TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, dezembro 29, 2017

NAZISTAS, ESQUERDISTAS E ISLÂMICOS JUNTOS CONTRA ISRAEL E TODO O OCIDENTE.


O site Tradutores de Direita acaba de traduzir mais este vídeo postado acima fundamental para entender muito do que ocorre atualmente no mundo. E, por incrível que pareça o Nazismo alemão continua produzindo seus efeitos e tudo começou com a aliança de Hitler com os muçulmanos. Mais incrível ainda é que justamente a Alemanha é o país que dá sequência  à destruição do Ocidente. Afinal a quem interessa a invasão islâmica na atualidade que tem seu ponto alto justamente na Alemanha? Lembram-se das capas das principais revistas alemãs sobre a vitória de Donald Trump?

Esta indagação continua sem resposta, porque continua protegida por todos os jornalistas da grande mídia de todo o Ocidente, bem como seus financiadores que controlam os maiores conglomerados de comunicação. Eles têm o domínio completo. Por isso, o material deste vídeo jamais será exibido nas televisões; o assunto jamais será pauta de reportagens. Em contrapartida abundam matérias evocando a diversidade bundalelê que por certo rende bons caraminguás para esses canalhas travestidos de jornalistas que desprezam todo e qualquer princípio de moralidade e de verdade.

Conforme advertem os Tradutores de Direita, “para pavimentar o caminho em direção ao Califado Universal, tudo é válido, contanto que não sejam o Corão e a Suna contrariados. Para tanto, as táticas operacionais vão desde a matança de muçulmanos hereges e de árabes infiéis — a fim de se evitar acordos de paz com o adversário, como fez Al-Husseini — até a associação com comunistas ([http://bit.ly/293y9JO] [http://bit.ly/291E4O6]) e nazistas [http://bit.ly/2C53kG3].”

Neste vídeo traduzido pelos Tradutores de Direita, assim como no quinto episódio da primeira temporada Nazi Jihad (do documentário Nazi Secret Files), ficam cristalinas as semelhanças entre Nazis e Muçulmanos apontada por Al-Husseini: a unidade sob um líder, a obediência, a disciplina e um ódio amargo pelos judeus.

E o mais incrível de tudo isso é que a ONU e demais organizações multilaterais apoiam sem qualquer pejo a campanha de ódio aos Judeus com consonância com os ditames do finado Adolf Hitler, redivivo nas figuras que dominam milhares de ONGS sob as bênção da camarilha da ONU atualmente chefiada por um comunista português. Decerto uma marionete ricamente terceirizada pela bandalha da União Europeia.

Reparem que na versão do nazismo do século XXI os nazistas e os comunistas são unha e carne na defesa da invasão islâmica do Ocidente e na destruição de Israel. Faz sentido. Afinal, o partido de Hitler denominava-se Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães.

Não é à toa que o partido do Lula chama-se "Partido dos Trabalhadores", emulando discretamente o Partido Nazista... Afinal, são verso e anverso da mesmas medalha.  

20 comentários:

Anônimo disse...

APESAR DOS PEZARES...
O pres. Trump está fazendo o fiel da balança e depois dele - deverá se reeleger - conseguiu grandes feitos, incl. montar uma super pressão sobre a Coreia da Morte que Obamerda fingia pressionar, pois era um vagabundo das esquerdas, além de muçulmano enrustido, grande aliado dos terroristas dos ISIS da vida que Trump estraçalhou.
Chineses miando, até fechando o cerco sobre Kimaluco Jong cortando fluxo de petroleo e Kimaloprado acuado, russos semi mudos, árabes com o rabinho debaixo das pernas sem urrarem, enquanto os EUA rearmam-se como nunca e Israel, também, bem mais à vontade e voltando a ter jerusalém como capital, que furia ds esquerdas, percebemos, mas só no papel...
Kd as ameças diarias do Irã?...
E Trump está montado a contra-revolução como incentivando, criando sites para desintoxicarem as mentes do politicamente e a direita entrando seguidamente em varios países, com as esquerdas sendo rejeitadas...
Notaram como Merkel está menos agressiva, o fluxo de "imigrantes" esfriou bastante na Europa pós Trump, com as redes sociais cada vez mais OUSADAS ANTI ESQUERDISTARADOS?
Aliás, NAZISTAS, FASCISTAS E COMUNISTAS têm as mesmas bases ideológicas, irmãos gêmeos, filhos do mesmo pai e mãe; chamar o cara de FASCISTA como o PT chama os outros, é o mesmo de NAZISTA OU COMUNISTA, POIS ESSES 3 SE DIFERENCIAM APENAS EM DETALHES ACESSORIOS!

Anônimo disse...

VOU ME MUDAR DO BRASIL E VOU PARA O PARAIZOZÔ VERMELHO!
Vejam bem, a Venezuela dos comunistas com inflação de apenas 49,30% em novembro pp e previsão para 2018 de apenas 2.400% sosó, gente!
Saiam do Brasil, invistam na Venezuela, retorno garantiiiiiiiidodô!
Ainda bem qüeu não sou trouxa!

Anônimo disse...

Aluísio, demonizaram somente Hitler, sem informar quem estava por trás dele e eram os Rockfellers.Os Rotchilds e toda a escumalha alienigena, sim eles só tem a aparencia humana, mas não são humanos, e é por isso que muitos deles não aparecem mais em público, pois não conseguem mais manter a mascara de um corpo humano, São dragões, reptilianos, e raças estelares que escravizaram desde a Babilônia a espécie humana colonizada por povos estelates do bem.Somos em maioria enquanto seres humanos e terráqueos, originados das Pleiades, são eles nossos irmãos maiores. Estes Rockfelers estavam atrás de Hitler e continuaram a intentar um 4 Reich e só não via quem não estava interessado.Trata-se agora do controle do planeta Terra. Estão chantageando os Pleiadianos da confederação dos povos estelares de destruir ao máximo, terra arrasada, se eles intervierem. Se Ouvir as entrevistas, Cobra, Benjamin Fulford, de BOB Dean, Aaron Russo poderá entender melhor toda a conspiração de domínio e escravização. Cada vez que a gente mexe, pesquisa encontra mais coisas, e se vai fundo se fica horrorizado com este Mal personificado.Não a toa querem destruir os filhos da Mulher, que deu origem ao Deus menino.Entende-se cada vez mais porque esta sanha do 3 reich contra os judeus e agora contra cristãos. É a guerra do anti Cristo, anti amor, anti vida. É guerra por poder e controle.Os povos estelares do bem cercam o planeta Terra e os malditos no controle escondem de todos os modos e fazem propaganda contra e atacam com sua tecnologia que não é superior. Não permitirão os Irmãos maiores que haja uma guerra nuclear pois isso afeta outros planetas do sistema e da galáxia, no entanto, os malditos produzem terremotos, descontrole do clima e outras intervenções com baixas frequências para o mental do ser humano. Nossa salvaguarda é manter o amor em nossos corações, foco, pois se ficarmos só na mente ficamos vulneráveis ao controle desta matrix.Os malditos Rokc e Rotts além das outras famílias demoniacas inpesteiam a humanidade com toda sorte de maldades. Ent]ao a coisa não é so politica, A politica tem sido como a coisa toma forma. Esperemos e oremos que 2018 traga Vitórias para a Luz e o Bem de nós seres humanos. Enquanto isso, muitos enganados humanos ainda acham que tudo se resume a ideologias comunistas islamicas e nazistas. Não , a coisa é mais ampla. Estas questões tratadas sempre como teoria da conspiração, precisam hoje serem mais conhecidas, pois já não são teoria são fatos que explicam o pq do mundo estar assim.

Anônimo disse...

Desde nossas relações pessoais até às relações intercontinentais e geopolítica há um jogo onde os iguais se aproximam e os desiguais se confrontam. É a eterna dança do positivo e do negativo, iang e iin, bem e mal, amor e ódio, ativo e passivo. Nesse fluxo universal de energias estamos envolvidos, semelhantes à ácaros sobre o planeta Terra, dentro de um carpete. Não há muita diferença! Cada ser tem o tipo de fluxo energético e mental que lhe garante a vida.

Anônimo disse...

Resta um consolo para o simples humano, as bestas não são imortais. Mas, chegará o dia em que o criador se cansará dos malfeitos da raça humana e bons e maus serão pesados na proporção exata de suas bondades e maldades pois o Criador é a própria perfeição, onisciente, onipotente e onipresente.

Por que será que todo árabe treme de medo de Israel?

Índio/SP

Anônimo disse...

Resumindo, são todos esquerdistas por isso que apoiam uns aos outros.

Anônimo disse...

Caro Aluizio, gostaria de atinasse para o fato de que não é um país específico que está encabeçando a destruição do Ocidente, mas justamente grupos de megainvestidores e famílias megapoderosas como os Rotschilds, Rockfellers, J.P. Morgans, os Bildebergs, Georde Soros e a camarilha do FMI e do FED Norte-ameriano. Todos eles são uma elite maçônica judaica e sionista que dão continuidade na destruição da Civilização Ocidental, mais especificamente contra a cultura e a fé Católica Romana, bases de nossa civilização. Até mesmo o comunismo foi gerado no seio de conchavos econômicos espúrios dessa gente, por incrível que pareça o socialismo/comunismo foi criado por sionistas e até mesmo os conflitos modernos entre árabes e judeus. Pesquise sobre o maçom Albert Pike.
Você é ateísta? Veja esse vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=ImNQixloUiw

É prudente separar o joio do trigo, não vá com muito sede ao pote de Israel assim.

Eduardo

Heloisa disse...

Boa tarde, Aluízio. Infelizmente, as legendas estão muito encobertas, não dá para ler nada.

Alex-Rio disse...

A ligação de Hitler com muçulmanos já era conhecida. O vídeo diz que Arafat seria uma cria dos muçulmanos e nazistas, o que contradiz o que Ion Mihai Pacepa diz em seus textos, de que ele seria um produto dos soviéticos.
O vídeo também não explica porque os judeus financiam e apoiam a invasão de muçulmanos na Europa, mesmo que tenham que fugir de lá por causa disso.
A verdade é mais complicada do que parece.

Anônimo disse...

OFF TOPIC
Pão e circo enquanto eles roubam muito...

ATÉ UBER CAPTA DINHEIRO DA LEI ROUANET. ENQUANTO ISTO O POVO MORRE NA FILAS DOS HOSPITAIS. A FARRA CONTINUA
http://www.leiaja.com/cultura/2017/10/28/uber-propoe-r-10-milhoes-para-patrocinar-carnaval-do-rio/


Uber propõe R$ 10 milhões para patrocinar Carnaval do Rio
Do valor proposto, R$ 6,5 milhões são destinados a 13 escolas de samba do grupo especial
por Elaine Guimarães sab, 28/10/2017 - 17:25
Reprodução/Facebook A empresa apresentou uma proposta no valor de R$ 10 milhões


A chamada pública, promovida pela Riotur, para patrocinar o Carnaval 2018 do Rio de Janeiro se encerrou na última sexta-feira (27) e teve uma única proposta da Uber. A empresa apresentou uma proposta no valor de R$ 10 milhões, captados através da Lei Rouanet, para assumir integralmente os encargos do evento.
PUBLICIDADE

A mesma oferta foi lançada durante o primeiro chamamento, realizado em agosto. A proposta será analisada pela comissão julgadora para ser oficializada. Do valor proposto, R$ 6,5 milhões são destinados a 13 escolas de samba do grupo especial e o restante do montante vai para a montagem da infraestrutura dos desfiles do grupo de acesso.

Em entrevista ao site Extra, o presidente da Riotur, Marcelo Alves, falou que a proposta passará por uma análise minuciosa e, após o resultado, será oficializada. "Estamos felizes com outra resposta positiva à nossa iniciativa, que trouxe ainda mais transparência ao processo comercial do carnaval", afirmou.

A CAIXA ESTÁ QUEBRADA MAS, TAMBÉM VAI PATROCINAR O CARNAVAL, VIA LEI ROUANET

Escolas de samba do Rio de Janeiro vão receber R$ 8 milhões da Lei Rouanet
As escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro vão receber, via Lei Rouanet, R$ 8 milhões para o carnaval do ano que vem. A verba será disponibilizada pela Caixa Econômica Federal à Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa). O anúncio foi feito hoje (28) pelo ministro da Cultura Sérgio Sá Leitão.

http://agenciabrasil.ebc.com.br/cultura/noticia/2017-11/escolas-de-samba-do-rio-de-janeiro-vao-receber-r-8-milhoes-da-lei-rouanet

Anônimo disse...

Sempre eles

Isto explica muita coisa. Leiam

HITLER ERA UM ROTHSCHILD?
Por David Icke

(Traduzido do site http://www.davidicke.com/icke/articles/hitler.html)
http://www.umanovaera.com/david_icke/Hitler_Era_um_Rothschild.htm

Anônimo disse...

Frase de Tocqueville(sociólogo Francês do século XIX):
Em política, a comunhão de ódios é quase sempre a base das amizades… dos acordos…
Isso quer dizer, os grupos político que tem os mesmos ódios se juntam contra o objeto de seus ódios!
Aí está explicado a causa das uniões do Nazismo com Islâmismo e Comunismo!

Ultra 8 disse...

Nazismo,islâmismo e comunismo são criações dos judeus.

Rabinos usam o cubo preto,"kaab" na testa,o mesmo cubo preto que os muçulmanos cultuam em Meca,e se sabe que este cubo preto é a representação do demo saturno.

Anônimo disse...

Como é dura a ignorância.....

Anônimo disse...

Ultra 8: não demonstre a sua ignorância, por favor....

Ultra 8 disse...

Duro,é chamar de ignorante,e não ter argumentos para rebater meu comentário...

Outro detalhe que também não haverá argumentos...OS PRIMEIROS MINISTROS DO "DEMOCRÁTICO" ESTADO DE ISRAEL SÃO E FORAM,EX TERRORISTAS.BACANA NÃO? ATUALMENTE ESTÃO SUFOCANDO COM PAREDES DE CONCRETO O POVO PALESTINO....

Não ha como esconder,a mídia tem farto material sobre estes assuntos,não dá para IGNORAR.

Aluizio Amorim disse...

Ultra 8:

Vale a pena dar uma olhada nesta postagem: http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2017/12/israel-capital-jerusalem-mais-uma.html

Creio que pode esclarecer a farsa da Palestina.

Feliz Ano Novo!

Ultra 8 disse...

Um pequeno texto de "David Icke" sobre a II guerra mundial e seus financiadores. Outro pesquisador,Antony Sutton também descobriu quem financiou o judeu,Adolf Hitler.

isto é apenas a ponta do iceberg...

Abraço.

http://www.umanovaera.com/david_icke/Hitler_Era_um_Rothschild.htm


https://pt.slideshare.net/mobile/cjarosiere/wall-street-e-a-ascenso-de-hitler-antony-c-sutton

claudio jose ayrosa rosiere disse...

Todos alardeiam que Israel é direito dos judeus por ser sua terra natal de origem. Entretanto o livro oficial dos judeus, o Antigo Testamento nega este fato quando diz que o povo judeu saiu de Ur da Caldeia guiado pelo hebreu Abraão em direção a Harã e depois para a Terra Prometida. A terra original dos hebreus e depois judeus não era pois Jerusalem e sim Ur da Caldeia que fazia parte da Suméria. Mesmo Moisés tinha o aval do Deus Jeová para invadir terras estrangeiras e matar pelo fio da espada até mesmo velhos, mulheres e crianças para o seu domínio territorial. E isto foi exatamednte o meio adotado pelos judeus comandados por Josué quando invadiram a Terra Prometida matando seu povo original a fio de espada e a ordem foi exatamente esta: invadam e destruam tudo, estuprem as mulheres e passem todos a fio de espada, até mesmo velhos mulheres e crianças pois esta terra é nossa por promessa de Deus. Tudo isto está muito claro no Antigo Testamento não deixando dúvidas. Israel com Jerusalem, portanto, nunca foi dos judeus e sim dos árabes que lá viviam e foram assassinados por Josué. Assim sendo, os judeus não têm direito histórico nenhum sobre a terra de Israel e é uma grande mentira.

claudio jose ayrosa rosiere disse...

Só para completar o assunto que eu comentei ontem sobre a Terra Prometida e provar definitivamente que a Israel não é a terra natal dos judeus e que eles não têm direito sobre ela é so verificar que um dos livros sagrados do povo judeu tem o nome de Êxodojustamente pelo fato de ser o livro que relata o êxodo do povo hebreu de sua terra natal em direção à Terra Prometida que não era deles e por este motivo foi invadida para que os judeus tomassem posse dela.