TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, novembro 16, 2017

HITLER RETORNA COMO ARAUTO DA 'DIVERSIDADE'. OU: QUANDO A FICÇÃO AJUDA A COMPREENDER A TENTATIVA DE DEVASTAR A CULTURA OCIDENTAL.


Mais um vídeo traduzido pela sempre sensacional Embaixada da Resistência. Afinal, resistir é preciso. No desenho animado com duração de pouco mais de 5 minutos que está aí acima é possível matar a charada, como se diz na gíria.

Hitler retorna ao século XXI e jura de pés juntos que não é mais nazista, mas que se transformou num arauto da "diversidade", conceito estranho e ao mesmo tempo aplicável a qualquer área do conhecimento, indo da "diversidade bundalelê" que nega a distinção entre os gêneros masculino e feminino (diversidade sexual) até o denominado "multiculturalismo" ou "diversidade cultural".

Desta feita, Hitler retorna não para pregar o nazismo mas a "diversidade", ou seja, o "nazismo bundalelê" que detona os Estados-Nação, eliminando as fronteiras e, com isto, decretando a morte da "cultura ocidental" por meio da miscigenação forçada para dar lugar a um governo mundial. Essa agenda tem o apoio de todos os partidos esquerdistas do mundo inteiro.

Vejam o vídeo e entendam o que está em jogo. É um bom começo para compreender o que de fato está acontecendo e o nível de avanço dessa "engenharia social" manipulada pelo movimento "globalista" do qual a ONU e a União Européia são no momento pontas de lança.

Como já afirmei aqui no blog, estou selecionando alguns vídeos para postagem de forma a levar até os leitores a abordagem de temas como o 'globalismo', assunto que a grande mídia escamoteia. Afinal, a dita mainstream media e seus jornalistas de aluguel fazem parte fazem parte do esquema. A morte da cultura ocidental é a tábua de salvação para esses velhacos. Afinal as grandes corporações são grandes interessadas no esquema e potenciais anunciantes que sustentam a grande mídia no mundo inteiro.

Hitler está de fato revivido na "diversidade", um das dezenas de conceitos criados nos laboratórios da ONU e da União Europeia baseados no deletério "pensamento politicamente correto."

Conceitos não são apenas palavreados. Afinal, é por meio dos conceitos que damos nomes às coisas e as identificamos, como nos ensina a epistemologia no que concerne ao processo cognitivo.

Na atual etapa as pessoas passam por uma verdadeira lavagem cerebral. Isso pode-se constatar por aquilo que é propalado pelos meios de comunicação não apenas no tocante ao noticiário, mas também aos ditos produtos "culturais", como novelas, programas de auditório, cinema, teatro e o show business com destaque para as "artes" em geral.

Na escala de prioridades do movimento "globalista" em primeiro lugar estão a grande mídia e o sistema educacional. Nestes os globalistas reinam praticamente absolutos. A contraposição aparece apenas na internet no âmbito das redes sociais, blogs e sites independentes e conservadores.

A luta pela defesa da nossa liberdade passa em primeiro lugar pelo entendimento do que esses novos "conceitos" têm em mira.

15 comentários:

Cactus disse...

.
Por isso estão dando muita ênfase à tal "gastronomia", através do jornalismo, induzindo a população brasileira a embarcar nessa tramoia, indo frequentemente a restaurantes de comida típica de outros países, como japonesa, árabe, italiana, peruana e "demais fast food" de péssima qualidade.
.
Assim o país vai perdendo a identidade, vai exagerando na gula, vai engordando e vai se estrepando.
.

Anônimo disse...



Fim da UBER briga de cachorro grande. Barato, acessível, veja o quê e quem está por trás? Quem realmente ganha dinheiro com isso. Os mesmos de sempre, que estão querendo derrubar o novo bilionário por não fazer parte do grupo que todos conhecemos. Ninguém pensa no bem de ninguém é só dinheiro.

Bill Gates e Jeff Bezos investem em concorrente da Uber
https://www.thebrief.com.br/mercado/118780-bill-gates-jeff-bezos-investem-concorrente-uber.htm

Uber não vai mais rastrear usuários após o fim de corridas
https://canaltech.com.br/apps/uber-nao-vai-mais-rastrear-usuarios-apos-o-fim-de-corridas-99684/

UBER

Uber é uma empresa multinacional norte-americana, prestadora de serviços eletrónicos na área do transporte privado urbano, através de um aplicativo e-hailing que oferece um serviço semelhante ao táxi tradicional, conhecido popularmente como serviços de "carona remunerada".

Cerca de cinco anos após sua fundação a empresa foi avaliada em 18,2 bilhões de dólares, em junho de 2014, contando com investidores como a Google e Goldman Sachs

https://pt.wikipedia.org/wiki/Uber_(empresa)

https://glamurama.uol.com.br/dono-do-uber-perde-as-estribeiras-a-bordo-de-um-uber-entenda/

Anônimo disse...

A SAFADEZA DAS ESQUERDAS DE PRIVILEGIAREM AS "DIVERSIDADES, NÃO DISCRIMINAREM NINGUÉM, O MULTICULTURALISMO" e mais palhaçadas desses esquerdiotas, temos como vitrine da tolerancia e não discriminação em Cuba, onde existem apenas duas classes: dos vampiros ditadores e burgueses do poder e o zé povo, apenas mercadoria para uso estatal, caso dos médicos alugados ao Brasil e mais operarios a quase 50 mais países.
Os esquerdiotas são os verdadeiros burgueses e capitalistas de Estado, pondo seus idiotas-uteis/mortadelas vociferando os "FORA TEMER, FORA A BURGUESIA" e mais viadagens, mas o povo nessa ilha-prisão foi estabulados nos currais, como gado!
Tenho certeza que sao movimentos dos mega ricaços globalistas que protegem suas esquerdas para um dia dominarem o mundo via subversão, os mesmos milionarios que sempre detonamos aqui!
Bom, pelo menos depois de Trump, embora ferozes, as esquerdas têm sido desmascaradas e vêm perdendo apoio e todo mundo - estão desesperadas, sabemos - e, aqui em 2018, será mais uma traulitada nazoreia dessas serpentes venenosas, né Bolsonaro, crescendo em ritmo acelerado, com o povo QUERENDO MUDANÇAS, CANSADOS DE SERMOS TUTELADOS POR QUADRILHEIROS, caso do PT!

Anônimo disse...

VAI CAIR NESSA POVO BESTA. VEJAM OS VERMELHOS SE TRAVESTINDO DE CORDEIROS, AFINAL, ANO QUE VEM 2018 TEM ELEIÇÕES, VÃO VOTAR NELES? ELES NÃO SÃO BONZINHOS ESTÃO APENAS SE "ADEQUANDO" À SITUAÇÃO PARA SEREM ELEITOS DEPOIS VOLTAM A SER O QUE ERAM.


Apoiar Maduro é erro de avaliação da esquerda, diz Jean Wyllys

https://exame.abril.com.br/brasil/jean-wyllys-psol-apoiar-maduro-e-erro-de-avaliacao-da-esquerda/

Jean Wyllys destoa do PSOL e chama Nicolás Maduro de ditador - Veja
http://veja.abril.com.br/blog/maquiavel/jean-wyllys-destoa-do-psol-e-chama-nicolas-maduro-de-ditador/

Eduardo Jorge reconhecendo o Holodomor. Mas, diminuiu o Nº de mortos
https://www.facebook.com/socialistadeiphone/photos/a.637970912989751.1073741829.637896092997233/1472632672856900/?type=3&theater

HOLODOMOR
Estipula-se que o número de mortos nesses três anos tenha sido de cinco milhões. Porém, se se levar em conta os efeitos prolongados dessa política econômica perversa e os ucranianos que foram levados ao trabalho forçado e lá morreram, esse número pode ser superior a 14 milhões.
http://historiadomundo.uol.com.br/idade-contemporanea/holodomor.htm

HOLODOMOR - HOLOCAUSTO UCRANIANO PRATICADO PELOS COMUNISTAS

https://www.youtube.com/watch?v=2sCmPVMp51s


NÃO SE ESQUEÇAM:

Jean Wyllys defende exposição de pedofila e chama brasileiros de ‘gentalha burra’
http://www.jmnoticia.com.br/2017/09/14/jean-wyllys-defende-exposicao-de-pedofila-e-chama-brasileiros-de-gentalha-burra/

Projeto de lei e Jean Wyllys e èrica Kokay para autorizar crianças a mudar de sexo
http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra?codteor=1059446

A homossexual Karol Eller detona o gay assumido Jean Wyllys

https://www.youtube.com/watch?v=wsmmv0XcmbA

CAÇADOR DE DEBILOIDE disse...

EI, CACTUS!!
VC NÃO QUE FALAR SE OS MONTES DE NICKS QUE VC INVENTA SÃO MENTIRA OU NÃO?
E QUE VC DESMENTINDO QUE OS NICKS SEJAM SEUS NÃO É OUTRA MENTIRA?

Anônimo disse...

um post tao bom estragado pelo comentarista insano que emporcalha a area de comentario de todos os blogs com esses textos copiados...

ia comentar alguma coisa a respeito do video mas perdi a vontade...

dos cinco comentarios, so um é um comentario de verdade...

Cuidado com a destruição disse...

É preciso selecionar os comentários, caro jornalista.

O Libertário disse...

Na veia. O cara que fez o vídeo esta bem antenado. Mas está sujeito a uma saraivada de acusações. Esperem e verão.

Anônimo disse...

No comunismo é assim: cerca de 95% do povo composto de escravos e 5% de burgueses e imperialistas, sendo um ditador dinossauro, adjuntos mais próximos - e nesses alguns deles esperando a hora oportuna de tomarem daquele o poder - e seus subordinados nas diversas areas do governo e seus familiares como beneficiarios.
O restante, são os animais de carga, de canga no pescoço e eles metendo o chicote no lombo, sentados nas carruagens e levando um harém lá dentro!
Igauizinhos no Islã, não sendo à toa de serem parceiros; as mesmas desgraças!

Anônimo disse...

A esquerda tem o mesmo discurso independentemente do país onde se esteja.

Parabéns pelas excelentes matérias. Obrigada!

Anônimo disse...

Caro Aluisio e demais comentaristas.
Quando a gente pesquisa quem financiou o nazismo e alçou Hitler como füh·rer, não contavam com seu ímpeto não subserviente e começaram a querer destroná-lo financiando a resistência. Quem são eles? Os mesmos que financiam e ditam a agenda globalista. Para onde a nata de cientistas foi após a guerra? Usa e suas corporações. Quem inventou a bomba nuclear? como financiaram? quem são aqueles cientistas?Quem , quem quem...
O sistema político, econômico e religioso sempre foi controlado por esta gente. Esta gente não é simples gente e as conexões deles iam além da tridimensional realidade.Então, segurem seus corações aqueles cristão católicos, mas todo o sistema religioso inventado como catolicismo sempre foi uma configuração para mantê-los aprisionados como ovelhas de um pasto, de outro modo não estaria escrito nos evangelhos" Povo meu, saí dela para não ser conivente com seus crimes. O cristão comum, de bom e amoroso coração , ao ouvir algo assim se horroriza e defende a igreja a qual pertence pensando tratar-se de uma heresia ou calúnia e esta forma de proceder foi bem avaliada e usada para os fins de manutenção de controle. defendem de fato o amor em seus corações e de tantos sem questionarem os métodos e a história do catolicismo, mas o fato é que a Igreja " não entra no Reino e não permite que os outros a ela ligados o façam, pelo sistema de crenças configurado para subestimar sempre seres humanos como pecadores, embora falem do amor de Cristo , convenhamos que as atitudes ao longo da história não foram críticas e assim como há muitos excelentes católicos há excelentes sacerdotes mas sem o discernimento de que a mensagem de Cristo fala de liberdade, esclarecimento, revelação.
continuo

Anônimo disse...


Os Iluminnatis, não tem este nome á toa. Se deram assim esta denominação porque seu controle perfazia o mental , emocional e físico do plano tridimensional de realidade, ditando a regra, o modelo, o proceder, o pensar, o conduzir e o agir de todas as pessoas no planeta e aqueles que destoaram foram literalmente eliminados.Não são iluminados pela luz cristica e sim por luz luciferiana do mental controlador.
Os mesmos nazistas financiadores do controle das massas e eugenia para exaltação da raça ária, como fez o comunismo, trocaram suas vestes, e traduziram-se por globalistas com sua Nova Ordem que poderia ser outra coisa que não o 4.reich? A eugenia é pauta do globalismo, e o assassinato e perseguição em câmaras de gaz hoje é feito mediante vacinações criminosas cujas vacinas a base de chumbo destroem novos indivíduos em suas expressões potenciais de inteligência e funcionalidade , como a zika. Pesquisemos e não nos contentemos com opiniões , pois que cada um , pelos fatos expostos aqui e acolá, deduzam a verdade, somam ao coletivo mental humano mais luz, desfazendo os véus que nos mantiveram escravizados e sob este maldito jugo. Aqueles que assim o fazem se libertam e ajudam a libertar os demais.É um delete da configuração a que estivemos submetidos e isso está ocorrendo aceleradamente.
Agora, por que eles estão tão agressivos e determinados a impor a força estas agendas? Por que sabem que o tempo deles acabou. Veremos em breve a queda de cada um. Outra coisa é o que faremos após as escamas de nossos olhos caírem. Daria para reconstruir tudo no planeta,; socialmente, economicamente, politicamente e religiosamente em bases tão nocivas e corrompidas? Eu acho que não. Deduzo assim. As massas estão ainda sujeitas á esta dominação antiga e será delicado para cada pessoa no planeta liberar e assimilar o novo. Não o novo da ex Nova Ordem Mundial e seu controle e domínio mental e arcontico, mas o Novo advindo do despertar de consciência em massa acontecendo. Não se engole mais enrolações na mídia, na política nem na religião. O Novo já está ai. Sendo paulatinamente sendo substituido pela verdade com os fatos expostos e as mascaras caindo. Cristão amam. nada além disso e por suas luzes no coração estarão aliados ao Cristo e não por Igrejas. Os iluminnatis estão sendo alijados de seus podres poderes desde sempre qui na Terra, eles são os mesmos que encarnam vez após vez desde antes de Roma, eles foram os Césares,estiveram na Suméria, por tal suas dinastias continuavam a dominar e só se casavam entre eles.O que vemos acontecer na politica e na economia frequentemente com apadrinhados e afiliados.

Ouvimos falar de fim de mundo. Realmente é o fim de um sistema( um mundo), mas não o fim da vida, e muito menos do planeta.A renovação se acelerará. Não dá para por remendo novo em tecido velho. No vídeo, a gente vê uma multidão aplaudindo e admirando Um que dita como as coisas devem ser, abdicando cada uma daquelas pessoas, de sua própria visão de mundo e assim sendo seduzidas pelo novo modelo de mundo. Onde está o discernimento delas? Seduzem-se por palavras. No critério não julgam o que no caso Hitler havia feito e a maldade que perpetrou... e assim, a maioria caminhava sem o discernimento e a luz interna com suas mentes escravizadas por ditadores mentais.
A Luz está vencendo. `E o amor de nossos corações, ressoando com a verdade, a fraternidade, o bem, seja nosso lema, independente de que facção religiosa sejamos.
Eliana.

Anônimo disse...

Vejam essa, não encontrei outra fonte, mas há; Alex Jones. Macron se diz Deus Jupiter e que irá governar como um Deus.
https://www.youtube.com/watch?v=9UEIKNPefPU

Anis Ejeimy disse...

Caro Aloizio , parabens pelo video , e muito bom para se fazer reflexoes , pena que os comentarios fugiram um pouco do assunto tao rico .
Realmente eu concordo que as culturas desde que respeitem os direitos humanos , devam ser bem preservadas , e eu entendo que qualquer entrada de uma cultura nova numa ja existente nem sempre e viavel , e se for deve ser feita com cuidado e respeito . Tambem entendo que para uma cultura entrar na outra deve existir o minimo de conpatibilidade .
Nao e atoa que eu estou apavorado com a nova lei de imigracao do Temer , e eu digo o por que .
Quando vieram ao Brasil apartir de meados do Sec. XIX muitos imigrantes para o Brasil , ate meados do Sec. XX , eram Italianos , Alemaes , Espanhois , Portugueses , Armenios , Libaneses na sua maioria cristaos , Sirios na sua maioria cristaos , Judeus de varias partes da Europa , Oriente Medio e Norte da Africa , Japoneses cristaos ou budistas e Poloneses , os Libaneses e Sirios muculmanos que vieram foram uma coisa de nada ( felizmente ) um por que no Libano quase nao tinha musulmanos , dois por que quem incentivou a vinda dos estrangeiros ao Brasil foi Don Pedro II , e ele incentivou que viessem os Libaneses e Sirios cristaos , os poucos musulmanos que vieram acabaram vindo de alegres por azar , era um plano de branqueaento do Brasil , nao que eu concorde com isso , eu so estou relatando o fato , e em 3o lugar , por que os Libaneses e Sirios cristaos queriam mais e sair de la , eles nao aguentavam mais serem perseguidos pelos malditos musulmanos por quase 1.400 anos , naquela epoca os otomanos estavam fazendo horrores com os Libaneses e Sirios cristaos .
Agora , Caro Aloizio , eu gostaria de fazer um adendo as suas palavras , se voce me permitir , no seguinte sentido por favor . Quando nao so voce mas a maioria das pessoas falam em Ocidente , para mim fica meio estranho , e eu sei que a culpa nao e sua e sim da midia . Por que nao e uma fronteira que vai definir exatamente o que e Ocidente e Cultura Ocidental , do que nao e .
Vejam bem , o Ejito , a Persia , a Fenicia , a Juxeia , entre outras civilizacoes da Antiguidade nao estavam no que hoje chamamos de Ocidente , mas elas tiveram cada uma de uma forma , umas mais e outras menos , papeis na formacao da cultura Ocidental , juntamente com Grecia e Roma .
O Cristianismo que e uma das bases maiores da Cultura Ocidental , se nao for a maior , veio de terras que nao sao Ocidente , e nem pessoas que sao Ocidente geograficamente , mas que fizeram parte do Ocidente a vida toda .
Os primeiros Cristaos , surgiram na regiao onde hoje e Israel , Libano e Siria , quando a maior parte da Europa nem sonhava em ser Crista , infelizmente 600 depois veio maome para devastar o Oriente Medio e o Norte da Africa com sua religiao terrivel , afastando aquelas terras e povos da Europa , mas antes ainda existiam comunidades de Cristaos em paises do Oriente Medio e do Norte da Africa remanescentes , 30% da populacao da Siria era Crista , e o Libano guerreiro se manteve fiel ao Cristianismo com uma identidade Crista ate hoje , e com maioria Crista ate meados do Sec. XX , aproximadamente , lutando bravamente , contra a pressao muculmana , que agora apos 1.400 vem ganhando , e provavelmente vao extinguir o Libano verdadeiro Cristao , em algum tempo , para por no lugar uma teocracia islamica , ou melhor falando uma ditadura islamica .
Mas fazendo um paralelo deste fiminho do Hitler com o caso triste tragico do Libano , vejam o que a simples entrada equivocada de imigrantes inofensivos pode causar a um Pais . La ja existia uma tencao entre Cristaos e muculmanos , ai em um certo momento entraram la muitos imigrantes palestinos que sao na sua maioria musulmanos ( depois a esquerda burra defende palestinos , como se fossem pobres coitados , digo esquerda burra , por que como a direita a esquerda nao e uma so , tem mais de uma corrente , e gente burra e gente inteligente , como na direita tambem ).


Anis Ejeimy disse...

Continuação:
Mas voltando , os pobre coitados inofensivos dos palestinos , ao entrarem no Libano , quiseram fazer com os Cristaos Libaneses a mesma coisa que eles falam que Israel fez com eles . Os miseraveis dos palestinos fizeram um plano de se unir com uma das denominacoes muculmanas ( nao me lembro qual agora , ou sunita ou chiita , tudo a mesma droga ) , atacar os Cristaos , para eles ficarem com medo e fugirem dodos do libano .
Tanto e que ja tinham navios preparados pra levar os Cristaos embora , resumindo eles iam expulsar os Libaneses Cristaos do Pais deles , e tomar o Pais pra eles junto com os outros Libaneses muculmanos , so que eles nao contavam que os Cristaos iam lutar bravamente .
E essa imigracao equivocada resultou nisso tudo , e em uma guerra civil de quase 30 anos muito sangrenta , que ninguem ganhou a guerra , e hoje em dia pra piorar eles por conta disso tudo cortaram relacoes com Israel , e tem um sistema de governo arcaico , que nao deixa o Pais andar pra frente , por conta da tencao das duas religioes .
Entao esta ai meu ponto , as imigrações que nos tivemos eram compatíveis , minimamente com a nossa cultura , mas muculmanos nao sao , imaginem eles em quantidade aqui ? Nos nao podemos deixar que mais muçulmanos entrem