TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, fevereiro 03, 2018

'ÁGUA SHOW PARK', FAZ A FESTA DOS TURISTAS EM FLORIANÓPOLIS: MUITA DIVERSÃO EM ÁGUAS LIMPAS E REFRESCANTES.




Enquanto o mês de janeiro foi ingrato com os turistas que povoam Florianópolis, a capital do Estado de Santa Catarina, pela inusitada precipitação de chuvas torrenciais, este início do mês de fevereiro tem sido generoso  proporcionando muito sol e calor para a alegria dos turistas.

O município de Florianópolis está em sua maior parte sobre a Ilha de Santa Catarina que oferece nada menos do que 40 praias que ocupam baías de mar calmo como também aquelas ditas de mar grosso com muitas ondas que levam os surfistas ao delírio.

Mas além de tudo isso nas últimas temporadas Florianópolis oferece aos turistas mais uma alternativa de diversão e lazer: o já famoso 'Água Show Park' que lembra os parques temáticos do Sul da Flórida.

Considerado o melhor parque aquático de Santa Catarina, o Água Show Park de Florianópolis, localizado na paradisíaca Praia dos Ingleses, está entre os melhores do Brasil, oferecendo muita diversão e refrigério em águas límpidas numa extensão de 30.000 metros quadrados de área com múltiplas modalidades de brinquedos e piscinas de todos os tipos e tamanhos para todas as idades. O parque mistura-se à rica vegetação nativa que decora a bucólica Ilha da Magia, o apelido carinhoso da capital catarinense, Florianópolis, esse "pedacinho de terra perdido no mar", segundo o saudoso poeta ilhéu Zininho.

Durante a temporada oficial, o Água Show Park abre todos os dias. A estrutura do Água Show Park vem crescendo a cada ano desde 2001. Possui 10 piscinas adulto e infantil, 29 toboáguas e rampas aquáticas distribuídos em 19 atrações para a família, moderadas e radicais.

Não é à toa que este já famoso parque ganhou por três anos seguidos o prêmio Travellers Choice do TripAdvisor.com.

Está aí a dica. CLIQUE AQUI para fazer um tour com visualização panorâmica de todo o Água Show Park.  Vale a pena conferir. Trata-se portanto de equipamento turístico de primeira grandeza. Imperdível.

CLIQUE --> PARA VISITAR A PÁGINA DO ÁGUA SHOW PARK NO FACEBOOK 

INGRESSOS NO LOCAL OU AINDA NOS QUIOSQUES DO ÁGUA SHOW PARK NOS SHOPPINGS IGUATEMI E FLORIPA.


DEPOIMENTO DE UM USUÁRIO
A seguir um vídeo postado no Youtube no início de janeiro deste ano de 2018, intitulado "Pra Mochilar em Florianópolis". Um professor, que pelo sotaque deve ser de São Paulo, mais sua esposa e filho filmaram a tarde que passaram no Água Show Park. Ao que parece o professor é um expert nesse tipo de divertimento aquático, especialmente as modalidades mais radicais, embora o Água Show Park possua todas as modalidades, inclusive para crianças pequenas.

Seja como for, vale a pena ver este vídeo que está muito bacana e dá uma ideia dos equipamentos disponíveis para os usuários do Água Show Park.

2 comentários:

Anônimo disse...

estou com dificuldades para abrir os vídeos.

obrigado.

Aluizio Amorim disse...

Anônimo:

Os vídeos abrem normalmente mas dependem da velocidade da internet. Experimente desligar seu computador ou smartfone e/ou tablet conforme o caso, e religar.
Todavia, a velocidade da internet que vc usa é determinante para a performance de seu dispositivo. Vídeos exigem internet de alta performance.
Obrigado.