TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, março 29, 2018

ATENÇÃO SENHORES PAIS! A IDEOLOGIA DE GÊNERO AMEAÇA A VIDA DE SEUS FILHOS PEQUENOS. RESISTAM E DENUNCIEM. VÍDEO IMPERDÍVEL!


O site Tradutores de Direita fez uma excelente tradução com legendas do vídeo acima. É a palestra-depoimento do cidadão norte-americano Walt Heyer, durante a 1a. Conferência Internacional sobre Gênero, Sexo e Educação. Durante a palestra Heyer resume a sua vida que acabou sendo destruída depois da mutilação que sofreu para se transformar numa mulher.
Atualmente, Walt Heyer escreve e dá palestras sobre a famigerada "ideologia de gênero" propagada pela bandalha esquerdista. Os pais das criancinhas têm de prestar muita atenção neste vídeo, tanto à palestra na íntegra bem como as perguntas formuladas pela platéia e respondidas por Heyer.
Vendo e ouvindo este vídeo os pais estarão armados para detonar os comunistas travestidos de professores que estão prontos para induzirem as criancinhas a serem mutiladas por médicos-monstros. Sim, esta é uma história de horror e seus filhos podem virar personagens reais de toda essa trama macabra. Ouça as advertências do palestrante.
No texto que informa sobre o vídeo, explicam os Tradutores de Direita:
No dia 23 de fevereiro de 2018, aconteceu em Madrid a 1ª Conferência Internacional sobre Gênero, Sexo e Educação. Pela primeira vez, cientistas, estudiosos e cidadãos comuns se reuniram em um evento totalmente dedicado a apresentar informação, dados científicos e testemunhos pessoais sobre as consequências da ideologia de gênero. Todas as autoridades afirmaram: Ideologia de gênero causa sofrimento e dor.
Crianças criadas sob a sombra da ideologia de gênero crescem deprimidas, confusas e têm a inteligência destruída. O golpe de misericórdia vem na forma de tratamentos hormonais perigosos e cirurgias que mutilam o corpo da criança para sempre. Depressiva, enlouquecida e mutilada, essas pessoas passam a enxergar no suicídio a única saída. Metade dos transgêneros, em algum momento de suas vidas, tentam se matar.
Esta ideologia absolutamente devastadora é diariamente incentivada e alimentada por políticos, ativistas de extrema-esquerda e campeões da indústria farmacêutica, todos extremamente interessados em enriquecer às custas do sofrimento de crianças e de suas mães e pais.
Esperamos que esta seja a primeira de muitas conferências a trazerem a verdade à tona: Ideologia de gênero é abuso infantil. Isto precisa parar imediatamente. 

10 comentários:

Sempre Mais do MESMO disse...

.
A conquista e sobretudo a manutenção do Poder é coisa antiga, muito antiga.
A união familiar é algo preocupante desde há muito. Não é por acaso que com o passar do tempo foi cobrada castidade dos profissionais da religião. Os laços familiares, de sangue, podem levar a hesitações na escolha entre familia e Estado.

Consta que no Império Romano havia certo incentivo à pederastia dentre os soldados. Seja pelas longas campanhas e seja para tornar mais frágeis os laços familiares, onde a familia seria substituída pelas relações de parceria sexual.

Os relatos acima são especulações não aprofundadas, mas há FATOS concretos sobre a POLITICA como substituto à guerra como meio de se conseguir que "o outro" faça o que desejamos. Clausewitz dizia se a guerra apolítica por outros meios, mas é a política que emula a guerra por outros meios, já que a guerra precede a política como meio de fazer com que o outro se submeta a nossa vontade (como Clausewitz definiu a utilidade da guerra).

O celebrado PLATÃO, um brilhante filósofo e conhecedor da "alma humana" que usava seu conhecimento para instruir tiranos, como o de Siracusa, foi o defensor da "imortalidade da alma" e aquele que idealizou o Etado/governo SEM FAMILIAS.
Sim Platão concebeu a idéia de que fosse o governo o reponsável pela criação e efetiva EDUCAÇÃO das CRIANÇAS. Assim, nenhum pai e mãe conheceria os seus filhos. Nem seu discipulo Aristóteles apoiou tal idéia.

A existência de familia de sangue pode vir a ser um empecilho à FIDELIDADE ao governo ou à organização (coisa de máfia).
Tardiamente a Igreja Católica assentiu com tal fato e passou a cobrar castidade de seus integrantes para impedi-los de constituirem família e por em risco a unidade na organização.

A tirania estatal vem minando as mentes desde há muito, quando o SISTEMA de HIERARQUIA SOCIAL conhecido por FEUDALISMO veio a pique e os clamores por IGUALDADE de TRATAMENTO MÚTUO tornou-se um CLAMOR POPULAR através das IDÉIAS LIBERAIS.

A política logo mostrou sua reação ao deturpar e confundir os clamores por IGUALDADE entre INDIVÍDUOS através da confusão com IGUALDADE MATERIAL (esta impossível, já que possivel apenas igualdade monetária: impossível todos terem geladeiras, carros, TV e etc. ao mesmo tempo).

ISSO È POLÍTICA!
...a continuação da guerra por outros meios, sem prejuizo da primeira.

A política é o MEIO de VIVER Às CUSTAS ALHEIAS sem a necessidade de QUALQUER TIPO de TROCA entre DIREITOS INDIVIDUAIS.
Política é o BANDITISMO ORGANIZADO em seu ESTADO da ARTE.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Já que estava falando de ESTRATÉGIAS de DOMINAÇÃO e MANUTENÇÃO do PODER, é mais que pertinete destacar o que se iniciou a um ou dois dias atras e que para quem esta atento e VACINADO CONTRA OS ARDIS do PODER fica mais que escrachada a estratégia canalha dos que VIVEM do PODER e NÃO do TRABALHO. Vejamos:
.
Eu falava do PODER de VIVER Às CUSTAS ALHEIAS, pela FORÇA e não pelo TRABALHO. A isso chamamos POLÍTICA.
.
O Socialismo é nada mais além de uma reivindicação de PODER ABSOLUTO para a HIERARQUIA ESTATAL (uma quadrilha super organizada).

Como há anos, lá no mensalão, eu disse que Lula era um SÍMBOLO da ideologia estatal e que TODOS os canalhas beneficiários do PODER ESTATAL tudo fariam para salva-lo e impedi-lo de denunciar seus CRIADORES e MENTORES.
.
Com o indisfarçável fracasso de Lula como mito popular de apoio ao Estado Totalitário, DADO o REPÚDIO da população a estes FACÍNORAS ESQUERDISTAS, o PODER ESTABELECIDO percebe o quanto pode se enfraquecer ante o expresso repúdio da população, através do SÍMBOLO LULA, ao "SANTO POBRE TRABALHADOR PROTEGIDO PELO ESTADO SOCILSTA TOTALITÁRIO".
.
VAI DAÍ que:

...como DESVIO de FOCO, pululam denuncias contra TEMER (auto sacrificio maçônico), ASSOCIANDO-O como oposição BINÁRIA ao MISTIFICADO LULA.
.
É a forma de mitigarem o FRACASSO do SÍMBOLO LULA.
Lula foi criado como o SÍMBOLO (Totem, ídolo ou santo), que chamo de MITO AGREGANTE, e sua derrocada pode abalar o evangelho do PODER ESTATAL com pleno direito sobre a sociedade.
.
Não por acaso em todos os lugares do mundo as organizações ("paróquias" do Socialismo) se unificam com o "Lulismo" em suas ESTRATÉGIAS POLÍTICAS para SUBVERSÃO do PENSAMENTO. Até a ONU se importou com MARIELLE, entre outras manifestações de partidos e agremiações politiqueiras em conformidade com os ARDIS esquerdistas.
.
Lula foi Símbolo incensado pelo mundo, como o é Mandela (um assassino terrorista do Socialismo). Este igualmente CRIADO, para ser SÍMBOLO postiço da esquerda, através da propaganda massificante, tal e qual Lula.
.
É coincidência que as noticias, ante o fracasso esquerdista de Lula, desviem o foco para TEMER? ...procurando associa-lo à oposição à Lula.
.
O MUNDO BINÁRIO é FÁCIL, cabe na cabeça do mais ignorante dos seres e daí a política se fazer por OPOSIÇÕES (mesmo fictícias).
.
Nessa estratégia binária, a tal ESQUERDA (Socialismo ou ESTATISMO) se mostra favorável aos pobres e trabalhadores ao OSTENTAR SEU ÒDIO (vontade de fazer mal) aos RICOS e EMPREGADORES da iniciativa privada (excluem-se políticos, altos funças do Estado, artistas e jornalistas. Estes ricaços socialistas são bonzinhos).

É assim que se atinge até o mínimo da sociedade: ESTRATÉGIA BINÁRIA
...onde se prova o amor por um lado através do ódio ao outro.

Heloisa disse...

Isto é uma tragedia horrenda, atroz e tenebrosa, e vê- se claramente a linguagem corporal desse pobre homem com a vida destroçada. Quem for homossexual que seja, livremente. A indução a que as pessoas se mutilem é que é criminosa,nada mais nem menos do que isso.

Cactus disse...


.
A idiotia está a todo vapor.
.
Vejo por toda parte frases para idiotizar a população.
.
Mudam o sentido das palavras como mudam de roupas de baixo.
.
Na rádio Jovem Pan (subliminar é Pã, um deus pagão dos infernos), chamam a Petrobras de petroleira. Não, cabeçudos, petroleiros são os navios para transporte de petróleo, o correto é empresa petrolífera, principalmente porque as suas atividades são diversas.
Costumam chamar também coletes à prova de bala de coletes balísticos. Ou são imbecis ou pensam que nós somos. Balístico é algo relacionado a emissão de bala. O colete está relacionado à proteção, que não precisa ser necessariamente contra balas, pode ser contra agressão física, facas e demais objetos, aliás nem protege de todos os tipos de balas. Balísticos são as bazucas, canhões, revólveres etc. Jornalistas ignorantes.
.
Em propaganda de uma construção de um edifício leio:
“Experimente se sentir no futuro ainda hoje”. Ridículo
.
Propaganda que escutei hoje na Rádio Jovem Pan:
“Saia de São Paulo sem sair de São Paulo”. Sei lá... deve ser algo referente à morte...
.
No metrô só se ouve lavagem cerebral nos auto-falantes. Lá eles querem mandar nas pessoas ao dizer o que elas têm que fazer, como se todos fossem crianças ou retardadas.
.
“Vamos combinar uma coisa, deixem as pessoas saírem do trem antes de entrar”. Tá combinado.
“Nas escadas rolantes segure as crianças pelas mãos” Não... sempre achei que era para segurar pelos cabelos.
.
“Utilize a escada fixa ao lado direito... colabore com o fluxo.” Será que devemos dar 10 reais para colaborar com o fluxo?
Será que o ignorante não sabe que o fluxo é abstrato e existe independente de haver uma pessoa ou mil pessoas e que apenas pode ser melhorado ou piorado? A frase está, então, cortada, claro que propositalmente para idiotizar.
.
Chamam alguns funcionários de “jovem cidadão” como se existisse algum jovem que não fosse cidadão!
.
Pedem para um funcionário se dirigir para uma plataforma a fim de dar apoio a uma “saída de visual”. Deve ser algo mágico, o local não tem visual e de repente aparece um visual de dentro do trem. Misturam tudo, não sabem que cego é cego, deficiente visual - algo que tentariam dizer - são pessoas que enxergam pouco ou quase nada.
.

Odilon Rocha disse...

É de se lastimar que um grupo mundial queira impor esse comportamento, essa aberração.
Bastaria perguntar à essa gente para que serve isso? O que de bom isso pode trazer à humanidade? Isso traz progresso e bem para todos? Há vantagens nisso?
Não saberão responder logicamente. A não ser por meio de sofismas que justifiquem seus escusos interesses.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Comentário de leitor do O Antagonista que denuncia uma das formas de os governos darem dinheiro ao STF emulando forma das palestras que empreiteiras e empresas corruptas dão dinheiro a políticos em "palestras":
.
"
Prendam o STF disse:
30 de Março de 2018 às 10:12

‘O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, torna público a conclusão do procedimento de contratação direta, via inexigibilidade de licitação, do Ministro LUIS ROBERTO BARROSO, por meio da empresa SUPERCIA CAPACITAÇÃO LTDA , CNPJ n. 11.128.083/0001-15, para ministrar palestra no VII Fórum de Direito Constitucional, a ser realizado em 18 de maio de 2018, com carga horária de 1 (uma) hora/aula, no importe de R$ 46.800,00 (quarenta e seis mil e oitocentos reais) – [página 15]
http://www.tce.ro.gov.br/arquivos/Diario/Diario_01600_2018-3-28-12-38-34.pdf
Entre na conversa"

Basta checar no DO de ROndonia conforme o LINK.

Anônimo disse...

Penso que a situação é mais profunda que as análises apropriadas, e dispostas com o conhecimento humano cientifico. As crianças de hoje, não chegam á vida com a mesma manifestação da dualidade de g~eneros homem/ mulher característica até então dominante. Lembremos que a alma, o espírito, não tem gênero.Estas crianças especiais, em sua psique, o são por que expressam uma androginia, um equilíbrio interno, o que não equivale dizer que elas sejam homossexuais ou estejam em um corpo de gênero contrário ao que sentem e podem perfeitamente manifestarem-se sexualmente compativel com o sexo de seus corpos. Penso que são os pais, confusos e mal orientados que não estão sabendo lidar com este fenômeno embora haja hoje muitos psicólogos que lidem com as crianças índigo e as crianças cristais.Estas crianças cristais trazem e emanam de si um novo padrão de consciência que emite para o inconsciente coletivo planetário ao qual as mentes estão coligadas, um imput de otimização, atualização da humanidade e é justamente o sistema, uma matrix cuja grade está sendo deletada, que tudo faz para usar maneiras de destruir estas crianças pelo que elas significam: o fum da velha grade de programação das mentes que mantém cativos os seres humanos na dominação de um velho controle que usa métodos políticos e culturais, programas mentais que limitam e obstaculizam o despertar do ser humano para o nivel de frequencia de consciência que estas crianças manifestam e vem implementar. Lembremos que podem ser crianças em sua personalidade humana, mas um ser espiritualmente pronto, adulto no nível de consciência desperta, iluminada, cristificada. A velha matrix faz um ataque direto, e não fosse isso, pouco se importaria com usar esta plataforma de discurso nem de atuação, além do que, querem impor quase á força o aborto, como obstáculo a que mais seres especiais encarnem no planeta, liberação de drogas , para que os jovens embotem suas frequencias de consciência já altas no planeta, e despertem da programação massiva e maciça de controle. Lembremos que Cristós significa iluminado,uma consciência que está além do nivel mental,frequencia de niveis teta, delta e hoje encarnam em massa na humanidade. A narrativa de defesa da homosexualidade, não me parece também ter outra função que usar este estratagema para alçar á importância o controle sobre Gêneros e de certo modo disfarçar o ataque direto que os controladores do mundo querem fazer para continuarem a controlar a base de frequência limitante. Eles não se chamam iluminatis á toa. Mas sua Luz é a luz luciferiana, a luz da mente dissociada do coração. Esta Luz crística legada aos cristãos, disponibilizada Por Jesus, é a semente de cada humano. Para que a reguem e façam florir, ou não. Quem se escolhe? O escolhido se escolheu.
Boa Páscoa sr Aluísio Amorim, para si e sua família, e para todos os seus leitores. Que a Luz de Eu Sou O Caminho A Verdade e A Vida nos abençoe e proteja.
Eliana

Anônimo disse...

PORQUE A ATUAL PERSEGUIÇÃO PARTICULARIZADA EM CIMA DE TEMER, LOGO AGORA DE LULA SER CONDENADO?
MUITO SIMPLES!
Parabéns, sulistas, a classes dos muares no SUL só entra aí se for direto para as estrebarias!
*Ontem, o Ministério Público Federal pediu e o supremo ministro Luis Roberto Barroso autorizou a prisão temporária de amigos íntimos de Michel Temer. Ficou evidente que existe um plano tático para abrir um novo processo contra o Presidente da República. O plano imediato, na verdade, é forçar a substituição dele pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, que já é presidenciável e, se derem mole, acaba candidato à reeleição dele mesmo ao Palácio do Planalto"
alertatotal.
ENQUANTO ISSO, O MAX-MELIANTE DO BRASIL, O JUMENTO LULA, VOLTA À ESTACA ZERO, AJUDADO PELO SUPREMO TRIBUNAL DOS BANDIDOS DE CAPA PRETA E TOGA, REFÉNS DA PILANTRAGEM DAS ESQUERDAS...
Mas, aguardem o que virá dia 03/04 de tribunal atendente tb de marginais!

Ferreira Pena disse...

Que depoimento sofrido e ao mesmo tempo vitorioso. Essa desgraça de gênero, não pode acometer a sociedade brasileira, já tão desgastada pela corrupção e pela falta de caráter dos nossos políticos.

Cactus disse...

.
Fora com o bandidão Temer e seus capangas auxiliares já presos.
.
Que vá para a cadeia junto com o Lula e vivam abraçados e felizes.
.