TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, setembro 30, 2017

REVELANDO A MÁQUINA INFERNAL DO 'ESTADO PROFUNDO' EM CONLUIO COM A GRANDE MÍDIA PARA CONTINUAR ESPOLIANDO O POVO

A Operação Lava Jato mais do que flagrar e punir os envolvidos na maior teia de corrupção e roubalheiras que levou o Brasil ao fundo do poço tem ainda um mérito muito especial que é revelar a existência do pérfido "Estado paralelo" que nos Estados Unidos é conceituado como "deep state" ou "Estado profundo". 

Trata-se da máquina burocrática que age nas sombras e da qual se valeu o PT logo após alçar o poder. Aliás, não apenas se utilizou deste esquema mas o ampliou enormemente por meio do "aparelhamento" de todas as instâncias estatais. Sintetizando: o "Estado paralelo" é constituído pelos membros do governo não eleitos. 

É num caso de crise aguda como se vive agora no Brasil que se tem a oportunidade de verificar a ação deletéria desse "estado profundo". Seus agentes tratam de impedir o desmantelamento do esquema e a arma mais poderosa para evitar que isso aconteça é a "guerrilha midiática", ou seja, a manipulação da informação por meio dos veículos midiáticos, a denominada "grande mídia".

Quando as pessoas comentam que certas coisas que acontecem são inacreditáveis tem-se aí a prova de que os agentes do "Estado profundo" estão em ação no sentido de evitar que uma verdade "incômoda" venha à tona. 

Os agentes desse "Estado profundo" estão em permanente articulação com os jornalistas da grande mídia e usam todos os poderes do Estado no sentido de manter incólumes seus interesses particulares ou, ainda, agem de forma a atender, face a mútuo interesse, seus amigos dos poderosos grupos políticos e econômicos.

Quanto mais surrealista pareça o noticiário da grande mídia mais se evidenciam as ações do "Estado profundo".

Feita esta rápida digressão passo a transcrever logo abaixo uma excelente matéria do site Epoch Times, assinada por Joshua Philipp sobre a ação do "Estado profundo", ou "deep state", como é designado  esse fenômeno nos Estados Unidos. Aliás fruto de intenso debate após a posse do Presidente Donald Trump, já que o homem do topete louro chegou ao poder da Nação mais poderosa do mundo decidido a desmontar esse esquema diabólico que prejudica justamente as classes espremidas na base da pirâmide social.

Portanto, vale muito a pena ler esta matéria do Epoch Times, pois que ajuda a entender como funciona o "Estado profundo", mormente nos momentos de crise como se vive agora no Brasil. E, a exemplo dos Estados Unidos, o Brasil tem também seu "Estado profundo", constituído por uma miríade de burocratas que conspiram contra os interesses da Nação. Por isso esta matéria, embora referente aos Estados Unidos, serve muito bem para explicar esse "Estado paralelo", que, guardada as proporções, opera no Brasil e foi turbinado desde o primeiro dia em que Lula e seus sequazes chegaram ao poder. Chamo a atenção também ao fato do Brasil possuir, segundo reportagem do site Bloomberg, 151 empresas estatais que consomem anualmente R$ 1,2 trilhão dos cofres públicos, conforme postagem aqui no blog.

São matérias deste naipe que jamais são veiculadas pela grande mídia e isto constitui a prova cabal de que a própria dita "mainstream media" e seus jornalistas de aluguel, constituem a mais poderosa ferramenta para manter intacta essa teia infernal de interesses particulares revestidos de interesse público nacional. Leiam:

MÍDIA & ESTADO PARALELO
Um grupo de membros não eleitos em vários ramos do governo dos EUA faz uso de agências de inteligência, de funcionários públicos em cargos importantes e de uma rede de fundações e ONGs, para construir um governo alternativo corrupto, que não responde aos eleitores norte-americanos.
Este grupo é popularmente conhecido como ‘Estado paralelo’ (deep state, em inglês). A ONG apartidária de fiscalização Judicial Watch publicou, recentemente, um relatório de 64 páginas, detalhando algumas das atividades ilegais do Estado paralelo, bem como uma série de ações judiciais que o Judicial Watch apresentou contra ele.
“As ações do Estado paralelo constituem um desafio direto ao nosso governo republicano”, Tom Fitton, presidente do Judicial Watch, disse no relatório.
O relatório afirma que o Estado paralelo não é monolítico, mas é formado por pessoas que compartilham uma “mesma mentalidade e visão de mundo” e que, em conjunto, utilizam-se de um sistema de “sigilo, vigilância e subterfúgio”, para levar adiante seus objetivos, enquanto evitam o escrutínio público e legal.
Enquanto isso, o grupo parece aproveitar-se de, e até mesmo agir em conluio, com grandes veículos de mídia, para “vazar” informações que possam favorecer os seus objetivos.
O relatório afirma que “a indústria midiática dos EUA opera, na prática, como o braço de propaganda e a correia de transmissão do Estado paralelo”.
Ele cita um artigo de 2013 de James George Jatras, ex-oficial do Serviço Estrangeiro do Departamento de Estado e analista e conselheiro de políticas do Congresso, no qual se diz que “a imprensa norte-americana opera cada vez mais em conjunto com o establishment político bipartidário em Washington”.
Através dessa união entre o Estado paralelo e os principais veículos de comunicação, o grupo é capaz de criar narrativas ao fornecer informações “vazadas”, sob o manto de “fontes governamentais” anônimas.
Jatras escreveu que fazem parte do Estado paralelo “elementos dos três poderes do governo dos EUA (especialmente militares, da inteligência e do setor financeiro), do setor privado (da indústria financeira, empreiteiras e do setor de tecnologia da informação), think tanks, ONGs, o Demintern, ambos os partidos políticos, agentes de campanha e um exército de lobbystas e profissionais de relações-públicas.
SUBVERSÃO POLÍTICA
O Estado paralelo muitas vezes trabalha através de métodos sutis e prestidigitação, afirma o relatório, no entanto às vezes trabalha mais às claras, para apoiar ou se opor ao governo em exercício. Documentos demonstram, principalmente, que o Estado paralelo trabalhou em estreita colaboração com o governo Obama, que “armou a burocracia permanente da Receita Federal, do FBI e de outras agências de inteligência e de regulação, contra o povo americano e contra os inimigos políticos” do governo e do Estado paralelo.
O relatório afirma que o “Estado paralelo é mais pérfido do que o mero partidarismo, e mais perigoso também, porque é permanente. Enquanto os presidentes e os membros do Congresso vão e vêm, o Estado paralelo é perene, crescendo cada vez mais – e cada vez mais predatório”.
Nos últimos meses, esse grupo passou a mirar, com intensidade, o Presidente Donald Trump, que jurou “drenar o pântano”, e por isso está eliminando os principais programas a que esses funcionários não-eleitos estão vinculados.
Assim, em um lance para proteger seus empregos e seus interesses, Fitton afirma que esses burocratas do Estado paralelo utilizaram-se dos serviços de inteligência e de agências policiais, para empenhar-se em “ações subversivas” destinadas a deslegitimar Trump e “fazer com que o povo americano perca a fé em seu presidente”, visando a destituí-lo do cargo.
O relatório afirma também que, no entanto, “o funcionamento do Estado paralelo não é uma conspiração organizada e meticulosa”, com uma autoridade central conhecida, ou uma localização central. Em vez disso, o grupo segue a agenda de políticos, burocratas e empreiteiras que “frequentam os mesmos e invariáveis círculos da elite”.
Entre aqueles que estão à frente do grupo estão comissionados, funcionários públicos de carreira e terceirizados. O relatório caracteriza o Estado paralelo como uma “doença sistêmica, causada por células rebeldes que estão em metástase, replicando-se para atender seus próprios interesses e sua sobrevivência”.
“Não importa qual partido controla o Congresso. E também não importa a vontade do povo americano. Não importa quem esteja no poder, esse grupo é quem exerce o controle”, afirma o relatório.
“Os operadores que ocupam e manipulam o Estado Paralelo exigem um governo ativista e intervencionista, tanto internamente, quanto internacionalmente. Principalmente, a visão de mundo deles rejeita as crenças e valores da maioria dos patriotas americanos”.
ADMINISTRAÇÃO CORRUPTA
O relatório expõe quatro núcleos desse sistema e detalha uma série de processos judiciais e as informações que a ONG revelou em cada um deles.
Um dos núcleos envolve laços entre a Agência Norte-Americana para o Desenvolvimento Internacional (USAID, na sigla em inglês) e a Soros Open Society Foundations. Em dois processos judiciais, a Judicial Watch revelou que “dinheiro do contribuinte foi canalizado, através da USAID, para desestabilizar e derrubar governos democraticamente eleitos na Macedônia e na Albânia”.
Quando a Judicial Watch entrou com o segundo processo judicial para revelar essas conexões, Fitton diz que eles estavam investigando um “escândalo do governo Obama que estava desviando dinheiro de impostos, para as operações de Soros na Europa”.
Posteriormente, descobriram que, através desses laços, os contribuintes norte-americanos estavam, involuntariamente, pagando à Soros Open Society Foundations, para estabelecer e financiar dezenas de ONGs de esquerda na Macedônia, visando “derrubar o governo conservador”. Esses grupos estavam, por sua vez, coordenando movimentos de jovens para “organizar protestos violentos, objetivando minar as instituições e as políticas públicas do governo”.
Outro núcleo opera através da Agência de Proteção Ambiental (EPA, na sigla em inglês). A Judicial Watch revelou, através de outros três processos judiciais, os esforços dos agentes da EPA em esconder, do público e do governo, certas informações; em justificar, com relatórios falsificados, políticas públicas do governo Obama; e em ilegalmente “propagar informação distorcida para o povo americano”.
O relatório cita também um artigo do website Politico, de 02 de fevereiro, afirmando que funcionários públicos da EPA, do Ministério das Relações Exteriores, do Departamento do Trabalho e de outros lugares estavam usando o programa Signal, aplicativo de comunicação criptografada, para criar uma rede dentro da esfera pública, visando a trabalhar contra o governo Trump.
Através de processos judiciais e investigações, a Judicial Watch descobriu que a EPA tem retido ou falhado em fornecer informações importantes que, por lei, deveriam estar disponíveis ao público. O relatório cita um artigo de 20 de setembro de 2016 do Energy and Environment Legal Institute (Instituto Legal de Energia e Meio-Ambiente), afirmando que, durante o governo Obama, era “prática comum” realocar, “para contas de e-mail não oficiais”, “algumas correspondências selecionadas sobre assuntos relacionados ao EPA”.
Um terceiro núcleo do Estado paralelo foi tornado público, quando a Judicial Watch ajuizou quatro processos judiciais contra a Receita Federal (IRS, na sigla em inglês), revelando que o governo Obama usou a IRS para atingir inimigos políticos; bem como uma “aliança ilegal entre o IRS e outras agências do governo, como Departamento de Justiça, o FBI, Departamento de Saúde e de Recursos Humanos”, para espionar cidadãos americanos e fabricar propaganda visando a difamá-los.
O quarto núcleo foi exposto através de seis ações judiciais contra a comunidade de inteligência e policial, que revelaram o monitoramento ilegal de cidadãos americanos, e a politização de agências de espionagem para atacar o governo Trump.

TRANSPARÊNCIA É ESSENCIAL
As atividades do Estado paralelo provavelmente não resistiriam à luz do dia, por isso o relatório da Judicial Watch pressiona Trump para fazer uso de seus poderes presidenciais e começar a desclassificar documentos que expõem as atividades do grupo.
O relatório aponta que o governo Obama parece ter se unido profundamente com esses poderes não eleitos, e, através de políticas e ordens executivas, estabeleceram diretrizes políticas secretas que funcionam como um “véu” sobre suas atividades. Muitas dessas coisas ainda estão em vigor, o relatório afirma, acrescentando que “ess'Eas políticas secretas parecem ter entrado no piloto automático, no governo Trump”.
No entanto, a solução para esse problema talvez já tenha começado. O relatório aponta que “The Freedom Information Act permite ao Poder Executivo divulgar discricionariamente” documentos, e isso permitiria ao governo Trump expor os crimes do Estado paralelo.
Chris Farrell, diretor de investigação da Judicial Watch, afirma no relatório que o “Presidente Trump e os secretários de seu gabinete podem divulgar o que eles quiserem – sempre que assim desejarem. Eles podem exercer o poder discricionário de liberar documentos que são de interesse do público em geral e da imprensa, sobre questões políticas e/ou operações importantes do governo federal”.
Farrell acrescenta que “Divulgar discricionariamente não custa mais do que o movimento de uma caneta”. Do site Epoch Times

25 comentários:

Anônimo disse...

as ONGs, todas elas, precisam ser desmontadas...

resta ver o que elas estao fazendo nesse caso de imigração em massa para a Europa...

elas é que iam em alto mar "resgatar" os barcos abarrotados de homens adultos e os introduziam na Europa como coitadinhos oprimidos...

essa gente nao tem um misero voto e acaba governando no lugar de governos fracos, como o brasileiro, que revoga uma resoluçao inteira por conta de um twitter histerico de uma ex-modelo que nem mesmo mora no país...

ja foi a segunda vez que isso aconteceu, ou seja, o poder paralelo dessa gente esta confirmado, nao foi apenas algo pontual...

O Libertário disse...

Sempre esta "Soros Open Society Foundations" em tudo quanto é ação desestabilizadora de sociedades mais conservadoras ao redor do mundo. Essa e outras entidades ultra financistas de há muito trabalham financiando agitadores idiotas úteis em processos de desmonte de sociedades pulverizando suas riquezas que por "coincidência" acabam caindo de volta nas mãos desses mesmos elementos ultra milionários e agitadores dissimulados. Foi o que fizeram com o Império Russo cujos tesouros imensos evaporaram do país indo parar nas mãos desses urubus das finanças internacionais ficando o povo russo na escravidão por quase um século. E a rede de proteção que essa gente montou em volta de si mesma com um patrulhamento agressivo não permite nem ao mesmo que sejam expostas suas macabras e hegemônicas pretensões: um tirânico "Império Mundial" controlado por "Iluminados" ricaços.

disse...

Sr Amorim, não entendi. Falar em "poder e Estado paralelos" e citar ONG's como denunciantes? Só faltou listar a OAB e CNBB como defensoras do so Povo e da Democracia. Ainda assim, você está de parabéns por denunciar essas barbaridades as quais o Povo Brasileiro vem sendo submetido há mais de 30 anos.

Anônimo disse...

O QUE FAZEM OS "JORNALISTAS' PARA ATINGIREM SEUS "OBJETIVOS".
Jornalista denuncia espancamento da PM, mas vídeo parece desmascará-la (veja o vídeo)
Fonte:http://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/7120/jornalista-denuncia-espancamento-da-pm-mas-video-parece-desmascara-la-veja-o-video

A jornalista Sheila Souza fez uma séria acusação contra a Polícia Militar do Distrito Federal, neste final de semana. Segundo o seu relato, ela teria sido violentamente espancada no último dia 21 de setembro, durante uma blitz na quadra 408 Norte do Plano Piloto, em Brasília.

Durante a abordagem, Sheila teria sofrido chutes e pontapés de três militares.

O assunto ganhou inúmeras manchetes de jornais e sites, a grande maioria apoiando Sheila e detonando a Polícia Militar.

Eis que surge um vídeo que parece destruir a história montada pela jornalista.

Sheila aparece claramente desacatando a equipe da PM e batendo o rosto contra uma árvore para simular uma agressão.

Veja o vídeo e tire suas conclusões.
https://www.youtube.com/watch?time_continue=31&v=0KG73JOeleE

Cactus disse...

.
Jornalistas picaretas da veja - a revista se autodenomina em minúsculo! -, como o Augusto Nunes, morrem de medo do apoio do cantor Zezé de Camargo ao Bolsonaro.
.
Este picareta diz que o cantor tinha 2 anos em 1.964, como se isso fosse um fato que desqualificasse o cantor, ou qualquer pessoa! Que ridículo! O cantor viveu na época dos militares e sabe muito bem a diferença entre aquela época (muito melhor) e hoje, além do mais, qualquer um pode estudar e verificar que não houve golpe algum no período. Mas o canalha do jornalista não diz nada sobre como se se deu o ingresso dos militares. Somente picaretas da pior espécie agem assim, desinformando, pensando que somos idiotas como ele.
.
Veja por favor:
.
https://www.youtube.com/watch?v=AJ09cHUnsro
.
.

Anônimo disse...

TEMOS 2 NOVIDADES PROMISSORAS...
A primeira delas é que os povos atingem patamares recordes de indignação de revolta de ser de escravo de um bando de meliantes dissimulando ser Estado, mas -é um ladrão travestido de Estado, caso da gang do PT quando no poder!
Incluem-se nesse pacote de maldades dos larapios aqueles políticos envolvidos como sanguessugas do povo, ainda pagando impostos escorchantes prá esse velhacos passarem a vida no bem-bom, seus herdeiros sempre sendo substitutos desses espertalhões e algozes do povo na canga sob o chicote!
A outra é a onda conservadora que varre o mundo pós redes sociais pondo os intestinos putrefatos das esquerdas em público e mostrando que não passam de malandros, vadios, chantagistas e oportunistas, além de incompetentes e criminosos, que não passam de bandos unidos às elite exploradoras do povo para abastecerem os caixas dos governantes das esquerdas, os verdadeiros burgueses, esquerdinhas-caviar, ajudados por seus artistas apoiadores que são conspiradores do povo, ajudando aliená-lo à realidade, todos esses, sem exceção, morando em resorts.
Assim, os acima se ajuntam às bandas apodrecidas do Executivo, Legislativo Judiciário e dos diversos aparelhos repressivos do Estado para manterem sempre o povo acuados e continuarem como sanguessugas!
Mas as redes sociais, detonando as esquerdas e seus auxiliares estão mudando radicalmente a direção dos ventos em desfavor desses vagabundos.
Interessante: muitos médicos cubanos estão entrando no Brasil com processo x o governo cubano cansados de serem escravos e varios ganhando e já recebendo os 10 000 mensais, faltando agora desmontar o resto da quadrilha do Já-Foi-Tarde Fudeu Castro!...

Anônimo disse...

Tal como cá, lá também o estamento burocrático está triturando a Nação. O aparelhamento de todas as instâncias chaves faz parte da estratégia da esquerda para encampar o Estado, sob o véu da democracia, e subvertê-lo segundo diretrizes das lideranças da Nova Ordem Mundial. Ressalte-se que sob os auspícios de Obama este processo se acelerou nos EUA e, de igual forma, nesta Nova República, também no Brasil.

Anônimo disse...

AS RECENTES DERROTAS EM CASCATA DAS ESQUERDAS ESTÃO PONDO ELAS APAVORADAS!
1 - Caída de Lugo no PaRaguai
2 - Caida de Kirchner, Argentina
3 - Pé no rabo na sucia petista
4 - Brexit
5 - Derrocada gravíssima nos EUA com Trump
6 - Entrada da direita no poder na Alemanha, ESSA FOI DE MACHUCAR...
7 - Derrocada geral dos ISIS...
SÓ FERRADAS NAS ESQUERDAS E ALIADOS, SEUS FUNDAMENTOS ESTAO TRINCADOS, PRESTES A DESMORONAREM GERAL, ESTÃO SIM; ESTÃO DE CUECA NAS MÃOS!
Notaram como os árabes estão caladinhos?

Sempre Mais do MESMO disse...

Quando surgiu a noticia do uso, por parte de Obama, da receita federal para perseguir adversários políticos e também a espionagem de congressistas, iniciando-se grande repercussão que levaria Obama ao "inferno", CURIOSAMENTE SURGIU a DENUNCIA sobre a espionagem da NSA com o tal SNOWDEN fazendo a denuncia de espionagem de governos estrangeiros.

Convenientemente essa "NOTICIA MAIOR" ABAFOU as notiicias que surgiam contra a administração do canalha Obama.

Snowden (ou nome similar) e a tal NSA tomaram TODO o NOTICIÁRIO e a espionagem e perseguição da receita federal contra adversários de Obama sumiram do noticiário.

Foi ÓTIMO para Obama a denuncia sobre a NSA que por fim não deu em porra nenhuma, tão pífia a sua implicação. Serviu para DESVIO de FOCO.

Essa nova onda de perversões sexuais com crianças e oposição a suposto religioosismo VISA IGUALMENTE tentar MUDAR o FOCO das atenções, que persiste na Lava-Jato.

A POLÍTICA É a CONTINUAÇÃO da GUERRA por OUTROS MEIOS (ao contrário do que disse Clausewitz).

...e numa guerra a primeira vítima é a verdade.

O negócio de QUEM VIVE do PODER e NÃO do TRABALHO é a política, e esta se faz com mentiras e CONTRAINFORMAÇÃO.
Como bem disse SUN TZU, desconhecer o adversário é meio caminho para a derrota. A midia e sua contraionformação faz um dos lados (a sociedade) desconhecer a si mesma. Então 100% de derrota garantida.

A midia fabrica ídolos e os destrói- VIDE a CRÁPULA da HELOíSA HELENA: fabricada pela midia e por esta midia arruinada.

As FARCs mataram dezenas de milhares de inocentes, sequestros para mater ESCRAVAS SEXUAIS,sequestro de crianças, bombas em igrejas, trafico de drogas e etc.. Mas jamais se viu campanha contra as FARCs na midia. Aliás ao contrário, aprovam que facinoras das FARCs se tornem candidatos.

Contudo Pinochet que fez do CHILE o MELHOR PAÍS da AMÉRICA LATIONA é atacado ferozmente como ditador sanguinário (+/- 3000 guerrilhiros mortos)...

...Já Fidel Castro, como mais de 17000 assassinados/executados só no primeiro ano, cuja qse a totalidade de CAMPONESES INDEFESOS é tratado como Líder cubano ou líder polêmico. No decorrer do socialismo de Castro DEZENAS de MILHARES de ADVERSÁRIOS POLITICOS ASSASSINADOS e TORTURADOS...
...e como resultado a população cubana na mais indignificante MISÉRIA, enquanto od bondosos "igualitários" e seus empresários cúmplicesvivem no extremo luxo.

...mas a MIDIA dis que PINOCHET foi um ditador sanguinário que perseguia adversários políticos. E nada diz sobre ter entregado espontaneamente o governo chileno deixando o Chile como o MELHOR PAÍS da AMÉRICA LATINA.

...EIS o que É a MIDIA!!! ...Assim faz a cabeça dos imbecis que repetem como papagaios aquilo que mais ouvem, SEM JAMAIS PENSAR e JULGAR!!! ....É PRECISO PENSAR e JULGAR!!!! ...Só assim se combate a TIRANIOA e o BANDITISMO politicamente organizado.

CAÇADOR DE DEBILOIDE disse...

LÁ VEM O CACTUS COM MAIS ALUCINAÇÕES!!
ENQUANTO ELE NÃO ARRUMAR ALGUMA COISA PARA IMPLICAR ELE NÃO SOSSEGA AQUELA MENTE PSICÓTICA DA CABEÇA PERTURBADA DELE!!
SERÁ QUE PELO MENOS AGORA ELE SUPEROU A FASE DOS AMIGOS IMAGINÁRIOS E EM ACREDITAR EM QUALQUER TOLICE QUE APARECE NA INTERNET COMO TERRA QUADRADA, PÉ-GRANDE, SEREIAS E HOBBITS??

CAÇADOR DE DEBILOIDE disse...

EI, CACTUS!!
ESTOU CURIOSO!!
QUANTOS NICKS VC JÁ INVENTOU PARA CONCORDAR COM VC MESMO FORA O ¨CELSIUS¨, ¨CRUEL¨ QUE ESTUDA NO MIT NOS EUA E VÁRIOS E VÁRIOS ANÔNIMOS??
VC SABIA QUE INVENTAR NICKS PARA CONCORDAR COM VC MESMO É UMA MENTIRA??
VC SABIA QUE MENTIR QUE VC NÃO INVENTA NICKS PARA CONCORDAR COM VC MESMO É, CLARO, OUTRA MENTIRA??
E QUEM É O PAI DA MENTIRA, CACTUS??

Anônimo disse...

O livro "O CHEFE" de Ivo Patarra disponível, GRATUITAMENTE, na internet sobre os dois governos de Lula, quando dirigentes do PT foram denunciados por montar uma organização criminosa, isto é, um governo dentro do governo, um governo paralelo dentro do Palácio da Alvorada, tudo minunciosamente planejado com a aprovação de Lula.
Um Best-seller sobre a ação de um governo CORRUPTO e CORRUPTOR nos bastidores não só com seus parceiros de chapa na época o PL de Jose Alencar, seu vice, mas também com os demais apoiadores.
E Lula é acusado por um tríplex ...que pais é esse?
O silencio dos bons permite o sucesso dos maus.

Leiam e repassem:

"O CHEFE"

http://www.escandalodomensalao.com.br/index.php

Jorge Brown disse...

O primeiro comentário Äs ONGs todas precisam ser desmontadas"
Correto!
Resta secar o porquê!
Acontece que isso é parte do que se conhece como "pulverização da opinião pública"
Quanto mais pulverizada, diversificada a opinião pública, mais fácil conduzir a sociedade como um rebanho.
Há estudos que mostram que uma sociedade com múltiplas correntes divergentes, paralelas e autônomas pode ser conduzida a mudar radicalmente de "opinião" em 3 meses de doutrinação através da mídia.
Em suma, o povo não tem a menor noção do que defende, procura, ou deseja.
O Motto desse grupo é:
KEEP THEM
DISORGANIZED
DESMORALIZED
DISCONETED
MISINFORMED
DETACHED
UNEDUCATED


Jorge Brown disse...

ADENDO:
O idiota útil da ONG ainda se sente "participando", "organizado" em um grupo...
E defende a arara azul, a mulher melancia contra a devastação da Amazônia, o "orgulho"gay! (imagina eu tenho orgulho de dar o fiofó!
Meu avô foi o maior gay de SP!
Eu bati po record de dar o fiofó em um dia,,,e la nave vá...
Quanto mais ONGs mais fácil mover essa massa desinformada se achando grande coisa.
Cagando no retrato do Bolsonaro em público os torna super tops!....
E vão engrossando as fileiras desse povo alimentado principalmente pela mídia comprometida, corrupta cuja maioria nem ao menos sabe que é!
O Aloízio é um dos pouquíssimos agentes contrários a esse movimento.
Parabéns mais uma vez Aloízio!

Anônimo disse...

do jeito que vai, o futuro pertencerá a quem conseguir se organizar em grupos de pressao...

cidadaos sozinhos e independentes, como nós, possivelmente nao terao mais voz, ja que de nada adiantarao os representates que venhamos a eleger, pois estes se curvarão à pressao de grupos contrarios...

a ex-modelo brazuquinha fez dois twitters, tres declaraçoes bobocas e sem fundamento tecnico algum, e o mordomo-presidente recuou e engavetou o projeto que tinha anunciado para aquela tal reserva na Amazonia...

todo mundo sabe que quando voce cede a primeira a uma chantagem, o jogo esta acabado pra voce...

voce terá de ceder sempre...

Anônimo disse...

É uma guerra generalizada e insana de fake news combinada a uma doutrinação em massa da plebe ignara. Jornais, revistas semanais e, principalmente as TVs publicam o que há de mais rasteiro em matéria de engrupimento coletivo. Os canais televisivos, por exemplo no domingo, são um show de anestesia mental: é a missa do Pe. Marcelo na Globo (entre cânticos e incentivos à participação, ele joga baciadas de água sobre os fiéis mesmerizados para abençoá-los...); é a apresentadora de alguma igreja evangélica noutra emissora espargindo amor e compreensão e, claro, pedindo contribuições e vendendo livros; é a Globo News insistindo na pauta transgênero e na difamação do Trump ou a FSP publicando pesquisa de voto que dá 35 pontos(1º lugar!) ao lula-réu condenado. É tudo isso, além dos Faustão, Huck, Fantástico e outros cujo material subjacente é sempre a manipulação da opinião pública. Mas, apesar das atuais redes sociais onipresentes que acabam diversificando a informação, é um império fake news pra ninguém botar defeito e que tem resultado, aqui pra nós, na apatia do eleitor e na pior representação política hoje sediada em Brasília e na maioria dos estados. (lídia)

Anônimo disse...


APÓS O SATÃNDER AGORA É O ITAÚ QUE FAZ EXPOSIÇÃO DE "ARTE"

Mãe que incentiva filha a tocar homem nu é militante do PT e trabalhou para o Itaú

A mãe da criança que toca o “coreógrafo” Wagner Schwartz, nu em um tablado, durante a abertura da exposição “35º Panorama da Arte Brasileira – 2017″ no Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM) é militante do PT e trabalhou até poucos meses em um projeto do Banco Itaú – o mesmo que patrocina o MAM por meio da Lei Rouanet, mentiu ao afirmar que não patrocina o museu e tem uma de suas sócias, Milú Villela, como presidente do MAM
.http://www.ilisp.org/noticias/mae-que-incentiva-filha-a-tocar-homem-nu-e-militante-do-pt-e-trabalhou-para-o-itau/

APESAR DELA SER MÃE DA CRIANÇA ELA COMETEU CRIME
Código Penal
ABANDONO INTELECTUAL
Art. 247 – Permitir alguém que menor de dezoito anos, sujeito a seu poder ou confiado à sua guarda ou vigilância:

I – freqüente casa de jogo ou mal-afamada, ou conviva com pessoa viciosa ou de má vida;

II – freqüente espetáculo capaz de pervertê-lo ou de ofender-lhe o pudor, ou participe de representação de igual natureza (...)

Outra forma do mesmo crime é descrita no art. 247 do Código Penal, significando permitir que o menor de 18 anos, sujeito a seu poder ou confiado à sua guarda ou vigilância, frequente casa de jogo ou mal-afamada, ou conviva com pessoa viciosa ou de má vida, frequente espetáculo capaz de pervertê-lo ou de lhe ofender o pudor, ou ainda participe de representação de igual natureza.
http://www.guilhermenucci.com.br/dicas/abandono-intelectual

Museu de Arte Moderna de São Paulo faz exposição onde crianças tocam homem nu (veja)
http://www.ilisp.org/noticias/museu-de-arte-moderna-de-sao-paulo-faz-exposicao-onde-criancas-tocam-homem-nu-veja/

Museu com exposição onde crianças tocam homem nu é financiado pelo Itaú via Lei Rouanet
http://www.ilisp.org/noticias/museu-com-exposicao-onde-criancas-tocam-homem-nu-e-financiado-pelo-itau-via-lei-rouanet/

Temendo boicote, Itaú mente ao afirmar que não patrocinou mostra com pedofilia
http://www.ilisp.org/noticias/temendo-boicote-itau-mente-ao-afirmar-que-nao-patrocinou-mostra-com-pedofilia/

Extinção da Lei Rouanet ultrapassa 50.000 apoios e é sexta mais apoiada no site do Senado
http://www.ilisp.org/noticias/extincao-da-lei-rouanet-ultrapassa-50-000-apoios-e-e-sexta-mais-apoiada-no-site-do-senado/

Anônimo disse...

GAL MOURÃO ESTÁ POR DENTRO DA QUESTÃO DO "FORO DE S PAULO" FARC, F CASTRO ETC.
O HOMEM ENTENDE, SABE DAS COISAS MESMO, MUITO BEM INFORMADO DE QUEM ESTÁ POR TRÁS DE LULA E CUPINCHAS DAS ESQUERDAS, PARABÉNS!
https://www.youtube.com/watch?v=fy7JhxmNGk4

Anônimo disse...

Há uma agenda global financiada pela Open Society e outros financistas como Soros.

Essa agenda é imposta aos governos e sociedades ao redor do mundo no berro por ONGs financiadas pela Open Society e com dinheiro público distribuído por governos fantoche destes financistas.

Você acha coincidência a mesma agenda estar disseminada pelo mundo todo (proteção ambiental, sexualização das crianças, ataque aos valores cristãos, homossexualismo etc)?

As ONGs financiadas por essa gente são a correia de transmissão da agenda, e contam com apoio de esquerdistas infiltrados na mídia e também em entidades como OAB.

Lanterna

Anônimo disse...

A morte de lula
Lula morreu, e Deus e o Diabo brigam porque nenhum dos dois quer ficar com ele.
Sem acordo, pedem a mediadores uma solução, que decidem por uma proposta obrigatória: que se alterne um mês no céu e outro no inferno.
No 1º mês Lula vai para o céu. Deus não sabe o que fazer, quase fica louco. O metalúrgico bagunça tudo.
Atrapalha todos os elementos de oração e da liturgia. Dissolve o sistema de assessoria pessoal dos anjos, tenta formar uma coligação de maioria absoluta na base da compra de votos. Suborna as nuvens.
Transfere um km quadrado do céu ao inferno. Nomeia arcanjos provisórios aos milhares. Intervém nas comunicações aos santos. Troca as placas das portas de São Pedro. Envia um projeto de lei aos apóstolos para reformar os Dez Mandamentos dar anistia a Lúcifer. O céu vira um caos. As pessoas não o suportam mais e promovem piquetes e invasões. Deus não vê a hora de chegar o fim do mês para mandá-lo para o inferno.
Quando Lula finalmente se vai, Deus respira aliviado. Mas lá pelo dia 20, começa a sofrer novamente pensando que em 10 dias tem que voltar a vê-lo. No primeiro dia do mês seguinte nada acontece. No 5º dia, ainda sem notícias, Deus estava feliz, mas logo começou a pensar que, tendo passado mais tempo no inferno, Lula poderia querer passar dois meses seguidos no Paraíso… Desesperado com a mera noção, Deus decide chamar o inferno por telefone para perguntar ao diabo o que estava acontecendo.
-Ring…ring…ring…!!! Atende um empregado e Deus pergunta:
“- Por favor, posso falar com o Demônio?”
“- Qual dos dois?”, – responde o empregado – ” O vermelho com chifres ou o filho da puta sem dedo?”
Repasse aos seus contatos ou corremos risco de tê-lo de volta em 2018

Anônimo disse...

Ao anônimo acima:
V nao sabia o diabo e as hordas infernais são os mesmos encarnados nos comunistas sob formas humanas; a agenda deles é a mesma!
O céu deles é apenas mais em baixo, pois o diabo lhes reserva um lugarzinho mais aconchegante para eles, pois foram seus testas de ferro nesse mundo -JAMAIS DO SENHOR DEUS -merecendo especial recompensa APENAS DAQUELES, por que não?
JAMAIS NIVELE O SENHOR DEUS AO ERRO, AO DIABO!
OLHE COM QUEM V MUITO ERRONEAMENTE GRACEJA!

Anônimo disse...

E o tiroteio em Las Vegas? O estado islâmico assumiu o atentado...será que foi realmente esse senhor????

Anônimo disse...

VEJAM O QUE O GOVERNO E OS POLÍTICOS LESA-PÁTRIA QUEREM FAZER COM NOSSOS FILHOS

Pais protejam seus filhos!

O SEU FILHO VAI APRENDER IDEOLOGIA DE GÊNERO SE A BNCC FOR APROVADA
No vídeo a seguir, o prof. Felipe Nery revela os efeitos terríveis causados pela implementação da Ideologia de Gênero na educação de outros países e aponta alguns dos vários vestígios dessas ideias na Base Nacional Comum Curricular aprovada pelo MEC.

https://www.youtube.com/watch?v=NsD_Vfif_9Q


Veja o que seu filho vai aprender ano que vem!
A VERDADE SOBRE A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR! Entenda porque a BNCC é o golpe final dos revolucionários de terno contra a educação brasileira. Precisamos DERRUBAR essa base!

https://www.youtube.com/watch?v=Tx2JD1ehHvM


MÉDICA DETONA IDEOLOGIA DE GÊNERO NA AUDIÊNCIA SOBRE A BNCC


A Dra. Carla Dorgam disse em determinada parte de seu belíssimo discurso: "Não façam de nossa educação o experimento que falta à ideologia de gênero. Nossas escolas não são laboratórios, nossas crianças não são cobaias."

https://www.youtube.com/watch?v=HxeTzYL7cbM

Anônimo disse...

SINDICATO DE LADRÕES

Gatunagem
Sindicatos driblam fim de impostos e criam taxas para todos os trabalhadores
Centrais querem tomar dinheiro de todos e não só de associados

Sindicatos das principais centrais sindicais do País estão aprovando em assembleias a manutenção da cobrança do imposto sindical ou a criação de novas contribuições antes mesmo de o governo Michel Temer editar medida provisória para regulamentar a matéria. Os sindicatos querem arrecadar o dinheiro de todos os trabalhadores e não apenas de seus sócios, tanto no caso da manutenção do imposto quanto na das novas contribuições – chamadas de assistencial ou negocial.
(...)
O secretário-geral da Força Sindical, João Carlos Gonçalves, o Juruna, afirmou que a contribuição decidida pela categoria em 15 de setembro representa 1% do valor da folha de pagamento do que o trabalhador ganha em um ano, ou seja o valor de 3,5 dias trabalhados – maior, portanto, do que o antigo imposto sindical, que equivalia a um dia de salário do funcionário.
http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=89060793320

Anônimo disse...

Impressionante, inacreditável: COMO AS FFAA ESTÃO ULTRA BEM INFORMADAS DO GOLPISMO DOS COMUNISTAS DA QUDRILHA DO PT!
GAL MOURÃO REVELA QUEM ESTÁ POR DETRÁS DE LULA E FORO DE SÃO PAULO
https://www.youtube.com/watch?v=fy7JhxmNGk4

501.018 visitas e ele com 95% de aprovação!