TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, novembro 07, 2017

ENQUANTO OS CÃES RAIVOSOS DA GRANDE MÍDIA LADRAM DESESPERADOS JAIR BOLSONARO VAI SEGUINDO EM FRENTE



Nestes dois vídeos acima a gravação de uma live, via Facebook, com um bate papo do médico e Deputado Federal pelo Estado do Espírito Santo, Carlos Manato com o Deputado e presidenciável Jair Messias Bolsonaro.

O deputado Manato é um dos líderes políticos capixabas que receberão Bolsonaro em Vitória na próxima semana na véspera do feriado.

Neste bate papo descontraído e bem humorado o assunto, como não poderia deixar de ser, é a política e, mais ainda, a candidatura de Bolsonaro à Presidência da República. O tempero são assuntos sobre economia, segurança pública, direito ao porte de arma entre outros que constam da agenda não só do presidenciável mas dos próprios cidadãos brasileiros, aqueles que estão lá na ponta, ralando no dia a dia para por comida na mesa de suas famílias e, sobretudo, tentando se salvar da maldição de Lula e seus sequazes. Bolsonaro é o único político que reverbera o que desejam os brasileiros em maioria: paz e segurança. Ou alguém é capaz de acreditar que a prosperidade econômica poderá nascer da insegurança e da anarquia?

Afinal, a verdade é que os brasileiros enfrentam uma verdadeira roleta russa, um caos na segurança pública vilipendiada por 14 anos da nefasta adoção da estratégia bundalelê pela gentalha que desgovernou o Brasil, interregno em que todas as ações do desgoverno petista foram pautadas pelo nefasto pensamento politicamente correto, ou seja, o consentimento oficial à anarquia, à insegurança, à imoralidade e à impunidade.

Da plêiade de pretendentes à Presidência da República o único que se destaca com inaudito vigor é o Deputado Jair Bolsonaro. Sua performance decorre de um único fato: propõe detonar essa agenda esquerdista que em pouco tempo praticamente destruiu o Brasil.

Enquanto os cães raivosos e ladravazes latem nervosos, Bolsonaro vai passando e avançando, cruzando o Brasil de Norte a Sul, de Leste a Oeste, nos braços do povo.

E pouco importa que os lacaios da camorra comunista que operam nas redações dos veículos de comunicação se esmerem na tentativa de desqualificar Jair Bolsonaro. Afinal, as pessoas minimamente inteligentes cada vez mais trocam os mega veículos da mainstream media pelas redes sociais, sites e blogs independentes que operam um fabuloso contraponto à profusão de fakes news. 

Aliás, neste final de semana televisões, jornalões e revistas bateram o recorde de fake news para massacrar Bolsonaro. Esforço em vão.

Utilizando com habilidade e simplicidade as redes sociais Bolsonaro faz uma comunicação direta com os eleitores. Tanto é que, segundo a dita grande mídia, os oponentes a Bolsonaro estão tentando importar marqueteiros da União Europeia a peso de ouro. O que leva a crer que o diabólico festim eleitoral com dinheiro público continuará imperando no próximo ano. 

Com a fuga de leitores, telespectadores e rádio ouvintes da grande mídia supõem-se que o pleito presidencial poderá significar a última chance de sobrevivência do velho e desgastado establishment que tem justamente na grande mídia sua tábua de salvação, fato preocupante que enseja de antemão uma Lava Jato II...

Seja como for o fato é que as eleições presidenciais brasileiras de 2018 têm tudo para ser um ponto fora da curva. Até agora o maior beneficiário disso tudo é sem qualquer sobra de dúvida o Deputado presidenciável Jair Bolsonaro.

Não é à toa que cada vez mais eleitores gritam nas ruas: É bom JAIR se acostumando! 

29 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto houver no Brasil sociedade secreta, a coisa é braba, o buraco tem que ser mais embaixo,por enquanto o comunismo mata no país 60.000 pessoas por ano é uma verdadeira guerra, mas a hora que começar a matar comunista a coisa não vai parar, viva Bolsonaro libere logo, pro cangaço começar,só assim vamos limpar o Brasil.

Anônimo disse...

Bolsonaro segue em frente com acertos em sua estratégia:
1 - Abraçar o liberalismo econômico para deslanchar nossa economia e favorecer o empreendedorismo dos Brasileiros, pequenos e médios investidores.
2 - Manter seu discurso Conservador de Moralização, lei e Ordem contra os coronéis corruptos, empresários do capitalismo de compadrio, comunistas e de combate à bandidagem.
3 - Arregimentar todos os possíveis aliados PATRIOTAS Civis e Militares, como: FFA, policia, Bombeiros, Guardas Prisacionais, Guardas Municipaisetc...

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE O TEMPO DO CRER NO SACI PERERÊ E NA MULA-SEM-CABEÇA ACABOU!
AS ESQUERDAS ESTÃO FURIOSAS, FEROZES, PUTÉRRIMAS DA VIDA pois não contavam com o aparecimento das redes sociais que as detonam direto e reto, provam que são bandidas e quem as protegem, a serviço de quadrilhas muito bem organizadas!
Foi o caso do PT, que não foi DESPEJADO pelo Senado e Câmara, mas pela pressão popular, tudo muito bem combinado nas redes!
Antecipadamente a mais um fracasso delas - não deu pé a tentativa dos larapios do PT de "controlarem" a midia - então resta espernearem e montarem calunias ou que for necessario para caluniar os adversarios, caso Bolsonaro!
Ele será eleito pelos cidadãos independentes concentrados nas redes, não nos JNesquerdiotas das Globostas da vida!

Anônimo disse...

Bolsonaro é nossa ùNICA esperança, todos os outros partidos,VERMELHOS, são lacaios de Soros. Temer é só o fantoche do PSDB que manda e desmandanda no país exemplo disso foi a aprovação da lei de migração. O DEM, também socialista fabiano, agora quer se "unir" definitivamente ao PSDB e tornarem-se uma só legenda2. Maria Bonita e Zuzu Angel.


Vejam um exemplo

6 questões do Enem 2017 que pegaram os estudantes de surpresa

http://www.huffpostbrasil.com/2017/11/06/6-questoes-que-pegaram-de-surpresa-os-estudantes-no-enem-2017_a_23268165/

Racionais MC's, Maria Bonita e Zuzu Angel (o tema "apropriação cultural), História escravagista do Brasil.Gregório Duvivier (funcionário de Soros, agora referência escrevendo "crônicas", uma coisa ridícula, qdo temos tantos cronistas bons como por ex. Stanislaw Ponte Preta). Mulheres na política (isso já está enchendo, candidata-se quem quiser e vota-se em quem quer), Barbie (falaram da cintura dela) e Chico Buarque. OU seja tudo como o PT fazia, a agendda globalista sendo cumprida a risca.
Porquê?

Educadora Maria Inês Fini é a nova presidente do Inep (PSDB)

Segunda mulher da equipe do novo ministro da Educação e Cultura (MEC), Mendonça Filho, Maria Inês Fini é a nova presidente do Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais Anisio Teixeira (Inep), que aplica as avaliações educacionais e o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no país.

Ela foi indicada por Maria Helena Guimarães de Castro, anunciada na semana passada como a nova secretária-executiva do MEC. As duas trabalharam no Inep no governo Fernando Henrique Cardoso. Maria Helena será a número dois do MEC, posto que ocupou no último ano da gestão do ex-ministro Paulo Renato.

Assim como Maria Helena, Maria Inês é ligada ao PSDB e trabalhou na Secretaria de Educação do estado de São Paulo de 2007 a 2010, com projetos de reestruturação curricular, capacitação profissional e bonificação de professores por produtividade.

Outros nomes estão ''quase fechados'', segundo Maria Helena. Nesta segunda, ela deixou a Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados (Seade), ligada ao governo Alckmin, e segue para Brasília.
http://oglobo.globo.com/brasil/educadora-maria-ines-fini-a-nova-presidente-do-inep-19316080

O MINISTRO DA EDUCAÇÃO Mendonça Filho (DEM-PE) É DO DEM
Por isso a agenda "globalista" continua a todo vapor nas escolas.

Anônimo disse...

CONFIRAM O QUE VOMITOU O CONSPIRADOR Lafferte - comunista chileno:
"Sob o pretexto de cultura, instrução, civilização, ciências modernas, devemos atacar o religião católica".
Na convenção do partido comunista mexicano em maio de 1944, sentenciou:
"Quando, em nossa declaração de princípios falamos em liquidar os restos semi-feudais que caracterizam os países da América Latina, aludimos ao poder espiritual e político da Igreja Católica Apostólica Romana.
As necessidades táticas da luta nos fazem aparecer hoje como se fôssemos simpatizantes da religião, e até na Rússia o governo soviético se viu obrigado a contemporizar bastante com a religião...
É urgente que como tática de luta façamos penetrar no espírito das crianças, dos indígenas, dos operários, dos estudantes, as piores acusações contra a Igreja católica a fim de separá-los dela para que entrem em nossas fileiras...
Devemos afirmar que o sistema de iniquidades, sustentado, ensinado e praticado pelos católicos não tem igual; que é audaz, agressivo, intolerante e cruel; cego obstinado e blasfemo; que é ao mesmo tempo insidioso, adaptável e às vezes conciliador; que é pomposo, claudicante, servil, regalista e impostor...
Insistir que base da moral católica descansa nos ensinamentos iníquos e no exemplo imoral dos santos, e converte esta religião num código violento, num sacerdócio maldito e num poder sanguinário e cruel...
Devemos dizer, clamar e repetir que com o celibato eclesiástico o chefe católico não poderá nunca viver uma vida humana normal e que é impossível dar exemplo de boa vida, e que as leis das repúblicas deste continente permitem a liberdade de cultos!
É importante que nossas autoridades permitam a outras religiões a entrada em nossos países: mórmons, protestantes, budistas, judeus, muçulmanos etc!
Que estas seitas tenham seus templos à luz do dia... Desta maneira faremos penetrar a pouco e pouco nossas teorias de positivismo, de economia individual e coletiva e lançá-los no socialismo e quando derem por fé, cairam nas nossas redes...
"Agora mais do que nunca, devemos seguir uma tática de luta que engane os inimigos de nossa ideologia e disfarcemos nossa intenções"...
Não foi essa a tática do caudilho PT?

Anônimo disse...

Curioso, Aluizio, é que ninguem perguntava ao analfabeto Lula sobre economia. Mas para a bandalha esquerdita, o Jair Bolsonaro tem que ser mestre em economia. Acho uma pergunta ridícula, infantil. Uma pergunta por influência, ou seja por que ficam falando que ele não entende de economia. E quem fica falando é a bandalha esquerdista que não tem o que falar dele fica procurando chifre em cabeça de égua.
Esses ditadores esquerdistas vivem de marketing. Como bons psicopatas que são, que mentem e enganam muito bem, vivem de enganar o povo via marketing. E ai depois que a coisa não sai como foi mostrado no markentig, fazem uma maquiagem aqui, cola um remendo ali e assim vai enganando o povo. Revoltante é que os ditadores apostam no marketing, nas mensagens subliminares para empurrar os esquerdistas goela abaixo da população massacrada pela bandidagem. Não querem deixar que o povo escolha livremente. Não viu o tal do FHC dizendo que precisava montar um "polo democrático" (marketing via midia corrompida com dinheiro de Jorge Soros)contra a direita. O pessoal daqui da internet tem nojo da midia eu to incluso. Eu não assisto nenhum canal de notícias, não assisto essas novelas nojentas. Todos os dias é sagrado, eu venho aqui nos blogs confiáveis para saber das notícias.

Além de votar no Bolsonaro, vou votar tmb nos candidatos que ele recomendar. Espero que ele não recomende ninguem do PSDBosta, PMDBosta e PTralha. Nesses ai não voto nem pra vereador. Minha família toda vota no Bolsonaro.

E é melhor JAIR se acostumando.

Anônimo disse...

Acredite se quiser! Imposto Sindical será recriado com valor ainda maior.
Aqui:
http://www.tribunadainternet.com.br/acredite-se-quiser-imposto-sindical-obrigatorio-sera-recriado-com-valor-ainda-maior/

Ultra 8 disse...

Este candidato não é o Trump para ganhar eleições. ele não tem apoio de endinheirados para se eleger na bananeira Brasil.

E que se saiba,ele pertenceu a um partido socialista...este é de direita,onde?

Anônimo disse...

ACORDA POVO BESTA.
ONGs ESTRANGEIRAS "PROTEGENDO OS ÍNDIOS DA AMAZÔNIA".SE TODAS AS RESERVAS FOREM DEMARCADAS SEREMOS EXPULSOS DE NOSSO PRÓPRIO PAÍS.

ONGs e dinheiro estrangeiro
Índios de Roraima recebem apoio de ONGs e dinheiro estrangeiro

Quem são elas?
Survival, que tem sede em Londres, a Cafod, entidade ligada à Igreja Católica da Inglaterra; Fundação Tebtebba, ligada à indígena filipina Victoria Tauli-Corpuz, consultora da ONU para direitos indígenas; além de representações dos governos da Noruega, Alemanha e EUA; mais fundações, como a norte-americana Ford Foundation, estabelecida no Brasil desde 1962, e a Rainforest Foundation Noruega, atuante no Brasil desde 1989.
(...)
Quem paga
O financiamento para ONGs e projetos indígenas pelo governo norueguês começou na década de 80 e ganhou força um ano antes da decisão do STF. “Para o Brasil, o orçamento para 2009 soma 20 milhões de coroas norueguesas, o equivalente a R$ 6.5 milhões”, segundo documento da embaixada da época. Os recursos foram repassados para ONGs brasileiras e associações indígenas.

QUEM RECEBE
Na lista de beneficiados pela Noruega, segundo documentos da representação norueguesa, estavam Apiz (Associação do Povo Indígena Zoró – Pangyjej), Apoinme (Articulação dos Povos Indígenas do Nordeste, Minas Gerais e Espírito Santo), Cimi (Conselho Indigenista Missionário), CIR (Conselho Indígena de Roraima), CTI (Centro de Trabalho Indigenista), Foirn (Federação das Organizações Indígenas do Rio Negro), HAY (Hutukara Associação Yanomami), Instituto de Pesquisa e Formação em Educação Indígena, Instituto Indígena Brasileiro Para Propriedade Intelectual, Instituto Catitu – Aldeia em Cena, Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia, ISA (Instituto Socioambiental), Opan (Operação Amazônia Nativa) e VNA (Vídeo Nas Aldeias).

Fonte: http://sao-paulo.estadao.com.br/blogs/blog-da-garoa/indios-de-roraima-recebem-apoio-de-ongs-e-dinheiro-estrangeiro/

MAS O QUE ELES QUEREM NA VERDADE?
Mas moradores de Boa Vista costumam contar que é comum na cidade o trânsito de “gringos” interessados no acesso às riquezas naturais preservadas nos milhões de hectares de florestas e cerrados, que no estado é terra chama de “lavrado”. Somente na Raposa há cerca de 10 milhões de hectares sob controle indígena.

A Verdade sobre a Reserva Indígena Raposa Serra do Sol.
https://www.youtube.com/watch?v=pJazoj9aohc


ONGs estrangeiras financiam parte das atividades do MST

Entre elas, estão a alemã Caritas (doa o equivalente a R$ 396 mil por ano), a canadense Développement et Paix (R$ 162 mil), a britânica Christian Aid (R$ 143 mil) e a americana Grassroots International (R$ 51 mil) --as duas primeiras são ligadas à Igreja Católica; a terceira, a igrejas protestantes.

Outras organizações ajudam a engrossar a lista de "patrocinadores", mas a Folha não teve acesso a informações sobre as cifras. São a FMST (Friends of the MST), dos EUA, a Frövännerna, da Suécia, o Conselho Mundial de Igrejas, com sede na Suíça, e a Mani Tese, da Itália.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u54996.shtml

Anônimo disse...

DIVIDIR PARA DOMINAR. ENQUANTO OS BESTAS BATEM CABEÇA COM FEMINISMO, GAYZISMO, RACISMO... ESTAMOS SENDO ROUBADOS, INVADIDOS DE TODAS AS FORMAS.


Indigenistas querem mais 66 milhões de hectares de Terras Indígenas

Atualmente existem no Brasil 462 terras indígenas regularizadas que ocupam uma áreas de 110,5 milhões de hectares, o que representam cerca de 12,2% do território nacional. O passivo referido pelos indigenistas sem noção da Apib implicaria em elevar essa participação para 21% do território entregando à Funai 176,8 milhões de hectares.

O pior é que a maior parte desse passivo está justamente nas áreas de ocupação mais antiga e mais densa do país. Atender aos devaneios da Apib implicaria na expropriação e expulsão de milhares de pessoas, a maioria de produtores rurais dos estados do sul, sudeste e nordeste.
https://www.noticiasagricolas.com.br/noticias/questoes-indigenas/145473-indigenistas-querem-mais-66-milhoes-de-hectares-de-terras-indigenas.html#.WgHWLGhSzIU

VEJAM O QUE ELES QUEREM. O OURO E AS RIQUEZAS BROTAM DA TERRA SEM NENHUM ESFORÇO. ASSISTA O VÍDEO:
https://www.youtube.com/watch?v=uu9orpDk1EI&t=92s

ONU quer a Amazônia
https://www.youtube.com/watch?v=VUJHK-bMi6k&feature=related

Anônimo disse...

Demarcação de terras indígenas. Como tudo começou:
FHC
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/decreto/d1775.htm

LUla
Promulga a Convenção no 169 da Organização Internacional do Trabalho - OIT sobre Povos Indígenas e Tribais. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2004-2006/2004/Decreto/D5051.htm


DIRETRIZES DO CONCÍLIO ECUMÊNICO CRISTÃO PARA O BRASIL. Genebra, julho de 1981
Publicado em 19 de maio de 2014 por edwardluz
Eis um documento que todo brasileiro com os rumos do país e do indigenismo nacional deve ler com cuidado… muito cuidado!!! Depois analisaremos e explicaremos aqui os motivos de toddo cuidado com as: DIRETRIZES DO CONCÍLIO ECUMÊNICO CRISTÃO!!!

DIRETRIZES DO CONCÍLIO ECUMÊNICO CRISTÃO PARA O BRASIL
CHRISTIAN CHURCH WORLD COUNCIL

Publicado em 19 de maio de 2014 por edwardluz
Eis um documento que todo brasileiro com os rumos do país e do indigenismo nacional deve ler com cuidado… muito cuidado!!! Depois analisaremos e explicaremos aqui os motivos de toddo cuidado com as: DIRETRIZES DO CONCÍLIO ECUMÊNICO CRISTÃO!!!
(...)
É nosso dever definir, marcar, medir, unir, expandir, consolidar, independentizar por restrição de soberania, as áreas ocupadas pelos indígenas, considerando as suas nações, dando-lhes forma jurídica definida. A forma jurídica a ser dada a tais nações incluirá a propriedade da terra, que deverá compreender o solo, o subsolo e tudo que neles existir, tanto em forma de recursos naturais renováveis como não-renováveis. É nosso dever preservar e evitar, em caráter de urgência, até que as novas nações estejam estruturadas, qualquer ação de mineração, garimpagem, construção de de estradas, formação de vilas, fazendas, plantações de qualquer natureza, enfim, qualquer ação dos governos das nações compreendidas no item 3 desta.

https://edwardluz.wordpress.com/2014/05/19/diretrizes-do-concilio-ecumenico-cristao-para-o-brasil-genebra-julho-de-1981/

Anônimo disse...

A COISA É MUITO PIOR DO QUE PARECE
A Comissão da Verdade e o Conselho Mundial de Igrejas
A agenda secreta do CMI

Uma contundente denúncia sobre o insidioso papel desestabilizador do CMI partiu do cardeal Joseph Ratzinger, então prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé do Vaticano [hoje papa Bento XVI]. Em uma entrevista à Folha de S. Paulo de 10 de junho de 1997, ele afirmou: “Grande parte dos bispos católicos da América Latina se lamentam comigo do fato de que o Conselho Ecumênico de Igrejas [como o CMI também é conhecido] tem dado grande ajuda a movimentos de subversão, ajuda que talvez tivesse boas intenções, mas que acabou sendo bastante danosa para o Evangelho.”

No Brasil, essa campanha de subversão permanente transcende a frente dos direitos humanos. De fato, o CMI tem financiado e promovido diversas iniciativas contra o desenvolvimento e a soberania do País, com ênfase nas questões agrárias, ambientais e indigenistas, além de ser um dos principais promotores das campanhas de desarmamento civil. Entre as organizações não-governamentais (ONGs) que recebem o seu apoio direto, destacam-se o Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST), Via Campesina, Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), Conselho Indigenista Missionário (CIMI) e Instituto Socioambiental (ISA). Praticamente cada grande projeto de infraestrutura e logística implementado no País, nas últimas décadas, tem se defrontado direta ou indiretamente com uma ação do CMI.
(...)
A atuação política do CMI pode dar a impressão de que a sua origem se situa no campo da ideologia marxista, mas a realidade é que esta configuração foi apenas a mais conveniente para os desígnios de subversão dos Estados nacionais soberanos, pretendidos pelos seus criadores. Os recursos para a fundação da entidade, em 1948, provieram da Fundação John D. Rockefeller, ele próprio um entusiasta das “causas ecumênicas” para combater as raízes católicas do subcontinente ibero-americano, sendo o principal promotor da agenda de penetração das igrejas pentecostais na América Latina, desde o início do século passado.



A utilização da defesa dos direitos humanos, como um instrumento de debilitação dos Estados nacionais e o favorecimento das estruturas de “governo mundial”, foi meticulosamente planejada como uma estratégia de longo prazo. Durante a Conferência de Paris, em 1919, após o término da I Guerra Mundial, grupos da elite anglo-americana emergente, herdeiros do ideal imperial britânico, se uniram com o propósito deliberado de transformar a recém-criada Liga das Nações em uma estrutura de governança mundial.https://wikiterrorismobrasil.blogspot.com.br/2012/10/a-comissao-da-verdade-e-o-conselho.html

Nestor Agostini disse...

Grande Bolsonaro!!! É desse que precisamos lá em Brasília!!!!

Heloisa disse...

É preciso mudar o que pode ser mudado. Como a natureza humana é imutável, sempre que houver o que roubar, será roubado. Portanto, PRIVATIZAÇÕES EM MASSA JÁ! Quando existe dono, não existe roubo, além de deixarmos de pagar a conta.

Anônimo disse...

15 de novembro manifestação:

https://www.facebook.com/obrazildeforadobrasil2/videos/2139631922729199/

Antipetista disse...

Hoje. dia 07/11, no jornal da CBN, o jornalista global e chapa-branca, Merval Pereira, admitiu a possibilidade do segundo turno ser disputado entre Lula e Bolsonaro, dando ao capitão reais chances da vitória. Isso deixou estupefato o âncora, Sardenberg. Ou seja, se a própria mídia globalista já está dando como possível a vitória do Bolsonaro, é porque a coisa é mais séria do que se imaginava.

Anônimo disse...

Enquanto tivermos urnas eletrônicas, esqueçam Bolsonaro.

Alexandre, The Great disse...

É BOM JAIR(EM) SE ACOSTUMANDO...

Anônimo disse...

Privatizar é uma coisa, dar de graça para os tarados socialistas/comunistas é outra bem diferente. Não concordo que devemos entregar nossas riquezas para esses canalhas.

É isso que eles estão fazendo conosco

Assassino Econômico - John Perkins
https://www.youtube.com/watch?v=vO8vPa_H71g



Assassinato Econômico Brasil bola da vez [trecho do documentário]
https://www.youtube.com/watch?v=tY5pBvmOMj4

Cuba e EUA, Muito Além de Um Aperto de Mãos -Dez2014- LEG


Grupo Bilderberg: Confissões de um “Assassino Econômico”
Posted by Thoth3126 on 07/09/2017


“Dê-me o controle do dinheiro de uma Nação e pouco me importa quem faça suas leis.” Meyer Amschel Bauer ( ROTHSCHILD)
(...)
Os homens mais ricos do mundo hoje são coletivistas que buscam parcerias (ou a compra da consciência dos) com os políticos. Eles conquistam riquezas, não pela excelência na eficiência produtiva e pelo marketing brilhante, mas por serem excelentes em fazerem lobby e exercerem influência política — exatamente aquilo que Perkins fez com sua firma IPS.

Eles não gostam da competição no livre mercado. Eles querem leis que eliminem a concorrência por meio da criação de monopólios e cartéis apoiados pela força do governo. O que Perkins não compreende é que ele foi preso em uma cilada de palavras. Aquilo que chama de capitalismo é na verdade o coletivismo, a coisa exata com a qual ele ainda está comprometido. Parece que Perkins nunca conheceu um marxista do qual ele não tenha gostado. Ele descreve muitos deles em seu livro e, sem exceção, todos são pessoas maravilhosas, que lutam para melhorar a sorte da humanidade contra a oposição dos capitalistas sem coração que se preocupam apenas com seus lucros.

Quando Mao Tse-tung levou o comunismo à China, os coletivistas nos Estados Unidos, tanto no governo quanto na mídia, asseguraram ao povo americano que Mao não era comunista, mas apenas um reformador agrário que estava tentando fazer o que era melhor para o sofrido povo chinês. Quando Fidel Castro levou a revolução a Cuba, os coletivistas asseguraram ao povo americano que Fidel não era comunista, mas apenas um reformador agrário que estava tentando fazer o que era melhor para o sofrido povo cubano.

Anônimo disse...

Agora a mídia esquerdista está polarizando entre o Lula e Bolsonaro. Nada pior do que comparar Bolsonaro com Lula. O Lula está queimado. Se o Lula realmente for líder nas pesquisas não estariam comparando com o Bolsonaro.

Anônimo disse...

Paul McCartney chamou a atenção do Donald Trump alegando que a recusa do presidente em acreditar em mudanças climáticas feitas pelo homem é "loucura".
Mais um artista esquerdista a la Caetano que deveria simplesmente continuar cantando e compondo. Ninguém precisa dele como pensador.

Anônimo disse...

Parabéns! Além do marketing sujo, atualmente estão usando maconheiros das universidades cujas mentes foram trabalhadas a base de cannabis e doutrinação para inventarem mentiras na Internet. Um exemplo é aquele idiota que vive colocando link do YouTube aqui. É a estratégia de criar desinformação fundamentada com mentiras e distorções.

Aí eu pergunto: políticos que se valem de estratégias sujas assim podem ser pessoas com boas intenções para o país?

Vão apanhar feio em 2018, pois Lula será rejeitado pela maioria é preso. A mamata vai acabar, melhor Jair se acostumando.
Bolsonaro sempre!

Anônimo disse...

Aguarde e confira.

Anônimo disse...

Perfeito.

Anônimo disse...

Também penso assim. As empresas públicas são todas loteadas por partidos políticos. Por quê? Para sangrarem os cofres. Esse papo de que as estatais são nossas, o povo, é conversa fiada para manipular a opinião publica a favor de quadrilhas.

Privatiza tudo, já!

Anônimo disse...

Essas urnas são preocupantes mesmo. Não esqueçam que o TSE ainda é puxadinho do PT.

Anônimo disse...

Que nossas riquezas o que, rapaz? Isso é conversa de doutrinados pela esquerda. Não é nada nosso. Pagamos e pagamos caro por tudo que as empresas públicas fornecem. Estatais são fontes para enriquecimento de políticos. O PT juntou dinheiro para financiar eleição ate o dia do juizo final, você sabe como? Parece que não. Milhões e milhões foram desviados da Petrobras, Eletrobras, Eletronuclear, Furnas...

Deixa de ser bobo, essa conversa tipo "a Petrobras é nossa" ou "estão entregando nosso patrimônio" é manipulação. Seu patrimônio é tudo aquilo registrado em seu CPP, e só.

Você tem participação nos lucros das estatais?
A saúde, educação e segurança públicos é de boa qualidade por conta dos lucros das estatais?

Acorda, porra!

Anônimo disse...

Seria trágico se não fosse cômico. Aqui aparece Bilo gates, aquele que financia vacinação no Brasil, para a diminuição populacional, dissertando sobre questões climáticas, favoráveis , claro, ao aquecimento global( a versão globalista). Interessante, são os lúcidos e certeiros comentários do apresentador do vídeo( está traduzido).A Eugenia dos globalistas, denunciadas por outros, a denúncia de envenenamento pelos produtos industrializados, a farsa do aquecimento climático( em verdade o planeta tem seu ciclo de água naturalmente, primeiro aquecendo e depois esfriando, e dizem que até 2030 teremops uma era do gelo.O Professor Mollon, brasileiro, explica muito bem este ciclo. Bem, esta é mais uma das façanhas do Bil gates iluminnati. Acreditemm que já vi video do Bil falando sobre como as vacinas poderiam reduzir a população do mundo? Tiraram do youtube, não encontrei mais.n Quanto á comida ele também cita seu " empenho" em sementes. Oras, quando sabemos que aqui no sul do Brasil pequenos agricultores estão sendo IMpedidos de plantar, deduzimos que as industrias agronegociatas estão já prontas com as sementes " certas" , não só para envenenar como embotar a mente pensante para subjugar vontades, a nanotecnologia usa de transgenicos para implantar controle, e dependência. Felizmente, neste dantesco sistema maléfico, não contavam com a astúcia daqueles que de fora do sistema já predisseram como a danosa coisa se daria e que os tais que as fariam por seu delírio e desequilibrio teriam um selinho nas suas testas. o ¨¨¨desequilibrio mental emocional e espiritual danando o mundo que oh, dizem preocupá-los e tome de graficos falsos, com indices falsos e muito palavrório para exterminares a vida livre no planeta. Serão eles os exterminados.
https://www.youtube.com/watch?v=Bst6qJYNw5o
Perdão viu Aluísio, trazer um tópico que não condiz com sua excelente matéria. Não resisti a compartilhá-lo aqui e fica ao seu critério postar ou não.
Saudações

Anônimo disse...

É BOM JAIR SE ACOSTUMANDO: VEM AÍ O MESSIAS!