Clique sobre a imagem para vê-la ampliada |
quinta-feira, fevereiro 22, 2018
Sponholz: Free Boys...
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
2/22/2018 12:35:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Genial!!!
Os mon$tro$ do poder, salvas raras exceções passam um temporada em cana, mais seria prá dar satisfação à sociedade que tanto agir em nome da justiça e, em geral, prejudicaram muitos milhões de pessoas, mas com uns G Mendes etc. fica fácil; depois livres, soltinhos, tão honestos quanto quem os liberou...
Quem deu o voto que de desempate para que os irmãos Batista, da JBS, fossem soltos?
MINISTRO DO STJ QUE CONCEDEU HC PARA WESLEY BATISTA É INVESTIGADO, NO STF E CNJ, POR SUSPEITA DE VENDER DE SENTENÇA.
Sebastião Reis Júnior votou pela substituição da prisão preventiva de Joesley e Wesley Batista por medidas cautelares elencadas pelo relator do HC, Rogerio Schietti.
https://www.oantagonista.com/brasil/urgente-stj-solta-irmaos-batista/
Superintendência de São Paulo da Polícia Federal Foto: Divulgação
BRASÍLIA — O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Francisco Falcão, estuda a possibilidade de pedir uma investigação interna ou transferir para o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) a apuração sobre o suposto envolvimento do ministro Sebastião Reis com um esquema de venda de decisões judiciais. Reis já é alvo de investigação sobre o mesmo assunto no Supremo Tribunal Federal (STF).
As investigações tiveram início há quase um ano e estão sendo conduzidas pela subprocuradora-geral da República Cláudia Sampaio.
As investigações sobre venda de decisões judiciais se estendem ainda a um segundo ministro do STJ, a uma desembargadora e a uma terceira pessoa ligada a Reis. A apuração teve início a partir da análise de conversas gravadas numa das operações da Polícia Federal. Num dos diálogos, um dos interlocutores faria referência a Sebastião Reis. Com base nestas e em outras informações, investigadores entenderam tratar-se de suposto caso de venda de decisões judiciais. Uma delas estaria vinculada a um dono de mina de diamante.
Leia mais: https://oglobo.globo.com/brasil/ministro-sebastiao-reis-do-stj-suspeito-de-vender-sentenca-18696804#ixzz57kMVwhe9
stest
ELE ERA ADVOGADO E VIROU MINISTRO DO STJ POR NOMEAÇÃO DA EX PRESIDENTE DILMA.(Os ministros do stf e stj deveriam ser concursados)
Atuou como advogado das Centrais Elétricas do Norte do Brasil S/A (Eletronorte) e da Companhia Nacional de Saúde Mental, e foi consultor jurídico do Ministério da Integração Nacional. Também foi chefe da Assessoria Jurídica da Empresa Brasileira de Comunicações (Radiobrás – 1998 a 2003) e coordenador-geral da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (1998/1999).[1]
Foi nomeado pela então presidente da República Dilma Rousseff para o cargo de ministro do STJ em virtude de aposentadoria do ministro Humberto Gomes de Barros. Após sabatina no Senado Federal, seu nome foi aprovado pelo Plenário daquela casa para preencher vaga destinada a membro da advocacia.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Sebasti%C3%A3o_Alves_dos_Reis_J%C3%BAnior
Postar um comentário