TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, novembro 03, 2017

JAIR BOLSONARO SEM CENSURA


Por acaso acabei descobrindo este vídeo. É uma entrevista que o deputado Jair Bolsonaro concedeu ao que parece em setembro deste ano a uma jornalista da Folha de S. Paulo. Como costuma fazer, Bolsonaro gravou em vídeo a entrevista.

Vale muito a pena ver este vídeo. Quem tinha alguma dúvida sobre as propostas e o pensamento de Jair Bolsonaro creio que esta entrevista contribui bastante para esclarecer.

Outro fato importante é ver o que se passa na cabeça de praticamente a totalidade dos jornalistas da grande mídia. Sem tirar nem por, este fato é expressado nas perguntas formuladas por esta jornalista da Folha de S. Paulo.

Jair Bolsonaro é, de fato, um ponto fora da curva. E não tem mais para ninguém. E o mais incrível é que Bolsonaro é malhado por toda a grande mídia nacional e internacional. Seu diálogo com os eleitores se dá principalmente por meio das redes sociais ou no velho corpo a corpo nas ruas e nos aeroportos.

Isto por si só indica a ocorrência do incrível fenômeno comunicacional que surgiu com as redes sociais cujo impacto pode ser medido a partir da última eleição presidencial norte-americana. Donald Trump venceu, mesmo açoitado pela grande mídia e todo o establishment, incluindo certas figuras notórias do próprio Partido Republicano.

9 comentários:

Anônimo disse...

reparem na boca aberta da jornalista ao ouvir umas boas verdades...

nao moro no Brasil ha anos, e ainda fico muito impressionado com a dificuldade do brasileiro em ouvir as verdades e aceita-las...

geralmente é sempre essa carinha de "ó, mas que absurdo", que esta perfeitamente estampada no rosto dessa funcionaria da Foia...

Bolsonaro tem de parar de dar entrevista pra esse jornal...

nao ganha e nem perde um unico misero voto gastando tempo e saliva com essa turma...

Anônimo disse...

"Os eleitores são irrelevantes. O definitivo é a contagem dos votos."
-- (Josef Stalin)

Haja visto o TSE, as urnas smartmatic e a apuração secreta!

Anônimo disse...

É um homem com presença de espirito.Não vacila e tem a resposta certa sempre.Não gagueja e não tem medo de dizer o que pensa.É um estrategista,sabe dar sentido ao assunto em poucas palavras,vejam a cara de cachorro que cai da mudança que a entrevistadora fazia a cada resposta,curta e certeira.
Bolsonaro é o terror da esquerdalha,inclusive dos jornalistas escalados para entrevista-lo.
É bom JAIR se acostumando.
BolsoNITRO no primeiro turno.

Danir disse...

Antes eu tinha algumas restrições ao Bolsonaro. E de fato às vezes ele coloca os pensamentos de uma forma que pode dar munição para os mau intencionados que desejem colocà-lo sob pressão e desviar o sentido de suas declarações. Entretanto, estou mudando de opinião e caso não haja uma mudança de panorama, ele tem o meu voto e vou fazer um chamado pelo seu nome para colocar no vidro do meu carro. Como alguns candidatos já estão fazendo campanha de forma pouco ética, não vejo porque não começar a divulgá-lo. Temos que dar uma chacoalhada neste pais, deslocando o mais rápido possível este bando de comunistas mau intencionados que estão aboletados no poder. Em tempo, onde se lê comunistas, leia-se: socialistas, bolivarianos, petistas, centristas, globalistas, democratas da União Européia, Social democratas, democratas USA e por aí vai. Existem alguns nomes em quem não votaria em nenhuma hipótese, tais como Lula, Marina Silva, Alckmin, Luciano Huck, Temmer, o motorista do Marighela..... Bolsonaro às vezes é destemperado, mas não é idiota, desonesto ou dissimulado, vale apostar nele no atual cenário.

Alexandre, The Great disse...

Idéias claras, sem medo de pergunta alguma. Realmente o Mito MITOU nessa entrevista.
GO BOLSONARO!

ASD Pilot disse...

É por isso que a falha de sumpaulo está em petição de miséria.
Essa 'jurnalizta' é uma completa IMBECIL.
O dia em que exigirem DIPLOMA de curso superior para essa gente, acho que dá uma melhorada nesse esgoto de imbecilidade de jornalistas.

Anônimo disse...

Lula lá na cadeia!

Bolsonaro no Planalto em 2018!!!

Anônimo disse...

ASD Pilot...

ai so piora...

é dos cursos de jornalismo marxista das federais que brota essa gente...

Anônimo disse...

O esquerdismo é mesmo uma doença, só pensam "naquilo", ideologia de genero, gaysismo, lebianismo,homofobia,refugiados,homoislamismo, antiamericanismo, cotas, vitimismo, xenofobia, cartilhas pra estimular crianças precocemente,pornografia como arte, impressionante; se vai ter lesbicaou gay no governo. É uma PARANOIA!!! Quando são prensados,desconversam,não concordam, não estão nem ouvindo o que se está falando.
São doutrinados fortemente nas escolas pela esquerdopatia e a maioria não se opõe, assiste a tudo passivamente.
Triste esse momento interminável que estamos vivendo.