TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, outubro 10, 2017

AFINAL, OS COMUNISTAS COMEM CRIANCINHAS?


Este vídeo é a gravação de uma entrevista realizada pela brava e incansável Bia Kicis com Olavo de Carvalho, diretamente da Virgínia, Estados Unidos. Como não poderia deixar de ser o papo está ótimo. Bia Kicis está nos Estados Unidos para participar de evento em New York. Ela explica.

E o título desta postagem?, indagaria o leitor. Esclareço na sequência. É porque o gancho que abre o bate-papo com Olavo de Carvalho gira em torno da inusitada onda bundalelê que varre o Brasil por conta dos tarados esquerdistas da grande mídia e artistas que pretendem impor aos cidadãos brasileiros que as crianças devem ser o objeto de mostras e manifestações ditas "artísticas", onde o destaque são cenas de nudismo e pornografia envolvendo criaturas inocentes.

O nome disso é pedofilia. Quem comanda essa campanha indecente e criminosa são todos os esquerdistas e seus esbirros travestidos de jornalistas, artistas e novelistas das redes de televisão capitaneados pelos irmãos Marinho, donos da Rede Globo. Numa outra frente de ataque estão os ditos "acadêmicos", aqueles conhecidos idiotas que sempre são convidados para opinar na Globo News.

Aliás, nas redes sociais o repúdio a essa onda imoral e criminosa é enorme. Tirante os tarados esquerdistas que constituem evidentemente uma minoria, a esmagadora maioria da população brasileira e de todo o Ocidente deploram essas cenas deletérias elevadas à categoria de arte por meia dúzia de tarados estúpidos e criminosos.

No vídeo porque Olavo de Carvalho explica a origem dessa onda de imoralidade e seu objetivo de poder totalitário sobre todo o planeta a partir de uma "guerra cultural" que tenta detonar os alicerces ético, moral e religioso sobre os quais repousa a matriz cultural que deu vida à "cultura ocidental".

Daí lembrei da velha lenda segundo o qual os comunistas comem criancinhas. Não é à toa que já há um vasto material fotográfico e literário na internet abordando esta lenda, tão velha quanto os comunistas que já nos seus primeiros ataques à cultura ocidental sofreram a repulsa da maioria dos povos da Terra. Mas como são psicopatas os comunistas insistem.

Apesar de repudiados os andróides vermelhos persistem no seu afã de esgarçar o tecido social para enfraquece-lo. Neste momento que estão em baixa no mundo inteiro resolveram criar um novo estratagema totalitário. Desta vez pretendem governar o mundo inteiro. Conceitua-se esse esquema de poder como "globalismo", palavra escamoteada de forma diligente pelo jornalismo a soldo dessa canalhada que agora quer ter o domínio global irrestrito.

De sorte que este vídeo é por isso mesmo essencial. Sem o arroubo dos ditos "intelectuais" das universidades Olavo de Carvalho resume tudo em poucas palavras fornecendo informações valiosas para que todos possam entender o que realmente está acontecendo no mundo. E mais do que isso, para que disponham de conhecimento para compreender e, a partir daí, denunciar toda essa vilania.

28 comentários:

Anônimo disse...

COMUNISTAS COMEM AS CRIANCINHAS, DETERIORANDO-LHES AS MENTES E AS TRANSFORMANDO EM ZUMBIS; ANTES AS DEVORASSEM COMO ANTROPÓFAGOS!
Imagine v arruinar uma vida para sempre, transformando uma criança num idiota de forma proposital e esse ser alienado ser transformado num verme nojento com a mente deteriorada pelo marxismo, não sendo ele mais um ser autônomo pela vida?
Ele não passaria de um fantoche, um teleguiado, um robô, nada mais!
Bem, como os comunistas são estúpidos e naturalmente escravagistas acham isso ideal e o exemplo desses malditos está na Coreia do Norte, de um povo que passa 24 H sob lavagem cerebral e mesmo ultra subugado e esfomeado dá vida pelo seu deus, Kim Jong - e ai de quem se revoltar, já sabe!...
Repudiemos esses fdps e os tratemos como cães sarnentos!

Anônimo disse...

Castração quimica pra pedofilos etc...

Anônimo disse...

amador palpiteiro é o que mais tem na imprensa e na tv.

Antipetista disse...

O Olavo bem que podia voltar com programas semanais no estilo do extinto 'Outspeaks Talk Radio'.

Anônimo disse...

reparem nos ditos telejornais de hoje, onde apresentadores, em pé, dao palpites sobre as materias e induzem o telespectador a ter a mesma opiniao que eles...

ja disse aqui uma vez e volto a repetir...

peguem uma materia sobre atropelamento de qualquer ciclista...

nao interessam os motivos, se o ciclista foi imprudente, por exemplo, o motorista do carro vai sempre sair mal na fita durante a leitura da noticia, porque os apresentadores, digo, animadores de telespectador, ja fazem la suas carinhas e seus beicinhos dando a entender que o motorista é previamente culpado por provavelmente se tratar de um "maluco" ao volante que atropelou quase propositalmente o coitado do ciclista...

o problema é que a midia hoje ja noticia de maneira tendenciosa, puxando o telespectador para o seu lado, para a sua visao do fato...

apresentadores palpiteiros sao basicamente a regra nesses ditos telejornais descolados e moderinhos da era das tais redes sociais...

Anônimo disse...

E os "idiotas úteis" continuam fazendo a festa daqueles que comandam a manada. Ninguém melhor que pessoas que viveram no meio desse sistema perverso para esclarecer como funciona a lavagem cerebral.
A palestra do ex-agente da KGB, Yuri Bezmenov, ou Tomas Schuman (nome adotado por Yuri depois de sua deserção),sempre atual, mostra como transformar pessoas em são "idiotas úteis".
Vejam o vídeo até o final e repassem.

https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Anônimo disse...

De como comer as criancinhas desde a mais tenra idade, sabe como?
Implantando o comunismo, com a "A mensagem de todos eles foi bem clara: para a implantação do comunismo que é necessário:
1 - Abster-se de impô-lo pelas armas, mas pelas armas dos pistoleiros das canetas ou teclados.
2 - Destruir os valores morais judaico-cristãos, que sempre foram o pilar da civilização ocidental por meio de tudo quanto são devassidões, tipo queer museus, proprios para para serem apresentados em zonas boemias.
3 - Promover a ocupação de todos os espaços nas áreas da linguagem, da educação e da cultura, relativizando as mentalidades... ....CRIANDO A LUTA DE CLASSES, DAÍ A DESORDEM GERAL, SONEGAR ALIMENTOS PARA MANTER A TODOS FAMÉLICOS, DESTRUIR A CLASSE MEDIA, ALÉM DE NAS ESCOLAS DESDE OS MAIS NOVOS TRANSFORMAREM A TODOS EM ZUMBIS POR MEIO DA LAVAGEM CEREBRAL RECORRENTE PARA FACILITAR A DOMINAÇÃO DE ALIENADOS!
NADA + OU - QUE ISSO!

Criança arteira disse...

"Volte a ser criança e faça uma arte: desligue a Globo"

Anônimo disse...

Comunista comem sim criancinha e obrigam o povo por meio da fome a comer criancinha, daí é que vem a lenda, na Ucrânia, Stálin matou o povo de fome por volta de 1932-1933, mais ou menos, agora Maduro está matando o povo de fome na Venezuela.
Parece que a lenda vem daí, algumas pessoas na Ucrânia e outros lugares em que os comunistas aplicaram a fome como estratégia para eliminar a população em expurgos aconteceu casos assim.

Alexandre, The Great disse...

"COMEM SIM"... mas não são canibais...

Anônimo disse...

A obsessão desses demônios é efetivamente destruir os valores religiosos, morais, éticos e simplesmente fazer ignorar as tradições.
Tem algo em comum, daí chamá-los de demônios: Nenhuma acredita na realidade de Deus Pai e na autoridade e realidade do Filho Jesus. Vejam como sempre insistem no maldito e irreal estado laico- jamais devemos entrar, melhor cair nessa armadilha. Armadilha perigosa que, mais uma vez, provoca o afastamento da realidade.
Percebe-se que são psicopatas, sem brilho, carrancudos, meio que animalizados. Faz sentido pois, muitos deles não são dotados do Espírito. Possuem uma alma tosca, primitiva, apenas preocupada com instintos básicos, passando longe da Sabedoria e desprezando a Adoração ao Pai.
Vivem seu ocaso. Espantados com a reação da maioria, que muito orgulhosamente deve orgulhar-se de sua Coragem Reacionária ao NÃO REAJA. Como bem explicou o professor, continuam aos berros e cenas grotescas tentando remover nas pessoas e principalmente crianças a DESSENSIBILIZAÇÃO, dando margem à manifestação da mentira, do grotesco ou feio e maldade. Tudo num total e insana inversão.
Sabemos hoje que as autoridades celestiais não interferem nos assuntos que pessoalmente ou em grupo temos capacidade de resolver: O RESPEITO AO LIVRE ARBÍTRIO É SAGRADO. Mas vez ou outro dizem: "Vamos nós cuidar dos comunistas". Toda vez que o risco é planetários, com risco de comprometer irreversivelmente o curso de evolução planetária, sem dúvidas optam por intervenções pontuais. Tem conhecimento, sabedoria e poder para executar qualquer missão, desde que autorizados e de posse de seus respectivos mandados.
Os malditos demônios que estão aí livre e soltos , na figura, de artistas e autores degenerados, de uma elite imoral que não faz outra coisa do que Auto Defesa Mafiosa, dos Senhores do Poder Mundial que não tem noção de sua pequenez e fragilidade - afinal embora lancem sementes do mal, suas maldade tem alcance limitado e temporal. Soros está aí para provar: velhos caquético , se decompondo a olhos vistos, caminha decadente para o portal da morte - a vitória de Trump o abalou profundamente.
Estamos nos tempos nos quais discutimos e reagimos a tudo: Religião, Política e Futebol devem ser discutidos sim. De futebol já desisti faz tempo. De Jogo sujo e Enganação quero distância.

Anônimo disse...

Não é lenda não, são relatos do holodomor, a grande fome assassina imposta pelo stalin na Ucrânia. Os casos de canibalismo ocorreram por total desespero e as crianças foram as primeiras vítimas. Tem até documentário a respeito. Um horror.

Anônimo disse...

O povo deveria ser melhor informado e so' agora isso acontece com Bolsonaro que expoe a ideologia ''progressista'' diabolica da esquerdopatia que so' promove destruicao da familia;(logo veremos pais dizendo que o nome da crianca devera' ser Mario ou Maria, depois que ela decidir, ''optar''.
O resto so' fala em economia, e distribuicao de migalhas para seduzir o povo.

Anônimo disse...

Prezados,

1_ Todo mundo quer dinheiro, poder e sexo.

2_ Pedófilos são todos que gostam de crianças. Foi dado ao termo uma conotação sexual e criminosa.

3_ A cultura principal a ser implantada é: "Não legislar para os outros e seus herdeiros o que não deseja para si e seus herdeiros".

4_ Na geopolítica mundial, o Brasil é hoje um grande quintal loteado entre investidores de todo o mundo, principalmente comunistas.

5_ Na hora da fome, provavelmente todos comerão ratos, baratas, minhocas, cascas e o que mais tiver pela frente, inclusive crianças e gente morta.

6_ Enquanto isso o aumento de impostos continua livre, leve e solto, para a alegria dos filhos, netos e herdeiros das capitanias hereditárias e dos cartórios, com a aprovação de até 8% cobrados pelos Estados, sobre heranças e doações, a TRI TRIBUTAÇÃO. Tudo o que foi pago, será pago novamente

7_ O Brasil já é um país comunista, pelo autoritarismo, golpismos, corporativismo, tributação e impostos de Dinamarca com retorno de Haiti.

8_ E as jurisprudências, legislação paralela de instâncias superiores, onde cada juiz que deixar um "legado", crescente disfunção da tradição do Direito Brasileiro, gerando o caos da legalidade.

9_ Enfim, há miríades de comportamentos de populares e autoridades, que revelam uma cultura e mentalidade ainda em formação, lapidação, amadurecimento moral intelectual e social.

10_ Perante a Natureza, somos todos iguais. Perante o Universo, nosso planeta é um grão menor de areia na maior praia do mundo. Portanto, deveríamos cultivar o respeito recíproco e o direito de uma vida plena a todos.


Anônimo disse...

Vamos votar pelo fim da Lei Rouanet, sei que isso não resolve. Mas, o financiamento desta putaria e desse bando de vagabundos com o nosso dinheiro tem que acabar.

Revogação da Lei 8313/1991 (Lei Rouanet) com redução de impostos na mesma proporção
Por meio da Lei Rouanet, R$ 11,1 bilhões (entre 2005 e 2015) foram destinados para projetos escolhidos pelo governo quando deveriam estar no bolso dos trabalhadores. A lei e seus mecanismos (Pronac, FNC, Ficart e incentivos fiscais) devem ser revogados e os impostos reduzidos na mesma proporção.

https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=89939&voto=favor

Anônimo disse...


ALGUÉM VIU ALGUM DELES DEFENDENDO AS CRIANÇAS PELOS EVENTOS OCORRIDOS, AA "EXPOSIÇÕES EM SP E NO RS"

A OAB-SP USANDO A ANUALIDADE PAGA PELOS ADVOGADOS PARA PROMOVER A DESTRUIÇÃO DE CRIANÇAS INOCENTES E O PIOR COM O APOIO DA DEFENSORIA PÚBLICA.

OAB-SP receberá crianças em evento sobre "LGBTIfobia Infantil"
A organização do evento informou que os pais que quiserem levar crianças estão autorizados a fazê-lo, desde que informe antecipadamente.

fonte: Guiame, com informações do Ilisp

Atualizado: Quarta-feira, 4 Outubro de 2017 as 10:39


A OAB-SP está divulgando um evento no qual irá debater a "LGBTIfobia Infantil", na Casa da Advocacia, em Ribeirão Preto. O "bate papo" será realizado pela Comissão da Diversidade Sexual da 12ª Subseção da Ordem dos Advogados de São Paulo e abriu a oportunidade para que crianças assistam ao evento - mediante autorização e comunicado antecipado dos pais ou responsáveis.

O evento terá a participação da da pedagoga Silvana Aparecida Nieto Lopez, do psicólogo Carlos Henrique da Costa Tucci e do defensor público Bruno Cesar da Silva.

Na divulgação do "debate", a OAB-SP solicita: "Pedimos a gentileza de ligar na OAB nos telefones [...], falar com a Rosana e informar quantas crianças você irá trazer no dia do evento".
https://guiame.com.br/gospel/noticias/oab-sp-recebera-criancas-em-evento-sobre-lgbtifobia-infantil.html

O DESEMBARGADOR QUE PARTICIPARÁ DO EVENTO, RECEBEU BOLSA EM QUE UM DOS FINANCIADORES ERA DAVID ROCKEFELLER. tÁ TUDO EXPLICADO.

Iniciativa: Bruno César da Silva
Bruno César da Silva, 28 anos, é defensor público desde janeiro de 2011 e sempre atuou na área da infância e juventude na cidade de Bauru. Em abril deste ano, o profissional foi agraciado com uma bolsa do Programa de Liderança Executiva em Desenvolvimento da Primeira Infância 2015, desenvolvido pela Fundação Maria Cecília Souto Vidigal em conjunto com o Center on the Developing Child e o David Rockfeller Center for Latin American Studies, da Universidade de Harvard, com a Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e com o Insper (Instituto de Ensino e Pesquisa). O anúncio ocorreu durante a cerimônia de abertura do XXV Congresso da Associação Brasileira de Magistrados, Promotores de Justiça e Defensores Públicos da Infância e da Juventude (ABMP).
http://www.apadep.org.br/revista/edicao-31-maiojunho-2014/iniciativa-bruno-cesar-da-silva/

A QUEM ELES SERVEM?
A OAB e sua irmã em armas CNBB estão a serviço da implementação do grande bloco comunista da URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina). E vem contando com apoios de grande prestígio.
http://radiovox.org/2015/05/07/cnbb-e-oab-trabalhando-para-implantacao-da-nova-ordem-mundial-no-brasil/

Anônimo disse...


CNBB e OAB trabalhando para implantação da Nova Ordem Mundial no Brasil
2015/05/07 em CNBB, Foro de São Paulo, Globalismo, manchetes, Movimento Revolucionário, Nova Ordem Mundial 288 Comments

A OAB e sua irmã em armas CNBB estão a serviço da implementação do grande bloco comunista da URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina). E vem contando com apoios de grande prestígio.http://radiovox.org/2015/05/07/cnbb-e-oab-trabalhando-para-implantacao-da-nova-ordem-mundial-no-brasil/

disse...

Sim. O comunismo/nazismo cultos satânicos. Por isso sacrificam, comem e incineram inocentes.

Anônimo disse...



"A fome na Ucrânia - um dos maiores crimes do estado foi esquecido"
Normalmente é dito que o número de ucranianos mortos na fome de 1932-33 foi de cinco milhões.  De acordo com Robert Conquest, se acrescentarmos outras O povo ucraniano sofreu um dos maiores massacres por fome imposta por Stalin, 14 milhões de pessoas. Lá esse massacre é lembrado. Lá a Foice e Martelo, a Suástica, partidos comunistas e nazistas, almas gêmea, foram proibidos.catástrofes ocorridas com camponeses entre 1930 e 1937, incluindo-se aí um enorme número de deportações de supostos "kulaks", o grande total é elevado para entorpecentes 14,5 milhões de mortes.  E, mesmo assim, se apenas 1% dos alunos do ensino médio já tiver ouvido falar sobre esses eventos, isso já seria um pequeno milagre.
Durante o artigo, referi-me várias vezes a Robert Conquest, um excelente historiador da União Soviética.  Conclamo, insisto e exorto qualquer pessoa com interesse nesses eventos a ler seu extraordinário livro The Harvest of Sorrow.  A leitura flui como se fosse um romance — mas a história relatada é excessivamente real."

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

O Genocídio Comunista, a maior carnificina do século XX, mostra um dos maiores massacres por fome, imposta por Stalin, ao povo ucraniano.

http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

Não basta falar da fome da Ucrânia, nem do Genocídio Comunista ou o Holocausto Comunista é preciso dar o link para que as pessoas tenham acesso as reportagens e vídeos.

Anônimo disse...

O Olavo pode parecer repetitivo mas o que ele diz precisa ser dito sempre para que a sua mensagem chegue ao maior numero de pessoas possíveis...e sempre...e sempre...e sempre...

Anônimo disse...

Alguém tem dúvida sobre o papel fabiano de Bia Kicis, Joyce, Carla Zambelli, MBL, etc? Até quando vamos continuar ouvindo estas pessoas? Até quando Olavo vai continuar prestigiando este fabianismo mal disfarçado? Não bastou o engano do impeachment promovido por elas? Vejam a opinião de José Márcio e acordem, ou continuem no fabianismo, sofrendo as consequencias da estratégia das tesouras:

https://www.youtube.com/watch?v=lx2Jq2kXUdI

Anônimo disse...

Anonimo anterior, sobre Joice, Bia,......,,
????????????????????????????????..................????????????????

Augusto disse...

Brasil! Um país administrado por corruptos.
https://www.facebook.com/luizaugusto.soutomaior/videos/1575845802438195/

Tataum disse...

https://ceticismopolitico.com/2017/10/11/omo-esta-rezando-de-pes-juntos-para-que-o-amaciante-ype-nao-aproveite-a-campanha-alternativa-que-esta-bombando-na-net/

Cavallier Bus disse...

O sabotador da intervenção militar que ele tanto clamava em 2006.

Anônimo disse...

O Anônimo que disse que Bia Kicis, Joyce Hasselmann, Carla Zambelli, MBL, etc., são Fabianos Socialistas, infelizmente está absolutamente certo, agora o professor Olavo de Carvalho ser uma Fabiano Socialista tenho minhas dúvidas, mas como eles estão muitos amigos, dá para desconfiar, por isso eu vou pesquisar e debater com meus amigos, se Olavo de Carvalho for Fabiano ele merece ser execrado também!

Anônimo disse...

Joice e' ''fabiana'', uma das defensoras do Bolsonaro, que entaopela logica tambem e' fabiano.
Viva os fabianos; o que nao queremos sao esquedopatas com idelologias satanicas. Joice, nao Joyce!

Anônimo disse...

Mas que insanidade cognitiva é esta demonstrada pelos anônimos, direcionando à Olavo e Bia e demais,de filiação ao fabianismo, quando o que justamente denunciam é o fabianismo do PSDB ,socialismo/comunismo fabianismo corrente gramsciana que implementa no Brasil o marxismo cultural danoso, pútrido, devasso, degenerado, demoniaco de perversões como normalidade. Anônimo faz parte da desinformação. É agente desinformativo.