

Ontem o JN mostrou os números de mortes por assassinatos no Brasil. A rede Globo se omitiu durante os 14 anos de governo do PT mas agora se mostra "muito preocupada". Na realidade está tentando jogar a reponsabilidade sobre o governo Temer. Da mesma forma, outra vez no Fantástico, fez reportagem da roubalheira nas obras do mundial. Quando ocorria praticamente à vista de todos, a Globo nunca fez uma denuncia.

Ferreira Pena disse...

"Eu os conheço muito bem. São todos ratos vermelhos, psicopatas mentirosos que promovem a lavagem cerebral em massa, principalmente por meio de emissoras de televisão de grande alcance, como por exemplo a Rede Globo, transformando telespectadores em robôs que trabalham em favor dos algozes do povo." Se houvesse mais dois do seu tipo na imprensa Aloízio, a guerra da informação no Brasil estaria equilibrada. Parabéns!

Anônimo disse...

O JN não satisfeito com o Trump, o acusa de usar e-mail particular para troca de mensagens oficiais como fez a Hillary. Na realidade são funcionários do governo mas a Globo tenta atingir o Trump. A Hillary tentou esconder um servidor e suas mensagens o que é ilegal. No caso dos funcionários nada foi comprovado. Se tivesse alguma ilegalidade já teriam pedido o impeachment do Trump. O mais incrível é que o nariz do Willian Bonner ainda não cresceu mas tem potencialidade de crescer pelo menos 1 metro.
A Tv no Brasil é uma concessão pública que a Globo utiliza para fazer pregação de ideologia de gênero, ataques a policia, apologia ao crime, tentativa de golpe ao governo, mentir, manipular e desinformar à população.

Ultra 8 disse...

FIDEL CASTRO ERA,JUDEU...LULA,DILMA,FHC,JUDEUS.95% DOS MINISTROS DO STF,SÃO JUDEUS...A GLOBO,JUDEUS,SBT,RECORD COM SUAS NOVELINHAS PRÓ JUDEUS...HITLER,JUDEU...ETC.ETC.ETC.

SÓ UM ESTÚPIDO NÃO ENXERGA ESTES CONTROLADORES DA SOCIEDADE CRISTÃ OCIDENTAL.

QUEM "CONTROLA" O PENSAMENTO CIENTÍFICO,O JUDEU,STEPHEN HAWKING.

QUEM "CONTROLA" OS COMPUTADORES,O JUDEU,BILL GATES.

QUEM "CONTROLA" OS TROUXAS NA MÍDIA SOCIAL,"FACEBOOK",O JUDEU,MARK ZUKERBERG.

QUAL O MOTIVO????????

DEEM UMA OLHADINHA NESTE VÍDEO...

NÓS SOMOS OS GOY(GADO) OU GENTIO QUE ELES GOSTAM "MUITO".

www.youtube.com/watch?v=bsbc906fUA4

TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Ultra 8 disse...

CARTA DO MAÇOM ALBERT PIKE ENVIADA A GIUSEPPE MAZZINI EM 1871.

NESTA CARTA NÃO HÁ "DESTRUIÇÃO" DOS JUDEUS,E DO JUDAÍSMO,NEM DOS ÁRABES MUÇULMANOS,(SÓ DO ESTADO DE ISRAEL FABRICADO)E(MUNDO ÁRABE MUÇULMANO),E SIM,DO CRISTIANISMO E DO,COMUNISMO,QUE ELES MESMOS CRIARAM....

OS JUDEUS E ÁRABES ESTÃO ESPALHADOS PELO MUNDO,PRINCIPALMENTE OS,"REFUGIADOS",DEIXARÃO MUITOS DESCENDENTES PELA EUROPA...

OS MUÇULMANOS SERÃO USADOS PARA ENCULCAR UMA "NOVA" RELIGIÃO DE VERTENTE XIÍTA,DE ORIGEM PERSA.A FÉ BAHAI,SERÁ A RELIGIÃO "MUNDIAL".

POR ISTO A "ESQUERDA" JUDAICA,"ADORA" MUÇULMANOS ENFIADOS EM VÁRIOS PAÍSES NO MUNDO,SÓ EM ISRAEL QUE NÃO!

RECORDANDO QUE A MAÇONARIA,É ADMINISTRADA NOS BASTIDORES POR JUDEUS.

Albert Pike supostamente terá recebido uma visão, cuja qual foi descrita pelo próprio numa carta endereçada a Giuseppe Mazzini, com data de 15 de Agosto de 1871. Nesta carta estão descritos os traços gerais para a criação de três guerras mundiais cujas quais seriam necessárias para trazer a Nova Ordem Mundial.

Esta carta esteve em exposição por um breve período de tempo no British Museum Library de Londres em 1925, de acordo com o Cardeal Caro y Rodriguez de Santiago do Chile, cujo qual a transcreveu e posteriormente a publicou no seu livro “The Mistery of Freemasonry Unveiled”.
No entanto, o museu nega a existência de tal documento.

A CARTA:

“A Primeira Guerra Mundial deve decorrer de forma a permitir que os Illuminati derrubem o poder dos Czares da Rússia e garantir que esse país se torne um bastião do comunismo ateísta. As divergências causadas pelos agentes Illuminati entre a Alemanha e a Inglaterra serão usados para fomentar esta guerra. No final da guerra, o comunismo será criado e usado de forma a destruir outros governos e ainda para enfraquecer as religiões.”

“A Segunda Guerra Mundial deve ser fomentada por forma a tirar vantagem das diferenças entre os FASCISTAS e os SIONISTAS políticos. Esta guerra tem de surgir de forma a que o NAZISMO seja destruído e o SIONISMO político se torne forte suficiente para instituir um ESTADO SOBERANO DE ISRAEL na PALESTINA.
Durante a Segunda Guerra Mundial, o COMUNISMO internacional tem de se tornar forte suficiente de forma a contrabalançar a CRISTANDADE, o qual deverá então ser refreado e contido em cheque, até ao momento em que nós voltaremos a necessitar dele para o derradeiro cataclismo social.”

“A Terceira Guerra Mundial tem de ser fomentada de forma a tirar vantagem das diferenças causadas pelos agentes Illuminati entre os SIONISTAS políticos e os líderes do mundo ISLÂMICO. Esta guerra tem de ser conduzida de forma a que o ISLÃ (Mundo Árabe Muçulmano) e o Sionismo político (Estado de Israel) se destruam mutuamente. Entretanto as outras nações, mais uma vez divididas nesta matéria serão constrangidas a lutar até ao ponto de completa exaustão física, moral, espiritual e económica. Nós iremos então libertar os niilistas e os ateus, e então iremos provocar um formidável cataclismo social em que em todo o seu horror mostrará claramente a todas as nações as consequências do ateísmo absoluto, origem de selvajaria e agitação sangrenta.

Então por todo o lado, os cidadãos, obrigados a se defender eles próprios contra as minorias revolucionárias, irão exterminar esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o CRISTIANISMO, cujos espíritos ficarão a partir desse momento sem compasso ou direção, ansiosos por um ideal mas sem saber para onde direcionar essa adoração, irão receber a verdadeira luz da manifestação universal da doutrina pura de LÚCIFER, trazido finalmente aos olhos do público. Esta manifestação será resultado de um movimento reacionário geral no qual se seguirá a destruição da CRISTANDADE e do ATEÍSMO, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo.”

Anônimo disse...

Por serem grandes manipuladores da verdade,o que se vê é uma grande confusão por parte da maioria das pessoas que tentam expor seus pensamentos e não conseguem tranferir isso para um texto escrito.O povo hebreu,tem suas raizes no oriente e sempre conviveu em harmonia com os árabes,inclusive na Palestina,mas são judeus autenticos por convicção religiosa e hebreus genéticos.Os que se dizem judeus e são oriundos da antiga Kazaria,são judeus por adesão,mas não são hebreus genéticos.Aí surge a confusão,porque a Palestina foi invadida pelos Kazares e não pelos hebreus que já viviam na região e em plena paz com os árabes.Israel(Palestina ocupada)nunca existiu antes de 1948,mais precisamente no dia 9 de abril de 1948 as forças sionistas atacaram a aldeia árabe de Deir Yassim assassinando 250 palestinos sob o comando de Menahem Begin chefe da IRGUN,grupo terrorista sionista,que pelos seus feitos horrendos foi pinçado para fazer parte do parlamento sionista de Israel.Os hebreus,judeus autenticos,que combatem o sionismo e são contra a ocupação da Palestina, são os membros da Naturei Karta,organização que segue as escrituras e aceita a convivencia harmonica entre hebreus e árabes,pois sabem que Israel é uma farsa e nunca devia ser criada.Os hebreus fiéis a sua cultura judaica são os que dizem isso.
Leiam o livro " A sinagoga de satanás",já é um começo para entender uma pequena parte dessa confusão.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Cada vez mais acho que toda essa imbecilidade de trazer ao plano principal as QUESTÕES SEXUAIS é uma ESTRATÉGIA que tem como objetivo

DESVIAR o FOCO dos debates sobre a IDEOLOGIA SOCIALISTA que tem por meta a reinvindicação do PODER ABSOLUTO para a HIERARQUIA ESTATAL.

É uma grande estratégia que esta funcionando perfeitamente.

Com isso estão fazendo os tais conservadores (defensores do FEUDALISMO e MERCANTILISMO) se tornarem os grandes (maiores) opositores das idéias socialistas.

Quando surgiram as idéias LIBERAIS Classicas contra o Socialismo cristão que vigorava como suporte ao IMPÉRIO do Estado sobre a sociedade, a título de "salva-la", COINCIDENTEMENTE surgiu Marx com uma requentada proposta de uma nova UTOPIA comunista. Só não se pode dizer nos moldes de Tomas More porque Marx jamais explicou seu Paraíso, como fez o lunático T. More.

É curioso como sendo o PODER HIERARQUIZADO AMEAÇADO pelas IDÉIAS LIBERAIS, deu-se o surgimento de uma NOVINHA OPOSIÇÃO "a tudo que esta aí" na forma de uma nova IDEOLOGIA que prometia um Paraíso na Terra num futuro SEM DATA e INCERTO. (ideologias são todas iguais).

Aí essa nova ideologia se apresentou como a mais legitima oposição a "TUDO ISSO QUE ESTA AÍ" e assim associaou as IDEIAS LIBERAIS que COMBATIAM o PODER (mercantilismo, feudalismo, protecionismo) com esse mesmo Poder que combatiam. Assim o marxismo roubou para si o "antagonismo verdadeiro" e passou a defender ainda mais Poder para a hierarquia estatal.

Ou seja os auto intitulados PROGRESSISTAS se apresentaram como os verdadeiros adversários dos CONSERVADORES para defender ainda mais Poder para a hierarquia estatal.

ISSO PARECE a ESTARTÈGIA do BODE NA SALA ...mas o povão imbecil e sujo gostou do fedor do bode!!!

Agora quando as IDÉIAS LIBERAIS, com muito suor, conseguiram renascer e ameaçar o PODER hierarquizado do Estado, os tais CONSERVADORES resurgem com fartura de verbas para se apresentarem como os "verdadeiros antagonistas dos PROGRESSISTAS".

Ou seja, ante a ameaça de grandes mudanças através das idéias liberais, NOVAMENTE surge com grande pompa e circunstancia um requentado "verdadeiro antagonismo" para ROUBAR as conquistas liberais.

De forma que:
SE TEM QUE HAVER ALGUMA MUDANÇA, QUE TUDO MUDE PARA FICAR A MESMA COISA!!!!

Como o fantástico revolucionário ditado francês:

PLUS ÇA CHANGE PLUS C'EST LA MÊMÊ CHOOSE!!!!

Marx-Engels criaram uma nova religião em sincretismo com o cristianismo.
- A Lei da Usura (católica) foi aproveitada pelos evangelhos de Marx, literalmente
- Marx, o profeta do Socialismo "científico", atacava o Socialismo pleiteado pelos criostãos, ao qual chamava de Utópico.
- Marx profetizou um "Apocalipse Socialista" quando a exploração ficasse insuportável e aí PROFETIZOU o MILÊNIO Socialista.
- A Acumulação de tesouros na terra transmutou-se em "ACUMULAÇÃO de CAPIITAL"... e por aí vai.

Anônimo disse...

Um milhão de cristãos irão rezar o Rosário nas fronteiras da Polônia comemorando derrota do Islamismo

Breitbart News

por THOMAS D. WILLIAMS, PH.D.

27 de setembro de 2017


Os bispos da Polônia pediram aos católicos da nação que se juntem a uma cruzada maciça de oração do rosário ao longo da fronteira de 2.000 milhas do país para rezar pela salvação de seu país.

Os organizadores dizem que esperam até um milhão de pessoas para participar do evento "Rosário nas Fronteiras", em 7 de outubro, o aniversário da Batalha de Lepanto, onde "a frota cristã derrotou a armada muçulmana, evitando a islamização da Europa".

A festa católica do Santo Rosário foi estabelecida pelo Papa Pio V em 1571 como "Nossa Senhora da Vitória" depois que a chamada Liga Sagrada obteve uma vitória histórica sobre os turcos otomanos na Batalha de Lepanto.

Em 7 de outubro de 1571, uma frota de navios reunidos por uma coalizão de nações cristãs lutou uma intensa batalha contra as forças do império invasor otomano. A vitória inesperada da chamada "Liga Sagrada" envolveu radicalmente os esforços dos turcos otomanos para controlar o Mediterrâneo, "causando uma mudança sísmica nas relações internacionais do Oriente para o Ocidente". Steve Grunow, CEO da Word on Fire Catholic Ministries, escreveu: "o mundo que conhecemos surgiu com esta vitória".

Em preparação para esta batalha decisiva, o Papa Pio V ordenou que as igrejas de Roma fossem abertas para a oração de dia e de noite e exortou os fiéis a invocar a intercessão da Santíssima Virgem Maria através da oração do Rosário. Ao ouvir a notícia da vitória cristã, o Papa estabeleceu um novo dia de festa no calendário litúrgico romano, que seria conhecido como a Festa do Santo Rosário.

"Nós acreditamos que, se o Rosário for rezado por cerca de um milhão de poloneses ao longo das fronteiras do país, pode não só mudar o curso dos acontecimentos, mas abrir os corações dos nossos compatriotas com a graça de Deus", dizem os organizadores em seu site .

"A poderosa oração do Rosário pode afetar o destino da Polônia, da Europa e até mesmo do mundo inteiro", diz.

O evento "Rosário nas Fronteiras" também marcará o fim do centenário de Fátima, comemorando 100 anos desde as aparições da Virgem Maria a três crianças pastorinhas em Fátima, Portugal, na primavera (hemisfério Norte) de 1917.

A conferência dos bispos poloneses aprovou o evento e pediu a todos os católicos que se juntassem à oração do rosário para "as intenções da Polônia e do mundo inteiro", mesmo que fisicamente não conseguissem chegar à fronteira.

"As famílias podem rezar em suas casas, doentes em hospitais e comunidades paroquiais em suas igrejas", disseram.

"Cem anos atrás, Maria deu a estes três filhos portugueses uma mensagem de salvação: arrepender-se, reparar os pecados contra o meu Imaculado Coração e rezar o rosário", disseram os bispos. O Rosário nas Fronteiras é uma "oportunidade especial" para cumprir essa vocação.

Em janeiro, a Igreja na Polônia celebra um dia anual do Islã, organizado pelo Conselho Conjunto de Católicos e Muçulmanos e o Comitê de Diálogo com as Religiões Não-Cristãs da Conferência Episcopal Polaca.

O bispo auxiliar Henryk Ciereszko, de Bialystok, cuja diocese acolheu o evento este ano, disse que o dia "seria antes de mais uma reunião de oração" e também seria "uma oportunidade para combater a violência em conjunto" no "contexto dos ataques terroristas e a guerra do Oriente Médio ".

Sinpf disse...

Na verdade, o mundo está se tornando uma chatice sem fim. Triste!