TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, novembro 23, 2017

A MAIORIA SILENCIOSA, ESTÚPIDA E OPORTUNISTA, AO FUGIR DO DEBATE POLÍTICO É A PRINCIPAL RESPONSÁVEL PELO ESTADO DE CALAMIDADE EM QUE SE ENCONTRA O BRASIL.


A página Embaixada da Resistência está entre as melhores no Facebook no que refere ao debate político. E o "Embaixador" desta feita foi direto ao ponto. Escreveu um texto em que analisa o dito "apolítico", ou seja, aquele tipo que abre a bocarra para afirmar que não tolera a política. Outros desse tipo, mais matreiros, simplesmente nem sequer pronunciam a palavra política. Fogem do debate político como o diabo foge da cruz.

Viver é um risco permanente, afinal bactérias, virus e outros migro-organismos patogênicos podem levar um cidadão sadio para o cemitério. Mas pior do que esses males invisíveis que a intervenção médica ainda pode mitigar são os políticos, mormente aqueles ditos de "esquerda" ou ainda outros que mesmo não rezando pela cartilha vermelha os toleram pelo seu silêncio oportunista. Afinal, exemplos no Brasil desses gêneros de sub-cidadãos, rematados boçais, abundam. E, por isso mesmo, deu no que deu. O Brasil está no vinagre, ou melhor, os brasileiros em sua esmagadora maioria estão à deriva num mar revolto de corrupção e roubalheiras.

O texto da Embaixada da Resistência traça um perfil desses vermes vagabundos, oportunistas e covardes. E cabe como uma luva para tipificar muita gente boa aqui no Brasil que mesmo ante o assalto à Nação que veio à tona pela Operação Lava Jato, continuam torcendo o nariz quando numa roda de bate-papo alguém se refere a uma questão política. O 'Embaixador' ilustra a postagem no FB com um vídeo supimpa que traz o depoimento da chinesa Lili Tong Williams, que reproduzo acima, concedido ao excelente site norte-americano Infowars, editado pelo jornalista Alex Jones.

Diz o 'Embaixador', em seu texto:

O "APOLÍTICO". Da série: "Esse bando de desocupados vive falando de política, eu tenho mais que fazer, eu estou acima dessas guerrinhas idiotas...".
E prossegue:
"Eu não estou interessado em política, eu tenho mais com que me ocupar, eu estou interessado em cuidar da minha vida, arrranjar um bom sustento, cuidar da minha vida, da minha família, amigos, divertir-me, etc..."
Ok sua MAJESTADE bestial, agora explique-nos:
Como vai "cuidar da sua vida" quando todas as responsabilidades e decisões acerca da "sua" preciosa vida forem coletivizadas e transferidas para o Estado?
Como vai se sustentar quando o Estado confiscar e se apropriar de quase toda a riqueza que você conseguir amealhar focado exclusivamente na "sua vida"?
Como vai cuidar da sua família quando o Estado reclamar a autoridade da educação dos seus filhos para a sua guarda?
Como sequer constituir uma família quando é gerado um ambiente de hostilidade entre homens e mulheres e para com tudo quanto a família representa?
Como vai ser capaz de manter a sua propriedade e usufruir da sua preciosa vida, quando o Estado incentivar nas ruas uma cultura de roubo, assassinato e impunidade?
Etc, etc, etc, etc...
Como vai fazer isso tudo super-homem?
Como vai andar sem pernas? Falar sem língua? Comer sem boca? Agarrar sem mãos?
"Ah mas ninguém manda em mim"
Você è à prova de bala? À prova de tanques? À prova da realidade?
Conte-me os seus segredos seu maluco.
Quer ser alienado seja, não quer participar da defesa da sua liberdade não participe, deixe que os outros o façam.
Sem ressentimentos nem dedos apontados, compreendemos e aceitamos as suas limitações.
Mas não tente ser nosso inimigo, não atrapalha nem despreza quem tem a gentileza de lutar pela sua liberdade de cuidar do que resta da "sua vida", nem faça das suas limitações e da sua ignorância um grande motivo de orgulho. Seja HUMILDE.

14 comentários:

Fim da civilização disse...

O governo globalitário quer exatamente isto: seres idiotizados que sejam escravos dóceis.

Anônimo disse...

Copiaram o Enem daí, da China.

Anônimo disse...


Discurso épico de Viktor Orban contra globalistas
https://www.youtube.com/watch?v=X9X9kXmyssM

O único que nós temos é Bolsonaro. Os "isentões" são tão culpados quanto aqueles que vendem seus votos. Se eles não mudarem de atitude iremos pelo mesmo caminho da Venezuela, infelizmente. Agora têm alguns que querem entregar o comando do país para o tal do João Amoêdo, ex empregado dos banqueiros globalistas dos EUA, conselheiro do Itaú e fundador do "PARTIDO NOVO", junto com Armínio Fraga, Edmar Bacha, Gustavo Franco e mais alguns banqueiros e empresários todos ligados ao PSDB e a NOM. Querem entregar o controle do Brasil ao Itaú. Não cansaram de ser extorquidos com os juros bancários mais altos do mundo, querem entregar o país para os banqueiros. Acorda povo besta! Prometer eles prometem muita coisa. Mas, depois que estão no poder a conversa é outra.

Anônimo disse...

OS MESMOS DE SEMPRE,POLÍTICOS, BANQUEIROS E DOLEIROS. COMO NÃO ACONTECE NADA ELES CONTINUAM LESANDO O PAÍS

Enviar recursos ilegalmente para o exterior tornou-se durante muito tempo o principal serviço ofertado pelo Banestado, o Banco do Estado do Paraná. Durante anos, centenas de empresas, de muita gente rica e famosa no país, enviaram para a agência do banco em Nova York, recursos por meio de contas CC5, uma espécie de conta criada pelo Banco Central para permitir que brasileiros residentes no exterior pudessem trocar a moeda nacional por moeda estrangeira de forma simplificada.

Em 1996, ao ser detectada uma irregularidade de US$ 228,3 mil por um dos agentes de câmbio da instituição, o esquema foi descoberto de forma definitiva, uma vez que o agente não apenas revelou detalhes do próprio crime, mas de 107 outras contas mantidas pela instituição.



O PT pecou pela "falta de criatividade", não esperou nem o "defunto esfriar", repetiu o mesmo esquema do PSDB, até o doleiro é o mesmo, deve ser porque sabe que chegando nos tribunais superiores, ocorre uma operação abafa. No caso Banestado o PT por meio de José Mentor e o STF salvaram FHC e o resto dos acusados. No mensalão FHC agradeceu salvando Lula e faz de tudo para salvar agora. Mas, os ladrões são os mesmos. Muda-se o Presidente, mas os "esquemas" e os auxiliares dos mal feitos são sempre os mesmos. Mas, a memória da população é curta. Continua votando nos ladrões de sempre.
Acorda povo!
Quem vota neles também é responsável.
Delegado Castilho - Caso Banestado - Investigação precursora da Operação Lava Jato

https://www.youtube.com/watch?v=Z4x90cbNKGQ

Relatório da CPI do Banestado aponta evasão de R$ 150 bilhões
O relator da CPI mista sugeriu o indiciamento de 91 pessoas, entre elas o ex-presidente do Banco Central, Gustavo Franco (UM DOS FUNDADORES DO PARTIDO "NOVO"), o ex-prefeito de São Paulo, Celso Pitta e o dono das Casas Bahia (maior rede varejista do Brasil), Samuel Klein.https://www.conjur.com.br/2004-dez-14/relatorio_cpi_banestado_aponta_evasao_150_bi

Casa de “filho de Lula” pertence a investigado em Escândalo do Banestado do PSDB

http://www.ilisp.org/noticias/casa-de-filho-de-lula-pertence-investigado-em-escandalo-do-banestado-do-psdb/

Caso Banestado
Alberto Youssef (O DOLEIRO DE TODOS OS GOVERNOS), personagem central do caso Lava Jato, já foi investigado, processado e preso, em 2003, em decorrência de sua atuação no mercado clandestino de dólares, após a apuração de um dos maiores esquemas criminosos que já existiu, o “Esquema CC5”, também conhecido como “Caso Banestado”. Youssef foi um dos maiores doleiros do Brasil...http://www.mpf.mp.br/para-o-cidadao/caso-lava-jato/atuacao-na-1a-instancia/investigacao/relacao-com-o-caso-banestado

Banestado (1996)
O caso foi ainda o primeiro levar os holofotes ao juiz Sérgio Moro, que recebeu críticas pela rigidez com que condenou os envolvidos (posteriormente todos inocentados pelo STF). O doleiro Alberto Yousseff, também envolvido no esquemao, saiu do caso Banestado com uma pena menor, pois colaborou com o MP entregando os demais doleiros.

Ao sair da prisão meses depois, Yousseff descobriu que era ele o maior doleiro em operação no país, uma vez que todos os outros haviam sido presos por denúncias dele próprio. Tal fato colaborou para fazer de Yousseff o principal doleiro no caso a seguir, o maior esquema de corrupção da história do país: o Petrolão.As gavetas de Meirelles
Novas denúncias atingem presidente do BC, e CPI do Banestado compromete também caixa dos tucanos

Celina Côrtes (Vassouras), Sônia Filgueiras e Weiller Diniz
11.08.04 - 10h00

https://istoe.com.br/11111_AS+GAVETAS+DE+MEIRELLES/

Anônimo disse...

EXISTE ATÉ UMA SEITA ALIENADA À REALIDADE QUE DETESTA POLÍTICA CHAMADA "TESTEMUNHAS DE JEOVÁ" - Testemunhas, só se for do fundador dela, Charles Taze Russell, por sinal, enterrado na cidade de Ross, EUA e sobre o túmulo dele existe uma pirâmide maçônica, podendo se conferir na net.
A realidade é essa mesma: quanto mais conseguirem alienar as pessoas a não tomarem parte de polítca e darem opiniões e "defenderem e cuidarem" das suas vidas, mais esses psicopatas das esquerdas cuidarão de um dia tomarem tudo de todos para si e pru Estado, como queria o SAPO BARBADO Lula dos marginais PT-PSDB e dos montões de PCs malandrões, cujos ideais de predadores são os mesmos!

Anônimo disse...

Nigel Farage confronta o Parlamento Europeu sobre a influência de George Soros
https://www.youtube.com/watch?v=HTbf36blnlU

Anônimo disse...

É TERRÍVEL O QUANTO O COMUNISMO JÁ FOI IMPLANTADO NO BRASIL E MUITAS PESSOAS NEM SE APERCEBERAM. ASSISTIR ESSE VÍDEO VAI MOSTRAR EXATAMENTE COMO ISSO ACONTECEU NO PASSADO E ESTÁ ACONTECENDO AGORA . AINDA TEMOS SALVAÇÃO? SIM - SE LUTARMOS PELA NOSSA INDIVIDUALIDADE, PARA QUE O ESTADO NÃO SE TORNE O DONO ABSOLUTO DE NOSSAS VIDAS E ATÉ DE NOSSAS CONSCIÊNCIAS.

Anônimo disse...

Grupo oferece 15 mil dólares para ativistas lutarem contra projetos de Trump
https://panoramalivre.wordpress.com/2017/03/21/grupo-oferece-15-mil-dolares-para-ativistas-lutarem-contra-projetos-de-trump/

Anônimo disse...

Luz x trevas, bem x mal,escravização x liberdade. Não me parece que estas três batalhas sejam setorizadas pois significam uma e a mesma coisa. A inconsciência aliada a ganancia é que perpetra as calamidades.
Caro Aluísio, penso que , piores do que aqueles que não querem saber de política pois terão que se empenhar nos meandros da lama;( Fui uma destas pessoas que tinha ojeriza à política, até que certo dia recebi de um amigo uma matéria que listava as obras do BNDES fora do Brasil e seus valores dolarizados em bilhões. Daí em diante tudo mudou. Comecei a ler e pesquisar sobre tudo e o que mais me motivou a fazê-lo foi o zelo por meu país e por aqueles que não tem voz ou quociente intelectual para fazê-lo,por meus filhos e netos mas e prnicipalmente pela LIBERDADE), pois oppiores que os que não querem saber , são os que tem intelecto para fazê-lo e escolhem candidato que está sendo colocado como solução e será a cereja do bolo dos globalistas como o tal do João Amoedo. Impressiona e conheço muita gente escolarizada, deste Novo que está sendo incitada a buscar e ampliar eleitores, que desconhece o que a NOM representa, o real significado do que é o globalismo e só remete ao cercadinho político seus interesses para eles autênticos e prementes. Então, mais mal fazem estes, que transferem á política total interesse sem pesquisas de significados, do que aqueles que só querem cuidar de suas vidas, eles estão como eu um dia estava, atrasados mas logo pegaram nas armas intelectuais e verbais para faze-lo. Agora aqueles que defendem o globalismo, se mostrarmos o significado dirão serem fantasias ou simplesmente conspiração. Isso é bem pior de ver como estas mentes estão cooptadas como mesmerizadas a torcer por um partido como se um jogo fosse.
EStou num impasse, Meu marido recebeu de um amigo, um relatório entusiasmado sobre o Novo e de como foi maravilhosa a convenção do partido acontecida recentemente em SP. Vou eu, pedir permissão ao meu marido de expor ao amigo dele , as entrelinhas da NOM ? Terei que fazer um relatório?No mínimo levaria uns 3 dias contínuos coletando material e links e provavelmente ele não leria, entusiasmado que está e se simplesmente escrevesse o que o AnÕnimo que fala dos insentões expõe em poucas palavras , meu marido certamente perderá o amigo. Pois é Aluísio. Lucidez , paciência e constância tem e é a meta da resistência.
Bom Dia

Anônimo disse...

Acabei de ler o livro "Política, Ideologia e Conspirações" indicado por este Blog. Recomendo o livro para quem ainda não leu. Quando você pensa que já sabe descobre que falta muito. Você foi, é e será enganado mas o conhecimento é o caminho para a liberdade.



Índio/SP

Anônimo disse...

De fato, o Brasil já é um país comunista. O implante desse cenário é tão profundo que, defendem a Lava Jato, que usa e impões métodos nazistas de Gestapo para"purificar a política" dos maus políticos.

Outro cenário do comunismo implantado no Brasil é a compra de companhias geradoras de energia elétrica pelos chineses. Façam um teste de como se sentem sem energia elétrica. Desliguem por algumas horas apenas a energia elétrica de sua casa ou trabalho. O controle é total!

O assassinato de 60 mil brasileiros por ano também é uma forma de eugenia, limpeza étnica, guerra civil subterrânea entre pessoas do povo.

Desarmamento, carga tributária elevada, regulação de toda a produção industrial e rural, ameaças de invasões sem direito de defesa dos proprietários privados.

Criminalização da propriedade e produção rural em nome da manutenção do meio ambiente.

O reclamo popular permanente contra "os políticos": político nenhum presta. Só os "homens da justiça" do MPF... esses são os bons. Entretanto, sem um Estado organizado politicamente podemos dar adeus total às nossas liberdades. O modus operandi do MPF se estenderá a todos.

Há uma infinidade de situações que corroboram o comunismo implantado no Brasil.

Anônimo disse...

é que a brazucada confunde politica com politica partidaria...

dessa ultima, tambem passo longe...

mas é preciso ir com calma...

esse despertar nas pessoas de que, afinal, tudo o que envolve sua vida esta ligado à politica, começou faz pouco tempo, basicamente com o processo de massificação da internet...

no Brasil, começou com o finado e otimo True Outspeak do professor Olavo...

ali começou o burburinho e as pessoas comecaram a perceber que as suas vidas estavam sendo regradas por alguem, que na verdade vinha a ser o sistema comunista...

aos poucos as pessoas vao se vendo obrigadas a se envolver mais com a politica em si para nao deixarem de ser bonecos de ventriloquos...

Anônimo disse...

O Temer precisa fazer uma faxina no Ministério da Educação e Cultura (MEC]. Foi aparelhado pelo PT e partidos comunistas há 14 anos e continua como estava.

Anônimo disse...

Aluízio, excelente hangout que merece ser divulgado. É a respeito da "desconstrução" da sexualidade e da fé para implantar a ideologia socialista.
.
https://youtu.be/XQ2zjW5OBLs