TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, dezembro 03, 2017

O BRASIL, OUTRA VEZ, NUMA PERIGOSA ENCRUZILHADA: A LIBERDADE COM SEGURANÇA OU A FOME, A MISÉRIA, A OPRESSÃO E A MORTE!



No momento em que a Folha de S. Paulo publica a última pesquisa do ano de 2017, sondando as preferências neste momento dos eleitores brasileiros no que tange às pré-candidaturas presidenciais é muito importante que se faça uma reflexão definitiva.

O resultado dessa pesquisa não traz qualquer novidade. Os números se repetem. Lidera a pesquisa um condenado em um dos processos abertos contra ele na esteira da Operação Lava Jato.

Ele tem o apoio de todos os partidos esquerdistas e da grande mídia e de seus jornalistas a soldo, como também dos astros do show business e dos ditos "intelectuais". Incluem-se no rol de partidos esquerdistas o PMDB que nasceu acoitando comunistas de todos os matizes além de terroristas aos quais ofereceus os meios para sua fuga ao exterior durante o regime militar. Boa parte do velho PMDB hoje está no PSDB e em mais uma miríade de partidos nanicos vermelhos.

Há sem dúvida no ar o que se convencionou denominar de “golpe eleitoral” a ponto do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) fazer tábula rasa de uma decisão do Congresso Nacional que aprovou uma lei que determina a troca das urnas velhas, ultrapassadas e sucetíveis de fraudes por novas de última geração que emitem um voto impresso destinado a permitir uma auditoria.

Esse golpe eleitoral está sendo tramado pelos mesmos agentes comunistas que foram derrotados em 1964 e/ou seus epígonos. Eles sempre estiveram unidos mas, desta feita, estão mais unidos do que nunca. Se nos idos dos anos 60 do século passado a grande mídia estava dividida entre entre apoiadores dos comunistas e seus contrários, desta feita a guerra cultural marxista se encarregou de equalizá-los. Todos são comunistas desde criancinhas, tornando-se peças fundamentais do establishment que luta desesperadamente para impedir a libertação do Brasil e dos brasileiros do jugo comunista. O que aconteceu de roubalheiras e corrupção - e que continua acontecendo - é parte da estratégia golpista.

O Brasil está em frangalhos justamente pela ação do movimento comunista hoje em dia o principal braço operador do globalismo, uma versão edulcorada do terror e da opressão. Na Venezuela já conseguiram fincar suas garras. Mas a cereja do bolo é o Brasil, que está entre os maiores países do mundo.

Neste momento estamos a meio termo do processo de comunização do Brasil. Numa espécie de nó que não ata nem desata. Mas não há dúvida de que uma eventual vitória de um dos candidatos do establishment sobrevirá na segunda parte o esquema de dominação comuno-globalista, ou seja, um regime opressivo de viés cubano, um mar de rosas para os ladravazes do erário e um inferno para a maioria dos brasileiros.

O ponto fora da curva e que nem de longe era contemplado pelo establishment chama-se Jair Messias Bolsonaro. Portanto, o establishment faz de tudo para tritura-lo. Por isso mesmo, a eleição Presidencial de 2018 definirá o nosso futuro: a liberdade ou a opressão, a fome, a miséria e a morte. Como aconteceu há 100 anos na ex-União Soviética e depois em todos os países em que o socialismo fincou sua garras. O exemplo mais recente é a Venezuela, um país que já ostentou a quarta renda per capita do planeta!

Ilustrando acima esta postagem um vídeo veiculado pela Embaixada da Resistência em sua página do Facebook para que os leitores reflitam. Faz um rápido inventário do que foram e continuam sendo capazes os comunistas que no momento brincam de “diversidade bundalelê”, espécie de carnavalização da política. Uma vez no poder eles mostram a sua verdadeira face. 
A Embaixada da Resistência que postou o vídeo acima, deixa também um recado curto e grosso. Afinal, isto não é brincadeira, muito menos uma "teoria da conspiraração". É uma guerra! Leiam:
"Comunismo é a ideologia mais mortífera jamais concebida pela humanidade" - Por vezes é bom recordar aquilo que a grande maioria das pessoas ainda não foi capaz de interiorizar.
Sendo que alguns respondem em tom solene e plenos de tranquilidade:
- "Teve que ser, era uma revolução".
Como se a palavra "revolução" justificasse automaticamente a morte de milhões de inocentes e como se o nazismo ou o fascismo não fossem também eles DECLARADAMENTE movimentos revolucionários.
PS - Quando até a televisão estatal russa (RT) publica isto é porque o assunto é sério...

22 comentários:

Antipetista disse...

Tudo conforme o script: manipular a opinião pública por meio de pesquisas tendenciosas, atacar de todas as formas a reputação do adversário por meio da imprensa e, no final, fraudar o resultado das eleições que, no Brasil, não pode ser auditado. Se o Bolsonaro vencer o pleito, fará jus ao sobrenome que carrega: MESSIAS. Só com a intervenção divina mesmo...

Anônimo disse...

Para mim Brasil já é comunista, só ver o quanto o Estado se agigantou e se intrometeu na vida privada das pessoas, sem contar que o confisco está sendo feito através de tributos. Falta amordaçar a internet... aí estamos sepultados duma vez, mas o buraco já é muitooo fundo! P chegarmos a venezuela está mais perto do muitos imaginam.

Vox Populi disse...

Sr. Aluízio seria no mínimo educativo fazer um texto com o videio
"A Verdadeira História do Comunismo Soviético"

https://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

Quem defende o indefensável e incontestável, faz ídolos seus pessoas que mataram milhões de pessoas das duas uma ou é um doente ou um ser extremamente cruel. Novos levantamentos sobre o GENOCÍDIO COMUNISTA, a maior carnificina do século XX, apontam para um número que pode chegar a 500 milhões de pessoas mortas no mundo, em nome dessa nefasta ideologia.Hoje o Genocídio Comunista é lembrado na Ucrânia, Polônia e outros países, onde as valas rasas era a regra.

Nunca é demais lembrar e propagar fatos passados e revelações presentes de pessoas que viveram essas atrocidades.

Anônimo disse...

!QUE V ACHA DE COLOCAR NA PRESIDENCIA QUADRILHEIROS E ANARQUISTAS BARRA-PESADA, UNS CHACAIS COMO: MARCOLA, SERGIO CABRAL, ELIAS MALUCO, F BEIRAMAR, LULA, MADURO, DILMA E MAIS BESTIALIZADOS SEMELHANTES, CAPACHOS DOS GLOBALISTAS?
Outro dia foi mostrado aqui por U$ 340,000,000,00 de custo o aeroporto elefante-branco de Nacala em Moçambique pago pelo nosso BNDES via as 2 pragas Lula e Dilma!
Enquanto isso, temos varias rodovias que possuem o asfalto feito pela "Ditadura" Militar enquanto isso, a DITADURA COMUNISTA desde o predador FHC, que fez senão para desmontar o Brasil?
A peste comunismo para se firmar num país, vai somente em meio à miseria e desordens totais para colocarem todos dependentes das migalhas do governo e não terem poder de reação!
E mais: racionamento proposital de alimentos para ficarem nas filas, como sucede hoje ali em cima na favela Venezuela para ficarem famintos e desistirem de protestar!
Comunismo é a seita do odio a si, entre os membros, mais ainda aos outros e ao Senhor Deus, portanto, satanismo garantido pois Marx e Engels partilhavam das tais "missas negras"!

Anônimo disse...

O HOLOCAUSTO COMUNISTA da Ucrânia, deveria ser lembrado em todos os países, mostrar que 14,5 milhões de pessoas independente se crianças, jovens ou idosos foram mortas por fome imposta por Stalin
Lá esse massacre é lembrado e a Foice e Martelo, partidos comunistas e nazistas foram proibidos, aqui tem gente que agita a bandeira com o símbolo da morte: A Foice e Martelo.

"Eu ouvi as crianças... engasgando sufocadas, tossindo e gritando de dor e de fome.  Era doloroso ver e ouvir tudo aquilo.  E ainda pior era participar de tudo aquilo.... Mas eu consegui me persuadir, me convencer e explicar a mim mesmo que aquilo era necessário.  Eu não poderia ceder; não poderia me entregar a uma compaixão debilitante .... Estávamos efetuando nosso dever revolucionário.  Estávamos obtendo cereais para a nossa pátria socialista...."

"Nosso objetivo maior era o triunfo universal do comunismo, e, em prol desse objetivo, tudo era permissível — mentir, enganar, roubar, destruir centenas de milhares e até mesmo milhões de pessoas..."
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

Conclusão:
"Normalmente é dito que o número de ucranianos mortos na fome de 1932-33 foi de cinco milhões.  De acordo com Robert Conquest, se acrescentarmos outras catástrofes ocorridas com camponeses entre 1930 e 1937, incluindo-se aí um enorme número de deportações de supostos "kulaks", o grande total é elevado para entorpecentes 14,5 milhões de mortes.  E, mesmo assim, se apenas 1% dos alunos do ensino médio já tiver ouvido falar sobre esses eventos, isso já seria um pequeno milagre.
Durante o artigo, referi-me várias vezes a Robert Conquest, um excelente historiador da União Soviética.  Conclamo, insisto e exorto qualquer pessoa com interesse nesses eventos a ler seu extraordinário livro The Harvest of Sorrow( A colheita do Sofrimento).  A leitura flui como se fosse um romance — mas a história relatada é excessivamente real."

Esses fatos são reais e precisa ser levado a todos constantemente para que as pessoas não se transformem em "idiotas úteis"

Heloisa disse...

Ótimo vídeo, apesar de algumas legendas ficarem encobertas, mas consegui entender o que faltou. Não estou nada otimista quanto às eleições presidenciais, pois o STF já está acobertando uma nova fraude eleitoral, e os comunas virão com sede de vingança e de arrasar o que sobrou, tal qual uma praga de gafanhotos. Com as FFAA já vimos que não podemos contar.

Anônimo disse...

"Comunismo é a ideologia mais mortífera jamais concebida pela humanidade" -
O recordar nesse caso DEVE ser uma COSTANTE, caso contrário teremos milhões de "idiotas úteis", que infelizmente continuam crescendo no mundo todo.

Os que desconhecem vale lembrar a palestra esclarecedora de Yuri Bezmenov. dissidente soviético. Em detalhes mostra como funciona a lavagem cerebral e como se transforma pessoas em idiotas úteis

Completo e legendado:
https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Repassem.

Anônimo disse...

a imprensa ajudou, e muito, a construir esse lixo que virou o Brasil...

vejam as manchetes sobre a tal Coreia do Norte...

a imprensinha lixo sempre noticia como sendo culpa dos EUA ou de Seul pelos delirios atomicos do bolachudo norte coreano...

o bolachudo faz testes atomicos reiteradamente, os paises vizinhos e os EUA reagem, mas a imprensinha lixo da a entender que, se um conflito atomico ocorrer, seria por conta da "intolerancia" do presidente americano...

é ler a imprensa brazuca e vomitar imediatamente...

Anônimo disse...

e na Europa as favelas estao de volta...

a imprençinha fala que é a crise, mas nao é...

é so por conta da desenfreada e descontrolada imigração mesmo...

a senhora Merkel teria de encarar um tribunal por conta da sua politica absolutamente irresponsavel de fronteiras escancaradas num mundo que cada vez mais (ou menos) precisa do trabalho nao qualificado...

agora estao la oferecendo dinheiro para os que queiram voltar para o seu país de origem...

Adeilton disse...

Como ex-mesário em eleições passadas, acho que quanto mais gente se oferecer para ser fiscal do Bolsonaro nas eleições, maior as possibilidades de denunciar qualquer possível manipulação. Antes das votações é necessário ter fiscais para examinar a chamada "zerésima", ou seja, a máquina tem que estar zerada de votos. Após o término das votações, as máquinas imprimem o resultado das votações.
Me lembro que somente os partidos de esquerda tinham esses fiscais examinando os resultados, antes e depois das votações. É bom que se forme um exército de fiscais do partido de Bolsonaro para fiscalizar cada urna.

Anônimo disse...

Estamos na encruzilhada, continuar com o mais do mesmo, sendo burrice permanecer no erro, ou votar no líder que vai botar toda essa canalha de oligarcas políticos, judiciais e mediático, além de bandidos e comunistas no devido lugar.
VIVA BOLSONARO!!!

Anônimo disse...

Deu no portal esquerdista UOL:
TRUMP RETIRA OS EUA DA ONU NO PROGRAMA DE APOIO A REFUGIADOS", quer dizer, Trump não é otario de ficar dando dinheiro para muçulmanos e comunistas, os "refugiados, imigrantes"...
TRUMP NÃO DORME COMOZOIO DUZOTROS MESMO!

Anônimo disse...

QUEM CRIOU,EXECUTOU E FINANCIOU O COMUNISMO FORAM OS JUDEUS...

FALAR DA NOVA ORDEM MUNDIAL COMUNISTA E NÃO COMENTAR E APONTAR SEUS PERPETRADORES,É UM CRIME CONTRA A HUMANIDADE.

OS SIONISTAS ILLUMINATI CRIARAM A II GUERRA PARA CONVENCER QUE ELES SÃO O "POVO VÍTIMA DO HOLOCAUSTO" PARA ESCONDER DE ONDE PARTIU O GENOCÍDIO CONTRA INOCENTES.


Albert Pike supostamente terá recebido uma visão, cuja qual foi descrita pelo próprio numa carta endereçada a Giuseppe Mazzini, com data de 15 de Agosto de 1871. Nesta carta estão descritos os traços gerais para a criação de três guerras mundiais cujas quais seriam necessárias para trazer a Nova Ordem Mundial.

Esta carta esteve em exposição por um breve período de tempo no British Museum Library de Londres em 1925, de acordo com o Cardeal Caro y Rodriguez de Santiago do Chile, cujo qual a transcreveu e posteriormente a publicou no seu livro “The Mistery of Freemasonry Unveiled”.

No entanto, o museu nega a existência de tal documento.


“A Primeira Guerra Mundial deve decorrer de forma a permitir que os Illuminati derrubem o poder dos Czares da Rússia e garantir que esse país se torne um bastião do comunismo ateísta. As divergências causadas pelos agentes Illuminati entre a Alemanha e a Inglaterra serão usados para fomentar esta guerra. No final da guerra, o comunismo será criado e usado de forma a destruir outros governos e ainda para enfraquecer as religiões.”

“A Segunda Guerra Mundial deve ser fomentada por forma a tirar vantagem das diferenças entre os Fascistas e os Sionistas políticos. Esta guerra tem de surgir de forma a que o Nazismo seja destruído e o Sionismo político se torne forte suficiente para instituir um Estado soberano de Israel na Palestina.
Durante a Segunda Guerra Mundial, o comunismo internacional tem de se tornar forte suficiente de forma a contrabalançar a Cristandade, o qual deverá então ser refreado e contido em cheque, até ao momento em que nós voltaremos a necessitar dele para o derradeiro cataclismo social.”

“A Terceira Guerra Mundial tem de ser fomentada de forma a tirar vantagem das diferenças causadas pelos agentes Illuminati entre os Sionistas políticos e os líderes do mundo Islâmico. Esta guerra tem de ser conduzida de forma a que o Islã (Mundo Árabe Muçulmano) e o Sionismo político (Estado de Israel) se destruam mutuamente. Entretanto as outras nações, mais uma vez divididas nesta matéria serão constrangidas a lutar até ao ponto de completa exaustão física, moral, espiritual e económica. Nós iremos então libertar os niilistas e os ateus, e então iremos provocar um formidável cataclismo social em que em todo o seu horror mostrará claramente a todas as nações as consequências do ateísmo absoluto, origem de selvajaria e agitação sangrenta.

Então por todo o lado, os cidadãos, obrigados a se defender eles próprios contra as minorias revolucionárias, irão exterminar esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o Cristianismo, cujos espíritos ficarão a partir desse momento sem compasso ou direção, ansiosos por um ideal mas sem saber para onde direcionar essa adoração, irão receber a verdadeira luz da manifestação universal da doutrina pura de Lúcifer, trazido finalmente aos olhos do público. Esta manifestação será resultado de um movimento reacionário geral no qual se seguirá a destruição da Cristandade e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo.”

Anônimo disse...

Bem, Penso que é necessário não chamar os judeus de culpados. São os que se dizem sionistas os responsaveis por muitos atos criminosos. Os judeus são uma nação, equivale dizer um povo. Sionistas são os comunistas de lá.É bom diferenciar quando fizer acusações anbrangentes, no mínimo dignificará seu comentário, Anônimo.

Anônimo disse...

Verdadeiramente chocante esta descrição de más intenções dos Iluminnattis.Saber que são luciferianos, sabia. O conceito de revolucionarismo é a rebeldia primitiva, a exaltação do ego contra o eu da alma, interior e ressoando pelo coração/compaixão. Não á toa toda esta logística do mal se volta contra o ocidente e Israel e culturas judaico cristãs com o uso do Islã como exército do stais.
http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/21857/40-paises-muculmanos-se-unem-para-formar-maior-alianca-militar-da-Terra-Declarou-Mohammed-bin-Salman-lider-saudita-Reuniremos-nossas-capacidades-militares-financeiras-politicas-e-de-inteligencia
Querem forçar uma 3.a guerra a todo custo. Não será no entanto, permitido pelos exércitos celestes, Quem seriam estes? Aqueles que nos monitoram e á quem foi deflagrada toda uma campanha difamatoria e de medo, pleiadianos, arturianos, e povos estelares dos quais nosso Dna do corpo biológico humano é composto e são nossa família estelar.Estes que querem o terror, dominam o mundo desde os Césares , desde até a Suméria, geração após geração. Encarnam sempre entre eles, e fomentam tudo de ruim que a humanidade viveu.Chantageiam nossa família estelar com destruição em massa. Hoje, só os líderes deles estão na Terra, e os aliados hipnotizados que já estão em tratamento.Um a um começam a morrer, Olha que isso parece fantasioso demais, mas tenho elementos para afirmar que está ocorrendo.
Informantes como Cobra e Benjamin Fullford estão sempre veiculando estas informações igualmente. Não percamos no entanto, e isso é vital, o amor em nossos corações e a fé na Fonte da qual nos originamos e á qual estamos afinal ligados como um raio o é do Sol. O trigo será colhido e o joio será ceifado . Estas palavras são uma afirmação no apocalipse que quer dizer revelação.
Grata Anônimo por você ter compartilhado estas informações.

Alcir disse...

Os Estados Unidos anunciaram neste sábado sua retirada de um Pacto Mundial da ONU sobre proteção de migrantes e refugiados. Desde Ronaldo.
Desde Ronald Reagan, Os estados unidos voltou a ter um presidente. Mister Trump não está brincando em serviço.Está levando os esquerdinhas ao desespero.

Anônimo disse...

Que história é essa de não podermos contar com as nossa Forças Armadas? Não as confunda com as forças da Venezuela.
Em nossas fileiras temos homens, competentes, corretos e cientes de suas responsabilidades para com o nosso pais e seu povo. É a única Instituição realmente séria e confiável que temos.
Faça uma análise, por mais de 20 anos houve um verdadeiro bombardeio contra essa Instituição. Humilhadas e mal pagas, vencimentos os mais baixos do serviço publico federal. Propaganda maciça, filmes, minisséries, novelas, entrevistas, etc sempre com o foco nos "anos de chumbo". Em nenhum momento se fala do porquê do regime militar, mesmo assim os homens das nossas FFAA continuaram e continuam fiéis ao seu juramento, servir o Pais, não o Governante.
Enquanto isso os ex-guerrilheiros proclamam seu heroísmo,sem nunca terminar a frase, que sua luta era fazer do Brasil uma Cuba. São regiamente indenizados por não conseguirem esse feito. Dilma quando candidata inúmeras vezes falou da sua “luta” mas em momento nenhum falou que sua "luta" era a ditadura do proletariado.
Gabeira “ ex-guerrilheiros não aceitou indenização e declarou:
"...todos os ex-guerrilheiros que se lançam na luta política costumam dizer que estavam lutando pela democracia eu não posso dizer isso...o programa político que nos movia naquele momento era voltado para uma Ditadura do Proletariado.... A outra questão é a relação que nos temos hoje diante do chamada socialismo existente o caso de Cuba por exemplo,há divergências muito claras ...na minha posição Cuba é uma ditadura e os presos políticos de Cuba estão resistindo com dignidade e mereciam respeito do Brasil que o Presidente(Lula) não expressou. ..não tenho nenhum sentimentalismo a respeito do passado nem a respeito de Cuba essa aura romântica que envolve a revolução cubana para mim já se dissipou, porque sinceramente o século XX para mim já acabou. Primeiro avaliar seu próprio passado segundo avaliar a relação que se tem com o socialismo a minha posição bastante nítida... e finalmente nenhuma condescendência com a ditadura de esquerda.”
Gabeira na entrevista:
https://www.youtube.com/watch?v=q3k_qEU7fyQ

Ninguém da grande mídia, nem em nossas escolas falam o que realmente estava em curso no Brasil de 64. Nem da crueldade dos guerrilheiros que queriam a ditadura socialista/comunista.

O Contragolpe 1964 - A Verdade Sufocada

https://www.youtube.com/watch?v=nMiELBPvLgI

Que o povo chamem os verde olivas. Não foi assim em 64?

Anônimo disse...

Que ridículo!!!

Ontem estava ouvindo uma rádio em que a repórter entrevistava uma moça e o assunto era que a aprovação do presidente havia parado de cair.

Lógico que parou de cair.. ele está com menos de 3% de aprovação.. não tem mais pra onde! Só se ficar negativo!!!

*Na verdade, a máquina socialista da mentira só está esperando passarem as festas para, assim que virar 2018 começar a anunciar que a aprovação está subindo.

Foi assim com o anterior, será com esse..

Quem viver, verá...

Anônimo disse...

E você acredita que o presidente Temer em algum momento teve apenas 3%?
Faça uma enquete séria vai se surpreender. Todos sem exceção querem que Temer continue porque a sangria do desemprego terminou e nem por isso preciso gostar de Temer, mas tenho que ter critérios sérios de avaliação. Espero que faça um bom governo e entregue o pais melhor que ele recebeu.

Anônimo disse...

A HUMANIDADE TEM QUE PROIBIR O COMUNISMO, O FASCISMO E O NAZISMO E NÃO ACEITAR MAIS ISLÂMICOS NO SEU TERRITÓRIO! SÓ ASSIM PODERÁ HAVER PAZ NO MUNDO!
O COMUNISMO E SEUS PROMOTORES DEVEM SER PRESOS E FUZILADOS! ISTO EM TODOS OS PAÍSES DEMOCRATAS, NÃO TEM ESSA DE DEMOCRACIA COM ESSES ANIMAIS!

Anônimo disse...

Anônimo 04 dezembro, 2017 disse:

"Todos sem exceção querem que Temer continue porque a sangria do desemprego terminou"...

????!!!!!

Em que planeta você anda vivendo, amigo?!!

Anônimo disse...

Anônimo 04 dezembro, 2017

"Em que planeta você anda vivendo, amigo?!!"

Parece que vivemos no mesmo planeta, mas por certo olhamos os fatos sob ângulos diferentes. Divergências sempre existirão.
Posso não gostar de Temer, aliás gostar de um político no Brasil está bem difícil, mas sejamos sinceros, não foi o governo Temer que quebrou o Brasil, o mérito desse feito tem nome e sobrenome, Lula da Silva & Dilma Rousseff, as grandes estrelas, ambos aplaudidos e endeusados por todos os esquerdistas incluindo o Mister FHC.
Quando uma Nação, pende como um carro em balanço no abismo todos os pequenos avanços para que não despenque são grandes vitórias.
Quando disse "todos" quis dizer, aqueles que querem um pais diferente da Venezuela e Cuba. Não foi essa a meta dos populistas Lula & Dilma?
Quem quer nesse momento a saída de Temer ou eleições? Quem fez o possível e o impossível para tirar Temer do comando do barco a deriva? Quem grita o fora Temer? Não é o povo que maciçamente foi às ruas num passado recente gritando fora Dilma, fora Lula, por que será? Falo com muita gente de todos os níveis, e todos que sentiram os “malfeitos” (em outro pais teria outro nome), dos protagonistas dessa desgraça, todos sim, querem que o Presidente Temer conclua seu mandato.
Quanto ouço que Lula poderia entrar com uma liminar para concorrer as eleições em 2018, pode acreditar, gostaria de estar num outro planeta.
Um abraço.