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sábado, novembro 04, 2017

JAIR BOLSONARO: UM GENERAL NO MINISTÉRIO DOS TRANSPORTES OU UMA "NEGOCIAÇÃO" COM UM GRANDE PARTIDO?



O deputado presidenciável Jair Messias Bolsonaro traz ao conhecimento público em sua página do Facebook e no Youtube uma informação muito importante. Depois de 30 anos finalmente a Rodovia BR 163 -Cuiabá - Santarém será pavimentada em seu pior trecho, cerca de 65 quilômetros, um gargalo que impedia o tráfego que dá vazão à produção agrícola brasileira.
Finalmente, o DNIT firmou um convênio com o Exército Brasileiro para asfaltar o trecho que a cada chuva se transformava num lamaçal sem fim.
Em sua postagem no Facebook, Bolsonaro escreveu: “Um General no Ministério do Transporte ou uma “negociação” com um grande partido?”
E eu, o editor deste blog, afirmo: o Brasil tem jeito sim, desde que a camorra comunista seja alijada do poder para sempre.
Todos sabem onde está a verdade. Os que se calam e tergiversam são cúmplices dos espoliadores da Nação brasileira.

14 comentários:

Anônimo disse...

Os Generais já estão trabalhando ou estou enganada? Espero que todos os postos importantes daqui para frente sejam ocupados por generais.

Anônimo disse...

O Bolsonaro falou que tem intenção de colocar militares como ministros. Acho ótimo. Só ele e os militares para darem um jeito no Brasil.

Antipetista disse...

Se consertar o Brasil significa colocar generais no comando, terão que colocá-los em todas as posiões possíveis seja no executivo, legislativo e judiciário. Está tudo quebrado no Brasil. Está uma zona geral.

Unknown disse...

Não demora muito o exército brasileiro estara fazendo a coleta do lixo nas cidades, enquanto que milhares de presidiários custam milhões aos brasileiros, e o bando politico fatura milhões, e a justiça deita e rola, se é essa a politica do candidato Bolsonaro, vai mal.

Anônimo disse...

Enquanto isso, dando prosseguimento ao que Dilma começou (entrega do Brasil aos poucos para a China)...

http://juntospelobrasil.com/china-comprou-27-hidreletricas-agora-quer-a-oi-e-caixa-economica/

Unknown disse...


Bolsonaro é uma esperança. Cuidado, cuidado Brasil! Os cubanobolivarianos corromperam as Forças Armadas venezuelanas.

Alexandre, The Great disse...

Impressiona o custo da obra: 128 milhões. Imaginem quanto seria se fosse realizada pela Odebrecht ou outras "empreiteiras companheiras",

Anônimo disse...

Também não me agrada muita esta idéia de generais ocuparem ministérios.

Sebastião

Anônimo disse...

"FHC para salvar o Brasil?"

organizações que receberam dinheiro de Soros para influenciar a sociedade brasileira para liberação das drogas foram o Movimento Viva Rio, que entre 2009 e 2014 recebeu US$ 107 mil para atuar na defesa da liberação das drogas; e o Instituto Fernando Henrique Cardoso, que recebeu US$ 111.220 entre 2015 e 2016. O ex-presidente tornou-se a voz mais famosa a defender a legalização.

http://www.gazetadopovo.com.br/blogs/bruno-garschagen/2017/10/23/george-soros-o-financiador-da-esquerda-brasileira/

Anônimo disse...


Enquanto a imbecilidade bate cabeça com ideologia de g^enero, preto X branco, feminismo... Eles nos roubam

A DESTRUIÇÃO DO PAÍS COMEÇOU COM O FIM DO REGIME MILITAR, TENDO ENTRE SEUS MAIORES EXPOENTES FHC, LULA, DILMA E AGORA TEMER.

FONTE:HTTP://WWW.ILUMINA.ORG.BR/JB-160599-ELTRICAS-DO-PRIMEIRO-MUNDO-SO-ESTATAIS-TEODOMIRO-BRAGA-BELO-HORIZONTE-ENQUANTO-NO-BRASIL-O-GOVERNO-TENTA-TRANSFERIR-OS-SERVIOS-DE-GERAO-E-DISTR/



http://www.ilumina.org.br/jb-160599-eltricas-do-primeiro-mundo-so-estatais-teodomiro-braga-belo-horizonte-enquanto-no-brasil-o-governo-tenta-transferir-os-servios-de-gerao-e-distr/

Anônimo disse...

Quando a governo falha na segurança, chama o exercito p/ intervir.
Quando o governo falha na execução de obras de infraestrutura, chama o exercito.
Quando o governo não chega nas populações longínquas e carentes, chama o exercito.

Quando o governo rouba, espolia a nação, se o exercito intervir é Golpe/DITADURA.

Anônimo disse...

O Legado Militar fala por si, mas não é ensinado em escolas :

Legado Militar:
A Embratel, a Eletrobrás, a Telebrás, Usina de Angra I, Usina de Angra II, INPS, LBA, Funabem, Mobral, Funrural, Usina Hidrelétrica de Tucuruí, Usina Hidrelétrica de Itaipu, Usina Hidrelétrica de Ilha Solteira, Programa Nacional do Álcool, Zona Franca de Manaus, Ponte Rio-Niterói, Nuclebrás, Banco Central do Brasil, Polícia Federal e o Conselho Monetário Nacional.
E ainda:
-A Petrobrás aumenta a produção de 75 mil para 750 mil barris/dia de petróleo;
-PIB de 14% ao ano;
-Construção de 4 portos e recuperação de outros 20;
-Exportações crescem de 1,5 bilhões de dólares para 37 bilhões;
-Rede rodoviária asfaltada de 3 mil km para 45 mil km;
-Redução da inflação de 100% ªª para 12% ªª;
-Fomento e financiamento de pesquisa: CNPq, FINEP e CAPES;
-Programa de merenda escolar e alimentação do trabalhador;
-Criação do FGTS, do PIS e do PASEP;
-Criação da EMBRAPA;
-Duplicação da rodovia Rio-Juiz de Fora e da Rodovia
Presidente Dutra;
-Criação da EBTU;
-Implementação do Metrô em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte e Fortaleza;
-Criação da INFRAERO, proporcionando a criação e modernização dos aeroportos brasileiros (Galeão, Guarulhos, Brasília, Confins, Campinas, Viracopos, Salvador e Manaus;
-Implementação dos pólos petroquímicos em São Paulo (Cubatão) e na Bahia (Camaçari);
-Prospecção de Petróleo em grandes profundidades na bacia de Campos;
-Criação da Polícia Federal;
-Código Tributário Nacional;
-Código de Mineração;
-IBDF – Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Florestal;
-BNH – Banco Nacional da Habitação;
-Construção de 4 milhões de MORADIAS;
-Regulamentação do 13o salário;
-Banco da Amazônia;
-SUDAM;
-Reforma Administrativa pelo decreto-lei 200;
-Projeto Rondon;
Fonte: Wikipédia
Construíram, não foi preciso registrar em cartório o seu legado como Lula com os seus "feitos", não ficaram ricos e impediram que o símbolo da ORDEM E PROGRESSO fosse trocado pela FOICE E MARTELO.

Anônimo disse...

O Legado de Lula aos brasileiros..

“Não é novidade para ninguém que o Brasil tem indeclinável problema grave de infraestrutura. Diante dessa questão, o que faz o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES)? Financia portos, estradas e ferrovias – não exatamente no Brasil.

Porto de Mariel (Cuba): Valor da obra – US$ 957 milhões (US$ 682 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht.
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Hidrelétrica de San Francisco (Equador): Valor da obra – US$ 243 milhões. Empresa responsável – Odebrecht. Após a conclusão da obra, o governo equatoriano questionou a empresa brasileira sobre defeitos apresentados pela planta. A Odebrecht foi expulsa do Equador e o presidente equatoriano ameaçou dar calote no BNDES.
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Hidelétrica Manduruacu (Equador): Valor da obra – US$ 124,8 milhões (US$ 90 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht. Após 3 anos, os dois países ‘reatam relações’, e apesar da ameaça de calote, o Brasil concede novo empréstimo ao Equador.
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Hidrelétrica de Cheglla (Peru): Valor da obra – US$ 1,2 bilhões (US$ 320 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht.
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Metrô Cidade do Panamá (Panamá): Valor da obra – US$ 1 bilhão. Empresa responsável – Odebrecht.
Autopista Madden-Colón (Panamá): Valor da obra – US$ 152,8 milhões. Empresa responsável – Odebrecht.
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Aqueduto de Chaco (Argentina): Valor da obra – US$ 180 milhões do BNDES. Empresa responsável – OAS
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Soterramento do Ferrocarril Sarmiento (Argentina): Valor – US$ 1,5 bilhões do BNDES. Empresa responsável – Odebrecht.
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Linhas 3 e 4 do Metrô de Caracas (Venezuela): Valor da obra – US$ 732 milhões. Empresa responsável – Odebrecht.
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Segunda ponte sobre o Rio Orinoco (Venezuela): Valor da obra – US$ 1,2 bilhões (US$ 300 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht.
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Barragem de Moamba Major (Mocambique): Valor da obra – US$ 460 milhões (US$ 350 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Andrade Gutierrez.
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Aeroporto de Nacala (Moçambique): Valor da obra – US$ 200 milhões ($125 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht.
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BRT da capita Maputo (Moçambique): Valor da obra – US$ 220 milhões (US$ 180 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht.
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Hidrelétrica Tumarím (Nicarágua): Valor da obra – US$ 1,1 bilhão (US$ 343 milhões). Empresa responsável – Queiroz Galvão.
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Projeto Hacia El Norte – Rurrenabaque-El-Chorro (Bolívia): Valor da obra – US$ 199 milhões. Empresa responsável – Queiroz Galvão
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Abastecimento de água da capital peruana – Projeto Bayovar (Peru): Valor não conhecido. Empresa responsável – Andrade Gutierrez.
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Renovação da rede de gasoduto em Montevideo (Uruguai): Valor não informado. Empresa responsável – OAS.
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Existem mais 3000 (três mil) empréstimos concedidos via BNDES apenas no período entre 2009 e 2014, porém nem o BNDES nem e o Governo Federal fornecem valores
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Integra :
http://leonardosarmento.jusbrasil.com.br/artigos/171125726/bndes-patrocina-ideologia-partidaria-do-governo-enriquece-protagonistas-do-sistema-e-empobrece-o-brasil-descortinando-seu-veu-protetor
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Não sei se Lula registrou em cartório esses malfeitos", mas sei que tudo está saído do nosso bolso

Anônimo disse...

As obras de infraestrutura aqui no Brasil foram feitas pelos nossas Forças Armadas, constantemente humilhadas, mas pau para toda obra. Enquanto isso no Governo petista, Dilma entregou com orgulho o Porto de Mariel com um calado de 18 m, aos ditadores cubanos. Um financiamento de R$ 2 bilhões. E a parceria entre os dois países além da importação de" médico cubanos" seria levar a indústria dos genéricos para seus camaradas os irmãos Castro. E nós povo brasileiro carregando o piano. Será que não deveriam ao menos se explicar?
Discurso de Dilma na inauguração do Porto de Mariel em Cuba:

https://www.youtube.com/watch?v=LuNZ-ve-sMA