TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, outubro 27, 2017

PRESIDENTE DONALD TRUMP LANÇA MEGA CAMPANHA DESTINADA A COMBATER A EPIDEMIA DAS DROGAS


Enquanto no Brasil há algum tempo o Supremo Tribunal Federal (STF) liberou as "passeatas da maconha", nos Estados Unidos o Presidente Donald Trump iniciou uma mega campanha de combate às drogas anunciada em solenidade realizada na Casa Branca.

O evento ocorreu ontem, no mesmo dia em que o Comandante da PM do Rio de Janeiro foi assassinado por bandidos que há muito tempo dominam as favelas cariocas onde imperam as quadrilhas de traficantes.

Dia desses a polícia apreendeu aqui no Brasil, no porto de Santos, toneladas de cocaína que seriam exportadas, quem sabe para a Europa e Estados Unidos. Como a cocaína é utilizada em micro doses dá para ter uma ideia de quantos seres humanos consomem o bagulho.

O assunto é tratado de forma condescendente pela grande mídia que registra esses eventos como normais e corriqueiros quando não eleva à condição de 'sagrado' esse mal disseminado em toneladas.

Por tudo isso a iniciativa do Presidente Donald Trump é louvável sob todos os aspectos. Afinal, o Presidente da maior potência do planeta coloca todo o seu prestígio e força no sentido de coibir o uso de opiáceos.

Sob todos os aspectos é uma grande iniciativa. Oxalá seja imititada pelas demais lideranças do nosso Ocidente. 

Como se pode notar no vídeo acima que está postado na página oficial do Presidente Donald Trump, a disseminação das drogas é considerada como uma epidemia que tem de ser combatida. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Dá para supor que Trump está preparando um ataque aos campos produtores de papoula e coca na Venezuela e adjacencias.Ele sabe que matar o trficante não resolve,matar o usuário não resolve.O que resolve de vez é a destruição dos campos produtores e seus laboratórios,suas pistas de pouso e decolagem na selva,bloqueio das rotas de transporte.Depois disso feito,então dá para começar a limpeza,prendento ou matando os traficantes remanecentes.
Este é um dos lados da moeda.O outro lado nos mostra que as incursões no Afeganistão pelo exército norte americano sob o comando de governos anteriores, resultaram na quintuplicação da produção de ópio.Sabe-se também que o tráfico era feito de forma original e macabra.Os cadáveres de soldados eram usados como embalagem para transportar as drogas para dentro do pais.
Se Trump realmente quer acabar com a produção,tráfico e consumo,vai encontrar muita resistencia,não por parte dos usuários e nem por parte dos traficantes,mas sim nas esferas mais elevadas da sociedade.

Anônimo disse...

CADA HORA, TRUMP DÁ MAIS UMA RASTEIRA NAS ESQUERDAS...
Os comunistas e traficantes - a mesma coisa - vivem de subversão e as drogas, dizia Lênin, SEM DROGAS NÃO TEM COMUNISMO, pois elas são o meio mais eficaz na domesticação e fabricação de legiões de zumbis, facilitando a dominação e quando forem donos do poder, suprimem onde dominaram totalmente, mas passam a serem exportadores para onde o comunismo não se assentou!
Notaram como os árabes pós Trump em geral estão acuados, silenciosos, esmagado o ISIS, as esquerdas daqui da A Latina mudas - kd o falante Evo Morales? - e alucinado está apenas o jumento Lula e sua 1/2 duzia de pangarés, cujos relinchados e cachorro cagando dão na mesma; até o Soros viajou de ferias, passará uns tempos em Marte - boa ideia!
A não ser que esteja enfiado nalguma toca!...

O Libertário disse...

Enquanto isso, aqui no Brasil, os nossos "Supremos Juízes" batem boca em serviço e se acusam mutuamente de protegerem bandidos. Eu acredito os dois.

Anônimo disse...


Off topic

BANQUEIROS FINANCIAM O CAOS. ENQUANTO OS BESTAS BATEM CABEÇA, VEJAM QUEM ESTÁ POR TRÁS DESTA SENHORA. SOCIALISMO PARA OS BESTAS. "FUNDAÇÃO AMERICANA ANREW W. MELLON FUNDATION, LIGADA AO BCO NY MELLON, ENVOLVIDOS COM DESVIOS NOS FUNDOS DE PENSÃO DO POSTALIS.

Criadora da “ideologia de gênero” virá ao Brasil em evento que visa atualizar a Escola de Frankfurt

O Sesc Pompeia abrigará, entre os dias 7 e 9 de novembro de 2017, o seminário internacional Os Fins da Democracia / The Ends Of Democracy. De acordo com a descrição do evento, ele seguirá “o espírito da abordagem crítica formulada pela geração frankfurtiana da teoria crítica e reunirá filósofos, sociólogos, antropólogos, cientistas políticos e psicanalistas de vários países para abordar a necessidade de uma reatualização da teoria crítica à luz dos presentes desafios políticos”. Em outras palavras: o evento visa atualizar a Escola de Frankfurt.

O seminário é organizado pelo Departamento de Filosofia da Universidade de São Paulo (USP), em colaboração com a Universidade da Califórnia em Berkeley (UC Berkeley) – principal sede do pensamento da Escola de Frankfurt na atualidade – e é o segundo encontro do ciclo de conferências do “Convênio Internacional de Programas de Teoria Crítica”. A vinda de todos os palestrantes internacionais é financiada pela fundação americana Andrew W. Mellon Foundation.

http://www.ilisp.org/noticias/criadora-da-ideologia-de-genero-vira-ao-brasil-em-evento-que-visa-atualizar-a-escola-de-frankfurt/

BNY Mellon no Brasil

Há mais de 35 anos, investimos continuamente no Brasil. Como líder global de serviços financeiros com sólida experiência local, estamos focados em ajudá-lo a gerir e servir seus ativos financeiros no mercado local e ao redor do mundo.
https://www.bnymellon.com/br/pt/who-we-are/index.jsp

Ex-BNY Mellon admite responsabilidade em perdas do fundo dos Correios
O economista José Carlos de Oliveira, ex-presidente do banco BNY Mellon, admitiu a responsabilidade da instituição em perdas sofridas pelo fundo de pensão dos funcionários dos Correios, o Postalis.
https://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br/2015/12/11/ex-bny-mellon-admite-responsabilidade-em-perdas-do-fundo-dos-correios/


O Banco de Nova Iorque Mellon
(...)

Mellon Financial foi fundada como T. Mellon & Sons 'Bank em Pittsburgh , Pensilvânia, em 1869 pelo juiz aposentado Thomas Mellon e seus filhos Andrew W. Mellon e Richard B. Mellon . [28] O banco investiu e ajudou a encontrar inúmeras empresas industriais no final do século XIX e início dos anos 1900, incluindo Alcoa , Westinghouse , Gulf Oil , General Motors e Bethlehem Steel . [29] [30] Tanto o Golfo Petróleo quanto a Alcoa são, de acordo com a mídia financeira, considerados os investimentos financeiros mais bem sucedidos de T. Mellon & Sons.
(...)


Fundação Andrew W. Mellon
(...)
A Fundação Andrew W. Mellon da Cidade de Nova York, nos Estados Unidos , é uma fundação privada com cinco áreas principais de interesse, dotada de riqueza acumulada por Andrew W. Mellon, da família Mellon de Pittsburgh, Pensilvânia . É o produto da fusão de 1969 da Avalon Foundation e da Old Dominion Foundation . Essas bases foram criadas separadamente por Paul Mellon e Ailsa Mellon-Bruce , as crianças de Andrew W. Mellon . Está alojado nos antigos escritórios expandidos da Fundação Bollingen em Nova York , outra filantropia educacional apoiada por Paul Mellon. Earl Lewis é o presidente da Fundação.
(...)
https://en.wikipedia.org/wiki/Andrew_W._Mellon_Foundation

Anônimo disse...

Viva Trump!

Cactus disse...

.
A empresa picareta N. A. S. A. filma falsa cambalhota espacial.
Observe, entre outras, que quando estão em três, o gordinho do meio, não larga a mão esquerda, debaixo do outro braço, do provável fio transparente, é patético, eles precisam se segurar para não cair.
.
https://www.youtube.com/watch?v=5Ok_yS6d1rQ
.
A moça que usa um bambolê para circundar o mágico, espera que ele fique em pé, passa-o por dentro do arco e espera que alguém da produção afrouxe os fios de cima, para ela levantar até as costas do mágico, a seguir ela retorna por baixo dos pés, pois não tem como atravessar os fios ali atrás afrouxados.
.

CAÇADOR DE DEBILOIDE disse...

E O PÉ-GRANDE, CACTUS?
VC ACREDITA NO PÉ-GRANDE TAMBÉM??
E SOBRE VC INVENTAR UM MONTE DE NICKS PARA CONCORDAREM COM VC MESMO??
NÃO SÃO TUDO MENTIRA TAMBÉM??
E NEGAR QUE VC OS INVENTA NÃO É OUTRA MENTIRA??
E QUEM É O PAIS DA MENTIRA, HEIM!?
VC É OU NÃO É ADORADOR DO DIABO ENTÃO, HEIM CACTUS??


Anônimo disse...

O tráfico de drogas é um dos principais meios de financiamento da esquerda mundial!

Anis Ejeimy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anis Ejeimy disse...

Dizer que os arabes ficaram quietos com o donald seria , se voce me permite um equivoco , quem sabe ficaria mais adequado dizer que os muculmanos ficaram quietos . Os arabes são
, cristaos ( catolicos , cristaos ortododoxos , protestantes , pentecostais e espiritas kardecistas ) , judeus , ateus , muculmanos , budistas , etc .
Nem todos os paises de lingua arabe , são na verdade arabes , os iranianos falam arabe e persa e não são um povo arabe , eles são persas , os libaneses foram arabisados nuntamente com outros povos , pela expansao islamica de maome , mas os libaneses não são um povo arabe , eles falam arabe , mas são de origem etnica semita , exatamente como os judeus .
Diferente do que muita gente acha , o Libano e um Pais de identidade crista , que era de maioria crista ate algumas decadas atras , e tambem sua populacao e em sua maioria branca , e não morena , como se pensa , uma minoria e morena , por conta das invasoes mouras .
Para terminar , o Libano de identidade crista e de maioria crista , de quase 2.000 anos , vai ser extinto em algum tempo por muculmanos , dando lugar a uma teocracia islamica , parecido ao que aconteceu na regiao onde hoje eh a turquia . Vai ser o fim de um povo , de uma cultura , de um , Pais , para dar lugar a outra coisa indesejada , muito triste .
Um abraco , Anis Ejeimy .