TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, março 25, 2018

CATARINENSES REPUDIAM O CONDENADO LULA, ENQUANTO O JORNALISMO A SOLDO DA GRANDE MÍDIA O AFAGA.

Manifestantes na frente da Assembléia Legislativa em Florianópolis neste sábado impediram a tentativa de uma passeata pelos sequazes do condenado Lula. Este vídeo foi postado no Facebook pela Bia Kicis.

Lula chegou à Presidência da República graças à devoção dos jornalistas da grande mídia nacional ao comunismo. Não só os jornalistas mas também dos empresários donos das televisões, jornais e rádios numa época em que jamais se poderia supor que todos esses velhacos à soldo da canalha comunista seriam confrontados por sites, blogs e redes sociais. 

Um concreto exemplo disso foram as megas manifestações pró-impeachment da Dilma que se espalharam pelo Brasil como um rastilho e pólvora e tiveram como ícone desse movimento popular a gigantesca metrópole paulista quando o recorde de público em manifestações políticas no Brasil foi batido. Mais de 1 milhão de brasileiros vestidos de verde e amarelo, as cores do Pavilhão Nacional, gritaram e uníssono fora Lula, fora Dilma, fora PT entoando a frase "Nossa Bandeira Jamais será Vermelha." 

O mais impressionante disso tudo é que ao final dessas mega-manifestações não havia nenhuma vitrine quebrada, nenhum confronto e praticamente nenhum político. Pôde-se contar nos dedos alguns parlamentares. Entretanto, o que mais surpreende é que essas históricas mobilizações foram realizadas unicamente por meio das redes sociais enquanto os jornalistas a soldo da vagabundagem comunista tentavam boicotá-las. Num desses mega eventos a Folha de S. Paulo, já cognominada de "Falha de S. Paulo", afirmou com base no seu "Data Falha", que estiveram na Av. Paulista cerca de 200 mil pessoas, embora a tomada fotográfica do enorme público só pôde ser feita de helicópteros ou drones.

Isso já dá uma ideia do divórcio entre o povo e os mega veículos de mídia e de evidente migração em massa para as redes sociais, blogs e sites independentes.

Tanto é que os comunistas agora se dedicam a encontrar meios de calar as redes sociais e, para isso, contam dos os préstimos dos psicopatas das redações. Velho de guerra no jornalismo eu já sei sempre de antemão como a mídia irá se comportar face a algum evento político.

Foi o caso da tal "caravana" de Lula que esteve em Florianópolis neste sábado, quando suas excelências os deputados da Assembléia Legislativa decidiram conferir a Lula o "Título de Cidadão Catarinense", honraria que estava engavetada desde 2008, e que fora peticionada por um deputado petista e aprovada pela sem retoques. Matreiros, os comunistas mantiveram a honraria na gaveta para ser usada estrategicamente.

Os alegres rapazes e raparigas dos jornais aqui de Florianópolis noticiaram a mutreta como algo normal. Não leio esses lixos, mas a infame honraria foi destacada em todos os veículos de mídia. Nesses casos os jornalistas se resguardam na dita "imparcialidade". O ex-todo poderoso "Diário Catarinense" da falida RBS transformou-se num jornal "genérico" e disputa os eventuais leitores com outro diário do mesmo naipe "Notícias do Dia". 

Ambos se esforçaram em dar amplitude para a tal "caravana" do condenado. As fotos desses jornais e as imagens da TV genérica grudada na Rede Globo, trataram de produzir fotos e vídeos de ângulo fechado para dar dimensão ao  diminuto "comício" do condenado na escadaria da Catedral, cujo público era exclusivamente de "mortadelas", arrebanhados no interior do Estado e na Universidade Federal (UFSC). Inclusive a programação do condenado Lula aqui em Florianópolis incluiu uma reunião de reitores de universidades do âmbito federal, fato que revela o total aparelhamento comunista do ensino universitário.

Mais curioso nisso tudo é que a caravana do condenado teve escolta policial e até a cavalaria da nossa Polícia Militar reapareceu no centro da cidade. Houve inclusive a notícia de que o portentoso jato que trouxe o condenado a Florianópolis teria aterrissado na Base Aérea da Capital catarinense por motivos de segurança. Mas a alternativa foi abortada graças a um esquema de "segurança" da "caravana" com mudança de horário.

Enfim. A repulsa ao condenado Lula é geral e irrestrita. Não está confinada apenas à região Sul do País. É uma tendência que se espalha como um rastilho de pólvora (Êpa!) por todo o Brasil, principalmente depois daquela patacoada de suas excelências que habitam o Supremo Tribunal Federal e devem pedágio à camorra comunista.

Mas esse circo picaresco e criminoso de propriedade do PSDB (leia-se FHC), MDB e PT continuará oferecendo esses "espetáculos". Mas o público torna-se cada vez mais rarefeito... e só é transformado em multidão pelas lentes dos devotos do condenado entrincheirados nas redações da grande mídia.

17 comentários:

Anônimo disse...

Aluizio, por favor reveja porque está sem som.

Aluizio Amorim disse...

Grato pelo aviso.
Agora já está funcionando com os botões para regular som e tamanho do vídeo.

Sempre Mais do MESMO disse...

Já que o assunto é a midia safada, vale LEMBRAR:

O advogado LEANDRO BALCONE que era membro ativo das manifestações pelo impeachment da Dilma, FOI ASSASSINADO MISTERIOSAMENTE em GUARULHOS.

Na época nenhum vagabundo safado da grande midia cogitou que pudesse ter sido assassinado por interessados em atrapalhar as manifestações intimidando lideranças.
Nenhum destes safados que empestiam a grande midia o considerou um "herói lutador das causas populares".

Qual a razão de a midia gastar semanas em reportagens e perorações durante maior parte de tempo (Globo) com o assassinato da tal MARIELLE???

Curiosamente Toniunho do PT, Celso Daniel, o adv Leandro Balcone entre outros não tiveram seus crimes esclarecidos.

O Caso Celso Daniel teve 7 (SETE) testemunhas assassinadas e nem assim a grande midia alegou crime político, insistindo em crime comum.
ALIÁS nenhuma das 7 testemunhas teve seu assassinato desvendado. FICOU TUDO ENCOBERTO. Sem solução! ..tudo acidente e crime comum SETE! SETE TESTEMUNHAS MORTAS! ...por coincidência!!!

...mas lá no meio do mato descobriram o matador da freira arruaceira, o de Chico Mendes. tb descobriram tudop sobre o suposto assassinato de Elisa Samudio (goleiro Bruno).

Curiosamente nos CRIMES de INTERESSE da ESQUERDA, ...NINGUÉM DESCOBRE NADA!!!

...QUE COINCIDÊNCIA!!!

Sempre Mais do MESMO disse...

.
A encruzilhada da midia safada que menospreza o repúdio ao safado nove dedos:

- Mitigam nas reportagens a REPULSA da população ao safado ladrão. Assim procedem para fingir que é coisa de minoria e que lula ainda tem prestigio.

- Com isso fica dificil VITIMIZAR o ladrão safado para tentar santifica-lo como "coitadinho maltratado" pelos radicais malvados.

E aí como dar a notícia e tentar faze-lo de cvítima dos malvados?

A MIDIA NUNCA MOSTROS os ATAQUES VIOLENTOS de PETISTAS aos eventos de seus adversários e a manifestações a si contrárias.

A midia corrupta SEMPRE mitigou com a NOVILINGUA e as informações parciais os protestos violentos que as hordas esquerdistas produziram. Ainda acusava a policia, atacada, de atacar com violência. Quando apenas afgiam em r4esposta e mesmo revide à violência dos bandidos da esquerda.

E agora? ...que se preste atenção!!!
A grande midia JAMAIS chamou de radicais e violentos os bandidos da esquerda que SEMPRE promoveram ataques COVARDES e VANDALISMO.

Vão usar o mesmo linguajar agora???

Anônimo disse...

Em passo fundo o larápio nem entrou.

Com certeza a canalha FHC ta por tras do golpe dos Charlatões do STF.

Aluizio, Olha bem essa matéria do Polibio Braga se esses ministros não são mesmo uns charlatões. O povo tem que encher as ruas pra exigir o impeachment desses charlatões. Esses charlatões destrói a justiça. Os Senadores, Deputados de bem Tem que se levantar contra esses charlatões que tem um salario alto demais pra destruir nossa justiça pra defender um bandido, ladrão, condenado.

Anônimo disse...

nao ha nenhuma nota nos portais de (des)noticias...

é como se tudo o que ja aconteceu no RS e esta acontecendo em SC nao existisse...

vejam quanto tempo essa gente dos jornais nos enganou antes da internet...

lembram quando tentaram esconder aquela manifestação de quase 70 mil evangelicos em Brasilia?

nao noticiavam nada....

agora escondem novamente as noticias porque a tal caravana foi um tiro pela culatra e nao era o que eles queriam...

os poucos que fazem, o fazem de forma bem envergonhada, com manchetes pequenas enfiadas entre outros assuntos para despistar do leitor...

Anônimo disse...

ó a mortadela ali filmando tentando intimidar achando que esta na Venezuela...

muito corajosa atras de uma fileira da PM da qual eles detestam...

foi o que sobrou pra essa gente, viver da caridade de quem eles detestam...

Ferreira Pena disse...

Parabéns Aluízio, essa besta precisa saber que ainda existe no Brasil, gente que não engole nem aceita suas malandragens e atos corruptos. Estamos cheios da vagabundagem, como a do STF, na defesa desse dissimulado, e, como disse os procuradores do Ministério Público Federal, chefe de quadrilha. Se esse homem não comer cadeia por alguns anos, esse nosso país jamais terá conserto.

Anônimo disse...

ÓIA, ÓIA, ESTÃO CUTUCANDO AS FERAS COM VARA CURTA...
Hoje de novo o pau quebrou solto no Sul x a caravana do ator Lula "paziamor", com ovos podres, pedras estilhaçando vidros, limpadores de vidros quebrados, mesmo no carro do canalhão Lula, o UOL já deu hoje 2 reportagens diferentes, a coisa está muito mais fervendo que anunciam!
DESSA VEZ ESTÃO LIQUIDADOS ELE E O STF com 2 generais ainda dando força, Gals C Chagas e
H Mourão lavando os focinhos de todos esses, enquadrando esses golpistas vermelhos, senão a cana correrá solta e os vermelhos levarão das brecas, o previsto!

Anônimo disse...

do G1: Tatuado com 'ladrão e vacilão' na testa é preso por furtar desodorantes em SP

lembram desse ai?

obvio que o G1 nao abriu espaço para comentarios...

a manipulação e controle de opinião é feito na base da ditadura das redaçoes mesmo...

nao abrem espaço e esta acabado...

sao esses os arautos da democracia e da liberdade de expressão...

eles sabem o que viria nos comentarios...

agora a imprensa resolveu dar uma de avestruz...

enfiam a cabeça no buraco para nao ver mais a realidade...

Anônimo disse...

Aluizio, olha essa matéria do Polibio Braga pra vc ver como esses ministros tem que sair do STF.

https://polibiobraga.blogspot.com.br/2018/03/opiniao-e-ilegal-decisao-sobre-habeas.html

Anônimo disse...

Os ÚNICOS que podem fazer alguma coisa nessa pocilga são os povos do sul do país, descendentes de povos guerreiros como os alemães!
Se depender do resto do bananão, esqueçam!
Só tem idiota, covarde, ¨pacíficos¨ que ficam de quatro e torcedor de futebol!
Olhem o exemplo hoje na Europa: a esquerda para reinar lá teve que investir muito para baixar os ânimos dos alemães. Foram décadas de desconstrução com o mundo todo apontando o dedo para eles, culpando-os por ¨toda¨ a primeira e segunda guerra, por todas as desgraças do mundo, cobrando-os todo tipo de ¨dívida histórica¨, etc até conseguir ¨amansá-los¨!
Mas vc pode até ¨amansar¨ um leão mas não pode transformar um leão em galinha, um dia ele ¨acorda¨!


Anônimo disse...

É o caminho para a FAXINA COMLETA ,que está começando a ganhar velocidade e agora não para mais.

Anônimo disse...

Não tem que atirar ovos no Lula, tem que contratar aqueles caminhões de fossa com merda e mandar no Lula e na tropa petista.Desmoralizar esses cínicos,vagabundos.Daqui pra frente é guerra. Temos que ser criativos...usar cornetas,apitos de navio, instrumentos barulhentos e atrapalhar o discurso do 9 finger.

Anônimo disse...

Não. A mídia apenas repercutiu as decisões de meia dúzia de intelectuais agrupados com estudantes universitários maria-vai-com-as-outras, todos filhinhos-de-papai e uns operários “isxpertos” que, em reuniões infindáveis em plena ditadura militar, resolveram romper com a esquerda tradicional representada pelo PCB - a partir de então alcunhado pejorativamente de Partidão e que hoje é o PPS. Foi a partir da eclosão de dezenas de grupos divergentes da ideia dominante de um “governo nacionalista e democrático” (defendida pelo PCB até dentro do governo João Goulart, p.ex., através do antropólogo Darcy Ribeiro e do jornalista Raul Riff), que surgiram as organizações radicais de luta armada (guerrilha rural e urbana de inspiração cubana) e de massas (stalinistas e maoístas). É nesse contexto que se destacaram alguns professores da Universidade, jornalistas conhecidos e artistas que, protegidos dentro de seus gabinetes, redações e palcos, incentivaram a juventude a lutar contra a ditadura e a se tornarem, literalmente, bucha de canhão. FHC é exemplar, assim como o Serra e o Aluizio Nunes, ou seja, os cardeais do PSDB. É essa gente, íntima das mordomias de Paris e adjacências que, SOB A PALAVRA DE ORDEM MARXISTA-LENINISTA DE DITADURA DO PROLETARIADO, entronizaram um tipo asqueroso como Lula e seu séquito no governo do Brasil por todos esses anos de desmandos, populismo e de ajuda financeira e ideológica aos vizinhos bolivarianos, o que nos levou à breca e a recessão. CADEIA PRO VAGABUNDO PRIVILEGIADO, abaixo o STF e ostracismo para o bando do PSDB!

Sempre Mais do MESMO disse...

Aí anônimo de cima:

A infelicidade do FEUDO BANANÉIO é que é povoado po esmagadora maioria de GALINHAS e com uma asa aparada para não sairem do cercado.

Nao é possível transformar galinhas em leões.

Cá no feudo bananéio os leões são apenas os RECEBEDORES de IMPOSTOS.

Os PAGADORES de IMPOSTOS (99%) estão abaixo das galinhas.
Vaidosos por portarem BAIXA AUTOESTIMA querem apenas serem SERVOS de senhores bonzinhos.
Amar o inimigo, amar sobretudo o senhor mau e dar a outra face é que é bacana moralmente. Coisa linda mesmo!

A dignidade e a revolta contra a injustiça é coisa feia, coisa de egoísta malvadão.
A moral do escravo diz que não há mérito em amar os bons e os justos, pois que a esses é fácil amar.

Bonito mesmo, moralmente valorizador é amar o seu algoz.

...PQP!!! a moral QUINTA COLUNA como a MAIS EXTRAORDINÁRIA ESTRATÉGIA. Milenar estratégia dos RECEBEDORES de IMPOSTOS.

Os MANSOS, os SUBMISSOS é que herdarão o Paraíso. Portanto que se sofra resignadamente a SERVIDÃO!

Anônimo disse...

Os gaúchos e catarinenses deram um baile nos vermelhinhos. Espero que sirvam de exemplo para todo o Brasil. Aqui, em São Paulo, nos lugares que frequento a admiração, pelo povo do sul, está demais. Todo mundo comentando dos ovos, da recepção, das manifestações. Parabéns! Márcia.