TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, outubro 03, 2017

COM MÁQUINAS DE VOTAR SEM VOTO IMPRESSO SÓ RESTAM AS FORÇAS ARMADAS PARA SALVAR O BRASIL DA SANHA COMUNISTA

Quem acompanha o noticiário político viu a pesquisa publicada no último domingo pelo DataFolha, empresa do Grupo esquerdista Folha de S. Paulo, que dispensa apresentações. Como não poderia deixar de ser esse instituto afirma que Lula lidera com folga a disputa presidencial de 2018, enquanto mais da metade do eleitorado, segundo essas empresa dos Frias, quer que Lula seja preso por conta dos processos que responde na Justiça.
Repete-se no Brasil o mesmo esquema que ocorreu na recente eleição presidencial dos Estados Unidos. Todos os institutos de pesquisa davam como favas contadas a vitória de Hillary Clinton. Apurados os votos o vencedor foi Donald Trump, ainda que tenham ocorrido suspeitas de fraude à farta.Quem acompanhou o noticiário internacional por veículos de mídia independente dos Estados Unidos sabem muito bem o que aconteceu.
Talvez se a eleição nos Estados Unidos tivessem sido feitas por meio de máquinas eletronicas da famigerada Smartmatic, os Clinton e seus asseclas estariam hoje reinando absolutos e o Salão Oval da Casa Branca teria sido transformado numa arena para o Santander exibir suas exposições de arte bundalelê. 
Pois bem. O que é interessante observar é que os institutos de pesquisa ao mascararem índices de pesquisa podem ajudar a corroborar resultados duvidosos, ainda mais em sistemas eletrônicos que não permitem um auditoria em caso de dúvidas e eventuais fraudes. É o caso do Brasil, cujas máquinas eletrônicas não viabilizam uma conferência dos votos. 
As novas máquinas de votação eletrônica emitem um voto impresso que o eleitor deposita numa urna que ficará à disposição para eventual necessidade de recontagem dos votos e, ao mesmo tempo cotejar o resultado dos votos eletrônicos com os votos em papel contidos nas respectivas urnas.
Em novembro de 2015, o Congresso derrubou o veto de Dilma ao voto impresso que havia sido aprovado nas duas Casas do Legislativo. Ao todo, 368 deputados e 56 senadores votaram a favor da impressão do voto de forma a permitir eventual auditoria. A proposta havia sido apresentada pelo deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), segundo matéria do site do Estadão.
Entretanto, o Presidente do TSE, o controvertido Ministro Gilmar Mendes alega a falta de recursos e avisou que apenas um pequeno contingente de urnas eletrônicas que emitem votos impressos e permitem eventual auditoria serão utilizadas no pleito presidencial de 2018.
Arvora-se Gilmar Mendes de um poder que não tem, ou seja, desobedecer o que foi votado e aprovado pelo Congresso Nacional.
O assunto já voltou a ser ventilado na Câmara dos Deputados mas a maioria dos parlamentares cala-se de forma vergonhosa o que sugere cumplicidade com a desobediência de Gilmar Mendes.
Esta é a verdade dos fatos. Sem a possibilidade de todas as urnas serem de última geração a eleição presidencial de 2018 será tisnada pela dúvida do eleitorado e dos candidatos quando à sua lisura, porquanto as velhas e enferrujadas máquinas de votar continuarão a ser utilizadas.
Em síntese: o dinheiro que poderia ser utilizado para promover uma eleição limpa e com condições de auditoria está nas arcas dos vigaristas e ladrões do erário, conforme ficou evidente pela operação Lava Jato. E não sai da cabeça dos eleitores aquelas malas e caixas cheias de dinheiro encontradas no cafofo daquele baiano. Será que é só aquilo que se viu? 
É por essas e outras que os cidadãos decentes, trabalhadores e cumpridores da lei vêem nas Forças Armadas o último e derradeiro bastião de resistência capaz e impedir a transformação do Brasil numa nova Venezuela. 
Aliás, a comunização da Venezuela se deu por meio de sucessivas eleições, sendo que a famigerada Smartmatic foi criada lá durante o governo de Hugo Chávez.
E esta ameaça no Brasil é séria, haja vista para o comportamento dos velhacos da grande mídia. A questão das urnas caducas é intocável. Não gera pautas de jeito nenhum, enquanto os jornalistas se dedicam a tecer loas à indecência criminosa materializada na maior afronta já vista na história do Brasil, o vilipêndio de crianças inocentes em ditas mostras de arte.
Todo o mal que se derrama e envolve o povo brasileiro é gerado nas redações da grande mídia, viveiros de todos os tipos de imorais e vagabundos que continuam incensando todos aqueles que desejam ardentemente transformar o Brasil em mais uma República Comunista, como Cuba, Venezuela, Coreia do Norte e países africanos similares. A situação é tão grave e dramática que sobraram apenas as Forças Armadas que ainda não foram imobilizadas e nem se pautam pela mídia fake news.

28 comentários:

Sempre Mais do MESMO disse...

Perfeito!

Uma frase que deve figurar nas redes sociais ao lado de frases de grandes pensadores.
Claro que niosso não há qualquer comparação entre os autores, mas a frase em si é merecedora de honrarias:

"Todo o mal que se derrama e envolve o povo brasileiro é gerado nas redações da grande mídia, viveiros de todos os tipos de imorais e vagabundos que continuam incensando todos aqueles que desejam ardentemente transformar o Brasil em mais uma República Comunista, como Cuba, Venezuela, Coreia do Norte e países africanos similares. (Aluizio Amorin)"

No mais, muitas vezes comentários não são reproduzidos ao se crer que carregam mera antipatia ou são nocivos a personagens pretensamente opostos ao PT ou à funesta ideologia que direciona este. Lembro-me de comentários contrarios a Aécio Neves que foram omitidos em alguns blogs, contrários a RA e etc.. Enfim, suprimir o que parece não ser conveniente é um direito de quem os suprime.
Porém Aécio e RA são provas de conveniencias inconvenientes por sua falsidade

Antipetista disse...

A intenção por trás dessa trama é anular candidaturas anti-esquerda, forçando novamente uma dobradinha no 2º turno apenas de candidatos vinculados ao movimento revolucionário. A se concretizar isso, não sei se terei coragem de ir votar em 2018. Já estou cansado de dar voto útil a porcarias.

Anônimo disse...

Realmente o imobilismo do brasileiros para assuntos realmente importantes e que se relacionam com o seu futuro, é sempre deixado para depois. Nos preocupamos com o que acontece na Europa ou nos Estados Unidos e, nos nosso quintal, nada.

SUCRIS disse...

NÃO SEI NÃO,POSSO ESTAR ERRADA,MAS TENHO APRENDIDO BASTANTE COM ESTES DEMONIOS QUE VEM COMENDO O BRASIL PELAS BEIRADAS A SECULOS!ME PERGUNTO PORQUE DIANTE DO QUE TEM ACONTECIDO DE SURREAL AO PAÍS PORQUE AS FAA AINDA NÃO CUMPRIRAM SEU PAPEL DE ENFRENTAR OS INIMIGOS INTERNOS E EXTERNOS DO brasil,E SE AMEAÇA,PORQUE OS MALDITOS A CADA DIA OUSAM MAIS,DESAFIANDO-OS COM ESCANDALOS MAIORES E NEFASTOS!COMO TUDO ESTÁ INVERTIDO PARECE-ME QUE É ISTO QUE ELES QUEREM.ASSIM FOI NA VENEZUELA!TENHO RECEIOS E AO MESMO TEMPO ACHO QUE SÓ UMA GRANDE E DEFINITIVA INTERVENÇÃO MILITARISTA E DESSA VEZ EXTERMINANDO ESSA CATERVA,O QUE NÃO FEZ EM 64,MENTEM SOBRE,MAS ESTÃO TODOS AÍ,HOJE DESGRAÇANDO O brasil DE NORTE A SUL DE LESTE A OESTE!SE INTERVIR COMO INTERVIRÁ:A FAVOR DE QUEM?O POVO BRASILEIRO PARA PROTEGE-LO DO COMUNISMO? OU DOS STATUS QUO DOS CRIMINOSOS COMO DIZ A FALA DO CHEFE DAS FORÇAS ARMADAS,ÍNTIMO DA CHINA E DOS COMUNISTAS PSICOPATAS QUE ESTÃO DEVASTANDO O BRASIL COMO UMA NUVEM DE GAFANHOTOS! FICA A DÚVIDA E MEUS RECEIOS!

Anônimo disse...

QUEM QUISER VER PALHAÇO, VÁ COMPRAR INGRESSO!
NÃO VOTEMOS NUM CANDIDATO SE A URNA ELETRÔNICA SMARTMATIC do G Soros ESCOLHERÁ O DELA POR NÓS, sem recibo e conferencia de votos!
"Bom que o povo saiba que houve eleições. Os eleitores de nada valem, mas os que contam os votos decidem tudo - Stálin.
PARECE-ME QUE SE MAIS DE 50% DOS ELEITORES NÃO VOTAREM A ELEIÇÃO SERÁ CANCELADA E ABSTER-SE DE VOTAR SERIA A ESCOLHA, SEM VOTO IMPRESSO NÃO VOTAREI E FAMILIA e essa seria a via ideal.
Isso só pode ser montagem desde Londres e outros da NOM
para a futura DITADURA COMUNISTA se instalar no Brasil, mas pelos videos dos generais estão MUITO BEM INFORMADOS DAS INTENÇÕES DOS MARGINAIS DO PT, caso do Gal Mourão!
Nem sonhava que as FFAA estivessem tão bem informadas disso, espantoso!
Repetindo, espalhem:
"Bom que o povo saiba que houve eleições. Os eleitores de nada valem, mas os que contam os votos decidem tudo - Stálin.
Aecio ganhou em 2014, como sucedeu a Maduro, mas não levou, embora o PSDBandido seja a mesma peste comunista, e salvou do impeachament em 2006 o meliante Lula no Mensalão.
Confiram no YOUTUBE as diversas manifestações do Gal Mourão e doutros altas patentes, as repercussões e como os generais estão a par de tudo, muito bem informados dos planos dos comunistas!

Anônimo disse...

Errata: ... como NÃO sucedeu a Maduro, que sabemos "ganhou", né, ratazana Smartmatic?

Anônimo disse...

Você foi, é, e será enganado e "democracia" é uma palavra que faz parte do vocabulário de qualquer ditador. Via de regra, o ser humano quase sempre comete os mesmos erros mas o conhecimento liberta.

Em 2018, grande parte dos eleitores cometerão os mesmos erros das eleições anteriores. Manipulados e condicionados que serão, mais uma vez pela propaganda enganosa, acreditarão estarem exercendo o direito de cidadãos pela democracia. Desconhecendo que os sistemas são falidos e fraudáveis, continuarão escravos, vítimas da corrupção, incompetência, manipulação e desmandos do sistema. Acreditarão que em 2018 será diferente, sem esboçar qualquer reação. Como sempre, não levarão em conta a astúcia dos inimigos.

Índio/SP

Anônimo disse...

A culpa que acontece neste Brasil é do povo que vive inerte vivendo suas vidinhas que quer saber só de balada,novelinhas da Globo, rock,samba e futebol...Tem que se ferrar.

Anônimo disse...

Façamos uma intenção:
SE LULA FOR CANDIDATO, NÃO VOTAREMOS. SÓ E ACABOU!
Só de ser candidato, de não prenderem essa peste, indicará que a fraude estará garantida pelo sistema atual!
Suponho também que as FFAA não permitiriam sua entrada além de todos nas ruas!

Unknown disse...

#VotoImpressoJa https://t.co/zUenSGsqrr Apoie o projeto de lei para provisionar verba para 100% do voto impresso, apoie e compartilhe.Ajudem

Anônimo disse...

Não haverá STF ou qualquer Instituição ou força de segurança que consiga proteger os líderes comunistas do que virá.
Lula e todos seus comparsas estão na mira do Ocidente, terão um fim trágico, como sempre.

Anônimo disse...

Já disse e repito que o problema reside no fato de que a maçonaria manda e subtrai as riquezas desse pais desde que se tornou república.Todos que colocaram seus traseiros fedorentos na poltrona presidencial,estão ligados a esta seita diabolica,a exemplo de sarney e temer.Temos relados de que os satanistas foram denunciados em Minas Gerais por desvios do dinheiro público por juizes dos tribunais de justiça.A denuncia foi feita por juizes que não comem quirela nas mãos delles,mas foram abafados pelo corporativismo criminoso da organização.Para não perderem a "teta",lançam mão de qualquer artfício,seja lícito ou não.O fato de Trump ter desmontado as farsas da midia abrindo caminho para que a esquerdalha internacional satanica fosse destruida no resto do mundo,coloca a América do Sul na fita com a possibilidade de Bolsonaro ser eleito no primeiro turno.O supremo corruPTo presidente do STF está a serviço dessa seita e é serviçal de temer,"grão mestre" no Brasil.Trump é cristão,Bolsonaro também e oferece aos brasileiros do bem a oportunidade de arrancar o poder das mãos desses bandidos,e este ,no meu entendimento é o motivo para tantas falcatruas.Bolsonaro sendo eleito,acaba com as mamatas dessa quadrilha internacional conhecida como maçonaria.As urnas viciadas garantem a continuação do que está aí,mas vai gerar uma reação violenta por parte da maioria da população que quer mudar o rumo da história.Isso pode desembocar numa intervenção militar,mas mesmo assim,existe a dúvida de que lado as FFAA ficarão,afinal o comandante supremo das FFAA é um general que ficou na china mais de dez anos aprendendo como trair uma nação sem ser percebido e poderá surpreender os que querem a dita intervenção.Se houver a intervenção em favor do pais e do resguardo dos nossos valores e do povo no geral,estamos juntos até a morte.Nós patriotas fizemos um juramento,e vale para toda a vida,e temos o sangue verde-oliva.O amor não conhece o tempo,ele é eterno,e para quem ama sua patria,os melhores são apenas bons.
Brasil acima de tudo,Deus acima de todos.
Bolsonaro no primeiro turno em 2018.
É bom JAIR se acostumando.

Anônimo disse...

Uma ideia!
Porque todos os canais e sites de direita não se unem para criar uma Urna online?
Assim, poderia ocorrer uma grande campanha para que todos que votassem no Bolsonaro também votassem online e podermos ter uma ideia do numero de eleitores.

Anônimo disse...

O cuidado maior é com a Totalização.

Anônimo disse...

SÓ UMA INTERVENÇÃO MILITAR DE FORÇA RESOLVE OS PROBLEMAS DO BRASIL! COM CERTEZA VÃO FRAUDAR AS ELEIÇÕES! O POVO JÁ ESTÁ CONVOCADO PARA IR ÀS RUAS PEDIR INTERVENÇÃO MILITAR À FAVOR DO BRASIL, E NÃO DOS COMUNISTAS! DE AGORA EM DIANTE PODE COMEÇAR A ACONTECER COISAS QUE VÃO CAUSAR A INTERVENÇÃO MILITAR! É O QUE EU PENSO! VAMOS VER!

Anônimo disse...

Houve uma primeira marcha pelo voto impresso e a participação foi muito pequena. Os organizadores talvez tenham ficado desanimados. Eles precisam receber incentivo para organizarem uma nova marcha.

Sebastião

Cavallier Bus disse...

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2017/10/com-maquinas-de-votar-sem-voto-impresso.html?m=1

*JORNALISTA EX-SIMPATIZANTE DO M.B.L. (MOVIMENTO ESQUERDISTA JOÃO DÓRIA) AGORA DEFENDE INTERVENÇÃO MILITAR DIANTE DAS FRAUDES NAS URNAS ELETRÔNICAS.*

Anônimo disse...

CCJ DO SENADO APROVA PROJETO QUE LIVRA ACUSADO QUE DEVOLVE O QUE SURRUPIOU
PROJETO PRETENDE PERDOAR LADRÃO QUE DEVOLVE O QUE FOI ROUBADO.
-POR CLAUDIO HUMBERTO – DIÁRIO DO PODER
Sem alarde, a Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou substitutivo ao projeto 513/13, que pode abrir caminho para a impunidade de políticos envolvidos na Lava Jato, por exemplo. O projeto original foi assinado por Renan Calheiros (PMDB-AL), mas o substitutivo aprovado é do aliado Jader Barbalho (PMDB-PA) e dificulta a denúncia pelo Ministério Público de quem devolver o que surrupiou. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
O projeto beneficia acusado de crime sem violência contra a pessoa, o que incluirá políticos corruptos, em geral pessoas de “fino trato”. Políticos serão beneficiados, avalia experiente magistrado, porque, “via de regra, corruptos são primários, boa conduta social, residência fixa”... O projeto prevê: quem meter a mão no alheio, vive na maciota até ser pego. Mas é só devolver o que foi descoberto e ganha o perdão legal. O presidente do Senado, Eunício Oliveira, já avisou: o projeto só vai à votação no plenário a pedido dos líderes partidários. Por escrito.

Anônimo disse...

Nosso povo é muito ingênuo e ACOMODADO na sua rotina de vida. Tudo está sendo preparado para que em 2018 seja eleito um candidato das esquerdas, ou seja um COMUNISTA !!! E o nosso povo continua preocupado com sua novelinha global, seu futebol, suas baladas, os shows e outros circos, para enganar OTÁRIOS ... E a estratégia está funcionando há décadas !!!

Nosso STF desafia nossas leis, como no caso das URNAS ELETRÔNICAS ... Há 3 anos foi votada e APROVADA pelo Congresso uma Lei que prevê o VOTO IMPRESSO. Mas o Presidente do STE, Gilmar Mendes, já declarou que não dispõe de VERBA necessária à implantação do sistema URNA COM VOTO IMPRESSO ... Isso é balela porque dinheiro para o Temer conquistar VOTOS no Congresso o governo dele tem ... e muito!!! Quem sabe o Gedel não teria em mais alguns apartamentos muitas malas de dinheiro roubado.

Também não comparecer à eleição é uma furada, porque as ESQUERDAS comparecerão e aí ganham. Quem aconselha tal estratégia PERTENCE À ESQUERDA e está apenas tentando AFASTAR o eleitor NÃO alinhado ao comunismo. CUIDADO COM ESSA ARMADILHA criada pelo Stalin, na Rússia. Só há uma saída: O POVO SE ORGANIZAR e fazer uma GIGANTESCA PASSEATA, exigindo, desde agora, URNAS COM VOTO IMPRESSO ...

Anônimo disse...

Telefone do gabinete do ministro do TSE: 61-3030-7050.
Quem me atendeu lá foi o Cláudio, assessor do ministro.
Ele conversou, me ouviu, foi gentil mas me empurrou que nem uma batata quente para a Ouvidoria, que já tinha me empurrado para ele.
Enfim, mesmo que não dê em nada, pelo menos podemos encher a paciência dessa gente.

Sugiro que comecemos um movimento NACIONAL para arrecadarmos dinheiro a fim de enviar para o TSE para a compra de impressoras dos nossos votos. É séria essa sugestão.

Jaci Capistrano disse...

Jair Bolsonaro avisa:
A pedido do TSE a Câmara vota, nessa quarta-feira, projeto que revoga a Lei do Voto Impresso. É o SISTEMA agindo.
PRESSIONE SEU DEPUTADO OU O BRASIL ESTARÁ ACABADO COM SUA MANUTENÇÃO NA MÃO DO ATUAL SISTEMA!
https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/posts/926642984151355

Jaci Capistrano disse...

Projeto de lei para garantir fundos para implantação de 100% do voto impresso já para 2018
Após as eleições presidenciais em 2014 o Brasil mergulhou na maior crise política de sua História, uma grande parcela da população não confia nos resultados das eleições. Para pacificar o país o povo precisa reconheçer e confiar nos resultados das eleições, 100% de voto impresso já em 2018.
https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=91393&voto=favor

Anônimo disse...

O Eduardo Bolsonaro acaba de fazer um discurso no plenário da Câmara, dizendo que o voto impresso está em risco devido a uma mudança colocada no relatório do deputado do PT Vicente Cândido. Não disse qual era esta mudança mas alertou sobre o risco.Se não me engano este relatório será votado hoje. Vamos ficar de ôlho na TV Câmara. Não poderei assistir porque vou estar no trabalho, mas quem puder, por favor, o faça.

Sebastião

Anônimo disse...

Uma revista do Rio Grande do Sul, (Espaço Vital) pesquisou os números da Lava Jato. Em Curitiba, Moro condenou 107 réus inclusive um ex-presidente da Republica. Em Brasília, o STF ainda não condenou ninguém. É por esse motivo que muita gente luta para garantir o julgamento pelo STF. Com a quantidade de “nulidades jurídicas” da Corte, onde o protagonismo supera a interpretação da Constituição e cria instabilidade institucional como no caso do senador Aécio Neves, é muito mais seguro e garantia de impunidade. Nos últimos tempos diversos réus foram inocentados porque os processos prescreveram. Mas eles, os meretissimos juizes, continuam gozando de férias de 60 dias.

O TJ do rico Estado de Pernambuco acaba de autorizatambem r a compra, de 60 smartphones para os 52 desembargadores da instituição. Já é um absurdo comprar 60 unidades quando existem apenas 52 desembargadores. Até quando vamos ver essas aberrações e ficarmos calados? Fonte: https://g1.globo.com/pernambuco/noticia/tjpe-alega-criticas-construtivas-da-sociedade-e-cancela-compra-de-celulares-para-magistrados.ghtml

Anônimo disse...

Acreditava que não era necessário a intervenção militar, até a dilma cair, po´rem com os novos fatos, passo a acreditar, com pt ou sem pt, a bandalheira e desrespeito continua na cara dura... Só artilharia militar em cima destes vagabundos p/ limpar o Brasil mesmo. Não tem mais outra solução.

LUNA disse...

EU GOSTARIA DE ENTENDER UMA COISA, PORQUE O MARGINAL DO LULA AINDA NÃO FOI PRESO, É O STF QUE ESTÁ PROTEGENDO AQUELE BANDIDO ASQUEROSO? E POR CIMA ESSES JORNALISTAS COMUNISTA, PUBLICAM NOTAS QUE LULA ESTÁ EM VANTAGEM PARA AS ELEIÇÕES DE 2018, CARA, NÃO VAI TER ELEIÇÕES, VAI TER INTERVENÇÃO MILITAR PARA FAZER JUSTIÇA COM TODOS ESSES POLÍTICOS CORRUPTOS SAFADOS QUE QUEREM DESTRUIR NOSSO BRASIL. (INTERVENÇÃO POR 50 ANOS, SEM ANISTIA).

Tales disse...

Foi apenas uma manobra p/ desviar a atenção para aprovação do FUNDÃO! Agora vc, otário "contribuinte", financiará legalmente a campanha de todos aqueles lixos que estão no congresso!

ATÉ QUANDO! ATÉ QUANDO vamos aceitar pacificamente que nos espoliem.

Anônimo disse...

As nossas FA estão na fase sucessiva de aproximações, com avanços e recuos, quando elas se tocarem que os poderes não se policiam, vão notar que não poderão fazer nada pois estarão eles próprios liquidados....