TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, janeiro 31, 2018

DATA FOLHA OU 'DATA FALHA'? QUANDO O ESTABLISHMENT ABANDONA OS ÚLTIMOS VESTÍGIOS DA MORALIDADE E PARTE COM TUDO CONTRA O PRÉ-CANDIDATO PRESIDENCIAL JAIR BOLSONARO.


Uma comparação recorrente que tenho feito aqui no blog, guardadas as devidas proporções, é a campanha presidencial no Brasil com vistas ao pleito de outubro deste ano de 2018 com a campanha eleitoral nos Estados Unidos que teve Donald Trump vitorioso. 

Essa comparação diz respeito no que concerne ao comportamento da grande mídia e das empresas que se dedicam às pesquisas eleitorais. E cotejar o modus operandi tanto da mídia quanto das empresas e institutos de pesquisa daqui do Brasil e dos Estados Unidos é factível pela primeira vez na história eleitoral dos dois países.

É que pela primeira vez no Brasil surgiu um  candidato com propostas conservadoras, que é Jair Messias Bolsonaro, enquanto nos Estados Unidos, desde Ronald Reagan os supostos "conservadores" do Partido Republicano estavam emasculados ideologicamente já que haviam assimilado o comportamento ditado pela mainstream media, fato que garantiu dois mandatos para o esquerdista Barack Obama.

O aparecimento da candidatura de Donald Trump foi um ponto fora da curva histórico. Pela primeira vez em muitos anos não havia aparecido nenhum político do GOP que batesse de frente com a canalha globalista (os comunistas do século XXI) e seu funesto projeto de demolição da cultura ocidental, a começar pelo desmonte dos Estados-Nação. O  exemplo mais eloquente é a União Europeia em consonância  com a ONU, a mega ONG que amealha vultosos recursos dos países membros, ou seja de seus cidadãos que, afinal recolhem impostos que cevam os burocratas e tecnocratas dessas organizações multilaterais e suas ramificações por meio de uma miríade de ONGs espalhadas por todos os cantos do planeta.

A mensagem de campanha de Donald Trump, endossada pelos eleitores que o levaram à Casa Branca, em muito se assemelha às propostas de Jair Messias Bolsonaro. Especialmente no que diz respeito à ordem, à moralidade e à segurança pública, bem como a repulsa ao consumo de opióides, à imigração sem regras rígidas de segurança, à vulnerabilidade das fronteiras, a exportação de parques fabris para a China, dentre outros tópicos.

Não é à toa que os comportamentos da grande mídia e de seus operadores, os jornalistas, aqui no Brasil e nos Estados Unidos são muito parecidos. Nunca é demais lembrar que a mainstream media é e sempre foi a ponta de lança do establishment no sentido de controlar a opinião pública. E nesses tempos de globalismo vai mais além do controle. O establishment pretende apagar valores morais, éticos e religiosos por meio do que se convencionou conceituar como "engenharia social" cujo emblema neste momento é a "diversidade" bundalelê que chega ao ponto de obrigar as pessoas a renegar sua própria natureza sexual. Além disso, induzem ao assassinato de bebês pela disseminação do aborto. Tanto é que recentemente Donald Trump participou de uma marcha pela vida nos Estados Unidos

Por trás de tudo isso está a grande mídia e suas maquinações diabólicas noite e dia. O que tentaram fazer com Donald Trump fazem neste momento de forma desabusada contra o pré-candidato Jair Bolsonaro.

É o caso de uma pesquisa elaborada pelo Data Folha, que em vez de medir tendência eleitoral procura doutrinar os eventuais pesquisados de forma a induzir um resultado preconcebido. Tanto é que Bolsonaro ajuizou ação tentando impedir a trapaça, conforme os jornalistas do Programa Pingo nos Is, da Rádio Jovem Pan, analisam no vídeo acima que ilustra esta postagem.
Esta é uma típica ação do establishment do qual o Data Folha, empresa do jornal Folha de S. Paulo, é um velho e conhecido operador. 

Mas em boa hora os jornalistas do programa Pingo Nos Is, da Jovem Pan foram diretamente ao ponto. Ainda restam alguns jornalistas (poucos) que não cederam aos ditames dos canalhas do establishment cujo comandante-mór é o aparentemente discreto FHC, o velho sociólogo comunista aposentado da USP e que soma aos seus proventos o salário de ex-Presidente da República e mordomias afins como escolta de segurança, automóveis, etc... Da mesma forma que o próprio Lula e a Dilma.

Como se pode inferir desses acontecimentos essa gente fará coisas do arco da velha para tentar inviabilizar a candidatura de Jair Messias Bolsonaro e, ao mesmo tempo, emplacar o condenado Lula. 

Nos Estados Unidos tentaram com Hillary Clinton que, guardadas as devidas proporções, seria uma espécie de Lula de saia com formação universitária. Todavia os eleitores norte-americanos sentiram a tempo o cheiro de carne queimada e optaram por Trump que, como Bolsonaro, era o alvo - como ainda é - dos psicopatas esquerdistas das redações e dos manipuladores de pesquisas.
Até o último momento da campanha nos Estados Unidos todos os institutos de pesquisa davam como favas contadas a vitória de Hillary.

Bom, lá não tinha Smartmatic nem urnas eletrônicas e os agentes do establishment continuam choramingando, mentindo e produzindo fake news enquanto Donald Trump segue flanando com ótimo nível de popularidade e apoio incontestes.

Sorry, coleguinhas(*) serviçais dos comunistas, mas vocês são o supra sumo dos excrementos dos cavalos dos bandidos.

(*) "Coleguinha" é como no meio jornalístico os jornalistas se referem aos seus colegas de profissão. Tirante alguns poucos profissionais, o jornalismo sempre foi um reduto de diletantes e idiotas que - pasmem! - se acham muito importantes. Eu os conheço muito bem. Exerço o jornalismo há 47 anos. 

24 comentários:

Anônimo disse...

SÓ MESMO UM CARA MUITO OTARIO, IDIOTA, PANACA E MAIS SIMILARES PARA ACREDITAR EM PESQUISAS, AINDA MAIS DA FÔIA DE S PAULO, IBOPE E OUTRAS MERDAS, TRAVESTIDOS DE INSTITUTOS DE PESQUISAS!
Imagine: o cara paga a pesquisa e o instituto vai dar resultado desfavorável prá ele?
Que isso, o cara tem de ser muito trouxa para cair numa dessas!
DEIXE DE SER BABACA: CANDIDATO DO PT NA FRENTE É FARSA POIS EM 2016 O CÍNICO LULA NA REGIÃO DE SBC NÃO CONSEGUIU NEM ELEGER SEU FILHO COMO VEREADOR E A CACETADA GERAL QUE O PT LEVOU NAS URNAS FOI O GRANDE RECADO!
Mas, que o Lula e outros do PT são grande encenadores de palco e teatro, nem se discute!

Anônimo disse...

*Mauro Paulino da Folha não desiste:
... "Ao analisar os resultados de sua pesquisa, ele disse que a “inelegibilidade de Lula aprofunda a crise democrática”.
No lugar da palavra "democrática", já que se refere a Lula, leia-se COMUNISTA, certo, "sô" Mauro Paulino?
Deixe de nos achar com cara de idiotas de crer em democracia de parte do PT, só se for demoniocaracia, aí sim!
*D'oantagonista.

Ferreira Pena disse...

Esse é o verdadeiro jornalismo combativo. Parabéns!

Antipetista disse...

Os pilantras nem disfarçam mais. Vai ser na cara dura mesmo. Urnas Smartmatic + apuração secreta do TSE sem auditoria + pesquisas eleitorais manipuladas + imprensa fake news = eleição de mais um boneco de ventríloco para a NOM.
Brazuela é o nome deste país.

Anônimo disse...

e os psicopatas nao cansam...

nas materias sobre a sessao de ontem no Congresso americano, lá esta Trump entre caras e caretas captadas por cliques fotograficos escolhidos a dedo para depreciar a imagem do presidente...

com Bobama as fotos publicadas eram sempre positivas, altivas, magnânimas, mostrando o sujeito sorrindo ou em poses quase imaculadas...

Anônimo disse...

I M P E R D Í V E L ver a manifestação do deus Lula.
Apenas 2,36 minutos...
http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/22133/O-Jornalista-Felipe-Moura-Brasil-exibe-e-comenta-as-comparacoes-e-equiparacoes-com-Deus-feitas-pelo-ex-presidente-Lula-em-2010-2016-e-2017

leo guedes disse...

O cenário político escancara um fato. Não se pode mais falar em direita, ou em conservadorismo no Brasil. Há que se considerar a eficácia da execução da esquerda, nos últimos cinquenta anos a partir da montagem de sua Nomenklatura, na tarefa de preencher todos os espaços. A tal guerra cultural. E não há como negar a ação e seus efeitos em todos os campos onde é fundamental a presença de seu discurso. Em outras palavras, direita se tornou sinônimo de atraso, de negação, de corrupção, de desalinhamento com o presente e com o futuro. O máximo que se permite no quadro político é um um centro voltado para a esquerda. E olhe lá. Assim, seja Bolsonaro, seja lá quem for que fale uma linguagem que afronte a ideologia dominante, e o big stick é movimentado em todo país. E aí entra o que é mais característico da esquerda, a demolição, a desestruturação, a desconstrução, a qualquer preço, repito, a qualquer preço, daqueles que tentam representar essa abominável direita. A presença de Bolsonaro soou como um grito de alerta nos ouvidos, por exemplo, de Fernando Henrique Cardoso. Os intelectuais orgânicos, imediatamente, começaram a colocar em prática a mentira, o fora de contexto, dos discursos de Bolsonaro. Para um idiota militante, Bolsonaro é tudo aquilo que o capeta mais preza. Lembrei-me dos tempos da intervenção militar onde o termo gorila era o preferido da esquerda. Pois não é que Bolsonaro reaparece do passado como o novo gorila?

Anônimo disse...

A guerra pelo globalismo e seus perversos objetivos se trava em várias frentes do particular ao geral: os organismos internacionais apoiados pelos seus governantes atacam a ideia de estado-nação propondo a derrubada das fronteiras geopolíticas e incentivando a descontrolada imigração. Exemplificando: se não lhes for dado um chega pra lá, dentro de pouco tempo, especialmente no caso do acolhimento indiscriminado dos prolíficos muçulmanos, a vida cotidiana na França não será diferente da de um califado árabe, as francesas de burca em público (cigarrinho e mini saia nas ruas, demoiselles, nem pensar!). Já no microcosmo as batalhas se travam, principalmente via mídias e mentes alugadas, numa torrente de propagandas que incentivam os comportamentos pessoais e grupais os mais esdrúxulos, contrastando com os tradicionalmente aceitos pelas sociedades, e a DEGRADAÇÃO ESTIMULADA vai do baile funk, passa pela liberação do aborto e das drogas, pela doutrinação esquerdista nas escolas e termina na apologia da transsexualidade. Aquele bordão dos negros americanos dos sixties “black’s beautiful” foi copiado para “favela é linda” e turística com seus marginais vítimas sociais e é, também por isso, que as dondocas da zona sul carioca sobem o morro para serem “cachorras” de chefes do tráfico. Além disso, os GLBTxyz foram transformados na etapa final da evolução biológica da humanidade... haja! Mas se não reagirmos de verdade, ainda veremos nossos netos chafurdando nessa lama podre. Portanto, É PRECISO VIGILÂNCIA E COMBATE SEMPRE. (lídia)

disse...

As oligarquias e os esquerdopatas estão desesperados com a Liderança do Mito, por isso divulgam verdadeiras peças de ficção como a pesquisa fakenews do datafoice.
VIVA BOLSONARO . 2018!!!

Anônimo disse...

Parabéns, grande Aluízio você nos dá muito orgulho. Obrigada por não se vender e não se calar. E, que Deus nos ajude.

Anônimo disse...

Essas pesquisas realizadas por esquerdistas têm a finalidade de pavimentar o caminho para as Smartimatic. Após juntar bilhões de reais assaltando a Petrobras e outras estatais para levar adiante o plano de poder eterno, a seita demoníaca disfarçada de ParTido político tem a comodidade de apostar suas fichas na eleição de todos os seus principais comparsas. Infelizmente, o voto impresso não foi efetivado, pois os sócios da seita é quem mandam no sistema.

É vergonhoso soltar pesquisa apontando um criminoso condenado como líder. Bastar ir às ruas, ônibus, supermercados, barbearias e constata-se que Lula é rejeitado pela maioria. Eu não votarei em Bolsonaro, mas se existe um pré candidato que está "causando", este é ele. Não precisa ser muito inteligente para sacar que isso é uma estratégia para legitimar o que se urnas eletrônicas farão.

Anônimo disse...

Bom, lá não tinha Smartmatic nem urnas eletrônicas e os agentes do establishment continuam choramingando, mentindo e produzindo fake news enquanto Donald Trump segue flanando com ótimo nível de popularidade e apoio incontestes.
Caro Aluízio, com essa frase você já disse TUDO!!!
Com essas urnas eletrônicas da SMARTMATIC, não dá!!!
Que tal se o povo todo protestasse por VOTO DE PAPEL, uma sugestão dada pela comentarista Flor Lilás? Aí sim, o pau ia comer solto! Mas, que quem contasse os votos deveria ser pessoas de CONFIANÇA do POVO!!! Se não daria também aquele resultado famoso da frase do PSICOPATA STÁLIN: QUEM VOTA NÃO DECIDE NADA, QUEM CONTA OS VOTOS SIM, É QUEM DECIDE O RESULTADO DE UMA ELEIÇÃO!!! O resto é BOBEIRA!!!

Anônimo disse...

Minha leitura é um pouco diferente, Aluízio! É triste quando, para nos livrarmos de um NOTÓRIO BANDIDO, LADRÃO DUPLAMENTE CONDENADO, dependemos do Poder Judiciário!

E isso ocorre em virtude da DESONESTIDADE E DA SAFADEZA DA MAIORIA DO POVO BRASILEIRO, que não vê óbice em eleger o Chefe da maior Organização Criminosa de assalto ao Erário de que se tem notícia no mundo inteiro!!

O PT e asseclas são o que são e nunca escondem o que são: quadrilheiros da pior espécie!!

Se o povo fosse honesto, o Lula poderia ser candidato, mas JAMAIS IRIA SE ELEGER!!

Mas com um POVO MAJORITARIAMENTE DESONESTO, não podemos correr esse risco de permitir que O LADRÃO seja candidato!!

Anônimo disse...

Para a comentarista Lídia, que falou do globalismo da Nova Ordem Mundial que está por trás de eleições com votos fraudáveis, não sei se ela já leu o livro - A Verdadeira História do Clube Bildeberg - de Daniel Estulin, mas resolvi republicar aqui para ela algumas informações importantes para quem quer tratar desse tema de alta importância, estou republicando esse assunto, porque percebi que a maioria dos comentaristas nem sequer leem os comentários dos outros, assim aí vai os trechos de livros, em duas partes, porque não cabe aqui:

Desde 1954, os sócios do Clube Bilderberg representam a elite de todas as nações ocidentais - financeiros, industriais, banqueiros, políticos, líderes de corporações multinacionais, presidentes, primeiros ministros, ministros de Finanças, secretários de estado, representantes do Banco Mundial, da OMC e do FMI; executivos dos meios de comunicação e líderes militares ─, um governo na
sombra, que se reúne em segredo, para debater e alcançar um consenso sobre a estratégia global. Todos os presidentes americanos, desde Eisenhower, pertenceram ao Clube. Também, Tony Blair, assim como a maioria dos membros principais dos
governos ingleses; Lionel Jospin; Romano Prodi, ex-presidente da Comissão Européia; Mario Monti, comissário europeu da Competência; Pascoal Lamy, comissário de Comércio; Jose Durão Barroso; Alan Greenspan, chefe da Reserva Federal; Hillary Clinton; John Kerry; a assassinada ministra de Assuntos Exteriores
da Suécia, Anna Lindh; Melinda e Bill Gates; Henry Kissinger; a dinastia Rothschild; Jean Claude Trichet, o cabeça visível do Banco Central Europeu; James Wolfenson, presidente do Banco Mundial; Javier Solana, secretário geral do Conselho da Comunidade Européia; o financista George Soros, especulador capaz de fazer cair moedas nacionais em seu proveito; e todas as famílias reais da Europa. Junto a eles sentam-se os proprietários dos grandes meios de comunicação.
Sim, também pertencem ao Grupo as pessoas que controlam tudo o que lê e vê, os barões dos meios de comunicação: David Rockefeller; Conrad Black, o agora caído em desgraça, ex-proprietário de 440 meios de comunicação de todo o mundo, desde o Jesuralém Post, ao principal jornal do Canadá, The National Post,
Edgar Bronfman, Rupert Murdoch e Sumner Redstone, diretor do Viacom, umconglomerado mediático internacional que aglutina virtualmente todos os grandes segmentos da indústria da comunicação. Por essa razão nunca ouviu falar antes do Clube Bilderberg.

Fundadores do Clube Bilderberg:

Príncipe Bernardo da Holanda

Joseph Rettinger, um sacerdote jesuíta e maçon de grau 33. Dele se diz que foi o autêntico fundador e organizador do Clube(provavelmente um Illuminati).
Foi fundado de 29 aos 31 de maio de 1954, em um hotel da localidade holandesa de Oosterbeckl, o Bilderberg, que acabaria dando seu nome à sociedade. O organizador do evento foi o Príncipe Bernardo da Holanda.

Anônimo disse...

Para quem não sabe direito quem são os ILLUMINATI:

Trecho do livro - Maçonaria - Do outro lado da Luz -
de William Schnoebelen - Ex-Maçom do 32º grau

MESTRES ILUMINADOS?
O tema dos Illuminati é um dos preferidos dos teóricos em conspirações, freqüentemente identificado com a idéia de um governo vasto e sombrio que busca dominar o mundo. As pessoas ficam surpresas em aprender que há de fato Illuminati. O termo é o plural da palavra latina Illuminatus, que quer dizer "o que é iluminado". Deste modo, significa uma pessoa que recebeu a plena inteireza da iniciação que está disponível através da franco-maçonaria.
Tecnicamente falando, um Illuminatus é um Mestre Maçom que recebeu toda a "luz" que a maçonaria pode conceder. Ele está além do 32° grau e até mesmo além do 33°! Tais pessoas são conhecidas como Mestres ou Mestres do Templo, e são conhecidos coletivamente por outros nomes, além de os Illuminati. Às vezes são chamados de Grande Fraternidade Branca ou Argentinium Astrum (Estrela Prateada).
Indiferentemente de como eles sejam chamados, formam uma
estrutura de elite de "super-maçons", com um entendimento dos
princípios da Arte muito superior até mesmo do típico maçom do grau 33!

Espero que essas informações sejam úteis para o pessoal que comentam aqui!!!

Anônimo disse...

Todavia me lembro da cara dos quatro do Manhattan Connection após a vitória do Trump. O Caio Blinder é comentarista da JP e todos os dias tentava "impichar" o Trump. Supostos antipetistas como Augusto Nunes, Ucho haddad, Marco Antônio Vila, Demetrio Magnoli, Arnaldo Jabour entraram na onda anti-trump. O Jabour sofria de surtos neuróticos direto.
GRaças aos blogs independentes e às redes sociais toda essa turma foi desmascarada. Em novembro precisamos nos livrar de gente como Jean Willis -que anda desesperado fazendo campanha pro transgêneros, Vanessa GRaziotin, Orlando Silva, Ivan Valente, Lindbergh Farias, Gleis Hoffamn, Manula Dávila, dentre muitos outros e fazer uma faxina dessa gente que nunca deveria ter estado alí. Gente que utiliza a incitação ao ódio, à violência, à divisão da família para se promover politicamente.

Anônimo disse...


OS VERDADEIROS GOLPISTAS. DERRUBARAM A ANTA PARA SE MANTEREM NO PODER. O ÁUDIO DE RENAN COM SÉRGIO MACHADO FALA ISSO CLARAMENTE. O TE O PMDB DESDE O ANO PASSADO FAZEM ALIANÇAS PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

PT e PMDB formam aliança em 6 estados; TSE julga antecipação de campanha. Jornais de sábado (4)
Sábado, 04/11/2017, às 10:25, por Matheus Leitão

Em busca de vitória nas próximas eleições, o PT e o PMDB já negociam a formação de aliança em pelo menos seis estados: Alagoas, Ceará, Minas Gerais, Paraná, Piauí e Sergipe. Os partidos deixaram a rixa do impeachment para trás, de olho em 2018.


Os senadores peemedebistas Renan Calheiros e Eunício Oliveira, por exemplo, foram favoráveis à saída de Dilma Roussef do poder, mas estão ao lado do ex-presidente Lula.


SE VOCÊ AINDA NÃO OUVIU... OUÇA. PRIMEIRO ELES QUERIAM QUE A DILMA SE AFASTASSE E QUE O MICHEL ASSUMISSE. COMO ELA NÃO CONCORDOU FIZERAM O IMPEACHMENT. OBJETIVO? ALVAR A TODOS E SALVARAM. ESTÃO TODOS LÁ E INVENTANDO MEIOS DE CONTINUAR. ACORDA POVO!

ÁUDIO COMPLETO entre Renan Calheiros e Sérgio Machado
Aos 10:04 eles começam a falar do Supremo
Aos 12:56 falam de "salvar o Brasil"
Aos 14:34 falam de semi- parlamentarismo.
Aos 15:35 voto em lista

samuel disse...

O que elegeu Trump foi o sistema eleitoral dos "founding fathers" Contra-balanceando o tamanho dos estados e dando o poder de eleger a um colégio eleitoral com peso igual para os estados. Não é pelo voto popular direto como no Brasil.
Isso + SMARTMATIC torna a eleição de Bolsonaro difícil. Os militares de hoje não são os de 64. Estes tinham feito a II guerra ao lado dos americanos e muitos deles cursaram universidades americanas (antes da comunização das mesmas) e hoje, QUAL É A MENTALIDADE DOS MILITARES depois do F H C (Filho da puta do Henrique Comunista) e outros?

Anônimo disse...

Além da guerra cultural e da desmoralização das policuas, "os defensores da democracia" vestidos de vermelho trataram de esculhambar as forças armadas. A vdd é que são poucos os militares que não pensam através das mentes esquerdopatas, pois cresceram e estudaram ouvindo as histórias construídas pela esquerdalha. Com menos de 50 anos, após varrermos a bandidagem de vermelhinha do mapa, não haverá a desinfecção total do Brasil.

Anônimo disse...

Comentário de um anônimo do YouTube sobre a causa do Brasil estar nessa merda de situação, dominado por comunistas:

A culpa da destruição do país não é dos políticos, não é do Sarney, não é do Collor, não é do FHC, não é do Lularápio e nem da DilmANTA ... é sim da prevaricação e fraqueza dos três ALTO COMANDOS MILITARES e, para SALVAR O BRASIL, seus Altos Generais têm que serem prêsos e fuzilados por Alta Traição da Pátria !
Nós temos que descer o porrete nos Altos Comandos das FFAA até eles cairem ... só assim a INTERVENÇãO irá ocorrer. Os Alto Comandos são ocupados por “Generais Políticos” e, assim sendo, estão CORROMPIDOS e são COMUNISTAS e SATANISTAS ! Sabe-se muito bem que o Villas Boas é um maricas, frouxo e TRAIDOR da Pátria e deve ser fuzilado por alta traição ao ver o Brasil destruído, roubado e nada fazendo !
Villas Boas é um "Zé Ruela", ou seja, não passa de um "Maricas" covarde e frouxo ... é só ele (ou seria ela ?) começar a falar e começa a nos dar um nojo e uma dor de barriga ... como pode uma porcaria dessas ser Alto-Comandante de um Exército ? Só poderia ter sido, como foi, nomeado pela DilmANTA, aquela que era uma assaltante de bancos, de quartéis e terrorista !
O maior inimigo das Fôrças Armadas Brasileiras é o seu próprio “Alto Comando” que é POLÍTICO, por esta razão os INTERVENCIONISTAS tem que mudar o ALVO de ATAQUE e direcioná-lo para este OBJETIVO de OURO, até atingir o Villas Boas que foi colocado lá para ATRAPALHAR GERAL !

Anônimo disse...

Isso faz parte do jogo:

"Como se pode inferir desses acontecimentos essa gente fará coisas do arco da velha para tentar inviabilizar a candidatura de Jair Messias Bolsonaro e, ao mesmo tempo, emplacar o condenado Lula."

Agora, Trump é do MERCADO, empresário. E Jair Bolsonaro? Me mostrem alguma contribuição relevante de Jair Bolsonaro na política?

samuel disse...

AO ANONIMO DE 01 fevereiro, 2018: "Me mostrem alguma contribuição relevante de Jair Bolsonaro na política?" PRA MIM BASTA "CARÁTER, HONRA E AMOR PELO BRASIL"
Isso Bolsonaro tem. O V candidato tem isso?

Anônimo disse...

CARÁTER, HONRA E AMOR PELO BRASIL o Aluizio também tem.
Vamos deixa de BBB e ser mais responsáveis.

samuel disse...

Votar em alguém que não tem HONRA, CARÁTER E DESPREZA o Brasil é ser responsável?
PS Aluízio não é candidato.